sábado, 28 de fevereiro de 2009

Amor em palavras...


Escrevo todas as noites sentimentos em palavras

Que transformo em versos, poemas e poesias...

São como ricos pedaços de Sol nascente

que dedico ao teu Ser quando acordar


No horizonte límpido dos meus sonhos

desenho dentro de mim os teus traços

Na tua ausência, delicadamente inspiro

as minhas palavras, para a saudade saciar


No desejo que nasce da tua pele,

eu guio e oriento as minhas ânsias

No mais intimo de mim, descubro a cada dia

que tu és o alimento que me fortalece


Na certeza com que me habitas o corpo

e alma, sobrevivo no que me toma inteira

Sou o inevitável do que vivo e sinto...

Sou a força incontrolável do amor puro

que nasceu, cresceu e criou raízes...


Mergulho fundo em um mar de palavras

faço em Ti uma viagem apaixonante,

tornando infinita a minha vontade

de poder não só em sonho te encontrar


Em meu coração lateja o doce aperto

de não conter o lume da paixão

que em todo meu Ser clama por Ti.


Por isso te dedico minhas palavras,

expressando neste poema um pedido:

Guarda-me em Ti.


Tatiana Moreira





58 comentários:

* Patty * disse...

Ai ai Tati!1
Sabe q eu tmbm escrevo todas as noites a respeito d meus sentimentos.
Escrever alivia as dores emocionais.
Depois q meu namoro terminou então, é q não me canso d escrever cartas, poemas, desabafos... De alguma forma tenho q colocar isso p/ fora não é? rsrs

Escreves divinamente amiga.

Beijo grande e um ótimo fim d semana!

Branca disse...

Você escreve lindamente...

Bom fim de semana pra vc,
bjo carinhoso!

Elcio Tuiribepi disse...

Pois é Tatiana, não é que estou aqui fazendo dois trabalhos também, tenho perdido muitas aulas, espero não ser reprovado por faltas, mas em março vou engrenar...
Quanto ao poema, é mesmo muito lindo, eu já escrevo a qualquer hora...rs...até de madrugada, para não perder a idéia, sou super, hiper esquecido...rs
Usei a palavra inevitável também em meu último que vou postar depois...deixa eu digitar meus trabalhos aqui...parabéns de coração pelo poema, quanto mais a gente escreve, melhor ficamos...convencido né!!! rsss...mas é verdade...um abraço na alma..valeuuuu...

Humana disse...

Lindo poema Tatiana!É tão bom estar apaixonado...
Beijos com ternura.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Lindo, Tatiana, sem medo de dizer o que sente. Hoje o dia não está como eu desejava, mas resolvi passar aqui e te deixar um beijo,
Renata

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA TATIANA, BELÍSSIMO POEMA... VOTOS DE UM BOM DOMINGO...
UM ABRAÇO,
FERNANDINHA

joyce domingos disse...

''No horizonte límpido dos meus sonhos

desenho dentro de mim os teus traços

Na tua ausência, delicadamente inspiro

as minhas palavras, para a saudade saciar''


minha querida....vc é sensacional....

vc é sensível....isso emociona demais^^

€ster disse...

Oi Tatiana!

Obrigada pela visita! Fique à vontade, se quiser participar da Blogagem será um prazer, se quiser só acompanhar tb,
É a primeira vez que organizo uma blogagem coletiva e estou um pouco ansiosa,rs

beijinhos,

manzas disse...

Tatiana...

Mergulho fundo em um mar de palavras

faço em Ti uma viagem apaixonante,

tornando infinita a minha vontade

de poder não só em sonho te encontrar

Em meu coração lateja o doce aperto

de não conter o lume da paixão

que em todo meu Ser clama por Ti.


Por isso te dedico minhas palavras,

expressando neste poema um pedido:

Guarda-me em Ti.

Que mais dizer?...

Quando se deixa o coração falar...
Transparece o sentimento...
Belo momento!!

O eterno abraço...

-MANZAS-

EDER RIBEIRO disse...

como são ricas as palavras escritas para o amor. bjos.

Cotovia disse...

..."guarda-me em ti"


que bonito.

Sonhos e Devaneios disse...

Tatiana, voce é muito romantica....uma mulher especial...sedutora ao extremo...tomara que todo este amor esteja sendo repassado a uma pessoa merecedora e sortuda
beijos joao

NEGROPOETA disse...

Os teus poemas transpira amor em cada verso. É admirável. Carinhosamente Dinigro Rocha.

Valéria Cristina disse...

MENINA-SORRISO-LINDO, Poetisa pela qual minha admiração aumenta a cada momento que leio e releio e sinto sua sensibilidade.
Meu carinho, Tati.

Mário Margaride disse...

Belo, doce, e sentido poema!

Sentimentos escritos, à flor da pele, à flor dos sentidos, das emoções.

Beijinhos e um bom fim de semana!

Mário

Ludmila disse...

Que lindo irmãzinha... seus poemas são maravilhosos!!
Uauuu.. rsrsrs ^^
Beijos, te amo mto!!

Gleidston dias disse...

*Sou o inevitável do que vivo e sinto...*

O meu silencio em respeito a este momento de inspiração...

Um beijo e muita paz nesse presente momento pra voce.

estive aqui!

paula barros disse...

"Sou o inevitável do que vivo e sinto...
Sou a força incontrolável do amor puro
que nasceu, cresceu e criou raízes..."


Seus poemas em cada palavra é pura emoção. É a vida vibrando.

Tem sentimentos que são imensos no sentir e seu poema me lembra isso.

abraços

Ricardo Marques disse...

Ola... :)
Sou uma cara nova por aqui, mas acredita: nao menos cativado e agradado com o que postas aqui.

Bons poemas, e boas palavras.
Sentes o que escreves, pelo menos transmites muito bem essa ideia.

Força, cotinua a erguer a chama que te inspira a escrita. Porque tens talento!

Olha se quiseres dar uma olhadela ao meu cantinho ficava agradecido. Até pode ser que gostes. :)
Tem cronicas e tops com algum humorismo...

Cumprimentos!

Andreia disse...

Que lindo poema Tati, transborda amor!
Bjs e um ótimo domingo.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Procurei em livros e livros,
Um poema,
Um parágrafo,
Uma frase,
Que me resguardasse da mágoa, Como janela de vidro protegendo o rosto da chuva.
Mas nada do que leio chega para contar o que sinto.

( N.G.J. )

Bom domingo para você e toda sua família
Abraços

rui disse...

Bom dia...Tatiana..
lê-mos este poema..e voltamos a trás a ler novamente..encontramos
uma suavidade de palavras de amor..
que nos embala até a parte final do poema..Onde Se pode ler
"Guarda-me em Ti".
Duvido..que você näo seja guardada
dentro do coracäo de alguém..Duvido!......
Você..conquista amizades..coracöes
e muito amor..Sente-se aqui no seu blog..um aroma a paz..e quem a lê com atencäo leva daqui essências fortes de amizade.
Obrigada pelas palavras que deixou
no meu cantinho......
um beijo de amizade e boa semana para Si.....Muita saude
Rui

Mai disse...

Uma entrega que estrapola o Ser e entra natureza adentro...

És intensa, Tati. E só um amor desmesurado consegue fazer uma poesia como a tua.

releta e transbordante em amor.

Carinho,

mai

ZezinhoMota disse...

Tatiana!

Minha nova amiga!

Gostei da tua visita e entrar aqui neste cantinho de sonho!

Tens uma poesia de encanto, que mostra bem a tua sensibilidade.

Feliz domingo.

Junto de quem amas.

Bjnhs do ZezinhoMota do Porto-Portugal

Pena disse...

Linda Amiga:
Um poetizar enternecedor. Doce. Lindo.
As palavras versejadas saiem como por magia extraordinária. Fantástica.
É uma poetisa de sonho, sabia?
Fabulosa. Fala de um terna "entrega" ao sentir. Tão agradável...
Beijinhos que até tenho medo de magoar pela sua delícia e sensibilidade gigantes.
Com imenso respeito, admiração, estima e fascínio.
Com amizade inequívoca gigante.

pena

Adorei!
OBRIGADO pela sua simpatia no meu blog, doce amiguinha linda.
Bem-Haja!

Delymar disse...

Minha querida!
O que seria de nós se não pudessemos transcrever o nosso sentimento?
Escreves divinamente...
beijos em seu coração

Bruna Vaz disse...

Preciso de uma grande ajudae de vcs....

Peço para que todos que me visitam votem em uma foto minha com o meu noivo no site da MRV.

Estou participando de uma promoção, mas preciso da ajuda de vcs, juro que não é vírus.
Preciso que vcs votem na minha foto, por favor de a nota como excelente e confirme depois no e-mail que a MRV manda para quem votou.
Peço a gentileza de quem tem mais de 1 e-mail vote com todos posíveis
Por favor preciso que todos votem


www.mrv.com.br/inaugureseuape/detalhes.aspx?id=1943

Desde já agradeço.

Cleo disse...

Muito lindo mesmo.
Uma bela semana.
Beijos carinhosos
Cleo

Franzé Oliveira disse...

São sempre lindas as palavras que escreves, viu? Bjos minha amiga.

Celamar Maione disse...

" Guarda-me em ti ".
Linda ! A frase transmite todo o sentimento.
Tati,
ajuda transformar o " amor" que sentimos em poesia. É um ótimo processo de autoconhecimento.
Bom domingo e excelente mês de março.
Beijão

Bela Ju disse...

gostei do teu espaço...
bjos,
julia

neide disse...

Tati, tenha uma ótima tarde e uma semana maravilhosa.

Bjss amiga

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana!

Tati, nem é preciso dizer duas vezes... Te guardarei em mim, protegida e bem cuidada. Mas só te entregarei de volta nas mãos de alguém que à mereça! Combinado? rsrs

TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!
BEIJOS.

Pelos caminhos da vida. disse...

Seus poemas cada vez mais inspiradores.

Voltei amiga e vim aqui deixar um gde abraço pra vc.

Ótimo domingo.

beijooo.

De vez em qdo venho aqui!! disse...

TATI!!VOLTEI DO CARNAVAL,KKK
TAVA TAO BOM,ADORO CURITIBA,ANO Q VEM,MUDO DE VEZ!!
Seu poema é divino,como tudo q escreves!!
qdo o amor acontece realmente é inevitável q ele nao nos tome,nao importa religiao, se é casada(o),solteira,viúva,se o amor verdadeiro aparece,nada segura!!

bjs na alma e ótima semana!!poetisa do amor!!!
elane

Eliane Santoro da Costa disse...

És uma fonte de inspiração ,querida Tatiana!

Beijins e bom domingo!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Hummmmmmmmm que lindooooooooooo!
Entrar aqui é tudo de bommmmmmm!

Obrigada por sempre visitar o meu Blog!

Beijosssssssssssssssss!

A.S. disse...

Tatiana,

Este poema é uma rio de palavras que nasce na alma, percorre um caminho de intensas sensações até encontrar o profundo azul de um mar de desejos....

Lindo!!!

Um beijo...

*Lisa_B* disse...

Querida amiga Tatiana,
lindo...lindo...lindo...
espero que ele te mereça amiga.
Escreves com a alma...flui com energia e amor puro e verdadeiro.

Beijinhos eu guardo a tua amizade em mim.

Angela disse...

E escreve lindamente.
beijos

Maria.c.f.p.c@hotmail.com disse...

Ola TATIANA, gostei que tenha vindo ler um pouco de mim.
Amizade é isto... constroi-se.
Um beijo e uma boa semana.
ASS: MARIA

Maripa disse...

Escreves com o coração,Tatiana querida.
O amor e a ternura vivem em ti.

Beijo e o meu carinho.

Liene Márcia disse...

Tatiana,
Belíssimos os seus poemas. Meu domingo não poderia terminar melhor.
Que sua inspiração não termine nunca e que embale em suas palavras o mais sublime dos sentimentos: o amor.
Sim, seus escritos exalam a essência do amor! Parabéns!

Codinome Beija-Flor disse...

Eita moça pra escrever bonito e cheio de sentomentos.
Bjos

tossan disse...

Como eu gostaria de escrever como você e o Elcio! Nas horas certas!
Lindíssimo Tatiana igual o teu sorriso!

Minha cura
É noite insone
Seu ímpeto
é o silêncio.
Nada mais,
por isto escrevo!
*tossan

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Tatiana,

obrigada por suas palavras. sempre tão carinhosa e atenciosa.

amei sua poesia!!!!

desejo uma excelente semana.

te indiquei ao prêmio dardos, é só copiar, colar e ler as instruções.

te Adoro muito!!!!!!!!

Beijinhos,
Karina.

Xana disse...

Obrigado e desculpa...
Obrigado pelas tuas visitas sem conta, desculpa pela minha ausencia a semana passada, muito trabalho com as festas lá em casa amiga!
para esta semana tenho um desafio bem engraçado para ti :)
beijinho e boa semana

Franzé Oliveira disse...

Menina Tatiana sabe o q é pecado? É criar desejos e depois renuciar.

Bjos com ternura menina linda.

Carla disse...

um mar de palavras cheias de doces sentires
beijos e boa semana

Uma Mulher disse...

Oi Linda...

que saudades de passar aqui e me deliciar com estes teus escritos tao belos, que por nao raras vezes nos alimenta a alma...

bjs no coração e boa semana

Izi e Everson Russo disse...

Passando pra desejar uma linda semana....beijos

www.olivrodosdiasdois.zip.net

Olavo disse...

Minha querida obrigado pelas palavras lá no blog..
tem selos lá não sei se já tem..senão é só pegar..
Beijos

Bandys disse...

Tatiana, Admiro a maneira como voce escreve...

A vida é um milhão
de novos começos movidos
pelo desafio sempre novo de viver
e fazer todo sonho brilhar.
Aproveite dia para desfrutar
das coisas boas que fazem você feliz e que a sua vida seja
um mar cheio de emoções
alegrias e conquistas
Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
Mergulho fundo em um mar de palavras . . .
,
sentir o mar,
sentir as palavras,
na imensidão,
da paixão,
,
conchinhas imensas,
,
*

Cleo disse...

Voltei hoje prá te deixar mais um beijo. tá lindo teu espaço.
Beijos
Cleo

Mari disse...

Que lindo...Amei...
Blog encantador.

D.Ramírez disse...

Perfeto poema, senti bem o seu sentimento na hora de escrever e como vem isso em vc..
Belissomo mesmo.
Besos

Amarísio Araújo disse...

Tatiana,

Que lindo é esse amor transformado em um mar de versos sentidos que carrega um pedido irrecusável ao amado.
Como é bom ler você!!
Beijos carinhosos.