sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Por que se apaixonou por ele?

Seria por sua beleza leve e displicente?

Seria por seu sorriso de menino?

Seria por seu jeito gostoso de dizer as palavras?

Seria por seu olhar enigmático?

A cada dia ela não nega e se entrega.

Sente borboletas no estômago...

Sinos tocando...

Coração disparado...

Mãos suadas...

Sensações que estavam adormecidas pelo tempo.

Fecha os olhos e pede:

Que nunca se percam no tempo/distância.

Sonha com sua forma de amar

Com o abraço que quer lhe dar

Contendo toda a ternura do mundo.

Sonha com suas mãos

Deslizando por sua tez

Vivendo o calor da pele em arrepio.

Coisas que intimamente somente ele...

Sabe nela eternizar!




Tatiana Moreira

© Todos os direitos reservados




16 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Bem q belo blogue qu etens por aqui Tatiana, belo momentos em escrito com belas imagens associadas, este então está mto bem escrito, quem sabe escrever assim tem um bom futuro :-)
Obrigado pela tua visita e pelas palavras escritas.
Bjs amiga,
Nuno

nas asas de um anjo disse...

q lindo!
é a descrção de quem se sente apaixonado e, a última frase, é d+ pk exprime a eternidade de um ampr q nos toca e, a ti, ão bem te inspira...
adoro ler-te e agradeço os nossos trilhos virtuais se terem cruzado pk és uma presença suave, e romantica, na escrita.
bjs e bom findi

Jacinta Dantas disse...

E, quando se ama, os sinos tocam.
É lindo, e faz nascer letras tão bonitas comoe essas, das mãos de Tatiana.

PS: Fico encantada com as imagens que vc coloca.

BIA disse...

Olá Tatiana!

Gostei da sua expressão de sentimentos e "empanquei" no aviso de todos os direitos reservados...

Isto para lhe dizer que a expressão sentir " borboletas no estômago" já é por demais conhecida e decerto terá dono!(este é apenas um exemplo, de entre os que à priori poderia enumerar)

Não tome como uma crítica negativa, eu por mim, penso que a troca de ideias só nos pode enriquecer como seres humanos!

E as palavras, quase todas já antes de nós foram usadas de frente para trás e de trás para a frente...

Abracinho terno e seja bem vinda para sentir e trocar ideias e palavras escritas!


BIA

AneteMG disse...

Oi! Minha querida Tati!
Obrigada pela dica!
Que seu final de semana seja perfeito
Bjos
Anete

BIA disse...

Linda! Linda! Linda!

Já tem o meu coração aberto para a sua entrada!

Acredite que sei muito bem a que se refere! Aconteceu-me o mesmo a mim, com gente que publica livros! Por isso, evito publicar as minhas melhores ideias desde que me apercebi disto!

No entanto, sinto-me no dever de agraciar os meus amigos, os meus amigos virtuais e do coração e Deus inspira-me sempre mais e mais...com novos sentimentos e coloca palavras a bailar na ponta dos meus dedos...


Beijinho terno


BIA

Luciana disse...

Oi Tati!

Tenho certeza que tu vai adorar esse filme é uma linda história de amor e tem outras cartas do filme que com o tempo eu vou postar no blog, eu assisti por indicação de uma prima que me falou que eu não iria me arrepender de assistir e acabei assistindo duas vezes.

Bjs e uma ótima sexta-feira!

Maripa disse...

O Amor partilhado é tão bonito ... e faz nascer palavras de carinho como as tuas.

Amei a visita e as palavras gentis...Obrigada.

Beijo carinhoso.

de dentro pra fora.... disse...

Tão bom sentir essas borboletas ,não é!??

Dauri Batisti disse...

tatiana,

O amor está em alta. Cheguei aqui e me deparei com este teu poema tão feminino, e a música tambem - Laura Pausini - bem assim, carinhosa, leve, bonita.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...bom dia. Já havia escutado esta expressão e fui buscar uma crônica em que o autor dizia o seguinte sobre as borboletas na barriga...rsss..achei super interessante...
"Difícil saber como esses bichos vão parar ali. Se eles nascem com a pessoa. Se eles estavam em semente em alguma fruta comida na infância. Se crescem por força da vontade de, não tendo asas por fora, ao menos tê-las por dentro. Ter borboletas na barriga é, assim, meio como a alma querendo voar, mas que dá apenas os primeiros passos nessa arte super difícil de tirar os pés do chão"
Una-se a crônica ao seu poema...e borboletas na barriga ganha ares de verdade...Parabéns pelo belo poema e pela sensibilidade...bom fim de semana para você e sua família...bjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Tem selinhos lá para vc.


beijooo

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Tatiana, belíssima postagem... S U B L I M E... Um feliz Sábado... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Helena disse...

Gostei do que acabei de ler!
Há sentimentos e sensações eternas!
Bjs

Maria disse...

Olá Tatiana. Parabéns pelo teu blog é lindissímo e com muito sentimento. Bjs e voltarei sempre

Pelos caminhos da vida. disse...

Otimo domingo para vc Tati!

beijooo.