sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quem me dera...


Quem me dera pudesse ser

o brilho de uma estrela

No momento de tua solidão

a mostrar-te que Tu não estás só.


Quem me dera pudesse ser

o cântico dos pássaros

A mostrar-te que o som no ar

Sou eu a te acompanhar


Quem me dera pudesse ter

asas para levar-te em um vôo

Onde nenhuma dor pudesse sentir

e dar-te sensações de paz


Quem me dera ter o dom

de transformar o que te aflige

Assim seriam suaves os aprendizados

que em Ti ganhariam novas cores


Quem me dera ter-te

ao toque das mãos para acarinhar-te

como bem precioso que és

Dar-te o carinho necessário

para cobrir tuas chagas emocionais


Quem me dera minhas palavras

alcançassem o seu coração

Assim Tu saberias que nessa vida...

Jamais caminhará sozinho.

Junto a Ti estará sempre o meu coração!



Tatiana Moreira


52 comentários:

§ρΗІПЖ disse...

Lindo Tati,

Alento, conforto e Paz!
Depois de ler este maravilhoso post, é só assim que consigo me sentir.

é incrível como você brinda nossa inspiração e mostra com suas palavras exatamente o que nosso coração precisa para encontrar a Paz, eu amo esse lugar seu!

Bjs carinhosos

§ρΗІПЖ

Verônica disse...

Retribuindo a visita um pouco atrasada, mas com muita alegria..
adorei o blog, simplesmente lindo.. volto mais vezes...
beijossss

manzas disse...

Quem me dera…
Quem me dera não mais parar de te ler…
Quem me dera.

O abraço…

Déia Arakaki disse...

Oi Minha Querida!!

Que deleíte passar por aqui...

Não deseje ser nada além do que tu ja és.

Meiga
Poetica
Cheia de luz

Porque com certeza voce alcança o coraçao de muitos!!

beijos

frAgMenTUS disse...

quem me dera ser brisa para te dar um super-bjo carinhoso, dálém-mar :)

é bom ler-te, há sempre positividade, amor, mesmo q em laivos de nostalgia...

adoro-te, Tati kida!!!

Anônimo disse...

Belissimo!
Você pode muito, acredite.

Poesia iluminada e cheia de vida.
Abraço poeta, e obrigado pelas emoções que nos proporciona através deste belo espaço.

Como diz teu amigo acima, quem me dera não mais parar de te ler.


Com respeito e admiração;
Luciano Braz

Diogo Caceres disse...

Oi, linda, tudo bem?
C/ certeza cada sorriso, cada palavra de carinho, cada atenção amiga q der, será como o iluminar de uma estrela a quem estiver na noite da solidão!!
Irradie sempre com muito amor amiga!!
Lindo post e desejo um fim de semana espetacular... bjaoooo

Luciana disse...

Oi Tati, passei o dia no hospital cheguei exausta por isso nem entrei no Blog, o último exame foi o preventivo e o médico que é residente acabou me machucando fiquei com dor, mas depois passou só vou saber o resultado dos exames no dia 22, obrigada pelo carinho e apoio.

Gosto muito de ti.

Bjs amiga.

Isa disse...

Amiga,cada palavra,cada"desejo",
sinto no meu afecto por alguém tão
importante para mim.Lindo o teu poema.
Beijoo.
isa.

Cadinho RoCo disse...

Pelo desprendimentos dos seus versos a presença do amor em sua vida é constante.
Cadinho RoCo

Franzé Oliveira disse...

Não quero que morra minha esperança, mas...
Nada tem significado
Nem uma música tem sentido
Nem meus sonhos

Seus versos são lindos, viu. Beijos. estou sem inspiração, a dor no meu coração é insuportável.

Franzé

Mai disse...

Olá, querida.

Gostei muito dos teus versos e, quem me dera eu soubesse fazer poemas assim.

Beijos.

Alguém disse...

Muito bonito. Muito, mesmo :-)

beijinho

Maripa disse...

Quem tem tanta doçura,certamente terá o retorno em dobro,Tatiana querida.

Beijo. E o meu carinho.

* Patrícia de Meirelles * disse...

Lindo poema!!
Passando para retribuir a visita e aproveitando pra desejar um ótimo fim de semana!!
Agradeço por ser mais uma colabora do meu blog. ( Não gosto mt do termo "seguidora"... rs)
Bjks

Branca disse...

Lindos versos...
Bom fim de semana pra ti,
bjo carinhoso,
Branca.

Patricia Daniela ♥ disse...

quem me dera...

Franzé Oliveira disse...

Brigado Tatiana, sinto um carinho por vc tb, viu. Penso q tudo estar por terminar. Nada é completo. Por isso as incertezas nas minhas palavras. Abertas para a vasão de sentidos. você me ajuda muito com suas palavras, seus poemas, sempre estarei aqui te visitando para simplesmente sonhar. Bjos com ternura.

Cris Animal disse...

Tatiana, minha linda ainda estou viajando...rs Ainda nas andanças da vida. Semana que vem, depois de quarta chego em casa e vou poder ler todos meus amigos. A conexão é muito ruim e estou com saudades de vcs.
Beijo enorme e PAZ....sempre
..........Cris Animal

Alê disse...

"Ai quem me dera percorrer estrelas
Ter nascido anjo e ver brotar a flor
Ai quem me dera uma manhã feliz
Ai quem me dera uma estação de amor"
(Vinicius de Moraes)
Tatinha que maravilha o que você escreveu.Achei aqui a estação do amor.
Beijos

Pena disse...

Simpática Amiga:
Um poema lindo. De encantar e fascinar.
Possui uma sensibilidade poética extraordinária. Doce. De enternecer.
"...Quem me dera pudesse ter
asas para levar-te em um vôo
Onde nenhuma dor pudesse sentir
e dar-te sensações de paz


Quem me dera ter o dom
de transformar o que te aflige
Assim seriam suaves os aprendizados
que em Ti ganhariam novas cores..."

Simplesmente, lindo...
Deve ser um Ser Humano Fabuloso.
Beijinhos amigos de imenso respeito, estima e consideração.
Fiquei a admirá-la, sabe?

Obrigado pelas simpáticas palavras expressas lá no meu "cantinho".
Adorei! Bem-Haja, amiguinha.
Com cordialidade, perante tanta beleza e pureza que jorram de si e da forma doce e encantadora como poetisa a vida...

pena

OBRIGADO!

eder ribeiro disse...

vindo aqui pela primeira vez fiquei impressionado com a suavidade dos teus versos, vi uma gde poetisa. parabéns. bjos e um ano realizador.

mundo azul disse...

________________________________

...uma bela declaração de amor!

Beijos de luz e o meu carinho...

_________________________________

manzas disse...

Obrigada amiga mais uma vez, pelo teu lindo comentário...
Um bom fim de semana...

O abraço...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...mais um belo poema, vi você lá no Éder, muito bonito o poema dele também, concordo contigo, ele deixa transparecer toda a emoção que carrega dentro do peito...
Aqui a sensibilidade chegou, se acomodou e fez morada...Já até perdi a conta de quantos poemas você já tem para seu futuro livro...rss...parabéns
Um abraço na alma...

margarida disse...

que poema lindo, desculpa invadir :x

Zé Carlos disse...

Lindo seu Blog e lindoooooo seu poema Tatiana....
Bjs do ZC

Gilbamar disse...

Quem me dera aprendesse eu a versejar com tamanho lirismo e criatividade.

Maravilhoso blog, o seu!

Fraternal abraço de Gilbamar.

mariab disse...

Uma linda declaração de amor. Gostas de valsa? Então, vem. Beijos

Cadinho RoCo disse...

Sempre gosto de passar por aqui.
Cadinho RoCo

FERNANDA & ASTROLOGIA disse...

QUERIDA TATIANA, MARAVILHOSO POEMA AMIGA!!!
UMA BOA SEMANA... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

ลndreia disse...

Ficamos sempre bem perto de quem amamos... *

Pelos caminhos da vida. disse...

Quem me dera...

Tem selinho la para vc.

beijooo.

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana!
Que poema lindo!
Quem me dera receber tão belas, e afetuosas palavras de amor, vindas de um sincéro coração apaixonado!

VOCÊ TEM LINDAS INSPIRAÇÕES!

TENHA UMA ÓTIMA TARDE DE DOMINGO!

BEIJOS.

Eliane Santoro da Costa disse...

Uau!Esse poema está demais!Quanta sensibilidade!
Querida Tatiana,agradeço também por suas palavras de carinho em meu outro blog.

Com carinho,beijins de luz!

janelasdavida disse...

Ual! Belo poema! Feliz ano novo atrasado! Estou de volta! Adorei a tua visita... bjo!

janelasdavida disse...

o blog tá lindo!

ลndreia disse...

~ Há uma coisinha para ti no meu blog! ~

Anna Angela disse...

Olá. Tudo bem?
Adorei seu blog, vi vc atravez do Everson, eu tinha um blog ma deletei mas hoje estou voltando de novo, fazendo novas amizades e começar de novo. Achei seu cantinho tão fofo amei... Beijinhos espero vc lá, e que sejamos amigas.

http://anninha2009.blogspot.com/

Izinha disse...

Tati,

lindo demais...e bela declaração de amor...parabéns!

Tem selinho prá vc, recebi da Serena e do Olavo com muito carinho, estão no rolante com as indicações, tá.

bjos e maravilhosa semana prá vc...Izinha.

Gleidston dias disse...

Uma linda declaraçao de amor.

Uma otima semana pra voce.

bjsss!

Esterança disse...

Oi querida amiga,

vc me adicionou para seguir meu blog no Esterança. Tive um problema com meu antigo endereço, o blogue continua o mesmo, mas com outra URL:


http://esteranca.blogspot.com

(sem cedilha)


Por favor, adicione-me de novo, sua presença em meu blogue é imprescindível!


Obrigada e desculpa o transtorno!


abraços da ESTER.

Sonia Schmorantz disse...

Talvez a nova semana tenha dificuldades, ainda assim haverá alegrias...
Talvez a nova semana tenha preocupações, ainda assim haverá soluções...
Talvez a nova semana traga alguns atritos, ainda assim trará o desafio do aprendizado do convívio...
Talvez não seja exatamente como a queremos, mas podemos nos surpreender e alegrar com o que nos trará.
Tomemos a nova semana com disposição de vivê-la do melhor jeito, de abraçar a parte feliz e de aprender com o que contrariar a nossa expectativa.
Tenhamos boa vontade com a nova semana e um sentimento de profunda gratidão à vida.
Um abraço

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Belíssimo poema!
Que você tenha uma ótima semana.
Abraços

bruxamarytsha disse...

Quem dera todos fossem lindos como vc, boa semana, beijocas

O Profeta disse...

Sublime é a tua poesia, tu és diferente, sente-se...



Doce beijo

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meus instantes e momentos disse...

é bom voltar aqui, tua inspiração me inspira, em quase cumplicidade. Gosto daqui.
Maurizio

A Madrasta Má disse...

Que lindo, intenso e doce... alguém poderia pensar sobre mim desta maneira... ufa! bjinhos da Madrasta!

Mayana Carvalho.♥ disse...

simplismente perfeito!
Muito lindo esse seu poema.. cheio de sentimento, amei!

Beijos

Eu sei que vou te amar disse...

Linda ja este querer suave e profundo, é um chamamento para que o coração sinta seu dever cumprido!
Beijo doce

Carlos Barros disse...

Querida Tatiana, são belos seus versos.
Quanto tempo perdido o meu em te descobrir!
Este seu exercício é de fato muito bem conseguido, e gratificante para quem lê!

Abraços,

Carlos Barros