quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Magia e encanto



Ao som do mar calmo, luz da lua e brilho das estrelas

Fico embalada pela brisa que passa e o corpo afaga

Sinto a chegada do vento cúmplice que te traz e aporta


Chegas espalhando beleza e um perfume cítrico no ar

Invadindo meus instintos despertos nessa doce entrega

Num torpor da magia que tem poder que alucina e encanta


Olha em meus olhos límpidos e deixa-te neles ficar

Para que te desenhe e guarde para sempre na retina

Eternizando em mim cada detalhe de sua face amada


Dança comigo e em meu ouvido cante uma canção

Contagia-me com o ritmo que pauta a sua respiração

Nesse descompasso sentido e terno da nossa emoção


Abraça-me em segurança e aconchego da paixão

E com a mesma intensidade do sangue em ebulição...

Guiará minha intuição com o pulsar do seu coração


Vivencio-te nesse corpo a corpo pela madrugada

Sentindo na alma o poder contido em cada nota

Possuída pelo timbre quente da tua voz cantada


Entreguei-me inteira e apaixonada aos toques e melodias

Aprisionada no sabor doce de nossos beijos sem pressa

Amando e Jurando desse sonho jamais querer acordar


Tatiana Moreira






32 comentários:

frAgMenTUS disse...

q poema en-cantado, Tati, qta paixão!!!

pois bem, só espero q td se concretize pk certamente mereces e se conseguires, vá, um esforço, atravessa o oceano e dá-me um bj.
espera...espera...já senti!!!
e viva a amizade :)

bj, kida poetisa

Franzé Oliveira disse...

Oi Tatiana, sempre inspirada, né? Queria eu ser a fonte de sua inspiração (risos). Bjos minha querida.

Franzé Oliveira disse...

Passou por minha cabeça uma doideira. Que bom seria se todos nós pudessemos nos encontrar. Que c acha? Escolheríamos um local, uma cidade intermediária, marcaríamos a data e trabalharíamos para os blogueiros todos se encontrarem, q tal? É doideira ou dar para se realizar? Acho q é maluquice minha, kkkk!

O Profeta disse...

És um ser apaixonante...!


Doce beijo

Déia Arakaki disse...

Bom Dia Queridaaaaaa...

Adoro passar aqui no cantinho de minha linda e querida amiga poetisa.
Teus poemas exalam tanto amor ,tanta paixão , tanto desejo .. ai ai..
Eu da minha parte digo: Cmo é bom ter alguem em nossa vida e sentir tudo isso !!

Beijos querida e um dia de muita luz pra tí sempre vviu!!

pepita chocolate disse...

Está tão bonito...Lindo!Arrepiante

A Madrasta Má disse...

Que lindo!!! é contagiante sabia, vc expressa com tanta sutileza, bom gosto... parabéns!!! Bjinhos da Madrasta!

Rodrigues Bomfim disse...

belo poema de amor! Gostei muito, nota 10!

Abraços e boa semana.

TODO NOSSO disse...

q nao acorde entao Tati,pois amar é bom né?!
feliz de qm encontra e vivencia um amor de verdade!!
bjo na alma, seja feliz!!!
Lane

Diogo Caceres disse...

Abracadabra... e o amor está no ar!!!
A melhor magica sempre sera do amor que nos liberta, nos faz voar e acreditar em nós mesmos... que possamos aprender cada dia mais sobre essa arte de elevar os sentimentos e alma além de tudo que seja limitado e mesquinho!!!
Excelente post amiga e que permaneça envolvida nessa paz do amor... abração!!!

Isa disse...

Fiquei rendida!Ao poema.À ideia!
Ao Amor.
Beijoo.
isa.

manu disse...

Doce poetisa! Gostei daqui tbém...

Beijinhos

Manu

Vanessa. disse...

Sempre com palavras maravilhosas Tatiana!

Everson Russo disse...

Amor, paixão, natureza, extase e poesia, lindo demais, conseguiu falar na dose certa...beijos no coração e uma linda tarde....
obs...hoje que vi no Livro em seu recadinho, é de BH tambem né?

frAgMenTUS disse...

TATI, TENS UM BLOG DE OURO NO MEU BLOG.
BJÃO :)

Chris disse...

Fala sério Tati, que lindo !!!
e essa letra graciosa que vc postou, amei, um charme.

Minha linda vc é muito querida, a troca entre nós me emociona.

Suas palavras são pensamentos encantados, escreve lindamente.

Bjs,
Chris

Gilbamar disse...

Doce e encantadora inspiração capaz de gerar um belo poelam

Fraternal abraço.

Tuza disse...

Olá, doce alma!

é realmente um texto apaixoante...
combinação perfeita de palavras,
maravilhoso!

Eliane Santoro da Costa disse...

Querida Tatiana,você descreve o seu amor lindamente!Namaste!

Beijins de luz!

Luciana disse...

Oi Tati, tudo bem contigo?

Ainda não sei o resultado dos exames só vou saber dia 22, mas assim que eu souber eu te falo, obrigada por perguntar.

Grande beijo.

Mayana Carvalho.♥ disse...

seu poema tem uma magia linda. uma algo a mais... ele é simplismente amor!

maravilhoso!
Beijos

manzas disse...

Não tens limites na tua paixão…
As tuas palavras penetram na mente
Abres as portas do teu coração
Fazendo-me te ler sempre...

O abraço…

Verônica disse...

Simplesmente cheio de amor.
simplesmente lindo de paixão...
mil beijosss

Luciana disse...

Amiga é verdade, eu sempre fui da opinião de ter poucos amigos sinceros do que ter mais de 100 que na hora que tu precisa eles simplesmente somem.

Obrigada pela visita sempre tão bem vinda.

Bjs.

Carlos Barros disse...

Tatiana,
Que sensação de paz e liberdade tem seu poema!

Um abraço.

Profissão Perigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Codinome Beija-Flor disse...

Simplesmente Lindo.
Parabéns por tamanha sensibilidade.
Bj

tossan disse...

Simplesmente amor..Encantadora Tatiana, tu não só és poetisa, és gernerosa. Bj

Philip Rangel disse...

Opaa...e ai...primeira vez por aki...e aprovando o que vejo aki...texto..postagem de auto conteudo...sempre importante ter novas amizades..e ver o conteudo de cada blog...podendo engrandecer e ajudar em nosso dia a dia...

parabens...

Elcio Tuiribepi disse...

Caramba...cada vez que passo por aqui uma surpresa.
Incrível como seu poema concede a quem lê o poder de nele viajar, sentir-se parte, isso é um dom, um talento que com certeza pode lhe trazer boas sementes, bons frutos e boas raízes. "Encanto e magia" poderia ser o titulo do seu futuro livro...rs...brincadeira, titulo é uma coisa muito pessoal, assim como a “escova dental”...rs...mas é uma possibilidade, eu particularmente acho que ficaria legal.
Poemas compostos por três linhas, fica bonito e sem querer você outra vez rimou em algumas estrofes...parabéns viu!
Um abraço na alma e um ótimo final de semana para você e sua família...valeuuu...

mariab disse...

Uma linda dança de palavras. belo.
beijos

MEUS PENSAMENTOS disse...

passei por aqui e achei td lindo voltarei masi vezes ,parabéns pelo lindo blog,beijos!