domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ana... Parabéns e muitas felicidades!!!


Amor pra Recomeçar

Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília


Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser toleran
te

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeç
ar,
pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar…

e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeç
ar,
pra recomeçar


______________________________



Ana... Parabéns e muitas felicidades!!!

Meu eterno carinho e amizade!




25 comentários:

Isa disse...

Passei para lhe desejar um Domingo Feliz.
E para deixar o meu
Beijo.
isa.

*Lisa_B* disse...

Bem isto hoje é festa pegada :-)

Bela partilha com a Ana neste aniversario.

Beijinhos parabéns às duas.

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERIDA TATIANA, GRATA PELAS VISITAS AOMEUS CANTINHOS E PARABÉNS PARA TI, QUE FIZESTE TÃO BELA SURPRESA PARA A NOSSA QUERIDA ANA E UM GRANDE ABRAÇO DE AMIZADE PARA TI, UM BOM DOMINGO,
FERNANDINHA

Franzé Oliveira disse...

Tatiana, você me cativou. Suas visitas são sempre esperadas, viu? Suas poesias, suas músicas, seu cantinho de algum modo me faz feliz(risos). O meu Domingo se tornou um dia especial pela sua lembraça. Bjos com muito carinho.

Elcio Tuiribepi disse...

Olá...é verdade Tatiana...é que as vezes um deles se sobrepõe e o equilíbrio se perde, no caso lá do poema eu estava falando sobre a razão, pois acredito que ela seja o maior ponto de referência nas pessoas, por mais que a emoção queira aflorar...Tenho reparado isso até mesmo aqui nos posts dos amigos...lógico, não todos...
Ahhh...mas isso é um daqueles assuntos igual provérbio, você sempre encontra um oposto, depende muito do que a gente quer e pensa...acho que é por aí...não há solução...rs
São os pontos de interrogação ao qual me referi no poema...por falar em poema..kd o meu??? Rss...brincadeira...
Quanto ao nosso amigo, quando você for querer postar me avisa...
Faz o seguinte, escolhe uns três lá, aí a gente decide por um deles, vc me passa o titulo e a data que ele postou, aí a gente entra num consenso ok...se não for te atrapalhar claro, é que ando sem tempo e super enrolado em meu trabalho...Aguardo...um abraço na alma

Elcio Tuiribepi disse...

Parabéns a Ana...rs

§ρΗІПЖ disse...

Bom dia Querida Tati, poxa, você conseguiu me deixar sem palavras com seu carinho...

Dizer que você é especial é chover no molhado.

Também dizer que eu adoro o seu blog é mais que notório.

Mas vou dizer algo que talvez você ainda não saiba:

Você é dessas pessoas, que com um jeitinho todo especial, consegue arrancar um sorriso de qualquer um, você chega de mansinho, com suas palavras ternas, e consegue demosntrar respeito, afeto e todas as coisas boas que queremos ver num ser humano, me sinto estranhamente afortunado por poder hoje te considerar... Minha Amiga!

bjs carinhosos

§ρΗІПЖ

Pelos caminhos da vida. disse...

Tati,estou muito emocionada,meu muito obrigada por essa linda homenagem,obrigada por sempre estar presente no meu blog principalmente hoje que é uma data especial pra mim,vc é uma amiga especial pode ter certeza disso.

Um gde abraço.

beijooo.

Multiolhares disse...

Parabens para a Ana
e para ti pois lembrar os amigos é muito lindo
beijos

Eliane Santoro da Costa disse...

Olá querida Tatiana,linda homenagem que você fez para a Ana!Você é uma pessoa muito linda!

Um grande abraço com muito carinho.

Namaste!

Mai disse...

Parabén à Ana e também à ti pela homenagem que vens fazendo aos teus amigos.

Carinho,

Mai.

meus pensamentos disse...

tati vim agradecer o seu carinho!obrigada linda!bjs!

janelasdavida disse...

Oi, amiga! Linda vocÊ!! Desculpe a demora em te visitar! Eu estive muito ocupado nos últimos dias! É verdade, toda idade tem o seu prazer e o seu medo, cabe a gente fzr o melhor equilíbrio!

Beijos!!!

Cecília disse...

Parabéns a Ana...

Bela homenagem!!!


Tenha uma ótima semana!
Bjs

traços de um homem disse...

Bela homenagem..
Ana merece todo esse carinho.

Tem selos para vc lá no blog
Beijos

tossan disse...

POESIA ABSTRATA

Talvez eu não consiga dizer nunca com meu lápis ou meu computador todas as poesias que afloram em minha mente. Mas não me preocupo, pois desejo ser a poesia viva que não precisa ser escrita, mas que se admira e se ama. *Moly

Ei..sou eu, o seu fã. Beijão e parabéns para Ana. Esse sorriso!

Luciana disse...

Oi Tati, esse filme eu vi a muito tempo atrás na televisão ele é de 85, acho difícil ter em locadora, eu não gosto de divulgar canais de televisão mas eu assisti no SBT, ele é comédia romântica daqueles gêneros de filmes dos anos 80.



Demorei pra responder pois algumas imagens do meu blog sumiram e tive que colocar de novo.


Bjs.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pelos caminhos da vida. disse...

Amiga vim te agradecer por compartilhar junto comigo a data de hoje,obrigada pela sua presença.

Agradeço tb a todos os seus amigos que me parabenizaram,meu muito obrigado a todos vcs.

Amiga um gde e terno abraço pra vc.

beijooo.

Chris disse...

Tati, estou tão acostumada com seu avatar, que vi aquela mulher loira e sorridente e pensei, assim que vi apenas o comentário no blogue, legal, uma Tati a conhecer...rs
Aí, venho aqui no seu cantinho e me deparo com sua foto loira e linda, rsrs
A beleza e o costume do coração.
Querida,claro que pode pegar a poesia que quiser, carta branca nesse assunto.
Bjs tata loira.

Chris

Gleidston dias disse...

Bela homenagem a ana, parabens.

Desejo a voce uma otimo semana,(minha ausencia por esse canto que adoro, foi devido o acumulo de trab atrasado) rsrsss.

big bjcss.

A amiga das fadas disse...

Que linda essa homenagem!
)0(

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Tatiana,
tudo bem?

obrigada pela visita. obrigada pelo carinho e atenção. adorei seu comentário, fiquei emocionada ao ler. estou feliz em saber que estou podendo ajudar. fico feliz tb por estar fazendo novas amizades com interesses e afinidades em comuns.
vamos conversar mais. me adiciona no msn karinafainascki@hotmail.com

Beijinhos,
Karina.

bruxamarytsha disse...

Felicidades para ela, beijocas

" Minha Vida" disse...

Muito bonito parabéns a voce bjs