terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O que seria de mim sem minhas palavras?



Que mesmo soltas ao vento
chegam ao seu destino encontrando guarita.


Percebo que ao emitir as ondas do meu querer
em algum lugar distante,


alguém recebe em seu ser o meu sentimento.

Que o envolve de forma doce
e estabelecemos nosso contato telepático


Onde lembranças e suspiros preenchem nossos vazios.



O que seria de mim sem meus sonhos?



Que mesmo secretos
tornam-se a fonte de minhas forças para lutar.


Que motivam um futuro melhor para conquistar e vivenciar.

Sonhos que realizam minhas fantasias de estar atada
ao que hoje somente em pensamentos consigo ter.


Onde em cada minuto
muito de mim vive em busca de você!




Tatiana Moreira



30 comentários:

Vanessa. disse...

Penso que sem sonhos e sem palavras perderiamos muita da essência que é a vida. Adorei, adoro sempre as palavrinhas :')

nas asas de um anjo disse...

ui, uma busca q faz nadar...e nadar...por mares cibernauticos e oceanos de verdade...acertei?rs bjs grnds e semana feliz!

Nuno de Sousa disse...

Belo momento bem construído com essas belas fotos, um conjunto fantástico e um texto deslumbrante.
Adorei amiga :-)
Bjs grandes,
Nuno

Nuno de Sousa disse...

Terei todo o prazer nisso, até porque o que me pedes hoje já o tinha pensado pedir, mas como tenho ainda umas 4 ou 5 histórias para colocar, e depois te iria pedir isso... e mais se me permites gostaria de colocar o teu site nos que gosto... ficando assim mais pertinho :-), não ligues q sou assim sempre sorrindo.
Deixo aqui o meu email para me enviares o teu para te mandar uma foto para que possas escrever algo bonito como tu sabes.
Bjs grandes de Portugal,
Nuno

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Tatiana:
Há pouco você visitou o meu Blog e disse que gostou. Perguntou-me se poderia ir mais vezes. É claro que pode, querida, sempre que quiser.
Um beijo,
Renata

Déia disse...

Oi Tati..

Primeiramente muito obrigada pela visita em meu blog viu!!
Vim fazer um visitinha ao seu ,alias ja estou sendo seguidora dele porque me agradou muito.

O que seria de todos nos sem as palavras?
A palavra tem o dom de abrir portas, fechar portas enfim uma gama de opçoes , por isso devemos ter cuidado com as mesmas.
Pois assim como á palavras que encantao .
A palavras que ferem.

Quanto aos Sonhos?

Bem se nao houvessem os sonhos , não haveria á alegria de um sonho concretizado ou da luta para realizar o mesmo.

Lindo blog

Um beijao pra vc minha querida
Tenhas uma tarde iluminadissima

Codinome Beija-Flor disse...

Já vi que vou gostar e muito daqui, basta pelo nome que deu ao Blog "Simplesmente Amor", só que entende de amor é capaz de entender que o amor é simples.
Obrigada pela Visita.
Abraços

paula barros disse...

Pensamentos que se interligam, aproximam, e nos fazem sentir.

Sonhos que nos dão força para tentar, ir em frente, energia pulsando.

Palavras cheias de sentimentos, que envolvem e nos faz pensar e sonhar. Assim são suas palavras. Um conjunto de emoções.

abraços

Um olhar disse...

Sem sonhos e sem palavras, a essência do existir e sentir se perderia.

bjos mágicos!

Anjo De Cor disse...

Creio que os outros comentadores dizeram tudo, o texto esta fantático ;) Um grande Beijinho ;)

Luciana disse...

Concordo com o teu comentário.
Pra mim pessoalmente Ghost foi um filme que marcou época e tenho algumas lembranças boas pois foi na época que a minha irmã estava grávida da minha sobrinha e fomos no cinema ver o filme e quando tocou a música a minha sobrinha começou a se mexer tanto que parecia que estava entendendo tudo e no aninho dela nós colocamos a música do filme e ela ficou parada ouvindo a música como se tivesse reconhecido foi muito engraçado e lindo ao mesmo tempo.
Amanhã tenho que sair de novo para pagar mais contas, acho que só vou ficar folgada mesmo no fim de semana e ai se der te mando um e-mail com calma falando de mim e da minha irmã e sobrinha também e dos meus pais( já te aviso as vezes eles são um problema pra mim por coisas que principalmente a minha mãe fez pra mim alguns anos mas que as feridas estão ainda abertas talvez o tempo cure a dor e o sofrimento.

Bjs e uma boa noite!

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Tatiana, belíssimo poema... Adorei...
Boa Noite Amiga!
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Anônimo disse...

Não sei julgar o que há em ti
Sentir com precisão
Se é fogo ou água, já desisti
O meu coração que agüente
Caramba, tem horas que tudo fica difícil. Te cuida menina. Beijo

anjo disse...

olá amiga obrigado pela visita , é os sonhos que nos dão força para acreditar no amor e acreditar que amanhã seremos e consiguiresmos aquilo que quermos , sonha e vive .Um forte abraço de anjo

Celamar Maione disse...

Taty
escrever é dividir sonhos !
Grande beijo pra ti
Boas inspirações

joyce domingos disse...

olá minha cara....que lindo...

e me sinto assim como vc....''o que seria de mim sem as minhas palavras??"

muito lindo mesmo....sublime...

''ao emitir as ondas do meu querer
em algum lugar distante,

alguém recebe em seu ser o meu sentimento''.....

maravilhoso....

beijos***

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo poema amiga.

Obrigada pelas visitas.

Otimo dia para vc.

bjs.

bruxamarytsha disse...

Eternamente apaixonada, alma sensível que vc é amiga, adoro quando vc vai lá, como coloco música aqui? beijocas

Jurema disse...

Obrigada pelo comentário no Blog eu já assisti esse filme acho que umas duas vezes mesmo por que tem o gato e o talentoso Jonnhy Deep rsrsrs.

Bjs

Multiolhares disse...

as palavras, os pensamentos, voam através do espaço e chegam a todos nós,
e fazem falta palavras lindas como as tuas a circularem na blogosfera
a circularem no universo
beijinhos

Serena Flor disse...

O que seria de nós sem nossas palavras e sonhos e principalmente sem um amor para sonhar e esperar não é mesmo minha querida?
Adoro sempre vir aqui te visitar e sempre que venho não me arrependo, sempre tem um belo poema à me recepcionar! Beijos bonitinha e ótima noite pra você.

Graziele disse...

Belo texto! Adorei, principalmente, o último verso!
O que seria de nós sem as palavras e sem os sonhos, né?!
Obrigada pela visita no meu blog! Sinta-se à vontade pra voltar sempre.
Beijos.

Uma Mulher disse...

Sem sonhos nao seriamos nada...
Sem sonhos nao teriamos o alimento de nossas almas...

maravilhoso texto como sempre e fotos belissimas...
bjs

Elcio Tuiribepi disse...

Olá...belo poema que bem representado por imagens completa a composição. Acabei de ler um texto no blog do Adriano Caroso que fala sobre consideração, achei super bonito, só trocaria a palavra por empatia. Se não me engano tem um poema do Drumond que tbm fala sobre palavras, muito show...ahhh...nem poderia deixar de ser, afinal Drumond é drumond, assim como Fernando...pessoa...como a gente...Boa quinta...bjo

Diogo Caceres disse...

Oi Tatiana, nossa q bom sua visita amiga, muito gentil!!! Fico feliz q tenha gostado do blog, o seu tb é um encanto... como é bom encontrar pessoas q colocam o coração no q fazem!! As pessoas jamais deviam ignorar o poder das palavras, elas tanto destroem qto constroem, fazem pesadelos ou sonhos... depende sempre o uso q fizermos delas!! E como é bom poder construir e realizar sonhos!! Linda sua postagem, grande abraço e volte sim sempre q quiser ao blog. Bjo!!

Aline disse...

Tatiana...
Lindas palavras como sempre!!
Teu blog me faz refletir sobre a vida...

Beijos!!

frAgMenTUS disse...

bjs, kida Tati

ลndreia disse...

Imagens que completam as palavras! ~Beijinho~

bruxamarytsha disse...

Tati, grata pela sua presença sempre por lá, e a música eu não consegui, snif, beijocas

Anônimo disse...

kkkkkkk
O que seria de nós sem suas palavras Amiga?