sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Repassando Selos-Prêmio que recebi.




Muitos blogues possuem qualidade que impressiona.

E como recebi da Ana http://anamgs.blogspot.com/

O Selo Prêmio de Qualidade, nada mais justo que repassá-lo.

Minha escolha dos blogues não foi somente pelo conteúdo das postagens, mas principalmente pelo Ser Humano que o mantêm, comentando no blogue dos amigos com atenção e carinho.

Sendo assim, é uma forma de agradecimento ao carinho recebido por cada um, em vários dias que aqui estiveram comigo



Repasso para:



Aninha e Leonardo

A madrasta má

Bandys

Branca

Cadinho

Celamar Maione

Chris

Cris Animal

Cris Rubi

Déia

Diogo

Eliane

Fernanda

Fragmentus

Franzé

Gleidston Dias

In Foco

Isa

Izinha

Klic Tossan

Luciana

Luiz Caio

Mai

Maripa

Melsavinon

O profeta

Paula

Pensamentos

Serena

Simplesmente Poesia

Verseiro

Wallace


_______________________________________________


Repasso também o selo recebido por Minha Amiga Ana http://fragmentusmeusteus.blogspot.com/



As regras, para quem o receber, são:

  1. exibir imagem do selo
  2. linkar o blogue pelo qual você recebeu a nomeação
  3. escolher 6 mulheres a quem entregar o BLOG DE OURO
  4. deixar um comentário nesses blogues para que saibam que ganharam o prêmio


As escolhidas são:


Ana

Chris

Déia

Fernanda

Mai

Serena




17 comentários:

Chris disse...

Obrigada Tati, lembramos de quem vem á mente e principalmente ao coração, e fico feliz de ter estado no seu.

Bjs querida, obrigada pelos selos

Chris

Branca disse...

Obrigada pelo carinho Tatiana...
adorei...
bjo carinhoso pra você!

Déia Arakaki disse...

Bom dia Amada

amei os selinhos

Beijosssssssss

Franzé Oliveira disse...

Meme, vá buscar, viu?

Obrigado pelo selo, amei.

Danny Doo® disse...

Lindo seu blog!!!

Simplesmente lindo!!!

Eliane Santoro da Costa disse...

Querida Tatiana,fiquei emocionada com a sua lembrança e o seu carinho ao receber o selinho.Agradeço com um namaste.

Beijins de luz no seu coração!

Gleidston dias disse...

Tatiana,obrigado pelo carinho, muito me deixou feliz (sorrindo a toa)rsrrss.

Abraço repolhudo e big bjsss.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Obrigada Tatiana de todo meu coração!

Eu adoreiiiiiiiiiii!

Beijoss!

Pelos caminhos da vida. disse...

O que preservo e valorizo muito são as pessoas bacanas que tive o prazer de conhecer aqui na blogsfera e, vc é uma delas.
É sempre um prazer para mim vir visitar esse espaço seu.
Fica aqui meus agradecimentos pelas suas visitas que sempre foram fiéis,seus comentários,seus carinhos para comigo,esse espaço meu devo a vcs,sempre procuro colocar o que é de melhor nele,tudo isso devo a vcs amigos da blogsfera.

Um gde abraço.

beijooo.

Celamar Maione disse...

Tati,
obrigada pelo carinho e pela gentileza comigo e com o meu blog.
Uma sexta-feira iluminada e um final de semana cheio de coisas boas.
Grande beijo

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana! Como vai?
Sua amizade e carinho, é algo que despertou minha admiração por você... Nem precisaria escrever tão bem lindos poemas, e outros textos tão bonitos! Mas ainda assim o faz. Então, o que dizer?... Bom! De coração, lhe digo:

OBRIGADO POR SUA PRESENÇA, AMIZADE, E POR TODO CARINHO QUE ME DEDICA! E OBRIGADO TAMBÉM PELO LINDO SELO...VOCÊ É UMA AMIGA DE QUALIDADE!

TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!
BEIJOS.

LUIZ CAIO.

mariab disse...

Parabéns pelas distinções.

Luciana disse...

Oi Tati, muito obrigada pelo carinho eu vou colocar agora nos meus comentários o teu Blog agradeço de coração e gostei muito do que tu escreveu sobre o Blog das pessoas adorei essa parte:
"Minha escolha dos blogues não foi somente pelo conteúdo das postagens, mas principalmente pelo Ser Humano que o mantêm, comentando no blogue dos amigos com atenção e carinho."
Sobre o filme O Fantasma Da Ópera eu amei tudo no filme desdo cenário, o figurino, a música, a história de amor triste, mas ao mesmo tempo linda, assisti uma outra versão com a atriz que fez o filme Em Algum Lugar Do Passado é uma produção inferior a essa nova versão, mas o filme é bom também.

Bjs no coração amiga.

A Madrasta Má disse...

Olá Tati, obrigada pelo selo e muito mais ainda pelo seu carinho e atenção, vc é uma querida para mim! Bjinhos da Madrasta!

Alguém disse...

Muitos parabéns! :) foram muito merecidos :)

beijinho

Cris Rubi disse...

Obrigada amiga!!
bjinhus

Mai disse...

Querida,

Justificas a entrega dos selos, em qualidades humanas. Eu te agradeço, sinveramente.

Mas Tatiana,
o gesto de entrega, o calor, acolhimento, atenção, sensibilidade -
tudo isto é 'simplesmente amor'...,
É como digo: os maiores gestos estão nas coisas mais simples.

Obrigada!
És linda!