segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Iniciando mais uma semana...

E com ela tantos planos e desejos para realizar.


Gostaria de agradecer a passagem de cada pessoa que aqui esteve.

Compartilhando minhas palavras e sentimentos.

É muito bom conhecer e reconhecer... Seres tão iluminados!


Aproveito a oportunidade para agradecer também, o carinho

da Jacinta do belo Blog Florescer, pelo selo ofertado.

Obrigada de coração!


Que todos tenham uma bela semana e que nossos laços se firmem

a cada dia mais!



Tatiana Moreira



Se um dia alguém fizer com que se quebre

a visão bonita que você tem de si,

com muita paciência e amor reconstrua-a.

Assim como o artesão recupera a sua peça

mais valiosa que caiu no chão,

sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,

você é a sua criação mais valiosa.

Não olhe para trás. Não olhe para os lados.

Olhe somente para dentro, para bem dentro de você

e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição.

Crie este universo agradável para si.

O mundo agradecerá o seu trabalho.

(Brahma Kumaris)





10 comentários:

nas asas de um anjo disse...

és uma querida (kida, abreviado), Tati!

1 semana de luz e paz para ti e obrgda por me visitares e escreveres tão bem!bj

Pelos caminhos da vida. disse...

Que bom começar o dia com essas palavras gostosas tua.

Desejo que sua semana tb seja de muita luz amiga.

beijooo.

de dentro pra fora.... disse...

Vim retribuir os votos de uma boa semana para ti também :))

Gostei muito do texto que escolheste...

"Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição"

de dentro pra fora.... disse...

Fica á vontade para trazeres o selo para o teu "recanto de encantos" :)

Luciana disse...

Oi Tati!

Obrigada pela visita e pelo comentário e concordo contigo em relação a frase, é claro que é um filme sobre vingança, mas a frase é muito linda e quando eu o assisti foi o que mais me chamou a atenção foram as frases, tem outra frase que com o tempo eu vou postar no blog.
Muito linda e suave a tua postagem adorei!!!!

Bjs e uma ótima semana!

Maripa disse...

Olá, Tatiana!

Aqui há amor e respira-se paz...

Bem hajas pelas palavras sábias que escolheste.

Beijinho amigo.

Dauri Batisti disse...

Obrigdo e boa semana também. Tudo de bom.

Beijo.

Elcio Tuiribepi disse...

É verdade, nada se compara a nós mesmos. Somos seres únicos, e dentro de nós a nossa essência...
Esse texto fez com que eu lembrasse de uma estória que se passa com um mestre, seu aluno e um vaso que este ganhou...até achei na net, mas é muito grande...quando puder dê uma lida, é uma lição de vida...
http://pwp.netcabo.pt/0173803701/milorad_3.htm
Um abraço e uma boa semana para você e sua família...

Jurema disse...

Olá Tatiana, tudo bem contigo?
Eu sou irmã da Luciana do Blog My Space e ela me falou sobre o teu blog e eu olhei e adorei, achei muito sensível e delicado, parabéns pelas belas imagens e pelas postagens.

Bjs e uma ótima terça-feira.

Jurema

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Hoje tenho um selinho especial para vc, passe lá pegar.

beijooo