segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Como posso...



Como posso te esquecer

Se Tu és a melodia

Que toca em meu Ser

A saudade que lateja

No intimo da alma

A lembrança terna

Quando estou sozinha




Como posso afastar

Se mais forte que eu

É esse sentimento

Que te traz no pensamento

E fixa na memória

Que abala as estruturas

E muda toda a história




Como posso dizer não

Quando só penso no Sim

Se atada estou em Ti

E as amarras são fios

Perdidos em mim

Se já não descubro

Onde é inicio ou fim



Como posso ignorar

O que nasceu por dentro

Se chegaste de surpresa

Encantando meu mundo

O que desbotou colorindo

O que apagou iluminando

E meu coração apaixonando!



Tatiana Moreira



73 comentários:

frAgMenTUS disse...

Maravilhoso este teu fluir genuíno e apaixonado, Tati!!! :)

Só espero q haja reciprocidade e felicidade, minha amiga.

Bj grnd luz e paz

Isa disse...

Tão lindo,t~~ao sincero,tão...
Gostei e emocionei-me!
Beijoo.
isa.

Franzé Oliveira disse...

Escreves com paixão. Sei o q é amar assim intensamente. Seq o q sentes. Dói muito. Espero q possamos depois sorrir dessa situação. Por enquanto é amor sem jeito. Mas isso passa é o q dizem, aguardemos pois. Bjos com ternura.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Obrigada Tatiana...
Nosso AMOR é o maior do MUNDO...
Chega a doer dentro da Alma!

Beijos e uma linda semana para você!

E obrigada por sempre me visitar isso me faz muito bem!

MPereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amarísio Araújo disse...

Oi Tatiana!

Como é bom,logo de manhã,ler uma poesia assim que diz muito do que tenho sentido.Eu, que ando com a saudade latejando em meu corpo todo,vou tomar emprestados estes seus versos para sussurrá-los pelo resto do dia.É assim que gosto de enfrentar ausências,sem fugir dos sentimentos e refugiando-me em versos belos e sentidos como estes.
Obrigado pelo refúgio.
Um lindo e iluminado dia.
Beijos

Chris disse...

Lindas palavras, doces e amorosas. Tati, minha querida, vim na corrida aqui, mas não poderia deixar de te desejar um lindo dia.

Bjs

Luciana disse...

Oi Tati, sou apaixonada por música romântica apesar de estar sozinha no momento ou melhor solteirona mesmo rsrsrs, mas o teu Blog tem postagens lindas e românticas e as imagens são de uma beleza sem explicação, eu observo muito imagens nos Blogs e o teu e mais de algumas amigas são especiais.

Bjs e uma ótima segunda -feira.

Suspiros do Silêncio disse...

O amor supera a razão... então, como posso...?

Recebeu o Premio Sobrevivente ao Romantismo em dose dupla, não é? Faz por merecer Tati.

Beijo no coração.

Luciana disse...

Tati, obrigada pelas visitas sempre tão bem vindas aos meus Blogs eu fiz mais esses 3 para poder me distrair mais, estou esperando para ir daqui a pouco no Posto de Saúde aqui perto da minha casa para conseguir um cartão do Sus por que se eu não tiver esse cartão eu não posso fazer a minha internação no hospital e só me avisaram na sexta-feira é brincadeira, se eu não conseguir agora pela manhã vou ter que voltar a tarde ainda bem que é bem pertinho de casa.
Estou ansiosa para a cirurgia, mas ao menos tempo tranquila.

Bjs.

Marta Vasil disse...

Tatiana

Fazia parte da lista que elaborei para o selo Sobrevivente ao Amor, Porque já estava tão grande usei como critério oferecê-lo a quem ainda não o tinha recebido.

Mas tal como a Fragmentus, e a outros sobreviventes ao Amor, ofereço-lho com o coração.

Beijinhos.
Venho sempre aqui a este seu espaço embora nem sempre deixe a minha marca.

Beijinhos

MV

Gleidston dias disse...

Como pode...? muito bom essas suas indagações, mesmo quando elas não partem do seu pensar, no livre pensamento de buscar todas essas palavras oras suaves oras não o que importa é tens que o dom de mexer com as palavras,parabens sem comentarios p/ junção das fotos rss.

Te desejo uma semana de paz.

bjsss

A Madrasta Má disse...

Olá Tati, que bom que se divertiu!!!
Agora... como evitar, como ignorar, como dizer não? tão difícil né! assim são as coisas do coração...
Bjinhos da Madrasta!

Verônica disse...

Eu não tô podendo ler essas coisas assim, lindas não, pq tô sensível!!! me dá vontade de chorar, e eu tnão tô podendo!!!
dessa saudade que eu tento sufocar e não falar...

CarlaSofia disse...

Lindo Tatiana
deixo aqui um beijinho de LUZ

Melsavinon disse...

Você escreve como quem canta e encanta a alma...
Prazer te ler sempre!!!
Boa semana!

Diogo Caceres disse...

Oi Tatiana, bom dia!!
Nossa o love esta no ar...rsrsr... so tenho visitado blogs decidando profundo respeito ao amor!!!
Muito bom ver esse clima envolvendo toda blogosfera... Deus ajude que tenhamos todos uma semana de muito amor!!
Tremendo abraço e tudo de bom amiga!!!

Franzé Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cadinho RoCo disse...

Não dá pra esquecer aquilo que a lembrança insiste em preservar.
Cadinho RoCo

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana!

Sua poesia é simplesmente linda...
E sua alma, é simplesmente poesia!
E eu em meio a isso tudo, simplesmente... Te admiro!

VOCÊ SEMPRE TÃO AMÁVEL EM SUAS VISITAS... EU ADORO!rsrs

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS.

Déia Arakaki disse...

Bom dia Anjinha Poeta !!

Passando para dizer mais uma vez que suas palavras são sempre doces assim como voce minha flor!!!

Beijos e uma linda e iluminada segunda feira

FERNANDA & ASTROLOGIA disse...

QUERIDA TATIANA, MAGNÍFICO POEMA DE AMOR, DAUDADE, DESEJO... UM MUNDO DE SENTIMENTOS LINDOS... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

joyce domingos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joyce domingos disse...

vc dá ao mor um trato especial....que acalenta corações apaixonados^^

najla disse...

Simplesmente....magnifico!
E amar assim também o é!
Beijos

Franzé Oliveira disse...

Mineirinha, né? Tb te adoro, viu. Quando vc ñ posta um comentário sinto sua falta. Vc realmente escreves bem. Adoro suas palavras. Sim pode escrevê-las o quanto quizer, eu deixo (risos). Quem sabe um dia a gente não senta junto para tomar um café e vamos falar desses nossos amores? Não posso esquecer de dizer aqui q sua seleção de música é a melhor da NET. (Ai...Ai... ficaria horas aqui escrevendo. kkkkk!)

Bjos com ternura.

Mário Margaride disse...

Olá...!

Voltei!

Adorei este maravilhoso poema!
Tanta suavidade, tanta ternura, tanto amor..

Parabéns!

Depois de cerca de um mês de ausência, voltei com um novo espaço, para convosco partilhar sonhos e emoções.
Como tudo na vida, há momentos em que precisamos de descansar, e eu precisei de um curto, mas necessário interregno. Mas aqui estou de novo, para fazer o que gosto, escrever as minhas emoções.

Ao mesmo tempo, quero desejar-te uma excelente semana!

Convido-te a visitar o meu novo espaço de poesia.

http://somesmotu.blogspot.com/ "UNIVERSO DAS PALAVRAS"

Beijinhos de amizade

Mário

Alguém disse...

Tantos "como" de difícil ou nenhuma resposta...
:)

beijinho

Fada Zinnia disse...

Tatiana querida,nessa você se superou.Está maravilhosa!Só espero que você esteja e fique bem nessa história pois quero senti-la muito feliz.

Um abraço muito carinhoso nessa menina que já gosto muito.

Namaste!

Luciana disse...

Oi Tati, consegui pela manhã o cartão do Sus graças a Deus, obrigada amiga pela força assim que eu estiver bem vou voltar correndo e morrendo de saudades de todos vocês, obrigada pelas orações, eu também tenho orado muito tu é especial.


Bjão e até mais.

Bandys disse...

Tati,
Um dos mais lindo que ja vi.

E as imagens estão lindas!!

Beijos

meus instantes e momentos disse...

lindo , lindo. Como é bonito ver como fluem suas palavras...
Maurizio

Mayana Carvalho.♥ disse...

Que intensidade apaixonada, estremeci ao ler seu poema!

Beijos

Peregrina disse...

Muito bonito Tatiana :)
Um beijinho*

Quase Trinta disse...

Simplemente lindo....
E é por isso q tb não esqueço, pq tudo que escreveu ai e um pouco mais ele se tornou inesquecivel..
bjs

De vez em qdo, venho aqui!! disse...

Mas nao deve esquecer,tem q viver tudo isso!!
bjs Tati!!
lindo demais!!
Lane

Cris Animal disse...

Aiiiiiiiiiiiiii que lindo ! Que coisa boa é se sentir assim, né? A PAI XO NA DA..... e tudo mais que esse sentimento trás. Bom demais. Melhora a saúde, a alma, o sorriso, os batimentos cardíacos,o corpo.....rs
Vida!
Adorei...........
beijo pra vc
............Cris Animal

Iury Cézar disse...

amei a poesia, pena não está com espirito para admirá-la sem sentí-la. Estou passando por isso.
Mas adorei, sua palavras são perfeitas e fluem muito...
Beijos, Deus te ilumine.

Maíra Souto Maior disse...

Ai que belas palavras! È tão bom se sentir assim!!!

Boa semana!

Branca disse...

Você escreve com tanto sentimento, tanta intensidade...lindo!!!

boa semana pra vc,
bjo carinhoso.

Philip Rangel disse...

Gostei de mais....nusss...as palavras fazem nos mesmos sair do serio....muito bonito mesmo....

Naty disse...

Passar aqui ´r quasi obrigatório, pois e belo demais.parabens
bjs naty

®tossan disse...

Muito lindo..Muito!

O rio

Uma gota de chuva
A mais, e o ventre grávido
Estremeceu, da terra.
Através de antigos
Sedimentos, rochas
Ignoradas, ouro
Carvão, ferro e mármore
Um fio cristalino
Distante milênios
Partiu fragilmente
Sequioso de espaço
Em busca de luz.
Um rio nasceu.
V. de Moraes
Beijo

neide disse...

Minha querida Tati... Você agora mexeu com minhas estruturas, justo hoje que estou com uma saudade do meu amor... Me pegou de jeito agora. Muito lindo, tanto o poema quanto as fotos.

Adorei amiga.

Bjsss

Izi e Everson Russo disse...

Ola minha linda poetisa, passando pra desejar uma otima tarde pra ti, muito amor, poesia e inspiração na sua vida, ,,,,beijs na alma e fique com Deus...

Claudia Perotti disse...

Tem coisas que não dá para esquecer e impregna a gente de memória.

Beijinhossssssss

Colibri disse...

Cara amiga,

Mas que poema mais lindo, mais sentido...

Quando o amor é mais forte, nada se apaga...

Beijos
Colibri
------
Os meus últimos sentires…
Eis-me aqui: Testemunho dramático…
Colibrir as Emoções: A filha da onça…
Traços de Angola: Parte 11 - Fotos do Lobito (Parte I)…
Corais dos Recifes: Camarões ornamentais…

bruxamarytsha disse...

CAda dia mais romântica, cada dia mais lindos seus post, tem um selinho pra vc lá no meu, vai buscar, beijocas

Alex Pinheiro disse...

Admiro quem consegue escrever tropeçando em imagens, aqui no blogger, rs

Estou seguindo links,,, e digo que é muito bom ler coisas diferentes; as que me equilibram, rs

Bjs e românticas invenções!

mariab disse...

não se pode. por isso se ama. belo e sensível poema. beijos

Mai disse...

Tati,

se eu pudesse pensar que estás falando para alguém o que diz esse teu poema eu ousaria dizer:
então não esqueça, não te afastes, diga SIM e não ignore que ama que deseja e quer. Mas não sofra não definhe e se ame porque se te amares o bastante, saberás o que é melhor para ti e para sobreviveres.
Porque viver é que é o grande desafio nesta vida.
E somente se nos amarmos primeiro se amarmos a nossa vida e a valorizarmos, saberemos a medida certa do amor para dar ao OUTRO que não é nosso eixo.
Porque teu eixo, Tati, és tu, está em ti.
Teu governo idem.

Beijos, linda-amiga.

Cuide bem da tati, ok?

Fada Zinnia disse...

Olá linda e doce Tatiana,espero que estejas bem.

Tem um selinho lá pra você.

Beijo em seu coração!

manzas disse...

Passei para lhe agradecer o carinho do selo… obrigada amiga!
Pena já ter também, porque sem dúvida alguma que lhe oferecia de muito bom grado.
Continuarei sempre a visitar com gosto amiga, embora esteja estes dias um pouco ausente….

E mais um extraordinário poema...

O eterno abraço…

Salto-Alto disse...

LINDO!

Franzé Oliveira disse...

Kd vc? Saudade.

Cris Rubi disse...

Amiga, tem um desafio musical pra vc em meu blog, vai lá conferir tah
beijinhus carinhosos

BruMa disse...

Querida amiga!
Vim te visitar e lhe contar que mudei o nome de dois dos meus blogs, com a intenção de melhorar o layout e também ficar mais condizente com as postagens.
Beijos.
Yana hene you em.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Quero um bosque de eucaliptos
Perfumando a brisa
Forrando tudo com folhagem macia
Um pomar e um riacho
Uma rede estendida
Para poder,
Ao sussurro das árvores,
Ao canto das águas,
Com o aroma da natureza,
Escrever um poema de amor!

(autor desconhecido)

Obrigado pela visita...
Abraços

poetaeusou . . . disse...

*
como posso não te ler
e dizer o que eu sinto
em verdade eu não minto,
que regalo começar o dia
a beijar a tua poesia
e declamá-la aos ventos
espalhar teus sentimentos
nas asas das leves brisas
eu sei que tu não precisas
mas não me impedes de o escrever,
,
conchinhas de amizade, deixo,
,
*

Pelos caminhos da vida. disse...

Muito lindo!

Tem selinho la para vc.

beijooo.

Márcio Ahimsa disse...

TAtiana,
como posso eu ficar sem ler uma beleza tão assim, cheia de amor.


Beijos em seu coração.

Rafaela disse...

parabéns pelo blog..
é bom encontrar pessoas que ainda acreditam no amor..
eu voltei a acreditar, graças a pessoas como você..

amei o texto e o blog!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá...bela poesia...Espectacular...
Beijos

Mário Margaride disse...

Olá...

No cair da noite, venho deixar-te um beijinho de ternura, com sabor a primavera.

Beijinho doce

Mário

Elcio Tuiribepi disse...

Olá Tatiana...mais um bonito poema, repleto de sentimentos autênticos...
"O que desbotou colorindo
O que apagou iluminando
E meu coração apaixonando"
Esse jogo com as palavras é bom de se ler, são os contrastes de certa forma se alinhando, se modelando na estória...parabéns...um abraço na alma

Luis F disse...

Palavras cheias de sentimento, belas e com paixão.

Adorei mergulhar nas mesmas e sentir esse amor.

Com amizade
Luis

Escrevendo na Pele disse...

Adorei ler-te, e esse seu blog é uma lindeza!! Bjs,

Anjo De Cor disse...

Bonito como sempre ;)
Bjs**

Eliane Santoro da Costa disse...

Olá doce Tatiana,saudades de você.
Quando não aparece fico preocupada.
Espero que esteja só renovando suas energias e se fortalecendo.
Que Deus a cubra de bençãos!

Um beijo muito terno em seu coração!

Carlos Barros disse...

Querida Tatiana,
Belíssimo poema, rico e cheio de sentimentos! Envolvente até onde minha alma alcança!
Flutuo no que escreves!

Deixo-te o meu abraço.

R.Vinicius disse...

Que bonito Tatiana! É a primeira vez que te leio e estou encantado com o poema. Muito bonito!!

Abraço,

R.Vinicius

Vanessa David Justo disse...

OLá, Tatiana!

Tem MEME para você lá no meu BLOG!

Um abraço enorme!

Vanessa David.

traços de um homem disse...

Lindo poema,isso é que é falar dos sentimentos sem poupar emoção.
beijo