sábado, 27 de dezembro de 2008

Apenas sente...

Apenas sente...

*

*

Aninhada nos braços do doce sonho

Sentia o corpo embalado pelo vento

A ponta de seus dedos tocava o ar

Pensamentos voam no horizonte

A fragrância imaginada vindo dele

Embala e toma o seu ar por inteiro

Transportando-a para outro mundo

Guiada pela música de um coração

Poder da mente que traz para perto

Pressente a presença ao toque da pele

A mesma que cativa a sua alma

Aflorando [in] decifráveis sentimentos

Que estavam guardados no íntimo

Nessa magia do momento que vive

Percebe que sente algo que não define

Ela... Apenas sente!

*

*

Tatiana Moreira




26 comentários:

Gleidston dias disse...

Nessa magia do momento que vive
Percebe que sente algo que não define
Ela... Apenas sente!

O encontro perfeito das palavras unidas em forma de sentir e amar,parabens menina e um bravo pra ti.

big bjs!!!

Isa disse...

Tatiana, lindo o post,as palavras,
as imagens,o carinho...
FELIZ ANO NOVO.Gostei de te conhecer.
Beijoo.
isa.

frAgMenTUS disse...

tb gostaria de swer só sentir, sem pensar...
soltar-me livre no vento e deixar um bjo!
deixo-te um mt grnd, kida tati, neste findi :)
fica bem, luz e paz

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, valeu pelo selo, o Tossan também me enviou um, além da Serena...já estão lá...
Não estava abrindo este post aqui, só o anterior...deve ser tilt do blog...pois tentei de novo e abriu.
Espero que seu Natal tenha sido excelente também ao lado de seus familiares e amigos. Mais um bonito poema, parabéns, eu andei meio mals om gripe, mas estou melhorando...
Um grande abraço e valeu pelo selo!! Bom final de semana...

Anônimo disse...

oi linda, tens um desafio lá no meu blog :)
faço questão de ter as tuas palavras, minha linda!
queria ter o teu mail mas ambas não os damos aqui na net, rs
bj

fragmentus

Izinha disse...

Lindo poema amiga, parabéns...

Q este novo ano q se aproxima traga à vc um universo de felicidade e q seus sonhos
sejam conquistados, suas esperanças renovadas e q a paz tão necessária seja encontrada...

Feliz 2009!

Tem um presentinho esperando por vc, com muito carinho...

bjos...Izinha.

manzas disse...

Como sempre, mais um lindo poema...Obrigada amiga
E um resto de uma boa tarde, para si e para quem mais ama…Abraço amigo.

Vanessa. disse...

As tuas palavras são verdadeiramente mágicas, adoro!

Lu ♥ღ disse...

Obrigada Tatiana! Adorei seu blog! Sou uma novata no mundo dos blogs, ainda estou em fase de adaptação,rs. bjinhos.

Anônimo disse...

Tatinha, sei que vc anda triste com alguns acontecimentos.
Mas olha a vida esta aí e o tempo tem o poder de curar tudo.
Em breve vc terá mais motivos para abrir seu lindo sorriso, vc vai ver!
Menina, sua fé sempre te guiou e guiará rumo ao sucesso!
2009 será o seu ano!
Conte comigo.

FERNANDA & ASTROLOGIA disse...

Querida Tatiana, maravilhoso poema Amiga... Bom fim de semana... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Luciana disse...

Oi Tati, muito obrigada pela mensagem.


Bjs.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Passando para lhe desejar um
Feliz Ano Novo...
Muita saúde paz e amor!

Obrigada pela mensagem deixada no meu Blog.

Beijoss...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi...gostei do poema sim, apesar do Max não me conhecer, conseguiu captar um pouco de mim sim, assim como acho que consegui passar algo do Marcelo Marques, pessoa poeta que tirei na brincadeira, depois vou postar a que fiz para ele...valeuuu...um abraço
Ahhh...o Max tem blog tbm, depois vou colocar o link dele...valeuu..fuiii

Yuuko-sama disse...

sim eu realmente adorei leer crepusculo

^^
como vc ta amiga?

Luciana disse...

Oi Tati, concordo com o teu comentário, sabe que quando eu assisti o filme BrokeBack Moutain eu sofri junto com os personagens. Claro que eu sei que é um filme super polêmico e que tem muita gente que tem preconceito, mas vendo o filme eu percebi que o diretor não levou para o lado da sacanagem, ele fez algo suave sem ser vulgar por isso gostei muito do filme e de algumas frases que eu vou postar mais pra frente e tu nem sabe nós vimos esse filme no carnaval desse ano depois que o ator Heath Ledger faleceu ficamos mais tristes ainda.
Eu estou mais ou menos eu sinto um pouco de cólica e a minha perna esquerda está inchada são os sintomas que já estão começando a aparecer, mas eu peciso esperar até o dia da cirurgia, espero que esteja tudo bem contigo?

Bjs.

Jurema disse...

Oi Tati tudo bem contigo!!!!Olha eu asssiti este filme é um lição de vida e perseverança é ótimo eu particularmente adorei!!!
Eu recomendo!
Um beijo e um ótimo fim de semana pra ti!!

Celamar Maione disse...

Tati....
É tão bom voar sem sair do chão !
Um 2009 de muita magia pra você.
Grande beijo

tossan disse...

Suaaaave...sereeeno...lindo! Bj

Everson Russo disse...

Ha momentos em que o amor, o toque, a presença vem de uma maneira tão doce, tão poetica, que o melhor é calar, sentir, aproveitar o momento como se fosse o ultimo, assim como cada letra da sua poesia. Lindo poema, uma linda noite de sabado pra ti, um domingo de paz, e que 2009 chegue trazendo todos os sonhos renovados, todo o amor, toda paz, poesia, carinho, tudo de mais maravilhoso pra voce e toda sua familia, fique na paz de Deus...beijos na alma, obrigado pelo carinho...te aguardo no Livro tambem....

Helena Paixão disse...

Que tenhas muitos doces sonhos como este.
Lindo poema!
Bjs e continução d eum bom fds.

manzas disse...

Que titulo irá ter…
Este meu novo poema?
Gostava de o ler?
E colocar seu tema?...
Com muita amizade
E um abraço enorme…
Com paz e sinceridade
Aguardo no meu blogue…

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Passei por aqui só para te desejar uma semana de grandes realizações.
Está tudo muito lindo aqui
Abraços

bruxamarytsha disse...

Nossa, moça apaixonada, lindo seu poema, beijocas

PROMISCIOUS disse...

DOS MELHORES QUE JA VI , parabens ..

quero voltar aqui muitas vezes e contemplar :)

ลndreia disse...

Lindo, lindo, lindo! *