quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Selo Premio Dardos aos amigos...



Recebi esse selo da querida Chris, do blog http://essencialmentepalavras.blogspot.com/
Fiquei imensamente feliz e honrada.
Obrigada Chris!


Pelo que me foi passado aí vão as regras que devem ser observadas:
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.
*
*
TODOS são merecedores, mas seguindo as regras repasso aos blogs dos amigos abaixo:


Beijinhos e meu eterno carinho a todos!

20 comentários:

Serena Flor disse...

Parabéns pelo selo, foi muito bem merecido minha querida!
Um grande beijo pra você.

Branca disse...

Obrigada pelo seu carinho.
Feliz Natal!
Desejo que 2009 seja um ano de muitas realizações, tanto na vida pessoal como na vida profissional, sempre com muito amor, muita paz...
bjo carinhoso,
Branca.

Anônimo disse...

OI TATI ...MUITO OBRIGA E MUITO FELIZ COM SUA INDICAÇÃO.
mAS COMO FAÇO PARA COLOCA-LO ME MEU BLOG?
ME ENSINA QUE COLOCAREI ELE COM MUITA HONRA.
BJS
NAN

Luciana disse...

Oi Tati, muito obrigada pela lembrança, eu não sei fazer muita coisa no Blog só faço o básico mesmo que é postar, comentar e responder comentários, mas eu vou falar do teu selo e blog no meu comentário, foi assim que eu achei uma maneira de homenagear os amigos no Blog, o meu Natal foi bom poderia ter sido melhor talvez por que eu não goste muito do Natal e outros problemas familiares, mas no mais foi tudo certo, espero que o teu Natal tenha sido maravilhoso e nunca é tarde para dizer Feliz Natal!!!!


Bjão.

Isa disse...

Parabéns pelo Prémio.
Feliz Natal!
Feliz 2009!
Beijo
isa.

manzas disse...

Olá Tatiana…Nem sei bem como descrever este momento,
De tanto emocionado estar, ao receber seu prémio…
É sem dúvida alguma, muito mais difícil escrever
Nesta instante…o que sinto, para lhe poder agradecer.
Parabéns pelo seu, antevendo que mais irá obter.
O meu sincero e emocionado obrigado, amiga Tatiana.

bruxamarytsha disse...

Adorei o selo quierida, e nem sei se sou merecedora, só não tenho como pegar e repassar, não conheço 15 blogs ainda, sorry, beijocas

frAgMenTUS disse...

bom dia, kida Tati.
tu és um anjo!
só por ti é que sorrio com estas brincadeiras de blog, desafios, selos...rs
mt obrigada pela dupla escolha, és uma querida e já postei no Frag.com mt carinho.
A seguir, vou ao Asas :)
O teu Natal foi bom?
No meu, valeram os sorrisos das crianças, de resto, foi mt cansativo :/
bj grnd e bom findi, amiga brasuca

Jacinta Dantas disse...

Você merece menina. Esses e muitos outros prêmios pela beleza do seu espaço e sua simpatia. E, merece, ainda mais, que todos os seus dias sejam lindos, repletos...cheios de Amor, Paz, Saúde, Fartura e muitos
beijos.

de dentro pra fora.... disse...

Muito obrigado pela parte que me toca :)

Vou levar e colocar lá no cantinho dos miminhos, obrigado :)

tossan disse...

Tatiana ou Rosana?
Gostei do selo! Vou usar sim. Pra vc lá no meu blog tem o Pier da amizade, você pode pegar? Boas Festas! Bj

Luis F disse...

Para ti e para os teus, os votos de BOAS FESTAS


_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

Vivian disse...

...parabéns menina do sorriso
contagiante!

estive navegando por aqui,
e amei tudo que ví.

um bj, linda!

Multiolhares disse...

Parabens pelo premio
beijinhos

meus instantes e momentos disse...

Ano Novo, é o resto de sua vida, é o daqui a pouco, é o amanhã é o tudo que está por vir.
Pegue sua força, sua vontade,e se jogue na vida. A Felicidade te espera,olhe pra frente
vibre, lute, na consciência que nada é impossivel. Se não acontecer hoje ou amanhã, vai acontecer depois.
Viva a vida em toda sua plenitude. Que seu coração lhe guie, e sua razão lhe de o rumo, o prumo.
Pegue seu sonhos coloque debaixo do braço,levante a cabeça, e vá.......Voce pode, acredite. Sempre.
Felizes anos que ainda vem.
é o que eu desejo a voce.
Maurizio.

Eliane Santoro da Costa disse...

Parabéns pelo selo Tatiana,você merece!
Beijins de luz e amor.

Vanessa. disse...

Parabéns pelo selo, o seu blog é um bom merecedor :)

Cris Animal disse...

Ai Tatiana...parabéns!
Muitos mais selos pela frente...
beijo e um ano novo lindo de viver! Muita paz e luz.
carinho
Cris Animal

Bruma a amiga das fadas disse...

Que linda amiga que você é!
Parabéns pelo selo e me emociono por você me indicar!
Só não sei como pegar e como indicar. Se puder e quiser me dê um toque querida.
Que você tenha um lindo Ano Novo e que continue escrevendo esse blog delicioso!

Apenas eu disse...

Vim deixar-te um beijo e desejar -te um Feliz 2009 :)