segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meu Eu...



Meus olhos se perdem no horizonte

Meus pensamentos voam silentes

Meus sentidos pulsam secretos

Meus sonhos em desejos híbridos



Em meu escrito há sentimentos-metades

Em minha pele exala suave perfume

Em meu toque há caricia de sonhos

Em minha alma acalento e desejos



Assim ainda procuro decifrar sentidos

Assim ainda fantasio doces momentos

Assim ainda sinto tempestades em mim

Assim ainda pressinto dias claros enfim



Meu Eu em compassos e descompassos

Meu Eu em encontros e desencontros

Meu Eu em alegrias e tristezas

Meu Eu com amor explícito no DNA.



Tatiana Moreira





Que nesse Natal você perceba todas as

Sementes germinadas em seu coração.

Que você cultive as boas amizades

Que semeie por seus campos tudo aquilo

que você gostaria de colher num futuro próximo.

Desejo a você, Um Feliz Natal, rico em paz e muito Amor!

Obrigada, por de alguma forma fazer parte da minha vida!

Meu eterno carinho!










60 comentários:

Branca disse...

Desejo tudo de bom pra vc também...
Paz, amor, harmonia, amizades sinceras, felicidade sempre!
Bom Natal!
bjo carinhoso,
Branca.

Isa disse...

Para te ler,Tatiana.
Para te desejar um Feliz Natal e para te mandar o meu
Beijoo.
isa.

Anônimo disse...

linda msg de amor, kida Tati.
tem uma semana feliz :)
bj grnd
fragmentus

Diogo Caceres disse...

Tatiana, que assim seja a todos amiga!!!
Possa esse Natal e Ano Novo lhe trazer imensas alegrias!!
Agradeço todo o carinho... forte abraço!!!!

Anjo De Cor disse...

"Neste Natal aproveite o momento e PÁRE.
Dê um pouco do seu tempo a quem lhe rodeia, essa é a única riqueza que jamais poderá substituir por qualquer outro bem.
Ao parar vai notar que quem lhe rodeia talvez também esteja a tentar dar-lhe um pouco do seu tempo … aceite e sorria.
Tenha um Feliz Natal"
Um Grande Beijinho

Mayana Carvalho.♥ disse...

Sua escrita é tão profunda, tão cheia de sentimento... amei passar aqui!

Para você um feliz natal tambem cheio de paz e muitoooo amor!
Beijos

Gato Guga disse...

Tatiana
Vim cá desejar um lindo e Feliz Natal para você, com saúde, paz e harmonia com seus familiares.
Que você tenha uma bela passagem de ano.
E lembre que Deus estará sempre com Você.
Um beijo do
Gato Guga

Saara Senna disse...

Adorei a mensagem!

Desejo a você um Feliz Natal e Boas Festas!!

Beijos grande :)

Gleidston dias disse...

OBRIGADO!

Que eu continue andando por essas pagina e continue encontrando nas suas palavras o sentido de todas as palavras silenciosas que ouço.

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano.É consideração e bondade,é a esperança renascida novamente,para paz,para entendimento,e para benevolência dos homens...

Feliz NATAL,PRA VOCE TODOS OS QUE ESTAO A SUA VOLTA.

MEU CARINHO PRA VOCE.

BIG BJS!

najla disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho.
Retribuo os cumprimentos e apenas desejar que continues a escrever como até agora.
Beijos

Dauri Batisti disse...

Que tudo seja lindo pra você também.

Belo post. Meu eu com amor explícito no DNA ficou muito legal.

Obrigado. Feliz Natal, Feliz 2009!
Beijo.

Déia Arakaki disse...

Oi Tati minha flor..
Que papai di céu lhe presentei com muitas alegrias, paz , amor e muita saude a voce e aos seus..
Que no proximo ano vindouro possamos estar juntas aqui na nossa casinh virtual.

Beijos e abraçoes de Luz!!

tossan disse...

Desejo-te um belo Natal cheio de poesias lindas como esta, paz, saúde, amor e tudo mais que desejas. Sejas Feliz! Bj

paula barros disse...

Uma vida que pulsa. Amores, sonhos, desejos, dúvidas...tudo que nos compõe.

Felicidade e que todos os dias seja Natal em nossos corações.

abraços

Bandys disse...

Tati,
Poesia linda, linda. A imagem nem se fala! Amei. Um lirismo e sensibilidade maravilhosos!

Desejo que o natal e todos os dias do ano cheguem carregados de inspirações, amor e terunra como voce é!

Um Super natal e todo meu carinho

beijos

AugustoMaio disse...

Muito Lindo.

Um natal carinhoso.

Dina disse...

Bela descrição do seu "eu"
Adorei!
Um ótimo natal pra você e sua família!
Beijos!

joyce domingos disse...

linda poesia....

o que tenho a desejar-lhe é mais e mais inspiração....

que do seu Eu brote sempre poesia....

bjussss

Codinome Beija-Flor disse...

A poesia é maravilhosa, seus votos de feliz natal mais ainda.
Bom saber que há na vida pessoas com a capacidade de saber o que é o amor.
Feliz Natal
Bjos

Vivian disse...

Linda Tatiana,

obrigada pelos carinhos.

vc é uma linda!


Natal é renascimento,
é confraternização,
é solidariedade,
é sensibilidade
diante do Mestre Jesus,
esta luz que nos guia
para as realizações
de todos nossos desejos
e sonhos.

Que assim seja!!!

Tenha um Feliz Natal!

João da Silva disse...

Linda, adorei as quadras de sabedoria, de amor, de suavidade.
Você sabe que adoro vir aqui e, não fossem as obrigações diárias do trabalho, que me afastam um tanto do prazer de visitar os amigos, viria vê-la sempre, sempre, sempre.
Que seu Natal seja luz, e que o Ano Novo venha cheio de alegrias e bênçãos do Alto, sim?
Vou continuar a acompanhá-la com o mesmo interesse de sempre. Deixo-lhe meus beijinhos carinhosos, com aroma de rosas, todos eles.
João

Luciana disse...

Oi Amiga Tati, obrigada pela linda mensagem e pelas belas palavras, te desejo um excelente Natal com muita paz, saúde, amor e muito sucesso e que no ano de 2009 a gente continue amigas de longe, mas com os corações próximos.


Bjs e feliz natal para a tua família.

Melsavinon disse...

Gosto muito de estar aqui,peço licença para coloca-la na minha lista de preferidos,por onde eu olho!Beijos e dias muito felizes e cheios de ternura para vc!

Fada Zinnia disse...

Que poesia maravilhosa!E que linda mensagem de Natal!Linda imagem!
Agradeço suas lindas palavras no meu blog e desejo a você boas sementes nesse ano,muita paz,luz amor e saúde.
Com muito carinho.
Beijins de luz!

Celamar Maione disse...

Tati
Sentimento, sensibilidade, alma de poeta.
Continue exalando amor através dos seus poemas e cultivando amizades através do seu carinho.
Um Natal de muita paz e luz.
Que Deus continue iluminando seu coraçãozinho.
Beijos

caurosa disse...

Olá querida amiga Tatiana, com sempre, são lindos e reflexivos os seu poemas. Muito bom. Aproveito a oportunidade para agradecer os seus gentis comentários em meu pequeno blog. Muita paz, harmonia e alegria. Que este Natal seja pleno de felicidades e que Deus esteja sempre presente.

Forte abraço


caurosa

pedagogiadoafeto disse...

Feliz Natal e um novo ano cheio de bençãos para vc e sua família.
Beijinhuzxxxxxx

Sonhos da Nan disse...

Oi Tatinha, aqui lindo demais.
Agradeço as palavras carinhosas e que nesse natal Deus abençoe a vc e todos os seus.
E que em 2009 todos os sonhos não realizados, se tornem reais.
Muita LUZ!
Bjs
Nan

Sonhos da Nan disse...

Oi Tatinha, aqui lindo demais.
Agradeço as palavras carinhosas e que nesse natal Deus abençoe a vc e todos os seus.
E que em 2009 todos os sonhos não realizados, se tornem reais.
Muita LUZ!
Bjs
Nan

Ricardo disse...

O amor é lindo...

Boas festas, beijo. :)

Izinha disse...

Obrigada pelo carinho amiga,

Q a magia do Natal te traga
somente momentos de paz, alegria
e união.

FELIZ NATAL!

bjos!

Jurema disse...

Obrigada Tatiana pelas palavras de carinho!!E desejo pra ti um Feliz Natal com muita paz ,saúde e amor!!!

Um beijo no teu coração!!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Natal...
Tempo de acreditarmos
que vale a pena viver!
Viver rodeado de amigos
e fazer de cada instante um
momento de eternas e constantes
alegrias, pois Deus existe e está
ao seu lado, enaltecendo de coisas
boas para você e para o seu próximo.
Beijos e um Feliz Natal!!!

Mírian ღ ღ disse...

Feliz Natal Tatiana!
Que nesse final de ano haja muita gratidão em nossos corações, por todas as bençãos desse ano e que 2009 seja ainda mais fértil em amizade, amor e inspiração!

Abraços!
Mirian

bruxamarytsha disse...

Tati querida, lindo seu poema, que nesse natal o menino esteja presente em sua casa e que fique sempre em sua vida, enchendo-a de ternura, amor, paz, saúde e tudo que vc desejar, vc mora no coração, beijocas

Serena Flor disse...

Invente seu Natal!
Faça algo diferente!
Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
Enfeite-se, alegre-se.
Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
poderia comprar.
Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
Um Natal de muita paz e luz pra você minha querida! Bjs.

Carla Silva e Cunha disse...

Feliz Natal e votos de um 2009 cheio de amor, alegria, paz, felicidade e muita saude.

beijinhos
Carla

Kátia Flávia disse...

Tatiana, passando para desejar um feliz Natal, agradecer o carinho e avisar que faz parte do meu blogrool de acessos diários.

Apaixonada disse...

Obrigada pela sua visita a meu cantinho.
Desejo-lhe um Feliz Natal com muito amor e paz.
Bjinhos

Déia Arakaki disse...

Passei para desejar

_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

beijos Andréia

Diogo Caceres disse...

Tatiana, mais uma vez lhe desejo imensas alegrias... foi um grande presente lhe conhecer nesse fim de ano!!!!
Espero estarmos c/ nossa amizade cada vez mais ativa nesse 2009!!
Sem palavras p/ agradecer o carinho... abração e ótimo Natal c/ muita paz!!!

João disse...

Olá
Adorei este blog.
Está sensacional e muito elucidativo.
Voltarei muito mais vezes.

Passa no meu e diz o que achas e o que pensas do tema postado.

Beijinhos

de dentro pra fora.... disse...

Um Santo Natal...

Mário Margaride disse...

Olá Tatiana!

Obrigado, pela visita e comentário.

Espero e desejo, que tenhas um excelente Natal, em paz, harmonia, e felicidade.

Beijinhos

Mário

Esther disse...

Oi Tati,

passando para deixar um abraço de Natal e que seu final de ano seja explêndido e cheio de Esperança para o ano novo que desponta, minha linda amiga!

beijinhos,

☆Fanny☆ disse...

Querida Tatiana!

Desejo que a Noite de Natal seja brilhante de alegria, iluminada de amor, paz e harmonia.
Seja a noite especial de sonhos renovados,fazendo de nossa vida uma extensão desta magia, renascendo continuamente em amor e fraternidade.

Com carinho,
Fanny

Miguel Barroso disse...

Feliz Natal.


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

A Madrasta Má disse...

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!
Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

Tatinhaaaaa amamos vc!
Obrigada por existir em nossa vida!
Quando crescer quero ser igual a vc!(risos)

Anônimo disse...

Doce Menina Tati.
Que nesse Natal as pessoas possam conhecer ainda mais o seu coração.
Que você tenha mil motivos para nos dar esse belo sorriso.
E que encante e seja encantada sempre!

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana! Como vai?
Obrigado por sua amável visita, e pela mensagem que me deixou!
Há belas poesias aqui... Seu espaço é muito bonito!

DESEJO-TE UM FELIZ NATAL, E UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, PAZ, MUITO AMOR, FÉ E SUCÉSSO!

TENHA UM ÓTIMO DIA!
BEIJOS.

Nuno de Sousa disse...

O teu Céu é lindo amiga cheia de cor carinho e amizade...
Que tenhas um Feliz Natal cheio de alegria e amor...
Bjocas grandes,
Nuno

AugustoMaio disse...

Fez bem em vestir-se de Natal. Fica-lhe bem. Também por isso, aqui lho entrego: um natal muito muito bom.
Abraço da Penasuave.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Tatiana...belo poema...Espectacular...
Votos de BOAS FESTAS...
Beijos

Yuuko-sama disse...

feliz natal viu
te add no meu blog
=3

catadoradepalavras disse...

Uai conterrânea! Tudo de bão a gente se encontrar por aqui né não?
Bom, como eu adoro abraçar e acho delicioso, é isso que eu desejo a todos nesta Natal! Se abracem muuuito!
Traz paz, saúde e amor...
Um grande abraço apertado pra vc!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Desejo tudo de melhor para você...
Muito legal você aqui no meu cantinho.

Um Feliz Natal e Prosperidade no Novo Ano!

Beijoss...

frAgMenTUS disse...

Feliz Natal, kida Tati!!! :)
o teu sorriso é aberto, genuíno, bom de se ver
bj grnd

Eu sei que vou te amar disse...

Linda suas palavras tocam no mais intimo de mim, versos se cruzam com esta quadra festiva! Desejo de tudo de bom para voce!
Um ano prospero cheio de amor, paz, saude e tudo de bom!
Beijo doce

Kelly Campos disse...

Que a felicidade do Natal se estenda durante o ano de 2009.

Com carinho,

Kekel