segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Para você eu fiz de versos, poesias.
De palavras as mais belas rimas
Busquei no sol, calor para suprir,
O que sua ausência me faz sentir!

Para você eu fiz de sons, canções.
De notas as mais lindas declarações
Busquei na lua, amiga para confidenciar,
O que sua distância me faz passar!

Para você eu fiz de flores, primavera.
De sementes a mais rica espera
Busquei no íntimo, força para suportar,
O que a realidade me faz sangrar.

Para você eu fiz de ilusões, sonhos.
De pensamentos os mais raros sentimentos
Busquei na alma, fé para acreditar,
O que a saudade me faz chamar!

Para você... Por você... Todo meu Ser!

Tatiana Moreira



12 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Para voce...fiz uma postagem nova e vim te convidar, apareça.

Lindas palavras suas.

beijooo.

nas asas de um anjo disse...

mt linda essa tua oferta, de amor!bjs

Anjo De Cor disse...

Amiga escreves lindamente ... os teus poemas parecem canções ;)
Um grande Beijinho e parabéns!
Boa Semana!!!
Sónia

O Profeta disse...

Porque o pensamento é milhafre
O infinito e o incomensurável
O orvalho das pequenas coisas
Uma breve prece, uma aventura notável

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés


Boa semana


Mágico beijo

Luciana disse...

Oi Tatiana!

Tudo bem contigo?


Posso te dizer que vale a pena assistir esse filme, eu o vi a algum tempo atrás, é um filme com romance e drama e acontece uma tragédia por isso o sentido da frase.

Vou te deixar a sinopse ok?

No Mundo Da Lua:

Duas irmãs descobrem o amor em uma pequena cidade. Uma delas é Dani Trant (Reese Witherspoon), cujo objeto de desejo é o belo jovem Court Foster (Jason London). Maureen (Emily Warfield), a irmã mais velha, também está às voltas do primeiro amor que é o mesmo de sua irmã.

Bjs

Luciana

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei por aqui.

Bom dia.

beijooo

AneteMG disse...

Oi! Minha amiga querida!
Tomei a liberdade de postar uma poesia sua!
Espero que não se incomode!
Obrigada por toda a ajuda!
Bjos
Anete

Dauri Batisti disse...

Passei por aqui. Nossa! parece música. Bonito.
Vou colocar o "simplismente" na minha lista de blogs. pode ser.

Beijo.

Jacinta Dantas disse...

Poema gostoso para se declamar e se entregar as suas belezas. Ah o amor, sempre o amor a se fazer em versos.
Um abraço

Ah! obrigada pela participação lá no florescer. Depois vamos ver no que vai dar.

Elcio Tuiribepi disse...

Acho que perdi a conta...rssss...mas acho que são oito poemas...já dá um livrinho de bolso...rrrsss
Gostei mais desta parte
"De sementes a mais rica espera"
Sementes plantadas, de uma forma ou de outra,um dia irão germinar bons frutos se bem cuidadas...
Boa quarta para você...bjo

Elcio Tuiribepi disse...

Ahhh...mas não esqueça do tempo de maturação de cada fruto...rssss...parabéns pelo belo poema...aguardamos a página 10 ok...rsss

Nuno de Sousa disse...

Lindo momento bela a foto escolhida. Parabéns
Nuno