segunda-feira, 20 de outubro de 2008




Mesmo antes de te conhecer
Eu já intuía que Deus o guardava para mim.



Mesmo antes de meus olhos encontrarem os teus
Eu já sabia de cor cada detalhe teu.



Mesmo antes de meus ouvidos escutarem tua voz
Eu já pressentia o soar de cada vibração.



Mesmo antes de minhas mãos tocarem as tuas
Eu já sentia o calor que delas emanam.



Mesmo antes de conhecer o teu cheiro
Eu já absorvia o aroma que exala de Ti.



Mesmo antes de receber o seu abraço
Eu já me acolhia em pensamento no teu peito.



Mesmo antes de ouvir tão próximo o teu coração
Eu já sorria por perceber a nossa sintonia.



Mesmo antes de sentir teu corpo
Eu já doava meus sentidos aos teus.





Tatiana Moreira
© Todos os direitos reservados

8 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Puro encanto esse seu cantinho, com amor que se espalha pelos quatro cantos. Lindo, moça.
Beijo

LuzdeLua disse...

Que lindo amiga. Obrigada pela visita e sempre que puder vou estar por aqui.
Passando, deixo-te um abraço amigo.
Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Mesmo antes de te conhecer,
eu saberia que um dia vc viria
me visitar.
Obrigada.
Seu blog é um encanto.
Volte qdo quizer.

beijooo.

mundo azul disse...

...penso que isso é amor!


Bonito!!!


Beijos de luz e o meu agradecimento por sua gentil visita!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...mais uma né!! Gosto da forma...as frases em duplas, como se fosse uma afirmação acompanhada de uma resposta. Parabéns pelo conjunto da obra, masdestaco esse pedaim aqui...
"Mesmo antes de receber o seu abraço
Eu já me acolhia em pensamento no teu peito" Pelo jeito o livro já pode ser editado..rssss
Boa semana pra você...bjo

Valéria Cristina disse...

Grande Tati!! Profunda Tati!! Amiga Tati!!
Sorriso lindo de mulher que ama!!
Incondicionalmente que o amor seja a razão de nossos momentos!!
Indubitavelmente, que o amor seja a certeza...
Indescritivelmente...que o amor seja...Apenas e sempre ...SEJA!!!
Lindo seu espaço...
Lindo seu coração...
Lindo o que vem de você...o que existe em você!!!
Beijos.

nas asas de um anjo disse...

linda percepção
maravilhosa entrega
poema...divino!

Liza Leal disse...

Realmente encantadora a profundidade de sua poesia... =)