quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Amizade...


Lá estão elas...

Quando estou muito feliz...

Quando a dor parece parar o meu coração...

Quando preciso de uma palavra de incentivo...

Quando tenho uma vitória...

Quando realizo um sonho...


As horas passam leves quando estamos juntas.

A conversa flui sem vontade de ter fim

O sorriso vem fácil assim como as lágrimas,

num momento de desabafo da alma.

Muitas vezes, apenas com a forma que

olhamos, torna-se um dialogo inteiro

São elas que dizem, não apenas as palavras

que eu gostaria de ouvir, mas as que precisam

e são necessárias para o meu crescimento interior

Cada uma com a sua natureza Zodiacal

Respeitando com carinho o espaço da outra


Se for sorte do destino eu não sei.

Mas tê-las como amigas foi um presente de Deus!




34 comentários:

frAgMenTUS disse...

q maravilha termos amigos, é mesmo uma benção e há q mimá-los!!!

és tão bonita, Tati :)

bj grnd de carinho tuga

Isa disse...

Mime bem suas Amizades!
Elas são uma benção,quida.
Beijoo.
isa.

Franzé Oliveira disse...

É bom ter amigos verdadeiros.

"Quando era menino
Achava que me virava sozinho
Pensava que os amigos sempre estariam perto
E agora mais maduro
Quando precisei, ninguém me atendeu"

Beijos com ternura.
Faça a sua parte

Franzé Oliveira disse...

Eu simplesmente adoro seu blog, viu. Adoro ficar ouvindo a seleção de suas múisicas.

Bjos com ternura.

Pelos caminhos da vida. disse...

Amigos os irmãos que escolhemos.

Bom dia amiga.

beijooo.

Chris disse...

Que fofo Tati,muito lindo que escreveu pra elas, emocionante, amizade zelada é uma virtude.
Amei o post, obrigada pelo carinho de sempre tb comigo, vc é um anjo.

Tenha um dia lindo

beijo

Gleidston dias disse...

Amigos,o bem maior Tati, e que bom voce perceber e ser grata por ter essas pessoas ao seu lado em todos esses momentos de sua vida,parabens e cuida bem deles.

Um dia abençoado pra voce moça.

bjsss.

Alê disse...

"As palavras de
amizade e conforto
podem ser curtas e sucintas,
mas o seu eco é infindável."

Madre Teresa de Calcutá

Minha linda amiga do sorriso belo,
sabe que pode contar comigo tbm.
Seu coração é belo Tati, como a sua alma de menina.

mariab disse...

a amizade é o sentimento mais nobre, aquele que nada cobra e está sempre presente. bonita, essa homenagem. beijos

Mai disse...

Olá, amiga.

Tatiana, percebo o amor, em ti.
E na amizade, um tipo de amor se manifesta.

Hoje, com a vista clara, percebo com nitidez, a importância e a distinção entre o amor e a amizade e o ponto em que ambos se encontram. O ponto é o gesto e este, está em nossas mãos.

Muito carinho na amizade e no abraço que te ofereço.

Muito Grata.

manzas disse...

Cinco rosas perfumadas em alegria
Cinco flores vivas de felicidade…
Com a união estampada na harmonia
Em pleno jardim da amizade

O abraço…

Vanessa. disse...

A verdadeira amizade é tudo! E o mais importante, ainda, é preservá-la :)

Lu disse...

Amigos são a família que Deus nos permitiu escolher. São anjos em nossas vidas, estão conosco nos nossos melhores e piores momentos. São essenciais, mas também são raros de encontrar os verdadeiros. Por isso, preserve os seus! Também tenho amigos maravilhosos, que me evoluem como ser humano. fico feliz que vc tb os tenha!

Grande bj.

Déia Arakaki disse...

Oi querida!!
És tão sensivel , Tão doce, que Deus lhe ilumine e lhe abençoe sempre viu!!!
Amigos são irmaos de Alma que Deus nos dá a felicidade de escolhermos!!

Beijos linda

Eu sei que vou te amar disse...

Linda que bela homenagem a amizade e pelas palavras que fluiem e dizem tanto sobre o amor que recebemos por ter amigos!
Cada uma é especial na sua linda forma de ser!
Beijo doce

Verônica disse...

Nossa q lindo!!!!
Ter amigos é tudo de bom mesmo..

Anjo De Cor disse...

Bela homenagem a amizade ;)
Bjs**

Márcio Ahimsa disse...

Oi Tatiana,

a amizade é mesmo uma pérola divina, sacia alma menina dos corações, completa, é repleta.

Beijos.

Eliane Santoro da Costa disse...

Linda homenagem,lindas palavras,lindas amizades!Você merece.Elas são lindas e você lindíssima,por dentro e por fora.
É ligação de almas afins...

Beijins de luz em seu coração!

stériuéré disse...

Amigos temos poucos , tanto para os bons como para os maus momentos. Antes poucos e bons do que muitos e fracos!
Obrigada pela visita. GOsto muito do seu blog, é leve e fresco. Vou voltar. Já tou a seguir o seu blog. Beijos da sté

Branca disse...

Achei fofo Tatiana... amizade sincera é tudo de bom que podemos ter...
bjos...

tossan disse...

Amigos me fazem falta quase todos(poucos) estão no exterior resolvendo as vidas.

Lá fora a chuva cai
Aqui dentro é só dor
Angústia
Peito apertado
Solidão
Queria ir lá fora
Tomar chuva
Deitar no chão
Deixar a chuva molhar-me
E esquecer da vida
Da dor que corrói meu peito
Esquecer que existe futuro
Quero só o agora
O silêncio do momento
Apenas o barulho das gotas d'água batendo em meu peito
Anestesiando meus sentimentos

M.A.O.

Beijo

Alguém disse...

É mesmo um grande presente... Há que agradecer todos os dias ;)

beijinho

Salto-Alto disse...

O texto e a imagem estão muito lindos!

Beijocas!

FERNANDA & ASTROLOGIA disse...

QUERIDA TATIANA, UM GRANDE ABRAÇO DE MUITO CARINHO... UMA BOA NOITE DE PAZ,
FERNANDINHA

Multiolhares disse...

A amizade é mesmo um bem maior
beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
o melhor do mundo
são os amigos,
*
VOLTEI . . .
,
alentado me sinto
com a tua visita,
,
navego,
no mar do contentamento,
espumando sophia,
entre o sal de pessoa
e a fenda de redol . . .
,
vagas de gratidão, deixo-te,
,
*

Everson Russo disse...

Amigos são massagens de Deus em nossa alma...otima noite pra ti...beijos carinhosos no coração e na alma....

www.evr.russo.blog.uol.com.br

janelasdavida disse...

Oi, amiguinha!
Bela foto! A amizade é um dos maiores tesouros que existe! Bonita declaração! Quero tuas visitas mais vzs! Abraços!

Codinome Beija-Flor disse...

Que lindo.
Realmente faz bem demais.
Como você tenho umas amigas que são tudo pra mim.
Parabéns por tamanha beleza de poema e amizado.
Bjos

Elcio Tuiribepi disse...

Olá...impossível viver sem amizades. Elas são imprescindíveis na vida de qualquer pessoa. Quem não quer uma palavra de incentivo, um abraço, ou então um puxão de orelhas daqueles que só os amigos mais chegados tem coragem de dar. Chorar, sorrir juntos, relembrar passagens...contar fatos novos e dividir um pouco das alegrias e tristezas que a vida nos reserva...Bela postagem...
Como diz na música...
Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração...Esse ano minha turma de ginásio completa 30 anos, quando fizemos 25 anos nos reunimos...quem sabe...um abraço na alma...

Angel disse...

E quem não tem amigos não tem nada...

Lindo poema!

Beijos

bruxamarytsha disse...

Que se eternize a amizade como se eternizará seu belo peoma, beijocas

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito... As verdadeiras amizades são preciosas. É preciso cultivá-las.
Tatiana:
Sei que vc gosta de cinema, pois freqüenta os Blogs da Lú e da Jú.
Tenho 4 Blogs. No Galeira, o primeiro, faço resenhas de filmes. Fiz a resenha de um filme que, modéstia à parte, muito me orgulhou. Gostaria de saber a sua opinião sobre o post, por isso estou aqui para convidá-la a visitar a minha Galeria:
http://wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Não há ponto depois de www
Espero por você.
Um beijo,
Renata