terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Grávida de Sonhos e Esperanças


Sinto-me fértil de Sonhos
Que fervilham meus pensamentos
Em busca de tantas realizações

Sinto aos poucos a junção dos pontos
Que evidenciam meus sentimentos
Em busca de inúmeras razões

Sinto essa gestação de Esperanças
Que transformam desejos em crenças
Em busca concreta de ações

Sinto-me preparada para dar a luz
Que iluminam o que por dentro me conduz
Em buscas reais de minhas emoções

Sinto-me encorajada a embalar meus frutos
Que sentenciam os caminhos do meu destino
Em busca incessante da minha felicidade


Tatiana Moreira
*
*
*

34 comentários:

Diogo Caceres disse...

É maravilhoso não deixar de sonhar Tatiana, afinal sonhos são só realidades ainda não concretizadas... então vamos atras de realiza-los amiga!!
Ótima tarde de terça, abraço!!!

frAgMenTUS disse...

q maravilha, um misto de apelo do dito "relógio biológico" com o pulsar da tua linda alma!!!
é tão bom vir aqui...obrgda, kida amiga brasuca.bj grnd

tossan disse...

Bela gestação! Que a fertilidade da esperança te conduza do desejo a um grande amor. Bj

Viviane Moraes disse...

Sonhar é um bem necessário..
Que a gestação dure com muita esperança e carinho..bjs.

Cris Animal disse...

Oi Tatiana, obrigada !
Estou aqui para "conhecer" vc. Minha vez....rs

Pelo visto, alguém de alma livre. Algumas coisas que li do seu blog mostram isso e nesse último post alguém cheia de coragem, disposta a enfrentar para ser. Transpor...
Gostei do que li. A vida é para os fortes e ela sempre nos lembra isso....rs

Um beijo grande pra vc!

estou te linkando. Mais fácil para agora, acompanhar seus textos.

Vanessa. disse...

Sonhar é necessário, é uma das muitas maravilhas que a vida nos oferece!

Paradoxos disse...

belo!!!

Everson Russo disse...

Que dessa poetica gravidez venha a luz a realização de muitos sonhos e que as esperanças tambem renaçam a cada dia...beijos e obrigado pelo carinho....

FERNANDA & POEMAS disse...

Querida Tatiana, não deixar de Sonhar, é uma beleza que se torna realeza e nasce de nós Amiga!...
Beijinhos de muito carinho.
Fernandinha

de dentro pra fora.... disse...

Simplesmente...lindo, então quando
se está grávida de um filho..melhor ainda :)

Eliane Santoro da Costa disse...

Oi Tatiana...Amei sua visita.
Estava mesmo querendo colocar um comentário no seu blog e gostei da sua iniciativa.
Você escreve linda e profundamente.
Pelo seu perfil vi que temos coisas em comum.Que legal.
Beijins.

Carla Silva e Cunha disse...

ola

sera que pode ir a www.avanessaguerradesafio.blogspot.com e sera que pode votar em mim

muito obrigado

boa noite

Carla

Nuno de Sousa disse...

Sinto-me encantado qdo aqui venho ler o que tão bem escreves.
Sabe bem andar aqui.
Obrigado,
Bjs grandes e um Feliz Natal para ti,
Nuno

águia_livre disse...

Sonhar é a alma do nosso ego

Não deixes de sonhar

Beijo
.

anjo disse...

olá lindo texto ar dares a luz o fruto do amor é o sentimento + lindo ;) boa semana um abraço das asas de uma anjo

Mai disse...

Oi, tatiana.

Lembra: "os sonhos não envelhecem..."
Lindo!
Precioso!

carinho.

Dauri Batisti disse...

Tão bom ter estes sentimentos. São indicativos de um ciclo se fechando em plenitude. Poema bom de ler. Animador.

Luciana disse...

Oi Tati, obrigada pela visita e que linda a tua postagem e como eu amo imagens não posso deixar de falar nelas, muito bem escolhidas, parabéns.

Estou me sentindo mais aliviada com as coisas que aconteceram no fim de semana e perdi o medo que eu tinha dessas pessoas, agora sei enfrentar de frente os meus problemas, sofri muito sim, mas também amei muito e o perdão está começando a brotar no meu coração.

A minha amiga Renata Cordeiro fez um Blog sobre o filme Tristão e Isolda e ficou lindo, vocês duas são mesmo especiais e sinto como se conhecesse vocês a anos.

Grande beijo e uma excelente quarta-feira.

Luciana disse...

Oi Tati, qdo tu puder vai no meu blog mensagens do Orkut, por que eu acho que eu deletei alguma coisa tua sem saber eu não sei mexer em nada no blog só o básico mesmo e sempre acabo fazendo besteira qdo tento fazer algo o meu outro blog My Space eu refiz ele quase 5 vezes rsrsrs.

Bjs.

bruxamarytsha disse...

Nossa, que lindo, é a criação em todos os sentidos, a energia de gerar algo, que só nós mulheres temos, beijocas

Kátia Flávia disse...

Obrigada pela visita e comentário, parabéns pelo blog de sucesso, é isso que a blogosfera merece.. pessoas com conteúdo!

Um beijo!

Branca disse...

Lindo demais Tatiana,
fiquei encantada...

Bjo carinhoso pra ti,
Branca.

Anônimo disse...

Hoje, te agradeço por mostrar que dentro de mim, existe uma força chamada fé e coragem, e é com ela que te oferto o meu Agradecimento, por me ajudar a conhecer quem eu sou.

Diogo Caceres disse...

Oi Tatiana, como esta?
Obrigado pelo carinho amiga, p/ mim tb é sempre um prazer vir no seu blog e ser envolvido no carinho das palavras e sentimentos colocado aq!!
Mas a vida é muito boa sim... todos temos dificuldades, mas a questão é como encaramos elas. Eu acredito q c/ um belo sorriso é bem melhor!!
Te cuida sempre e ótima quarta!!!

Vanessa. disse...

Desafio no meu blog eheheh :P

Luciana disse...

Oi Tati, desejo o mesmo pra ti, obrigada pela visita sempre tão bem vinda.

Grande beijo.

Reflexo d'Alma disse...

Ei!!Estou passando pra conhecer teu espaço.Lindo aqui.Ja conhece o site dos Poetas Mortos?http://www.poetasmortos.com.br/index.asp?op1=1&op2=0
Passa la caso não conheça ainda.Volto aqui depois.Bjins entre sonhos e delírios

Luciana disse...

Oi Amiga, obrigada pelas belas palavras já estou me sentindo bem melhor do que eu estava antes, não estou 100% mais eu chego lá, e fico feliz que tu gosto do meu novo blog.

Bjs e uma ótima noite de quarta-feira.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, por coincidência tenho uma poesia chamada Grávido, fiz para o esposo de uma amiga minha de trabalho...É uma estória meio comprida, mas vou tentar resumir. É um casal que perdeu dois filhos devido a uma doença rara, um se foi com 11 meses e o outro com um ano e sete meses, conversando ele me disse que hoje tem medo de engravidar novamente, acho que brincou para amenizar a tristeza, mas eles são fortes e enfrentam tudo de forma muito bacana. Parabéns pelo belo poema..e boa gestação...rsss...um abraço...

Esther disse...

Tatiana!

Que blog liiiinnndoooooo !!!

Foi um presente te achar, gostei de tudo o que vi e li aqui. Realmente vc passa muita paz, com o seu jeito sensível e amoroso de ser!

beijos de luz!

frAgMenTUS disse...

bj de boa noite, kida amiga
está td bem?
luz e paz :)

Elcio disse...

Assim, a bençao Afrodite.

Em tempo, o google vai direcionar um blog q esta off.
O q vale é esse:
http://www.instantes.blogger.com.br

É isso aí.
Bjs

Serena Flor disse...

Simplesmente divino o teu poema minha querida!
Já te falei que adoro o teu blog? pois é adoro de verdade. Tudo aqui cheira poesia e sensibilidade.
Beijos e boa noite pra você minha querida!

Luciana disse...

Oi, Tati primeiro quero te agradecer pelo elogio da foto aprendi a gostar de tirar foto com a minha sobrinha por que antes eu odiava rsrsrsrs e segundo esse filme é muito bom é bem o que tu comentou.

Bjs e uma linda noite.