sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Pois bem, recebi através do “Blog De dentro pra fora” este desafio que consiste em responder a 10 perguntas com nomes de músicas de um grupo ou cantor. (O que mais gostar!)


Confesso que não é nada fácil... mas a brincadeira é divertida!


Mas vamos ao que interessa, respondi a todas usando títulos das canções da Banda Mineira “14 Bis”.

És homem ou mulher? Princesa

Descreve-te. Caçador de mim

O que é que as pessoas pensam de ti? Dona de mim

Como descreves o teu ultimo relacionamento? Pequenas Maravilhas

Descreve o estado actual da tua relação. Romance

Onde querias estar agora?Todo azul do mar

O que pensas a respeito do amor. Planeta sonho

Como é a tua vida? Natural

O que pedirias se pudesses ter um desejo? Linda Juventude

Escreve uma frase sábia. Eu já fechei meus olhos (Mas quem não?)


Agora tenho de passar a brincadeira a 6 blogs,

espero que ainda não tenham respondido ao desafio.

Se for o caso de já terem respondido, já fizeram o que era proposto.


Os blogs são:

Anete MG
Florescer
My Space

Nas asas de um anjo
Pedaços de um caminho

Verseiro


Desejo a todos um belo final de semana!

Aproveitem bastante!
Beijinhos


15 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

nas asas de um anjo disse...

oi kida Tati, td bem?~eu tenho um problema...não sou brasuca e não estou por dentro dessas músicas...agradeço-te mt o carinho ao teres-me referenciado mas é melhor substituires-me por algum brasuca ou portuga q esteja bem por dentro da cultura.vou arriscar no Colibri!bjs grnds de luz e paz

Cadinho RoCo disse...

Assim dá ´pra percebe-la mais um pouco.
Cadinho RoCo

Bandys disse...

Nossa ficou 1000!! Além de conhecer mais um pouquinho de vc

Tatiana, quero agradecer seu carinho e suas palavras tão carinhosas la no esconderijo.

Obrigado beijos

de dentro pra fora.... disse...

Bom as respostas estão mesmo a calhar, só faltou mesmo por o link em cada música para quem não conhecer(como eu) poder ir lá e espreitar(ouvir).

Beijinho e bom fim de semana :)

Serena Flor disse...

A brincadeira é legal, mas não é nada fácil hein!rsrs
Vim te deixar um beijinho e o desejo de um fim de semana especial pra você!Bjs.

Jacinta Dantas disse...

Esss brincadeira entre blogueiros é muito legal. E, sua seleção de músicas, é mil.
Obrigada pelo carinho. Vou tentar fazer minha lista.
Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Desafios,memes,gosto de ler,assim passamos a conhecer melhor nossos amigos da blogsfera.

Um fim de semana de luz amiga.

bjs.

nas asas de um anjo disse...

hehe só tu Tati para me tiraress do quentinho da cama e vir aqui responder.então é assim, eu vou escolher o pedro abrunhosa e tentar responder:

1-Lua
2-Viagens
3-Momento (uma espécie de céu)
4-Não dá
5-Deixas em mim tanto de ti
6-Algarve
7-Sempre, um instante demente
8-Acima e abaixo
9-Fantasia
10-Dá-me tudo o que tens para me dar
(eu diria:renascer diariamente com sabedoria)

e agora como é, passo tb a 6 blogs ou fico quieta?rs

valeu, kida amiga!

bjs e boa noite

Luciana disse...

Respostas das Perguntas: (Vou tentar responder rsrsrs)

És homem ou mulher?Mulher Brasileira.(Sampa Crew)

Descreve-te: Sozinha(Sandra de Sá)

O que é que as pessoas pensam de ti?Inesquecivel(Sandy e Jr) rsrsrs.

Como descreves o teu ultimo relacionamento? Estranho Jeito de Amar(Sandy e Jr)


Descreve o estado actual da tua relação:Abri Os Olhos(Sandy e Jr)

Onde querias estar agora? Vento No Litoral(Legião Urbana)

O que pensas a respeito do amor:Força Estranha(Roberto Carlos)

Como é a tua vida? Choro (Fábio Jr)

O que pedirias se pudesses ter um desejo? Beleza Rara( Ivete Sangalo) rsrsrs

Escreve uma frase sábia: A vingança é um prato que se come frio.

Tentei, mas não ficou muito legal mas valeu a brincadeira é muito difícil mesmo tive que pensar muito rsrsrs

Bjs amiga e bom fim de semana.

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, já participei dessa brincadeira uma vez e fiz com as músicas do clube da esquina. E a brincadeira levava o nome de MeMe, aliás nem sei o porquê desse nome, mas, para não repetir...rsss...vou escolher com calma ok...Talvez músicas do Chico ou do meu irmão. Super enrolado com trabalhos e provas, mas, arrumo um tempinho e aproveito para dar um refresco ao tico e teco, aí faço ok...A Luciana aí em cima fez um mix...ficou legal tbm...rsss
Um ótimo fim de semana para você também...bjo

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Ora chegei aqui pela primeira vez e vjo que esolveu muito bem o desafio. Ah! Adorei a música do seu blog!
Bom fds

UIFPW08 disse...

talvez não conseguir encontrar as palavras,
talvez mesmo a coragem,
Talvez esperar mais um verão domingo,
mas não vai privar-me dos seus olhos:
então eu vou te dizer eu te amo. ..
Não mais fazê-lo para fazer você se apaixonar.

Maurizio

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dismiss Sluggish Downloads Using NZB Downloads You Can Quickly Search HD Movies, PC Games, MP3s, Applications & Download Them at Dashing Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB Search[/B][/URL]