terça-feira, 6 de janeiro de 2009



Se te contasse detalhes do que sinto...


Você entenderia essa inquietude

E o quanto tudo transforma

Essa desorganização de idéias

Que me aflige e confunde


Você compreenderia por que calo

E prefiro o silêncio cúmplice

Esse proibido querer que domina

Que me toma inteira e devora


Você perceberia o que omito

E deixo em entrelinhas nos escritos

Esses sentimentos que afloram

Que me preocupa e afasta


Se te contasse minúcias do que vivo...


Você então saberia

O quanto de Ti vive em mim!


Tatiana Moreira

45 comentários:

§ρΗІПЖ disse...

Lindo, inspirador e profundo...

Um bom dia pra ti

bjs no coração

§ρΗІПЖ

frAgMenTUS disse...

pois é kida Tati, das 2 uma: ou ele entende e faz-se difícil, alimentando assim o seu ego; ou então não tem a reciprocidade q pretendes...de qq modo, nós cá vamos apreciando o teu lindo poetar.

bj grnd luz e paz

Déia Arakaki disse...

Bom dia minha linda..

É preciso, ouvir o lado inaudivel das coisas, o lado não mensurado, mas que tem o seu valor, pois é o lado mais importante do ser humano...

É uma pena que muitos não percebão!!

Lindo poema minha flor
bjks

Carla disse...

intensa esta inquietude
beijos e um bom ano

Isa disse...

Parabéns pelo poema. :)
No Domingo e ontem estive mt.pouco bem,com uma subida de tensão.Ufff,
q. susto.
Hoje sinto-me melhor. Por isso ñ enviei o "memo".

Isa disse...

Desculpe,nem me despedi...
Desculpada?
Beijoo.
isa.

Branca disse...

Lindo Tatiana...
O meu querer é complicado demais tb...
Boa semana pra ti,
bjo carinhoso,
Branca.

Fada Zinnia disse...

Lindo demais,Tatiana!
Quisera eles pudessem entender o sentir das mulheres!

Com carinho.Beijins de luz.

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana!
Que bonita declaração de amor em forma de poesia! Que poema revelador... E lindo! Quem sabe agora, a pessoa que lhe inspirou tão belo poema, não perceba o amor contido em seus versos!

QUANTO Á FOTO. OBRIGADO PELO CHARMOSO! VOCÊ É MUITO GENTIL, E SIMPÁTICA!

QUANTO A MINHA VIAGEM Á ARGENTINA... PODE DEIXAR! QUANDO EU FOR, TAMBÉM TE DIREI COMO FOI, E SE VALE A PENA IR CONHECER!

TENHA UM LINDO DIA!
BEIJOS.

Alguém disse...

Gostei! :-)

Boa escrita!!!

Apenas eu disse...

Pois é Tatiana!
Mas essa confusão toda em ti. só não entende quem não a viveu ou vive...
ás vezes o silêncio é o que dá vontade, pois as palavras misturam-se...
mas eu entendo-te na perfeição.
gostei muito do que li. embora nem todos entendam, lá isso é verdade...

beijinhos

Viviane Moraes disse...

LindoOo

besos.

manzas disse...

Poema lindo amiga Tatiana!
Bastante profundo e a desvendar
O que sentes...gostei.
O abraço…

Vanessa. disse...

Os seus poemas são sempre recheados de palavras mágicas. Adorei!

Diogo Caceres disse...

Oi Tatiana... que lindo amiga, seu post!!!! Escutar e desenvolver os sentimentos é o atual periodo da humanidade... ñ devemos perder as oportunidades de expressarmos e elevarmos nossos sentimentos... demais de lindo!!
Olha estou pegando o selo entao flor e o desafio vou posta-lo tambem ok?? Obrigado por tanto carinho... sem palavras Tatiana... Deus te abençoe sempre!!!!!

Anônimo disse...

Agora vc abalou TUDOOOOOOO!!!!!!
Amigaaaaaaaaaaa o que é isso????
AMEIIIIII!!!
Esse nasceu de seu coração pra derrubar todas as barreiras
Amiga te admiro demaissssssssss
Queria ter esse dom também, mas só sei mesmo é ficar aqui babando no que vc faz kkkkkkk
Te amodoro amigaaaaaaaa!!!

Bandys disse...

Muito lindo,
A sua sensibilidade me toca e me inpira.

Beijos
Ta lindo!

Cat disse...

Sem querer vim aqui parar.
Não pude deixar de dizer que achei o poema lindissimo.
Sente-se uma verdadeira entrega, um sentimento profundo.
Gostei muito mesmo.
Parabens.

mariab disse...

Talvez queiras o absoluto. Dificil de alcançar. Beijo

Gleidston dias disse...

Ti leio e sinto que preciso ler mais e mais...palavras diante de tudo isso!?nao,obrigado!

nos vemos por la e ca.

big bjss!

PreDatado disse...

Bonitos estes detalhes não contados.

joyce domingos disse...

adoro essa inquietude tão profunda que leio em seus poemas minha querida....

Franzé Oliveira disse...

Já contei os detalhes
Ela não entendeu
Tudo bem

Veja este poema que fiz para esse querer, que é só meu.

Querer

Eu quero
Querer está longe de ter
Longe meu querer
Solto meu querer

Só, solidão
Dor, confusão
Fim, renascer
Amanhã volta o querer

Longe de poder
Longe de ter

Brigado pela visita.

Daniel disse...

Oi
Adorei o seu blog.
Beijos de Londres
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Peregrina disse...

Que bonito :)

Há coisas que não são capazes de serem traduzidas por palavras. É isso a magia do sentimento *

Gilbamar disse...

Um terno poema de muita profundidade.

Belíssimo!

Deixo meu fraterno abraço amigo.

Anônimo disse...

Boa noite senhorita!
Difícil não sentir imensamente as verdades contidas na essência dos sentimentos expressos por sua poesia.
As vezes não entendemos ou compreendemos muitas coisas ou atitudes por que não sabemos dos detalhes tão especiais que estão escondidos nas entrelinhas...

Linda sua página, não poderia ser diferente, vinda de uma pessoa tão especial quanto tu.

É fácil fazer malabarismos com as palavras, porém poetas de verdade são aqueles que conseguem desenhar verdadeiras pinturas com as sílabas que expressam as verdades de seu coração, ... Você é, uma especial e amada Poeta.


Não tenho dúvidas de que esse sentimento expresso em suas palavras tem uma reciproca muito verdadeira e intensa.




Super abraço
Com carinho,
Luciano Braz

§ρΗІПЖ disse...

Oi Tatiana,

tem selo pra você lá no blog, passa lá pra buscar ok?


bjs

§ρΗІПЖ

meus instantes e momentos disse...

lindo , lindo . Parabens.
Muito bom teu blog. Bom de ler, de ver de escutar. Gostei daqui.
Tenha uma bela semana. Apareça.
Maurizio

Celamar Maione disse...

Quando a gente quer muito,basta apenas querer de forma simples e forte.
O silêncio nos ajuda a encontrar o caminho...
Belo poema , Tati !
Beijão

AneteMG disse...

Oi! Tati querida!
Desculpe ndar sumida, ms to de férias e pouco entrando na net.
Amei esse calendário de fada!!!
Eu querooooo!
Bjinhs
Anete

Luciana disse...

Oi Tati, antes de mais nada que linda postagem, eu gostei muito, obrigada pelo elogio sobre a minha postagem, o meu coração está apertado também, acho que é por causa da cirurgia no dia 8 vou ficar o dia no hospital, mas vou deixar um recado na página do Blog e na semana que vem tenho que voltar ao neurologista pois, meus remédios estão acabando e eu não posso ficar sem eles e vou pedir um atestado para o médico sabe como é Sus cheio de regulamentos e normas por que a última coisa que eles querem é processo.

Bjs amiga e espero que tu fique bem.

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo,profundo e tocante.

Boa Noite amiga.

beijooo.

tossan disse...

Sossega:
o teu amor
te ama.
Pelos caminhos
a perder de vistas.
Repare:
A porta está
sempre aberta,
basta sorrir
e entrar.

(tossan) Bj

bruxamarytsha disse...

Nossa, lindo demais esse seu poema, adorei, e vc também mora no cuore querida menina, beijocas

Serena Flor disse...

Você arrasa como sempre não é mesmo?rs
Lindo demais...um dia eu chego lá..rs

Passando pra avisar que tem uns selinhos pra você lá no Alma Poeta ok? Passa lá quando tiver um tempinho...beijos.

Serenidade disse...

Tanto sentimento aqui expresso....

Que 2009 seja um ano onde predomine o Amor, a Humildade, a paz, a entre-ajuda, a organização e a saúde.

Obrigada pela tua constante presença no meu espaço no ano de 2008.

Que a nossa amizade e entre-ajuda cresça em 2009

Serenos sorrisos

ICH LÍEBE DÍCH-2 disse...

Olá,minha amiga!!!

Quero que você saiba que esta amizade que esta nascendo, entre nós, sempre será lembrada por mim.
Eu aqui, e você do outro lado, não importando a distância, pois sabemos e sentimos que estamos próximos, que nossas almas estão conectadas...
Sabemos que as palavras digitadas quando chegam na nossa telinha, chegam carregadas de emoções, de sentimentos, com boas ou más vibrações... Isto é verdade e incontestável.
Sendo assim, não podemos deixar cair no esquecimento, que aqui dividimos nossos sonhos, compartilhamos alegrias e tristezas, suprimos carências, trocamos segredos, e prá escanteio....... jogamos muitas vezes a danada da solidão!
Se não podemos mudar o mundo em que vivemos,
podemos melhorar este que construímos juntos.
Um mundo virtual sim, mas construído em bases sólidas, em terreno fértil, adubado com amor, respeito e solidariedade.
Obrigada por fazer parte desse meu mundo.....você é uma pessoal especial!
E que nesse ano que se inicia, nossa amizade fique mais sólida....
Um beijo em seu coração....
Dina

lyani disse...

LINDO!
Feliz 2009 :)
bjos
Ly

DESESTRESSA MANO disse...

Lindo gostei muito.

Eu Postei uma poesia em meu blogue e gostaria de opinião de pessoas como vc, ficaria agradecido pela visita.

Abraços

manzas disse...

100 palavras! Obrigada amiga Tatiana...Do fundo do meu coração.

O terno abraço...

Cleo disse...

Tatiana, uau!!!teu blog é demais de lindo.
comentar, teria que comentar todas as postagens, hoje vim te desejar um lindo, esplêndido, magnífico, esplendoroso 2009, e que continues sempre inspirada a nos ofertar maravilhas.
feliz 2009.
Beijos
Cleo

Anônimo disse...

Fico muitooo feliz pelas bençãos que vc teve no dia de hoje. É só felicidades heinnn rs.

Li algumas poesias suas, tu me surpreende a cada leitura, fantástico, lindo e encantador os seus sentimentos reversos em poesias.



Super abraço e especial beijo.
Luciano Braz

Lidiane disse...

Linda imagem e lindas palavras. Tá lindooooo. Parabéns. Bjus e uma boa noite.

P.s. Posso te linkar lá?????

Angel disse...

Faço das tuas palavras as minhas...
Adorei imenso.
E é assim que me sinto constantemente.

Beijos