domingo, 28 de dezembro de 2008

Dentro do sentir


Olhos fechados... Sentindo a brisa movimentar

Suavemente passando e tocando a pele

Decifrando a linguagem do pensamento

Transformando o silêncio em música

Refletindo o amor que por dentro pulsa


Utopia que inspira a ousar e versejar

Descobrindo o caminho dos ventos uivantes

Pressentido pela cumplicidade dos sentidos

Condicional querer como o do Sol e a Lua

Trazendo no ar sorriso disfarçado por lágrimas


Mergulhando muito além do azul do mar

Aprofundando no infinito de sua alma

Absorvendo a pureza do seu amor


[Re] encontrando os sentimentos

[Re] fazendo os desejos

[Re] criando os sonhos


Tatiana Moreira



Gostaria de agradecer a todos os amigos especiais que conheci aqui nesse mundo BLOG!

Obrigada a cada um... Com toda certeza vocês fizeram o meu mundo muito mais colorido e bonito!

Que em 2009, você tenha mais que 2009 motivos para sorrir!

No próximo ano estaremos juntos novamente...

Receba meu eterno carinho!

Feliz Ano Novo!!!



65 comentários:

frAgMenTUS disse...

Adorei, Tati!
Tem um quê de esperança, e tristeza, mas sempre beleza e clareza.
Para mim, é o poem,a mais "maduro" que li aqui, em teu blog.
De 2008, tb te guardo no coração, kida amiga.
Bj grande e dia feliz
Luz e paz

Lu ♥ღ disse...

Obrigada Tatiana! Agradeço a sua disponibilidade em ajudar e os votos de Ano Novo. Por enquanto estou conseguindo "me virar" aqui no blog, mas qualquer dúvida eu dou uma passadinha aqui pra pedir uma ajudinha.
Muita paz e um 2009 repleto de realizações.

Beijo da Lu :)

Isa disse...

Tatiana,eu estou feliz por contar contigo entre os meus AMIGOS.
Felz 2009!
Beijoo.
isa.

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana! Como vai?
reencontrar os sentimentos que se perderam. Refazer os desejos despedaçados pelos desencontros da vida. Recriar os sonhos irrealizados, e continuar a sonha-los, buscando sempre alcança-los!...

UM LINDO POEMA DE AMOR E ESPERANÇA!

ENCERRO 2008 COM CHAVE DE OURO, COM ESTA NOVA E RICA AMIZADE!
QUE EM 2009 ELA PERMANEÇA, SE FORTALEÇA, E CRESÇA MUITO, ATÉ SE TORNAR GIGANTESCA... ATÉ SE TRANSFORMAR NUM ABRAÇO!

OBRIGADO POR SUA PRESENÇA!

BOAS FESTAS, E FELIZ ANO NOVO!
BEIJOS.

Serena Flor disse...

Obrigada pelo carinho minha querida, e espero sinceramente que continuemos juntas em 2009.
Um grande beijo e um Domingo maravilhoso pra você.

Opal Whiteley disse...

gostei muito do blog. ja sou seguidora e hei-de ca voltar mais algumas vezes

bom ano novo

Eliane Santoro da Costa disse...

Muito lindo e profundo o que você escreveu.
Grata pela sua presença sempre tão agradável no meu blog.
Muitos sonhos concretizados pra você em 2009!
Com muito carinho.

manzas disse...

Lindo poema amiga! Como todo o seu blogue. Era bom que todos unissem as mãos como descreve essa foto magnifica…Um resto de um Domingo feliz e em paz…Um abraço amigo.

Branca disse...

Meu bem, agradeço sempre por conhecer pessoas especiais e vc é uma delas...sensível, romântica...deve ser uma lindeza de alma!
Tudo de bom pra vc, desejo que tenha muitas amizades sinceras, mesmo que virtualmente, muita paz, muito amor, pra continuar escrevendo coisas tão lindas!
bjo carinhoso pra ti, bom domingo!
Branca.

PROMISCIOUS disse...

lindo , lindo , lindo ..

Vamos sonhar :)

Beijo

Luciana disse...

Oi Tati, muito obrigada pelas lindas palavras, e desejo um 2009 com muita paz, amor, saúde e sucesso, que Deus te ilumine sempre e a tua família também, foi um prazer ter te conhecido mesmo que virtualmente.
Obrigada por falar no meu pai, graças a Deus ele está bem melhor agora.

Bjs e um FELIZ ANO NOVO!!!!

Marta disse...

Dentro do sentir deve ser apertado :|
Mas você consegui definir vários "sentires" :)
Parabéns Tatiana.
Convido-a a dançar um tango no meu blogue.
beijinho

Multiolhares disse...

Quantas vezes temos de (re)aprender tantos conceitos.
e assim vamos crescendo,
que o proximo ano te traga tudo quanto desejas
beijinhos

FERNANDA & POEMAS disse...

Querida Tatiana, Gosto muito de ti... Desejo a ti e tua família um 2009, com muita felicidade... Um abraço de carinho,
Fernandinha

Gilbamar disse...

Embora eu tenha conhecido seu blog já às portas do fim do ano aproveito para dizer que foi ótimo passar por aqui. Gostei e vou linkar vc se me permitir.

Deixo meus votos de um feliz ano novo cheio de felicidade.

Abraços fraternos e amigos.

águia_livre disse...

Tudo de bom, Tatiana, no novo Ano de 2009.

Poesia muito bonita
.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada Tati,desejo o mesmo para vc.Acaso apareça tem um post novinho te esperando.

Um gde abraço.

Feliz 2009.

beijoo.

Jurema disse...

Oi Tati, obrigada pela mensagem, desejo que 2009 seja cheio de realizações e que em 2009 nós possamos continuar se visitando.

Feliz Ano Novo!

Feliz 2009!

Obrigada por falar do meu pai.

Bjinhos.

Cadinho RoCo disse...

Por força da sua ternura que venha um 2009 capaz de eleva-la sempre ao que inspira o amor a amar.
Cadinho RoCo

catadoradepalavras disse...

Minha conterrânea, sou caloura aqui no blog e gostaria da sua ajuda, se possível.
Por hora tenho duas dúvidas: como responder aos comentários feitos ou enviar mensagens para outros blogs? A outra é como colocar a caixinha de músicas que vc colocou no seu blog?
Se puder me ajudar vai ser bão demais!!!
Beijinhos de Luz da Luciana

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, tatiana, vc já esteve nos meus blogs e vejo sempre vc na Lú.
Fiz uma ceia de ano novo no meu Blog Tristão e Isolda
http://tristoeisolda.blogspot.com
Se você não for, vou ficar muito chateada.
Um beijo,
Renata

Serena Flor disse...

Passagem de Ano

O último dia do ano
Não é o último dia do tempo
Outros dias virão
E novas coxas e ventres te
comunicarão o calor da vida.
Beijarás bocas, rasgarás papéis

Carlos Drummond de Andrade.

Um 2009 maravilhoso
pra você.
Um grande beijo com todo o meu carinho!

Celamar Maione disse...

Tati...
Que o amor continue guiando seu coração em 2009.
Um brinde ao novo ano !
Um brinde à poesia !
Beijão

Sonia Schmorantz disse...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Desejo que no ano que vem, você...
Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
Feliz Ano Novo!

Codinome Beija-Flor disse...

Tati,
Ler seu poema e reafirmar minha esperança de que 2009 vai ser maravilhoso.
Obrigada por compartilhar conosco sua sensibilidade.
Beijinhos

caurosa disse...

Olá minha querida Tatiana, que em 2009 todos os seus projetos se tornem realidade. Aproveito para agradecer os gentis comentários em meu pequeno espaço de reflexão. Muita paz e harmonia para você.

Forte abraço

caurosa

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Tatiana.

Linda mensagem e imagem.


"MOTIVOS PARA UM BOM ANO NOVO

Desejo a você...

365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
E que neste Novo Ano você tenha 2009 motivos para sorrir!"

FELIZ ANO NOVO!!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Um belo e doce poema!

Desejo que este ano novo que está à porta, seja muito mais colorido do que este que agora termina
Um pouco cinzento e nubloso...

Para ti, e para todos os que te são mais queridos, um excelente 2009!

Beijinhos de grande amizade.

Mário

Elizabeth F. de Oliveira disse...

Olá, Tatiana! Agradeço a visita e desejo-lh eum Feliz Ano Novo. Você é da terra do Flávio Venturini, uma pessoa que me enche de emoção e muito me inspira.
Feliz 2009!
Muita paz e inspiração

Franzé Oliveira disse...

Reencontrar meu amor é o meu desejo de 2009, viu. Os meus erros me afastaram dela. Por isso o passado me assombra. Não quero mais errar.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, belo poema, pra fechar o ano com chave de ouro. Espero que no próximo ano a inspiração continue com todos nós que gostamos de escrever neste espaço onde as palavras são sempre de incentivo. Um feliz viver novo para você e sua família, não só em 2009, mas em 2010...2011 e assim por diante em toda sua vida. Valeuuu...um abraço na alma

lyani disse...

Lindo post, lindíssima mensagem, belo poema!!!
Feliz 2009 :)
bjos

Melsavinon disse...

Lindo post!Felicidades pro ano inteiro e obrigada peças visitas e os doces comentários!

Sereia Azul* disse...

Tatiana, querida!

Que imagem esplêndida! Só ela é já um poema!
Os teus versos são lindos e profundos! Tu encantas-me com a tua sensibilidade, o teu jeitinho meigo de ser!

Obrigada pela tua presença na minha vida. Chegaste no fim do ano e acredita que continuarás no meu coração durante 2009!Por todos os outros também... ;-)

Um abraço de ternura com brisas suaves do meu mar..

Sereia Azul*

paula barros disse...

Desejo a você felicidade, amor, saúde, inspiração, paz, serenidade...o resto se consegue.

Desejo a mim que possa continuar lendo os seus belos poemas, esse sentir traduzido em palavras.

abraços, um 2009 muito lindo.

Yuuko-sama disse...

por issu q eu amo ler livros
=)
bjao amore

Yuuko-sama disse...

e feliz ano novo

KHAOS disse...

OI. ESPERO QUE ESTEJAS BEM E FELIZ. VIVENDO O QUE É SEMPRE MELHOR, MAIS SENSATO E SINCERO QUE SOBREVIVER.OBRIGADO PELO CARINHO PARA COM ESTE RELES MORTAL AQUI. QUE NO ANO QUE CHEGA, SEUS SONHOS E QUERÊNCIAS SE REALIZE. SAÚDE, PAZ, SUCESSO,HARMONIA, MUITA AFINIDADE,INSPIRAÇÃO, COMPLETAS AMIZADES E AMORES VERDADEIROS... LEMBRANDO SEMPRE DE APROVEITAR CADA MOMENTO... POIS O TEMPO...
ÁH O TEMPO... ÀS VEZES SE VAI, COM A MESMA FUGACIDADE DE UM POEMA DE SHAKESPEARE... ENFIM QUE SEU 2009 SEJA BELO E INTENSO. BJS E FIQUE NA PAZ.
ARC EMERSON ALMEIDA.

" COMECE O DIA COM UM SORRISO. ASSIM, VOCÊ SE LIVRA LOGO DA OBRIGAÇÃO. " ( NIETZSCHE ).

manzas disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

Patty disse...

Tati,

Que lindo post!
Desejo tudo em dobro pra você e muito obrigada pelas palavras de carinho.
Fiquei ausente nos últimos meses, mas espero que no próximo ano possamos nos aproximar mais.

Um beijo e feliz 2009!

Eu sei que vou te amar disse...

Linda cada dia aprendemos que neste sentir, os sons dos sentimentos permanecem no infinito de cada magia!
Desejo um prospero ano cheio paz, saude, amor e muita felicidade!
Beijo doce

Leila Andrade disse...

Tatiana,
que o amor, sim, esteja sempre presente.

Beijão.

pin gente disse...

bonito



obrigada e desejo-te o mesmo
beijo
luísa

Branca disse...

Ano novo,vida nova!
Que realize todos os seus sonhos, que tenha muito amor pra dar e receber, que nunca falte uma palavra de carinho de seus amigos, mesmo que virtualmente e que seja sempre muito feliz!
Feliz 2009 pra ti!
bjo carinhoso,
Branca.

Anjo De Cor disse...

Feliz Ano 2009 ;)
Bjs**

Anjo De Cor disse...

Feliz Ano 2009 ;)
Bjs**

Brisa em ti disse...

Que uma brisa de amor te envolva em 2009 e que a poesia seja sempre teu caminho

Carla Sofia disse...

Linda, muitas estrelinhas para ti. Feliz Ano Novo!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Tatiana...belo post...
Votos de um BOM ANO NOVO...
Beijos

Bandys disse...

Tati,
Demorei mais cheguei!!

Conhecer voce este ano foi um dos meus presentes!!
Lindo poema!

Não passei antes porque estava viajando.

Um 2009 com muita poesia, inspiração e paz.

beijos

Chris disse...

Minha querida, vc é a delicadeza em pessoa, tem Simplesmente Amor em cada post seu.

Fugir do próprio brilho ? seria como não ter reflexo
Que todos os fogos festejando o Ano de 2009 representem tudo que desejo pra ti, um ano de muitas e muitas Alegrias e momentos Felizes e inesquecíveis.

Bjs amiga,
huhuuhuh !!!! Caraca daqui a pouco vira o ano. rs
Chris

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente…
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
Que Deus lhes abençoe mais e mais...
Que só rolem lágrimas de amor e felicidade em sua face...
FELIZ 2009

Liz disse...

Oi, Tati
Adorei sua carinhosa visita, muito obrigada. Desejo a você, nesse novo ano, o melhor do melhor, o melhor de Deus, e que esteja sempre inspirada, para que possa continuar a nos presentear, sempre, com lindas poesias. Seu cantinho é lindo, suas poesias, belíssimas e suas músicas, hum, maravilhosas!
Beijo carinhoso

Lena disse...

Passei só para deixar um beijo e desejar um feliz 2009!
Obrigado pela presença constante!
beijinho*

Nuno de Sousa disse...

Mais um lindo momento com fotos de encantar... tens um talento enorme amiga... admiro-te mto.
Feliz ano de 2009 para ti amiga e que ele te traga o que mais desejas principalmente saúde, amor e alegria.
Bjs grandes deste amigo,
Nuno de Sousa

Lata Mágica Recife disse...

Que seus sonhos sejam realizados,
Bons momentos são chegados,
As coisas ruins... Serão parte do passado,
E o coração sempre acelerado,
Para que nada dê errado.

Vêm chegando 2009,
Época de celebrações, momentos bons,
Reunião em família, paz e amor.
Que em 2009 seja repleto de realizações

Um forte abraço dos amigos da Lata Mágica Recife

Odilene & Willam.

Peregrina disse...

Maravilhoso :)

Um óptimo 2009 para ti ! *

AugustoMaio disse...

VOTOS DE UM ANO MARAVILHOSO.
MUITO MUITO.

rouxinol de Bernardim disse...

VOTOS DE UM 2009 CHEIO DE PAZ E FELICIDADE!

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

Iana disse...

Tenho amigos...

Quando sinto que
Posso fraquejar,
Que forças da vida me
Atropelam os sonhos,
Procuro em silêncio
Um carinho amigo...

Encontro então
A serenidade da paz...
E meu coração agradece
O bem-querer que
Ofertam-me
Em gestos carregados
De ternura e amor...

E descubro com emoção
Pueril que sou feliz.
Eu tenho amigos!...
(Cida Luz)

Com essas palavras
desejo aos Amigos(as)
o meu desejo de um 2009 Abençoado
Feliz ano Novooooooooo.... Amados(as) amigos(as)

E que 2009 possamos estar juntinhos mais um vez, felizes e realizados...

Rosa amiga sempre
Iana!!!

bruxamarytsha disse...

Feliz 2009 menina bonita, beijocas

Tony Madureira disse...

Olá,

Lindo!

Bom ano.
Tudo de bom!

Bjs

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...uma pena né,estar em contato com a natureza sempre faz bem. Imagino, pois vi no jornal de meio-dia uma mãe sendo carregada pelas águas e enquanto sua filha se agarrava ao poste. Uma cena triste de se ver. O ano novo foi tranquilo, no Natal é que senti na pele um pouco do que as pessoas passam nessas horas, complicado,mas nada de reclamações...existem coisas muito piores por aí...Bom início de ano para você também e que suas metas possam se realizar em 2009...O tempo não para...valeuuuu!! O Tossan está fazendo um selo para o Verseiro...rs...breve retribuo o carinho dos blogs amigos...fuiii...bom descanso...

OUTONO disse...

...eu marco já presença.

Beijinho.