domingo, 4 de janeiro de 2009

Através dos olhos da alma



Através dos olhos da alma...
Pressinto a beleza do seu coração,
percebo o seu carisma,
sinto sua tristeza,
vislumbro os seus sonhos.

Através dos olhos da alma...
Recebo o seu carinho,
vejo o seu sorriso,
até aquela ruga teimosa
insinuando, que um
breve silêncio está por chegar.

Através dos olhos da alma...
Procuro por sua presença,
anseio por suas letras
retratando-me a sua alma!

Através dos olhos da alma...
Ouço sua melodia enquanto
uma gota de orvalho saudosa,
desliza por entre os lábios
que esperam por um beijo seu .

Através dos olhos da alma...
busco a sua alegria,seu carinho,
seu calor em meio
ao caos que seu interior
aflito procura acomodar .

Através dos olhos da alma...
Fico a espera de suas palavras
que tanto me fazem bem !
A cada encontro uma nova ternura
envolve o meu coração ao seu!

Através dos olhos da alma...
A imaginação me faz sorrir,
a mágica de seu olhar encanta-me,
aquecendo-me com suas músicas,
em cada cantinho do meu ser!

Através dos olhos da alma...
Encontrei você que me permitiu
em lindos momentos...
A sonhar junto aos sonhos seus.

(OlhosDe£in¢e)

19 comentários:

FERNANDA & POEMAS disse...

Querida Tatiana, maravilhoso poema
"Através dos olhos da Alma" Muita coisa se vê Amiga... SUBLIME...
Um grande abraço de carinho e boa semana,
Fernandinha

Nuno de Sousa disse...

Lindo esse olhar pelo que aqui escreves e nos deixas ler, bela a imagem também.
Amiga que tenhas um excelente ano de 2009 com tudo o que de bom ele te possa trazar.
Bjs grandes de Portugal,
Nuno

Anônimo disse...

Anjinha, encontrei seu blog numa pesquisa no google e estou completamente apaixonada por ele.Você faz daqui um lugar que mais parece um pedacinho do céu.Se traduz a sua alma então você é bela!Amei e já adicionei aos meus favoritos para estar sempre aqui.Obrigada Anjinha Tati por existir!

Franzé Oliveira disse...

A linguagem é umas das possibilidades de interação com o mundo. A alma é tem uma linguagem pura. Desapegada das coisas materiais. Desapegada da dor, tristeza, magoa. Eu estou muito ligado ao material. Não aos bens, mas a valores concretos. Não é que dou valor de real importância ao que o dinheiro pode comprar. Mas hoje queria poder usá-lo em prol das pessoas que estão carecendo de comida, remédios e conforto. Uma necessidade básica que estão tirando delas. A ignorância faz com que elas se envergonhe da situação em que se encontram, privando-os de qualquer possibilidade de luta. Precisamos além de dar amor, carinho, educação e calor humano, devemos repartir a comida, remédios, conforto e dignidade. Devemos fazer a nossa parte.

Franzé Oliveira disse...

Sim menina Tatiana adorei a sua poesia. Muito linda mesmo. C sabe que gosto de poesias, né? Bjos com ternura.

Naty disse...

Amiga(o) que em 2009 a Felicidade adopte seu coração, que o Carinho resida em seus caminhos, que os Amigos Leais se multipliquem, e que a Paz e amor se faça presente Sempre em sua vida, nossas vidas, para todos e para o mundo...beijos com amizade e carinho da naty

Cris Animal disse...

Oi Tati...no meio da viagem tirei o dia para matar saudades dos meus amigos blogueiros...saudades de ler vcs!
Poesia linda...terna.
Fala de encontros. O encontro da alma.
Desejo isso à vc nesse ano que começa: encontros de almas.
um beijo grande......Cris Animal

Luciana disse...

Oi Tati, obrigada pelo elogio, eu tento fazer o possível para deixar o meu Blog cada dia melhor, as vezes é complicado por que nem sempre eu estou bem, mas faço um esforço para ficar bem, hoje eu recebi a visita de um casal de amigos que o marido dela teve depressão e nós conversamos muito e eu aprendi e ouvi muitas coisas boas da parte dele por que ele passou pelo mesmo que eu estou passando, foi muito bom para mim.

Uma ótima semana pra ti.

Bjs amiga.

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site. :)

Uma Mulher disse...

Olá

voltando agora de ferias e passando por aqui para desejar-te um maravilhoso ano, repleto de coisas boas, coisas queridas e desejadas...
Nao apenas aquelas que todos nos desejam, mas principalmente as que queremos intimamente e nem sempre temos vontade e coragem de compartilhar!!!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Só passando para te desejar uma bela semana.
Abraços

bruxamarytsha disse...

Lindo demais o poema, grata por seu carinho e cuidado amiga, beijocas

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, que legal que gostou dos selos, um deles foi o Tossan quem fez...
Quando ao poema lá, é um antigo, gosto dele...e resolvi postar...
Boas escolhas as que você fez, os poemas são sublimes,como a Fernanda lá em cima já citou e sublimar é uma tarefa para muito poucos, seria estar muitas léguas de distância do nosso egoísmo terreno...das coisas materiais,por isso é muito bonito mesmo, é pura essência...boa semana para você e sua família...bjo

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Tatiana.

Que lindo esse olhar que acontece através dos olhos da alma!!!
Lindo poema!

**********

"Se o seu coração é capaz
de sentir os seus sonhos,
e se você os deseja realmente,
não se desespere por nada;
pois quando você olhar para o céu
e ver as estrelas brilhando acredite:
esse é o momento em que os seus sonhos
poderão ser verdadeiros."


** Tem um MIMO de 2009 para você no BRINCANDO COM ARTE. **


ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

paula barros disse...

É muito gostoso olhar pelos olhos da alma, ouvir e sentir com a alma, encontrando uma alma que nos faça sentir tudo isso.

abraços carinhosos

mariab disse...

Quão claramente se vê através dos olhos da alma! Belo, o poema. Beijos

CarlaSofia disse...

Queres saber se alma está feliz ou triste? Lê os olhos de quem sente...
beijinhos de LUZ
Feliz 2009

Déia Arakaki disse...

Oi Querida!!

É Tão somente com os olhos da alma que realmente enxergamos a verdade de tudo!!!

beijos

Fada Zinnia disse...

Outra linda escolha que você fez.
Nos olhos da alma estão escondidos todos os seus mistérios.

Boa semana pra você,Tatiana!