quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cada lugar teu

Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar

(Mafalda Veiga)




15 comentários:

Olavo disse...

Tem selos para vc lá no blog..
beijão

Gleidston dias disse...

esses dois ultimos refrão fala serio é lindo,grande Mafalda canta com alma,uma bela escolha Tatiana,parabens.

Belo dia pra voce.

big bjss!

Déia Arakaki disse...

Eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar.
Aquele que sente o Amor dentro de sí proprio sempre chega onde muitos tem medo de naufragar !!

Lindooooooooo Post


Beijos Querida

Déia Arakaki disse...

Oi minha lida eu nao tinha visto o selinho nao mais ja peguei e vou colocar la em meu blog.
Obrigada minha linda!!
bjs e abraços de luz!!

Fada Zinnia disse...

Muito lindo o post que você escolheu.
A imagem no final está lindíssima!

Um dia maravilhoso pra você!

Beijins de luz!

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo o post escolhido por vc e tb a imagem maravilhos,parabéns.

Otimo dia Tati.

beijooo.

Franzé Oliveira disse...

É um poema doce. Muito apaixonante. É a entrega de uma mor sem querer nada em troca. Apenas proteger o amor que brilha intenso em um coração. A promesa da eternudade do amor. Quando agente ama assim nunca iremos naufragar, e se assim acontecer é porque o amor não era verdadeiro.

Tatiana, beijos com ternura.

Colibri disse...

Olá Tatiana,

É um texto lindo de amor e de entrega, de confiança em quem se ama...

Muitíssimo bem escolhido...

Um beijo grande e um grande 2009!
Colibri
------
O meu último sentir…
A grande revelação é acreditar… (Novo blog: Eis-me aqui).
Brevemente terei um novo post em Traços de Angola.

Anônimo disse...

Quando Deus fez o mundo
espalhou por ele
pessoas maravilhosas e
nos deu a missão
de encontrá-las!
Cumpri a minha parte
te encontrei!!!

Blog Perfeito!

Anjo De Cor disse...

Adoro esta música e outras da Mafalda Veiga ... ;)
Grande Beijinho para ti ;)

Eu sei que vou te amar disse...

Uma letra que suspira amor, desejo e tudo que o amor tem direito!
Beijo doce

Diogo Caceres disse...

Linda que que lindo post!! Quem dera deixassemos mais o amor ser a bussula que nossa embarcação... talvez naufragassemos menos!!
Pois seria a bussula que aponta sempre para no norte de nossa felicidade!
Parabens e grande abraço amiga!!!

Anônimo disse...

Bela postagem Moça!
Como dizem seus amigos beijos com ternura.

Espero que pessoas como naveguem sempre em Mar tranquilo.

Luciano

§ρΗІПЖ disse...

Oi Tatiana

Guarde sempre o que é bom, tenha na mente e no coração momentos especiais com muito carinho e eles se tornarão eternos, e quanto àqueles momentos não tão bons...Purifique-os com sua essência, perdoe a si mesma se necessário e utilize esses percalços como uma ferramenta de aprendizado.

Lindo poema!

bjs carinhosos

§ρΗІПЖ

Alguém disse...

fantástico! :-)
gostei!
beijinho