sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Minha Canção



Minha Canção,

Te envolverá com sua Música,
como os abraços sublimes do Amor.
Tocará o teu rosto

como um Beijo de Graças.
Quando estiveres só,

se sentará a teu lado

e te falará ao ouvido.


Minha Canção,

será como asas para os teus sonhos
e elevará teu coração até o Infinito.
Quando a noite escurecer o teu caminho,
minha Canção brilhará sobre ti

como a Estrela Fiel.
Se fixará nos teus lindos olhos

e guiará teu olhar até à Alma das Coisas.
Quando minha Voz se calar para sempre,
minha Canção te seguirá em teus Pensamentos."




(Rabindranath Tagore)


__________________________________

Obrigada a Todos pelo carinho e atenção!

Tenha um final de semana repleto de dádivas!


Um beijo carinhoso




63 comentários:

Jacinta Dantas disse...

A cancão tem essa força. A de tocar o coração.
Beijo

manzas disse...

Que bela canção amiga Tatiana...

Estar aqui presente
Sempre com palavras
Luzentes brilhantes…
É como flutuar
Em águas calmas
E no fundo ver diamantes

Um bom fim-de-semana
Inundado de paz…

O eterno abraço…

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda canção amiga!

beijooo.

Vanessa. disse...

E é tão bonita essa tua canção :')

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Obrigada Tatiana!
Entrar aqui também é muito bom...

Beijos e um lindo Fim de Semana para você!

A Madrasta Má disse...

Este blog é tudo de bom... que delicadeza, que doçura...
Bom final de semana!
Bjinhos da Madrasta!

Cadinho RoCo disse...

Feliz o homem merecdor de ternura tão expressiva.
Cadinho RoCo

Déia Arakaki disse...

Bom Anjinha ja estava com saudades de voce nao some nao heim !!!
Sem as cançoes minha vida seria vazia com certeza!!!

Beijos minha flor Otimo FDS

Mai disse...

Oh! Minha linda...
Nós é que temos que te agradecer por estares sempre primando na escolha de imagens e textos.

Abraço-te com todo acolhimento e calor humano.
Fica bem!

Bjos, Mai.

* Patrícia Meirelles * disse...

Olá querida!
Passando para deixar-te um grande abraço e para desejar um belo fim d semana.
Bjsss

O Profeta disse...

A terra adormece no nevoeiro
Tenho a pressa do vento
Um coração errante procura
A doçura de terno momento

Frágil e palpitante luz
A beleza voa com a manhã
O mar solta na terra ternos murmúrios
Perde-se na espuma toda a palavra vã




Bom fim de semana


Mágico beijo

Amarísio Araújo disse...

Tatiana,

Que linda e carinhosa maneira a sua de nos desejar um bom final de semana.É doce sentir essa maviosa Canção nos versos de Rabindranath Tagore.Obrigado.
Um ótimo final de semana para você também,doce,suave e iluminado.
Beijos.

Eu disse...

Tem um desafio pra você no meu Blog... passa lá!!
Beijo grande!

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana! Como vai?

Ontem eu estava um pouco tenso, não havia uma razão exata... Simplesmente estava inquieto!

Quando me sinto assim, somente a musica me acalma. Então vou aos meus CDs e busco algumas musicas que me façam bem naquele momento.
Mas ontem estava dificil! O meu espirito não estava se entendendo com nenhuma... Nem a mariah Carey ( que eu adoro) conseguia me acalmar. Acabei me lembrando de ua musica muito antiga que há muito não ouvia, e a busquei na internet... E só aí, consegui ficar de bem comigo novamente. À ouvi inumeras vezes até me cansar!

Agora lendo este seu post, imaginei que se tivesse eu, ouvido a sua canção, não tería tido tanto trabalho. Pois com certeza, ela me acalmaria, e passaria a ser aminha canção preferida...

QUEM SABE O VENTO UM DIA NÃO TRAZ ESTA CANÇÃO PARA EU CONHECER!

TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!
BEIJOS.

Alguém disse...

Há canções que nos trazem tudo, mesmo... :)

Um óptimo fim-de-semana para ti :)

beijinho

Luciana disse...

Oi Amiga gostei do teu comentário sobre o filme rsrsrsrs, estou bem sim dia 5 tenho revisão com o médico, só estou tomando medicação até ir no dia 5 no hospital.


Um grande beijo.

Luciana disse...

Adorei a canção amiga.


Bjs.

Franzé Oliveira disse...

Tudo passa, né? Aguardo melhoras. Bjos com ternura.

Luciana disse...

Tati, obrigada pela visita no meu Blog, e a frase é uma grande verdade mesmo, como tantas outras que a gente lê.


Bjs.

MEUS PENSAMENTOS disse...

É A MISICA NOS ACOMPANHA SEMPRE ATÉ NOS PENSAMENTOS ,BOM FIM DE SEMANA AMIGA!

Verônica disse...

BOM FINAL DE SEMANA!!!
Cheio de canções lindas!!!

MPereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neide disse...

Querida Tati,
Há canções que nos tocam profundamente, adorei essa canção..

Que bom que gostas da Florbela. Ela tudo de bom mesmo.

Maravilhoso fim de semana,

Bjss amiga

Falo de ti disse...

Bom Fim de Semana para ti também!
Um Beijão
de:Ele

Gleidston dias disse...

E o que seria de mim se não fosse minhas cançoes, comunico com elas vice-versa,otimo post menina Tatiana.

otimo fim de semana.

bjcsss

Multiolhares disse...

As canções são eternizadas pela alma
beijos

Codinome Beija-Flor disse...

Uma canção sempre nos faz bem.
Alivia a alma.
Bj

Elcio Tuiribepi disse...

Tagore...ótima escolha. Existem canções que não tem época, e que não se prendem ao tempo. Alguas ultrapassam gerações e continuam no coração das pessoas...Só para lembrar algumas delas: Travessia, Canção da América, Sangrando, Cálice, Chão de Giz, Vento no Litoral, Caminhando e tantas outras...
Um ótimo final de semana para você e sua família...um abraço na alma

Izi e Everson Russo disse...

Passando pra desejar a voce um maravilhoso final de semana....beijos carinhosos...

www.evr.russo.blog.uol.com.br

Nataliinha disse...

Que linda.
E suave .

Adorei.

Qd quiser, aparece la em casa .


Beijoos =)

tossan disse...

Gosto da tua canção e do Elvis também. É simplesmente amor! Bom fim de semana. Beijo

Márcio Ahimsa disse...

Cala não, Tatiana, a voz não cala não. Ela permanece gritando no coração.


Beijos.

*Lisa_B* disse...

Olá amiga

Gostei muito...mesmo.
Beijinho e gotinha de carinho sempre.

traços de um homem disse...

Belo poema;
Otimo final de semana para você também.
Bjs

Mário Margaride disse...

Bela e envolvente canção! E então cantada em dueto...ainda mais bela é!

Beijinhos e um bom fim de semana!

Mário

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Tem as estrelas da manhã
alinhadas em circulo
como um farol de aviso
aos navegantes
incautos e perdidos
que me habitam ...
Se eu pudesse
mascarava-me de lua nova
(que se esconde nas tramas
nebulosas
do meu sentir)
e escarnecia das sombras
fantásticas
que me desafiam
com versos...
(Maria Flor)

Só passei para te desejar um final de semana lindo com muito amor...
Abraços

mariab disse...

Uma canção de dedicação e amor. Belo. Bom fim de semana. beijo

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...bom dia,ia deixar lá no seu orkut, mas resolvi passar por aqui de novo...É que descobri o blog da CBJE com os novos lançamentos de livros...quando puder, dê uma olhada...
http://cbjelancamentos.blogspot.com
Embora eles estejam me enrolando...rs, achei interessante
Valeuuuu...bom sábado...

Elcio Tuiribepi disse...

De nada...valeuuuu...e que as estrelas possam brilhar...bjo

FERNANDA&ASTROFAX disse...

QUERIDA TATIANA, MEU AMOR DE AMIGA, GOSTO MUITO DE TI E DE TUDO O QUE ESCREVES, COM O MUITO TRABALHO, DEMORO A CHEGAR AQUI MAS GHEGO SEMPRE, LINDO O POEMA... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO, FERNANDINHA

(CONHECES OS MEUS 6 BLOGUES???)

Peregrina disse...

Um desafio te espera no meu blog :)
Um beijinho*

janelasdavida disse...

Simplesmente, amor... belo! Bjs!

Luciana disse...

Oi Tati, li o recado do Elcio e add tu, ele e mais um amigo no Orkut, se eu soubesse que vocês tinham Orkut tinham add antes, mas o meu Orkut é mais pra procurar filmes e frases,trechos pois no google é muito difícil de achar alguma coisa e eu também procuro no You Tube é a minha pesquisa para por nos Blogs, tudo que esteja relacionado ao cinema, também para colocar fotos minhas, e reencontrar alguns amigos.
Eu sei como é quando levamos um tombo, mas precisamos ser fortes e termos vontade de nos levantar também por isso adoro essa frase do Batman Begins.


Bjs amiga e um excelente sábado.

Eliane Santoro da Costa disse...

Olá querida Tatiana!Que bom que reapareceu mas respeito sua interiorização apenas fiquei preocupada.

Que lindo poema,do seu jeitinho!

Fique com Deus e os anjos e bom fim de semana.

Beijins de luz!

Branca disse...

Ótimo fim de semana pra vc,
bjo carinhoso.

Célia Garcia Ferper disse...

Lindo! seu blog é uma pérola...parabéns!!!Beijos

EDER RIBEIRO disse...

uma canção, qdo marca, permanece nalma perpetuando um momento. bjos.

Cadinho RoCo disse...

Gosto de retornar aos lugares que gosto de estar.
Cadinho RoCo

frAgMenTUS disse...

saudds tuas, kida Tati!
obrgda pela presença carinhosa :)
tens um desafio no meu blog
bjão

Bill Stein Husenbar disse...

Canção perfeita.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

bruxamarytsha disse...

Escolheu bem o poeta, lindo. Querida, se eu puder ajudar em alguma coisa, me diga, beijocas

rui disse...

Bom dia Tatiana...nem sei como vim aqui parar..mas sair daqui é por certo o pior porque tudo é bonito
Näo sei quantos parabens já recebeu
mas queria que junta-se mais um.
Näo sei se esta cancäo é a da sua VIDA...mas se for muita sorte.. para Si.......
um resto de domingo feliz......
um beijinho
Rui

Nuno de Sousa disse...

Uma bela canção de amor e sensualidade como tão bem sabes nos oferecer... mais um post de qualidade e beleza amiga.
Bjs grandes e um bom Domingo por esse lado,
Nuno

joyce domingos disse...

lindo^^

simplesmente .....


ahhhhh....bh eh linda demais^^

María disse...

Bello blog.

Saludos.

" Minha Vida" disse...

Lindo de mais boa semana Bjs

Bandys disse...

Tatiana,

Um beijo, e um retinho de domingo feliz pra voce.

Jurema disse...

Oi Tati, tudo bem comigo sim e contigo?


Eu aprendi com a Luciana a gostar de imagens e frases e ela me convenceu a colocar isso no meu Blog também.

Bjs e um ótimo domingo.

Franzé Oliveira disse...

Amiga sem somas para dúvidas a sua seleção de música é a melhor da NET, viu. Saudade, recupere-se logo. Bjos com muito carinho.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la no blog para vc.

"Selinho da Amizade"

beijooo

Bruno Fehr disse...

Belo poema!

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida! Hj fizemos uma força tarefa, indiquei para meus amigos teu blog!!!! Agora vc está no lugar merece!!! Bjinhos da Madrasta!

Suzana Guimarães disse...


Raramente tenho vindo à blogosfera... faço publicações porque isso me dá uma certa leveza e sentido maior de sanidade - momentos em que vivo de mim para mim... Daí, hoje, chego aqui (já vim outras vezes) guiada por um link nas Estatísticas do meu blog... e deparo-me com uma ilustração dos meus últimos dias, meus útimos tempos: esta música ao fundo, belos poemas e muita paz!

Obrigada! Preciso voltar mais vezes.

Suzana Guimarães


P.S.: comecei a me perder quando criei página no Facebook...