terça-feira, 25 de novembro de 2008

O sentimento que vive em mim...



Entalho em madeira fresca o teu retrato
Fecho os olhos e te sinto pelo tato
Vôo no tempo para te ter num espaço
Onde estás que chamo, grito e não acho?





Pensando em Ti, sinto transportar-me
Levada em pensamentos pela saudade
Percebo claro seu poder sobre mim
Já não sei onde é começo, meio ou fim!




Meus sentidos são tomados pela emoção
Marcando na alma o que sente o coração
Razão e coração brigam em meu peito
Fico perguntando-me: Como viver desse jeito?

Tatiana Moreira

32 comentários:

Bandys disse...

Tatiana,
Nossa que lindo!!
Suas imagens misturadas a tua poesia faz com que nos sentimos juntos!


Meus sentidos são tomados pela emoção
Marcando na alma o que sente o coração
Razão e coração brigam em meu peito
Fico perguntando-me: Como viver desse jeito?


Muito lindo Parabens!

Dauri Batisti disse...

Fica bonito esse mix de imagens e palavras. Bonito e bom de ler. Suave. Bom para aliviar as tensões do dia.

Beijo.

LOURO disse...

Olá Tatiana,que belo as tuas imagens misturadas com a tua poesia
simplesmente espectacular...
ADOREI!!Assim como todo o teu blog,
Beijinhos de carinho,
Lourenço

Jacinta Dantas disse...

E enxergar o ser amado, assim, com olhos fechados, entalhando sua presença no coração, é bonito. Amar é sempre bonito, mesmo quando razão e emoção se desarmonizam. Amar é sempre bonito. E seu espaço, assim, misturando imagens e palavras, fica tão gostoso de passear por ele.
Gosto disso. Paz, suavidade, beleza, cuidado, inteligência...feminilidade.
Um abraço

tossan disse...

Bela rima! Gostei muito. Falas de amor sem ser, a vc sabe. Bj

Joyce disse...

eeei...valeu pela visita...seu blog é pura emoção...e eu voltarei sempre!!!

bjossss

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Tatiana, belo poema... Cheio de emoção... Adorei!!!
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Celamar Maione disse...

Taty....
O amor transborda de sua alma. A poesia e as imagens nos fazem viajar pela eterna dúvida entre a Razão X Emoção.
Linda quarta-feira !
Bons ventos.
Bjs

Um olhar disse...

Simplesmente lindo, esse sentimento q vive em vc...transformado em palavras, exprimem a delicadeza de teu ser.

bjos e linda noite!

Gleidston dias disse...

Maravilhoso esse toque de palavras com reflexão das belas fotografias,parabéns seu cantinho é espetacular.abraço!!!

Luciana disse...

Olá Tati!

Comigo as coisas estão mais ou menos, mas isso eu só posso te falar pelo msn quando tu puder me avisa que a gente conversa ok?

Bjão

Pelos caminhos da vida. disse...

Acho lindo a maneira como vc post.

Amiga obrigada pelo seu carinho.

bjs.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, que belo poema hein! A palavra entalhar fez com que eu lembrasse de uma outra arte que ando deixando de lado, mas como vc comentou lá, é a correria, entendo sim e como entendo...super enrolado tbm, provas e trabalhos, mas vamos que vamos. Quanto ao Che, só fui entender esta frase dele quando vi o filme Diarios de uma motocicleta, ali descobri de onde ele tirou tanta coragem para se engajar em tantas revoluções. A cena em que ele atravessa o rio para comemorar seu aniversário ao lado dos leprosos e quase morre é qualquer coisa de muita ternura, foi um importar-se com as pessoas que ultrapassou até o bom senso. Ternura sempre, até porque nos dias de hoje a gente vê tanta coisa ruim, tanta maldade...há de se cultivar sim a ternura...sempre!
Boa sorte em sua provas finais aí...bjo...valeuuuu!! Ahhh...imagens e poemas...fica bonito ´mesmo né! Quando der faço uma de novo...rssss...fuiiiiiiii

Serena Flor disse...

Quem já não viveu um amor assim não é mesmo?
O coração quer, mas a razão diz o contrário...quem vence esta batalha?rsrs
Lindo poema como sempre minha amiga!
Adoro este teu cantinho sabia? Um grande beijo e obrigada pela visita sempre carinhosa e adorável!
Serena.

Vanessa. disse...

"Pensando em Ti, sinto transportar-me
Levada em pensamentos pela saudade
Percebo claro seu poder sobre mim
Já não sei onde é começo, meio ou fim!"

Perfeito, mesmo!!

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


Mágico beijo

João da Silva disse...

Versos lindos, sentimentos à flor da emoção, e mais: o entremear de palavras e imagens maravilhosas. Tudo isso torna seu blog um espacinho delicioso de vir.
Beijos carinhosos do João!

Jurema disse...

Oi Tati, eu adoro esse filme vou até postar a cena final que toca uma música linda.

Bjs e uma ótima quarta-feira.

Luciana disse...

Oi Tati, desculpa não ter aparecido no msn, mas como eu estava muito estressada por uns acontecimentos de ontem, eu tomei um antidepressivo que é para dormir então só acordei agora a pouco, mas oportunidades não vão faltar, se não conseguirmos falar por msn podemos falar por e-mail assim que eu faço as vezes com uma amiga aqui no blog que difícil de nos falarmos no msn, os e-mails são Luciana_negreiros@hotmail.com e lufrnegreiros@hotmail.com, mais uma vez desculpa.


Bjs

Ana disse...

Olá Tatiana! Adorei este teu fantástico espaço, as tuas belas poesias e as maravilhosas imagens, onde predominam grandes emoções. Parabéns!
Vou voltar, prometo -:)).
Beijinhos grandes,
Ana Paula

mundo azul disse...

É bonito o seu poema, Tati!

Gostei de conhecer sua escrita...

Beijos de luz e o meu carinho!!!

Luciana disse...

Obrigada pelo carinho e compreensão, talvez se amanhã eu não estiver muito cansada eu te envie um e-mail por que amanhã tenho umas coisas para fazer na minha casa, se não deixo para outro dia ok?

Bjs e uma boa quinta-feira.

meus instantes e momentos disse...

muito bom vir aqui. Muito bom te ler, te ver e entender ou tentar entender....
Maurizio

NOCTURNO disse...

Palavras que tocam ao som de boa musica e excelentes imagens.

Gostei de visitar o outro lado do mar.

Beijo Nocturno

ANIMAÇÕES disse...

Muito bacana esse lance de colocar uma imagem para cada estrofe..
Parabéns

ANIMAÇÕES disse...

Muito bacana esse lance de colocar uma imagem para cada estrofe..
Parabéns

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela sua solidariedade amiga.

bjs.

nas asas de um anjo disse...

kida Tati, saudds!
o meu notebook estragou-se e o blog tem estado activo graças a uma amiga, daí o meu estado de semi-ausencia.gostei do poema, das imagens mas não do q traduz...pk qdo não estamos equilibrados no amor, não nos sentimos felizes...ficarás bem, mereces!bjs luz e paz e um dia feliz

Jana disse...

Lindas imagens com lindos versos..

beijos

D.Ramírez disse...

Linda poesia, lindo blog, voltarei;)

bruxamarytsha disse...

Lindo seu espaço aqui, que bom ver vc poor aqui tambem, preciso aprender a fazer essas coisas aí do lado, me ensina? beijcoas

de dentro pra fora.... disse...

LIndo.. como sempre :)


Passa lá em casa tenho uma prendinha para ti :)