quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cobrirei...




Cobrirei com meu corpo o teu,
para que as estrelas não tente rivalizar
em brilho, com a luz dos olhos teus.
Deixarei perpetuar em mim, a carícia da
tua pele e o sabor da tua boca.



Cobrirei a tua mão com a minha...

Numa carícia única!
Num encontro de sonhos e fantasias.
E deixarei que sintas o calor das minhas
mãos a segurar as tuas.



Cobrirei teus ouvidos...

E só ouvirás o sussurro dos meus pensamentos,
nas estrelas que iluminam a noite.
E no vento que balança as palmeiras.


Cobrirei tua boca...
No seqüestro da minha boca sobre a tua.
A murmurar na tua, a nudez dos meus lábios...
E os silêncios do meu coração.
E entre céu e mar...
Meu corpo abraçará o teu.

LuBeau



31 comentários:

§ρΗІПЖ disse...

Cada gesto, cada toque, cada carícia revela uma sensação em nossas mentes, que se eternizam com cheiros e gostos que só os sentidos conseguem definir e como é bom sentir isso tudo, vivenciar esses instantes mágicos e saber que eles são só nossos...

Lindo! Assim como seu blog

bjs carinhosos

§ρΗІПЖ

Déia Arakaki disse...

Oi Querida

Ah mais que lindo seu post, me fez viajar....
Na verdade cada toque, cada gesto , cada sentimento de amor dado e recebido de quem amamos é smepre assim :
Terno,Sensual ,Amoroso.
Momentos inesquecíveis

Parabens linda

Amigo e fã disse...

Quando a Alma é Boa a gente percebe!
Transcende o causar felicidade nas minimas coisas que faz.
Traz luz e felicidade onde anda, e espalha carinho.
Oferta flores nas palavras, poesia na alma.
Ainda que encontre pedras no caminho, tudo busca entender.
Em tudo sempre aprende, explica e ajuda.
E pela vida e na vida faz por viver.
Saiba que em poucas coisas recebo seu carinho!
Em poesia, rima dos versos, acorde e melodia!
Resplandece um sol que me faz feliz.
Assim venho agradecer e deixar um abraço e um beijo

Luciana Maria disse...

Um gesto vale mais que mil palavras! No silêncio das carícias sinceras o amor verdadeiro nos envolve.
Lindo poema!

Beijo da Lu :)

paula barros disse...

Sempre escolhas de poemas que me tocam, o carinho, o desejo, o amor, os corpos que juntos falam uma linguagem própria.

abraços

Elizabeth F. de Oliveira disse...

Oi, Tatiana, adorei o teu blog!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Estarei sempre por aqui.
beijo no coração

Márcio Ahimsa disse...

Olá Tatiana,

bom que você gostou do meu tear, minha casa de manufaturas. Gostei também desse seu cantinho especial,seus versos de silêncio que cala a boca, que eriça a pele, com beijo, desejo...


Beijos querida.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Que lindoooooooooooo!!

Parabénsssss seu Blog tá demaisss!

Beijoss...

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Gostaria de mandar para seu Blog o meu Selo!
Como posso fazer isso?
Seu Blog merece fala de amor muito amor!

[ rod ] disse...

Cada elo que une o visível corpo ao desejo incondicional... simboliza uma etapa viva que ainda excita..

Bjs moça,






Novo Dogma:
levantaR-se...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Cris Rubi disse...

oi Tati, respondi o que vc disse lá no meu blog, mas como naum tinha certeza se vc ia ler, vou escrever aqui tbm.
(..)Espero que os próximos momentos sejam de paz e muito amor sim.
E não vou esquecer do que vc disse:
"Precisando saiba que pode contar comigo!"
Quando precisar eu grito, ou seja:
TATIII,
tô precisando agora!
bjinhus carinhosos linda

§ρΗІПЖ disse...

Oi Tati,

Dizer que esse post me deixou fascinado é realmente chover no molhado.

Dizer também que ele despertou minhas sensações mais nostálgicas é ainda mais retundante.

Dizer que as suas palavras e emoções parecem nos falar na alma isso você já deve estar cansada de saber.

Agora vou dizer algo que talvez você ainda não saiba.

Tenho um orgulho enorme de poder ter um lugar tão lindo como teu blog para visitar todos os dias.

bjs carinhosos

§ρΗІПЖ

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem Meme la para vc.

beijooo

ลndreia disse...

E quando se deixar de sentir o toque, o aroma, o sabor? Restam as lembranças... *

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, poema bonito esse também, mas vou comentar sobre os que você faz, é que andei reparando nos outros blogs também e fica nítida a evolução de cada um a cada poema nascido...comigo mesmo venho reparando isso, acho que ler o que os outros escrevem acaba nos dando um leque maior de palavras, de formas de escrever, de sentidos e por aí a fora...isso é bom, fico contente com isso, essa diversidade de estilos contribui e muitooo...boa quinta para você...um abraço na alma

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Olá,
Como é verão aqui em Florianópolis SC, muitos turistas na ilha, e eu trabalho diretamente com turismo estou com pouco tempo, então só passo para uma visita rápida e ver as novidades.
Um grande abraço

Dauri Batisti disse...

...desejos e amor, esse movimento constante em direção aos outros, esta falta abençoada a nos fazer sentir incompletos. Sonhamos sonhos tão lindos no corpo, na pele, na alma do outro... e vamos vivendo.

Alê disse...

"Pudera eu fazer virar palavra esse meu sentimento, e te dizer o quanto sou feliz por ter sua Amizade.
Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo, te revelar com gestos e palavras que Adoro Você!"

Eliane Santoro da Costa disse...

Simplesmente maravilhoso o que você escolheu hoje para postar.Expressa tão simplesmente os sentimentos mais profundos!
Um lindo dia para você.

Beijins de luz!

ღ deyse ღ disse...

Que lindo blog, parabéns gostei muito dos texto...

Bjusss

" Minha Vida" disse...

Muitos parabéns , lindissimo , adoro o teu cantinho..

joka

Celamar Maione disse...

O amor com todos os seus sentidos...
Forte, intenso e provocante.
Beijão

Melsavinon disse...

Oi!tudo certinho?
deixei uma explicação do meu desaparecimento lá no meu blog!
Mas tô de volta!Bjs
ps:lindo post.

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana!
Ficou perfeita a combinação das imagens, representando este bonito poema... Gostei muito!

OBRIGADO POR SUA PRESENÇA, E AMIZADE!

TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!
BEIJOS

Cristiana Fonseca disse...

Olá Tatiana,
Lindo o teu blog, lindos os poemas, toca-nos a alma.
Abraços,
Cris

Vanessa. disse...

FANTÁSTICO!

manzas disse...

Que lindo esse amor, junto com essas fotos, ficou demais...é sempre lindo vir aqui.

DESAFIO

Vamos todos escrever um poema?
O engraçado que era todos nós fazermos um lindo poema!
Conto com a tua participação…

O abraço…

Vivian disse...

...o que é o amor dos amantes, senão gestos, carícias, toques,
beijos, sensações, libido, desejos,
laços de paixão, amassos de tesão, e êxtase no final?

bjus, linda poetisa!

tossan disse...

A suavidae é a tua marca. Graças! Bj

Luciana disse...

Oi Tati, fico feliz que tu tenha gostado da imagem e a frase é de se pensar, o filme Tristão e Isolda é maravilhoso eu tenho o DVD e ganhei mais dois DVDS de aniversário adiantado que é O Fantasma Da Ópera e O Despertar De Uma Paixão, eu ainda não assisti, mas acho que os dois devem ser bons.

Grande beijo e um excelente fim de semana.

Liza Leal disse...

Tatiana, é mto prazeiroso manifestar um sentimento tão nobre como esse,não é msmo?! E pra quem lê tbm é uma gde viajem...=)