terça-feira, 4 de novembro de 2008

Há em mim uma sede de teus olhos

Uma vontade de realizar teus sonhos


Há em mim uma fome de tuas mãos

Uma vontade de conter tua emoção


Há em mim uma sede de teus lábios

Uma vontade de sentir teus gostos


Há em mim uma fome de teus toques

Uma vontade de suprir teus porquês


Há em mim uma sede de teus sentidos

Uma vontade de ouvir teus gemidos


Há em mim uma fome de teus carinhos

Uma vontade de realizar teus caprichos


Há em mim uma sede de teus membros

Uma vontade de saciar teus desejos



Há em mim sede, fome e vontade de Você!





Tatiana Moreira




14 comentários:

nas asas de um anjo disse...

é um poema intenso, Tati, pois descreves a urgencia do desejo!

so espero q seja correspondido...e se postares depois em poema, leva depois bola vermelha...kkkkkk

bjs,kida poetisa

Dauri Batisti disse...

O amor, a paixão, o desejo, a ruptura do bom senso, do ordinário, do comum. O amor sempre quer mais.

Beijo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Nossa, que intenso esse poema, lindo Tati!

Boa tarde amiga!

Selinho especial para vc hoje no meu blog, espero vc lá.

beijooo

Yuuko-sama disse...

nossa gostei do ke escreveu
^^
boa tarde
volto assim q der
passe no meu se kizer

Plumma Corêcha disse...

mana, adorei seu blog por inteiro!

achei muito interessante a iniciativa das crianças desaparecidas, a doação de medula, os posts muito fofos*-*

um beijo querida!

Yuuko-sama disse...

nossa q msucia e essa q ta tocando?
é mt linda meso
=)
sempre q eu puder virei aki lher as belas coisas q vc escreve

Celamar Maione disse...

E é muito bom quando realizamos tudo isso.
Abração

Jurema disse...

Olá Tatiana!

Voltarei com certeza!!


Um grande abraço!

Jurema

Luciana disse...

Oi Tati!

Tudo bem contigo?

Fico feliz de tu conhecer o blog da minhã irmã, é claro que é bem diferente do meu blog, mas cada uma tem o seu próprio estilo a minha irmã é bem mais eclética do que eu, eu gosto mesmo é de filmes, não sei se tu conhece o blog da Renata Cordeiro ( o blog dela está no meu perfil) ela também adoro filmes e faz resenhas dos filmes que ela assisti.
Obrigada pelo elogio e tu também é uma pessoa maravilhosa.
Sobre o filme " Tudo Por Amor", eu já assisti todas as vezes que passou na televisão e como sou uma chorona assumida sempre acabo chorando no final do filme.

Bjs e uma boa noite de terça- feira!!!

Valéria Cristina disse...

Obrigada, sempre, pelo carinho, Tati.
Tu transbordas um amor lindo em palavras doces. Beijos.

Carla Silva e Cunha disse...

ola


gosto do seu blogue e por isso passarei por cá mais vezes.

Boa semana

http://arte-e-ponto.blogspot.com

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...acho que todos definiram bem o seu poema...intenso, forte, rompendo mesmo com o bom senso, mas o "anônimo" aí me fez rir...rsss
Deve estar no desespero...rss
Bom dia para você...hoje vou postar um poema que fiz após ver um filme, aliás, fiz dois...valeuuuu...bjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei aqui para deixar um:

Bom dia amiga!

beijooo.

Chrystinne disse...

Tati como coloco musica?
BJKS..
Chrys
;)