terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mar infinito


Procuro na minha escrita a ponte que me leva até você

Sinto um turbilhão de idéias que invadem a serenidade

Sua presença é constante em meus sonhos e realidade

Sendo força inesgotável com que te vivo no aqui e agora


Vejo-te em toda a parte, estás nos pensamentos que tenho

Sinto-te no ar que respiro, estás na saudade que transpiro

Em cada dia que passa, eu sinto que lentamente avanço

Fluo para dentro de Ti, como um rio que corre para o mar


Um mar infinito e profundo, feito de amor que transborda

Abundantemente para dentro de mim, causando ondas

Sendo sempre esse desassossego e vontade de aproximar

Vou me perdendo no que de Ti sei e no quero ainda saber


Nesta distância que o tempo ignora, as palavras se perdem

Entre uma reticência e outra, não encontro mais palavras

Hoje apenas sei sobre essa sede intensa que sinto de Ti

E peço que não me deixe nesse mar imenso naufragar.


Tatiana Moreira




33 comentários:

Patty disse...

Muito bonita essa declaração e pedido de amor.

Beijo

Déia Arakaki disse...

Bom dia Querida!!

Lindos sentimentos seus traduzidos em palavras.
Bem o que você disse em meu blog..
Uma msitura de loucura, desejo, paixão e amor...

Desejo que seus sentimentos se concretizem na rrealidade não intocavel...
Mais tocavel de um grande e verdadeiro sentimento de Amor recíproco!!

Luz minha flor!!!

Franzé Oliveira disse...

Eu também espero um sim... Mas cada caminhar do ponteiro sinto que distante estar ficando...

Pense em mim... profundamente,
Para que eu viva
Me abrace bem apertado
Para eu me senti seguro

Me beije e tire meu fôlego
Até que eu chegue a pensar
Que somos dois em um
Até que toda mágoa se vá

Ninguém sabe
Do amor que tenho
Que traz a alegria
E aliviar a dor

Postado por Franzé Oliveira
Faça a sua parte.

Bjos com ternura.

Isa disse...

Q.sentimentos intensos q.sinto e dedico a um homem,adorável(mas q.está longe...).
Quem me dera saber dizer em versos,
minha quida!!

Bandys disse...

Tati,
Muito lindo.
O amor não naufraga pelo menos penso assim.
Se transforma a cada dia.
Um beijo e saudades!

frAgMenTUS disse...

Eis uma bela carta de amor que já atravessou um mar de palavras em ondas de desejo...quiçá, repouse depois num areal onde será encontrada por quem pretendes!:)

mt lindo, kida Tati
bj grnd luz e paz

Lu disse...

Que lindo Tati!

Beijo e uma semana maravilhosa pra vc!

Zé Carlos disse...

Lindo Tatiana..... obrigadão pela visita, um beijo enorme aqui de sampa.....
Zé Carlos

Melsavinon disse...

Quem faz esses desenhos?
Que perfeição!Como vai menina?Td bem?
To passando pra te ler e como sempre ficar encantada!
Bjs

pepita chocolate disse...

Lindo...mais palavras para quê?
As fotos...deliciosas!
Bjs

A Madrasta Má disse...

Um mar como este... mar de amor... adoro aqui, lugar bão. Tati vc é muito serena, muito linda e traduz isso em seus textos! Bjinhos da Madrasta!

manzas disse...

Que essa carta flutue na corrente do mar
Chegando as areias finas como uma flor
Encontrada pela pessoa que gostar
E ai ele possa ver o seu amor

Lindo o seu amor

O abraço...

Eliane Santoro da Costa disse...

Querida Tatiana,lindo é esse amor traduzido com suas belas palavras.Estou na torcida para que você seja sempre correspondida.

Quanto ao que escreveu no meu blog,você tem razão ela está presente em alguns momentos.Só precisa ser em todos.

Também a admiro e muito.

Com carinho.Beijins de luz!

Alguém disse...

Lindíssimo :-) Tens muito jeito! ;)

beijinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindos sentimentos e bem expressados aqui nessas palavras.

beijooo.

Maripa disse...

Lindo o amor que transparece em todas as tuas palavras!
Que esse mar seja teu...

Beijinho, Tatiana.

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana!
Seus lindos poemas cada vez mais apaixonados, me fazem pensar em como é bom trazer na alma, o grande dom de ser poeta, e poder amar, e entregar-se ao amor através dos versos!

TENHA UMA LINDA TARDE!
BEIJOS.

Gilbamar disse...

É maravilhso começar o entardecer lendo um poema que transborda tanto amor. Como é bom explodir de amor e ser correspondido!

Fraternal abraço do amigo Gilbamar.

tossan disse...

Este teu estilo eu gosto mais, mais real. Mais bonito, maior..Bj

Luciana disse...

Oi Tati, é verdade o que tu comentou as vezes temos segredos que escondemos de nós mesmo, esse filme Um Lugar Para Recomeçar é muito bom eu o assisti na televisão, eu adoro filmes de drama.


Bjs.

Gleidston dias disse...

Intenso, palavras que com certeza quem ler sentir-se-a uma indentificaçao por algum momento vivido, que esse grito silencioso alcance esse amor e seja correspondido.

Forte abraço menina!

bjsss

* Patrícia de Meirelles * disse...

Procuro na minha escrita a ponte que me leva até você...
Essa frase tem tudo a ver com o meu momento. rs
Palavras e saudade é tudo o q tenho até então.
Ameiiiiiii o poema!!
Bjks

joyce domingos disse...

acho linda a forma que as palavras brotam de ti.....

Franzé Oliveira disse...

Sempre gosto de posta algo quando passo por um blog que acompanho, mas dessa vez passei só para dizer que te quero bem tb (risos). Bjos com ternura.

manzas disse...

Amiga Tatiana...Apenas expliquei o que é uma metáfora...em poema com metáforas.

Acho que todos os poemas tem metáforas, apenas descrevi o que é.

Não sei explicar melhor amiga, me desculpa...

O abraço...

FERNANDA & ASTROLOGIA disse...

QUERIDA TATIANA, BELÍSSIMO POEMA AMIGA... ADOREI .................
UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Celamar Maione disse...

Tati
O mar...misterioso mar .
Amor de corpo, alma e coração.
Belas poesias !
Grande beijo

Cris Rubi disse...

Bravo!!lindo Tati,
Estou contigo em cada palavra, tudo que vc escreve vem do coração,eu posso sentir isso.
Contiunue assim, sendo sempre você!!
Beijinhus carinhosos amiga

Peregrina disse...

Muito bonita, a conjugação texto/imagens :)

Melsavinon disse...

Então achei uma viva alma na net que gosta de Jewel?
GAnhei o dia...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...lindo poema, bem dentro de seu estilo. O que ficou latente foram as palavras sem a obrigação da rima e mesmo assim ele parece ser rimado, acho que a quantidade de sílabas colaborou para esse detalhe e as frases que rimaram foram aleatórias, talvez sem que você notasse...è como falei, quanto mais a gente escrve, quanto mais a gente lê...melhor vai ficando..que bom...estou fazendo uma em u falo sobre o mar também, mas de outra forma...parabéns viu! Um abraço na alma...boa quarta para você...

Melsavinon disse...

Tem uma coisinha p vc lá no blog.

Cadinho RoCo disse...

Você conseguirá atravessar este mar porque é o amor quem dará a energia que procura e não alguém, propriamente dito. Ame com toda força do seu ser, mas não prescinda e nem ignore essa força que é sua, só sua, toda sua.
Cadinho RoCo