segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desafio



Recebi da Peregrina do blogue: http://um-caminhar.blogspot.com/ um desafio e aqui estou eu para tentar responder da melhor maneira que conseguir!




O desafio é:


a) Escrever uma lista de 8 coisas que Sonho fazer:


1. Ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor mais felizes também

2. Ter um ano de muito aprendizado e sucesso na Faculdade

3. Fazer uma viagem ao Chile

4. Reencontrar pessoas que Amo.

5. Dar sempre vazão a minha Inspiração através da escrita

6. Ir mais ao campo colher flores e apreciar a natureza

7. Voltar a trabalhar na área Pedagógica

8. Ter Saúde e Fé para continuar sempre a Sonhar...




c) Comentar no blogue de quem partiu o desafio


d) Comentar no blogue dos blogueiros por mim convidados para que saibam da convocatória


e) Mencionar as regras

______________________________________


Olá Pessoas Lindas!
Espero que tenham uma semana maravilhosa!

Deixei para os amigos sempre presentes aqui, uma
pequena demonstração do meu carinho...
Um selo que está no cantinho superior direito do blog.

Que Deus nos ilumine e guie sempre!
Um abraço carinhoso

Tatiana




27 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Gosto desses desafios assim conhecemos melhor nossos amigos,seus sonhos,enfim...

Otima segunda-feira amiga.

beijooo.

Chris disse...

Tati linda, amiga muito bacana poder saber mais dos seus sonhos e anseios, poder viajar dentro do coração de queridas pessoas

Que todos eles venham a se tornar realidade.

Beijo no coração
Chris

Peregrina disse...

Obrigada por teres correspondido tão carinhosamente ao meu desafio :)

Que todos esses sonhos se concretizem!

Um beijinho*

Euzinha disse...

Amiga Lindaaa...
Estava com mta SAUDADE de Vc, viu!
Vc me faz uma falta enorme por aki sabia?
Nossa!
Fiquei FELIZ com Seu Carinho de sempre tbm!
Te Adoroooo...

§ρΗІПЖ disse...

Interessante maneira de interagirmos, ótima iniciativa

Uma excelente semana pra ti.

Abraços

§ρΗІПЖ

Ana disse...

Tati, aqui dá-se o encontro da suavidade com o bom gosto!! Lindo o seu blog por inteiro, belíssimas músicas!!!

Luis F disse...

Minha querida amiga

Agradeço me ter passado este desafio, gostaria de facto de aderir mas no meu blogue apenas coloco as minhas humildes palavras e poesias, esperando que compreendas.

De qualquer forma, muito obrigado de todo o coração pela lembrança.

Com carinho e amizade
Luis F

Leila Andrade disse...

Tatiana, obrigada por lembrar de mim.
Acredito que não sou muito boa em enumerar resoluções ou desejos, rs. Não sei bem por que, mas em todo caso acho mesmo é que prefiro guardá-los, ok?
Beijos e meu desejo é que esses seus sonhos se concretizem.

paula barros disse...

Já fiz esse desafio e já realizei algumas coisa, torcendo para que você possa realizar seus sonhos e desejos. Planeje-se e tudo dará certo.

abraços

Lu ♥ღ disse...

Uma ótima semana pra vc! E que todos os seus desejos se concretizem!

Beijos da Lu :)

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana! Como vai?
Pretendo um dia ir á Argentina... Mas precisamente em Buenos aires! Nã há uma razão específica para eu haver escolhido a Argentina para visitar. Talves seja porque alguns amigos já foram, e me disseram que, apesar do frio, é um passeio muito agradável. Mas a minha intenção mesmo, é praticar melhor o espanhol!
Imagino que o Chile também deve ser bem interessante... Depois que você for... Na volta, daí você me conta como é, tá bom? Quem sabe eu não me anime também a ir até lá!

TENHA UMA LINDA SEMANA!
BEIJOS!

Luis F disse...

És uma querida e obrigado por tudo.

Adoro visitar este teu cantinho.

Com amizade
Luis F

FERNANDA & POEMAS disse...

Querida Tatiana, beleza extraordinária por aqui... Tudo belo... Uma boa semana Amiga...Um abraço de carinho e ternura,
Fernandinha

Lidiane disse...

Lindo teu blog. Adorei. Bjus

Isa disse...

K os seus sonhos se realizem!
Felicidades!
Beijoo.
isa.

Diogo Caceres disse...

Oi Tatiana... perdoe a ausencia amiga!!! Como foi de virada de ano??
Belo desafio linda... desejo que realize todos esses sonhos e que ñ demore!!!!
Abração do amigo de sempre!!!!

Gleidston dias disse...

Ola menina Tati.

bacana ler seus sonhos e desejos,faço votos para que todos se realizem.

Ti desejo uma otima semana.

big bjss!

Vanessa. disse...

Belo desafio esse, ainda não fui desafiada eheheh :P

Cris Rubi disse...

Passando pra te desejar uma otima semana!!
bjinhus carinhosos

Alguém disse...

Belos sonhos... :-) Hás-de realizar!
beijinho

Delfim Peixoto disse...

Deixo um jinho

pepita chocolate disse...

adoro o blog. Acho as palavras fantásticas e as imagens não ficam atrás!
bjs

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, caramba, mais um desafio, achei esse mais legal...Talvez ele seja mais direto que os outros...
Que você possa realizar todos os oito e mais alguns...Realizar sonhos nunca é demais...boa semana para você e sua família...um abraço na alma...valeuuu!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la para vc.

beijooo.

catadoradepalavras disse...

Ei amiga Tati! Vc foi a primeira a me convidar para uma brincadeira. Estou mt feliz com isso viu?
Seus sonhos? Basta vc querer que vai alcançá-los, com certeza!
Os meus vou listá-los na minha página e seguir as regras dieritinho. Pelo menos vou tentar, porque é a primeira vez que vou interagir por aqui!
Com carinho da Lu

Olavo disse...

Bom conhecer um pouco mais pelos desafios..
otima semana
bjs

Anjo De Cor disse...

Olá amiga, já tinha respondido a esse desafio deixo-te aqui o link para veres : http://anjodecor.blogspot.com/2008/11/desafio_24.html
Gostei dos teus sonhos, simples... e autênticos, espero que os alcances ;)
Um Grande Beijinho