terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meme repassado pela Ana http://ana-guima.blogspot.com/.



Sete Pecados.

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


Regras:

Passar para 8 blogs
Avisar e Linkar os blogs escolhidos
Publicar suas respostas no blog.




1- Gula: Não sou gulosa, mas não resisto a pipocas e chocolates.

2- Avareza: Procuro equilibrar bem essas coisas, tendo o necessário com conforto

3- Inveja: creio que uma inveja saudável sim...muitas vezes gostaria de ter escrito algo que leio e acho bonito.

4- Ira: As vezes fico realmente muito irada, principalmente quando mentem para mim.

5- Soberba: acho que não...nesse aspecto sou muito tranqüila comigo mesma.

6- Luxúria: Hummm...impossível não pecar!!!

7- Preguiça: ás vezes... Mas sou muito inquieta para ficar parada!



A missão de passar para 8 blogueiros é a mais difícil,

pois nem todos gostam de participar...

Dessa vez farei de forma diferente, deixarei livre a participação aos amigos que passam aqui...



Um dia de muitas dádivas para todos!

Um abraço carinhoso


6 comentários:

Déia Arakaki disse...

Bom dia minha flor!!!

Passando para desejar um dia lindão!!
Adorei suas respostas!!
bjs

Déia Arakaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa. disse...

Esse desafio ainda não me foi proposto. Quem sabe, volto aqui mais logo e até o faço ;P

Alguém disse...

Bom desafio... Não ando lá com muito tempo, por isso não vou fazer :(

beijinho

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Obrigada por acompanhar o meu Blog!

Palavras Soltas tem uma lembrança
para o seu Blog!
Apareça lá e receba seu presente!

Espero que goste!

Beijoss!

Anjo De Cor disse...

hehehehe, esta engraçado este desafio ;)
Bjs**