quinta-feira, 11 de dezembro de 2008






Sem defesas...
deixo que cative minha alma

Trazendo...
um mundo de sentimentos que careço

Reconhecendo...
cada recanto do meu íntimo

Desvendando...
sem reservas segredos e mistérios

Envolvendo-me...
num acalento terno e sereno

Entregando-me...
a sua mansidão e calma

Sentindo...
a imensidão da paz que alivia e almejo

Absorvendo...
doçuras e verdades que preciso

Ampliando...
horizontes de raros sentidos

Despertando-me...
aos encantos do amor seguro



Tatiana Moreira

32 comentários:

Diogo Caceres disse...

Oi amiga, q lindo post... suas palavras me recordaram um texto q li uns tempos atras q dizia: cada um q passa por nós deixa um pouco de si em nós e nós deixamos um pouco de nós nele!!
A convivencia, o aflorar de sentimentos, o afeto, o respeito, o amor... tudo isso so se aprender nos envolvendo, nos abrindo p/ uma relação. Sozinhos não há verdadeira felicidade. Abração e parabens por tão lindas palavras, sempre um encanto!!!

Verônica disse...

Lindo texto..
cheio de sentimentos e de imenso amor...

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Tatiana... Belíssimo poemar... Fiquei encantada Amiga!... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernanda

Diogo Caceres disse...

Ow amiga, acabei de ver seu comentario... obrigado, ainda estou muito verde nos textos...rsrsrs...tenho aprendido muito c/ vcs tb aq da blogosfera e espero aprender mais!!!
Eu entendo o corre-corre, ñ se preocupe viu... mas vc trabalha c/ o q amiga? Desculpe a incoveniencia ta? Abraço e ótima tarde!!

frAgMenTUS disse...

q lindo, parece uma melodia de amor nesta tarde de chuva...estás a apurar-te na escrita, aprofundando o modo como descreves os sentimentos e as emoções, sempre com clareza, gosto tanto de te ler!!!

obrgda e q esse amor te abençoe em mts graças...ou doces e (e)ternos sonhos.

bjs luz e paz

Diogo Caceres disse...

Nossa, q corre-corre moça, onde arruma tanto folego?? rsrsrs... mas é isso mesmo, se seu sonho é esse, deve ir atras mesmo... todo esforço vale a pena p/ fazermos o q amamos!! Deus te abençoe sempre nessa empreitada... obrigado mesmo pela atenção. Bjo!!

paula barros disse...

O amor quando se apresenta seguro, sereno nos leva a sentir essa imensidão aqui descrita.

abraços

Luciana disse...

Oi Tati, obrigada pela visita no meu blog e também pelas belas palavras que sempre vem na hora certa.

Bjs e uma excelente tarde.

Carla Sofia disse...

Um amor seguro é um amor raro, por isso deve ser bem cuidado.
deixo o meu sorriso, gostei de passar por aqui. :)

águia_livre disse...

Sublime. Gostei muito

Obrigado pela visita

beijinho
.

Christi Xavier disse...

Tati, o que falar de tudo que vc escreve ?!!! dá origem ao nome do seu blogue, tem sempre amor no ar aqui, é uma viagem que podemos fazer dentro de nós, através de suas palavras, da pessoa que vc é, doce, leve, sempre tão carinhosa, amo sempre seus comentários querida, e seu texto acima, é lindíssimo, li os demais, gostei muito, vc tem uma alma de poeta, me alimento sempre vindo aqui.

Sua fã
Grande beijo
Chris

Iana disse...

Querida amiga....


"Quero te ofertar minha amizade...
Meu carinho... Meu abraço...
Onde quer que você esteja agora...
Estará tudo sendo levado...
Nas asas de um querubim... "

Depois de muitos dias.. longos dias... :( voltei... só não garanto se será por muito tempo...

bem, estou voltando com o mesmo carinho, amizade, alegria, parceria, óptimismo.

tenho passando uns dias nada bons "saúde" abalou e me deu uma grande volta não esperada... mas.. o importante é que o meu amor pelos meus amigos(as) que amo demais, ainda continua.

Quero agradecer a todos aqueles amigos(as) pelo carinho, preocupação e atenção com meu cantinho "nosso jardim" e comigo, minha pessoa.. eu simplesmente estou grata...

Depois de duas semanas e tal, abri meu e-mail e vi o carinho seu e dos demais amigos(as) deixando lá no jardim... Obrigada!

Beijos mil de coração
agradeço a ti e a todos...
E que Deus esteja sempre a iluminar-te e a abençoar-te dia após dia...

Sua, doce e simples rosa amiga sempre
Iana!!!

tossan disse...

Sempre que sou convidado ou vou retribuir um comentário, me deparo com aquelas poesias tipo diário da madrugada passada ou meu benzinho, fico cansado de ler carícias alheias. Mas quando leio poesias como estas que estão aqui no teu blog fico feliz e aliviado porque são ótimas! Bj

Bandys disse...

Tatiana,
Simplesmente lindo!


Absorvendo...doçuras e verdades que preciso
Ampliando...horizontes de raros sentidos
Despertando-me...aos encantos do amor seguro

Falar e ler sobre o maor é pra mim revigorar a alma!!

Beijos no ♥

Celamar Maione disse...

Tati..
Nada como o amor maduro.
Ele faz bem ao corpo e a alma e você, com sua sensibilidade, o retratou muito bem.
Grande beijo
Bela inspirações.

Branca disse...

Lindo texto...
Sentimento puro!!!

Branca.

Mai disse...

Olá, Tati, isto é o mais puro e simples, amor.

Simplesmente, amor.

Beijos.

Luciana disse...

Oi Tati, eu tive que colocar mensagens do Orkut por que acharam que eram fotos minhas, mas as minhas fotos só no Orkut e as que eu coloco no blog My Space e nesse novo é as fotos que eu tenho no Orkut, a Ana é uma pessoa especial mesmo como é bom fazer amizades novos e por falar em amigos preciso saber de algo que tu goste para colocar nos meus comentários uma homenagem pra ti e colocar o nome do teu blog.
Tenho outro e-mail para te enviar, mas vou deixar para o fim de semana ou na próxima semana, amanhã tenho mão e pé pra fazer e maquiagem no sábado.(só faço por enquanto de conhecidos até me sentir melhor e com mais firmeza na mão).


Bjs e uma excelente noite.

joyce domingos disse...

só tenho duas palavras minha querida:

SIMPLESMENTE AMOR!!!!!

que linda poesia....linda mesmo....linda foto,lindo blog...

***minha conterrânea,gde bjo

Nuno de Sousa disse...

Romântico e intenso o que escreves amiga, mto belo este teu poema...como já é teu habito.
Boas festas... bjs grandes,
Nuno

bruxamarytsha disse...

Que esse amor que te faz poetisa, eternize-se em sua vida de forma feliz, beijocas

Pelos caminhos da vida. disse...

Amei!!

Obrigada por estar presente na homenagem a nosso amigo Olavo.

Fim de semana de luz.

Um gde abraço.

beijooo

Vanessa. disse...

Que texto fascinante :)

KHAOS disse...

olá. parabens pelo blog... está muito bm e consegue mesmo passar uma mensagem. sucesso!!!

manzas disse...

Olá! Não só vou comentar este poema lindo,
Mas sim, também dizer
Que todos os que li e vi,
Sem dúvida, este blogue
E por ser tão nobre…
O melhor que antevi.
Aplausos com o som de uma plateia cheia…
Bem haja.

Renata disse...

Lindo o teu blog este estes dizeres me lembra pessoas especiais que me dao for;a ,transmite paz,tranquilidade
amor.etc

Elcio Tuiribepi disse...

Olá Tatiana, lendo seu poema, lembrei de alguns que fiz em parceria com meu irmão, e que ficaram assim de duas em duas linhas para que a melodia se encaixasse. Esta forma dá uma sintonia legal nas palavras mesmo sem serem rimadas...
Na sequência fica claro que você também poderia continuar...continuar a desvendar os sentimentos...ficou muito show...poema curtinho, mas ao mesmo tempo cheio de reticências...um abraço e um ótimo final de semana...

Gleidston dias disse...

poesia lirica, nada mais belo do que esse poetizar,disseste bem

*Sentindo...

a imensidão da paz que alivia e almejo*

no amor maduro a paz e confiança.

que viva o amor sempre mais na tua vida.

beijo.

AugustoMaio disse...

Expressamente agradecendo sua visita, sempre acrescento que os pots deste Blog são uma graciosidade e é um gosto andar por cá.

caurosa disse...

Olá Tatiana, o amor que cativamos, será sempre pleno de carinho, afeto e muito prazer, sempre. Adoro seu poemas e voltarei mais, se possível.
Muita paz e harmonia em sua vida.

Forte abraço

caurosa

Multiolhares disse...

Quantas vezes acreditamos que o amor é eterno e se esfuma no vento, mas quando assim é descobrimos que não era amor
beijos

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Lindos poemas em um lindo blogger
Beijos