segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Não desista
É só o peso do mundo
Quando o seu coração pesa
Eu, eu vou "segura-lo" para você
Não desista
Porque você quer ser escutado
Se o silêncio te "segura"
Eu vou quebra-lo para você


Todo mundo quer ser entendido
Bem, eu posso te ouvir
Todo mundo quer ser amado
Não desista
Porque você é amado


Não desista
É só o machucado que você esconde
Quando você está perdido por dentro
Eu estarei lá para te achar
Não desista
Porque você quer "brilhar"
Se a escuridão te cega
Eu vou brilhar para te guiar


Você é amado


_____________________________



Tradução da música de Josh Groban

"You Are Loved (don't Give Up) “



30 comentários:

najla disse...

Boa escolha.
Parabéns!
beijos

Déia Arakaki disse...

Bom dia Tati minha linda!!

Por mais que alguns obstaculos ,possam surgir !!
Não Desista!!

Linda traduçao amada como semrpe voce esta de parabéns..

Beijinho minha linda!!

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA TATIANA, NUNCA DESISTAS E PARA MAIS TENS AS TUAS LINDAS ASAS PARA VOAR AMIGA... BELÍSSIMO POEMA... UM GRANDE ABRAÇO DO CORAÇÃO,
FERNANDINHA

frAgMenTUS disse...

conheço a música, é um lento, né Tati?

bj grnd e sê feliz! :)

luz e paz

Claudia Perotti disse...

eu adoro Josh Groban! Para mim uma das melhores vozes que existe hj.

E essa música ... ah! linda!
Beijinhossssssssss

Serena Flor disse...

Que linda música não é mesmo minha amiga?
Adoro e parabéns pela escolha!
Minha linda, ótima semana pra ti...beijos.

Cris Animal disse...

Oi Tati! Don`t give up.....!
É isso que a vida nos pele e nos impele à fazer. Caminhar, sempre, olhar pra frente e ir em busca do amanhã.
Grande verdade.
beijo
...........Cris Animal

Chris disse...

Bom dia minha linda,amei a tradução, um poema, um incentivo a sentir-se seguro em algo.
Bjs querida, um lindo dia pra ti.

Márcio Ahimsa disse...

Oi, Tatiana,

que bonitinho, seu poema, que bom que você a voz do escuro e faz o amor se encontrar em sua luz...

Beijão, linda.

A Madrasta Má disse...

Nossa que maravilha, quero alguém para segurar meu coração! quero um amorrrrrrrrrrrr!Boa semana linda! bjinhos da Madrasta!

PS.: Olha só o que vc faz com a gente com esse seu jeito e esse espaço delicioso, to totalmente derretida, aff... não posso pois sou má, pelo menos era! kkkkkkkkkk

Carlos Barros disse...

Tatiana,
Uma bela composição. Esta música nos dá ânimo e alento em momentos que precisamos seguir restabelecendo nossas forças.

Uma boa semama para ti.

Melsavinon disse...

Sou encantada pelo seu blog sabia?
Quando passo aqui eu fico mais leve!
Bjs

paula barros disse...

Tatiana

Esse poema em forma de música me lembrou uma pessoa que tenho muito carinho. Parece escrito para ele. Talvez, se me permita, pegarei para enviá-lo.

abraços com carinho

neide disse...

Querida Tati, linda a letra, não conhecia, ter alguém para nos apoiar nos momentos difíceis torna a vida mas leve e nos impulsiona a caminhar.

Excelente semana.

Bjsss amiga

Diogo Caceres disse...

Oi amiga, como foi de fim de semana?
Linda tradução.. não podemos desistir mesmo... a vida c/ dificuldades e lutas, ainda assim é uma benção... só de estarmos presentes aq, nesse momento é motivo p/ erguer o animo!!
Vamos seguir em frente, pois ñ estamos sós... sempre encontraremos corações que vão partilhar de nossa vida!!
Demais de linda postagem... grande abraçooooo

Celamar Maione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celamar Maione disse...

Bom gosto !
Letra sensível e verdadeira.
TODOS querem ser amados.
Mas antes é preciso AMAR...daí reside toda a complicação do AMOR.
É preciso saber DOAR e é preciso saber RECEBER.
Grande semana
Beijos

Franzé Oliveira disse...

Sua seleção de música é fantastica. Sempre que venho aqui me detenho ouvindo a sua lista musical. Bjos com ternura.
Faça a sua parte. Posso chamá-la de amiga, né?

Franzé Oliveira disse...

Eu quero
Querer está longe de ter
Longe meu querer
Solto meu querer

Só, solidão
Dor, confusão
Fim, renascer
Amanhã volta o querer

Longe de poder
Longe de ter

já postei esse poema em meu blog, viu.
Bjos com ternura

Waltinho J Neto.'. disse...

Showwwww !

Que blog maneirooo,
Tatiana,parabéns pelos poemas!

Waltinho J Neto.'. disse...

Showwwww !

Que blog maneirooo,
Tatiana,parabéns pelos poemas!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Vim te fazer uma visita e apreciar seu lindo Blog...
Boa semana para você!

Beijoss...

Eliane Santoro da Costa disse...

Nunca desista mesmo,querida Tatiana!
Você é muito amada!
Quero vê-la novamente brilhando aqui e em nossos espaços.

Com muito carinho.

Beijins de luz!

Branca disse...

A letra da música é linda...

Boa semana pra vc,
bjos.

BruMa disse...

Obrigada pela linda postagem amiga!
Amo passar por aqui.

Um feliz bater dasas

Gleidston dias disse...

Tatiana escolha perfeita, essa musica é lindissima,parabens.

Otima semnaa pra voce.

bjsss

Lili_B disse...

Olá minha querida Tatiana
Que bom ter traduzido essa letra e colocar aqui partilhando esse sentimento.

Penso que o ser amado e o sentimento de que não se deve desistir está a implicar várias interpretações, e alguém que nos ama, de um poder divino do nosso anjo da guarda, das amizades...nâo podemos desitir e deixar todos eles, ficarem mal...
Portanto assim faremos não é?

Gotinhas e abracinhos de amizade...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...bom dia...passando para agradecer o coments lá...bacana, quase um poema...Travessia é mesmo uma linda música que se não me engano completará quarenta anos de existência em breve...apesar disso continua viva e atual...
Quanto a música que você postou é uma canção também muito bonita...embora eu não conheça...
Um ótimo dia para você...com o máximo de alegria que você puder colher...um abraço na alma...

bruxamarytsha disse...

Belíssima essa letra, desconhecia, amei, beijocas

mariab disse...

Adoro essa música. Não desistir é uma das condições para viver. Beijos