quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

...




Hoje...


Essencialmente hoje,

não levarei em conta

as razões do meu coração.


Quero e vou...

Entendê-lo pelas batidas.


Quero e necessito...

Deixar-me levar pelo seu ritmo.


Envolver-me em sua música,

e corajosamente,

seguir a trilha que ele traçar...


Não me importando

se é algo passageiro

ou se terão empecilhos

impostos pela razão.


Quero e preciso...

nesse dia intuitivamente,

seguir o que dita o meu coração!


Tatiana Moreira

_______________________________________________


Hoje meu coração agradece a cada um de vocês

o carinho e a atenção!


Se estiver faltando alguém é só falar ok?


Beijinhos com carinho




79 comentários:

frAgMenTUS disse...

kida Tati, senti a tua falta mas ainda bem q já estás de regresso pois, como sabes, em cada imagem aí postada tu fazes parte da nossa rotina, da nossa vida, pela tua presença luminosa ~que nos encanta!

eu já me vi, estou ali, estou ali...rs

tens mts seguidores pk mereces e embora a maioria, provavelmente, seja apenas da blogosfera, isso não significa q não possam, de alguma forma, transmitir-te alguma luz e paz, sobretudo qdo + necessitas.

obrgda pelo teu carinho e ainda bem q já tens net :)

bjo grnd, amiga brasuca

*Lisa_B* disse...

Ola amiga...
Linda homenagem a seus amigos e seguidores. O meu coração de cristal vermelhinho está aí, já o vi brilhando de carinho por vc.

Adorei!!!

Meu carinho ...sempre.

Marta Vasil disse...

Oi Tatiana


A minha Lua está aí. Empresto-ta para te trazer a magia do luar naquelas noites de olhares mais cinzentos.

Eu Kida, é que te agradeço o teu grande carinho. Espero retribui-to sempre, pelo menos neste cantinho.

Beijinhos da Lua com Dona

MV

Maíra disse...

Pois é, às vezes é preciso deixar a razão de lado e seguir o coração! Linda mensagem!

Eu não me vi aliii =~~

Beijocas, boa tarde!

Escrevendo na Pele disse...

Meu Deus, que coisa linda e sublime! Uma dádiva a poesia que sai da sua alma e do seu coração. Palavras aspergidas com amor! Linda, linda e linda!!

§ρΗІПЖ disse...

Oi Tati,

tô de volta, caramba, continua lindo isso aqui!

Bjs Carinhosos

§ρΗІПЖ

Déia Arakaki disse...

Oi Anjinhaaaaaaaaaa Lindaaaaaaaaaaa!!
So um corção tão meigo e sincero como o seu para fazer alem de um post tão lindo ainda homenagear nós seu acmigos viu!!
Amada siga sim o que dita o seu coração viu!!!

Beijos minha flor mais linda do meu jardim!!!

Isa disse...

Minha kida,que dizer? q.estou retribuindo a Amizade e Carinho?
Q.me sinto Feliz e honrada pela sua AMIZADE?
Ñ chega. Quero continuar nossa Amizade,quero visitá-la e receber a sua visita e continuar a merecer
pertencer a esta maravilhosa Família...
Beijo.
Beijoo.
Beijooo.
isa.

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Codinome Beija-Flor disse...

Tenho certeza que essa foi uma das mais lindas demonstração de afeto que já recebemos.
São gestos como o seu que me faz esquecer que "isso aqui é virtual", pois não há como não se sentir acolhida, acarinhada, abraçada.
Com toda honestidade e sentimento: MUITO OBRIGADA pelo carinho.
Bjos

traços de um homem disse...

Bela homenagem essa que fez..
Como não acompanhar você?Aqui é tudo perfeito.
Beijos.

Patricia Daniela ♥ disse...

tao lindoooooo!

Lu disse...

Nós é que agradecemos suas, sempre, gentis e doces palavras!

Um beijão.

Eliane Santoro da Costa disse...

Querida e doce Tatiana,que falta você faz!
Agradeço de coração para coração sua demonstração de carinho.

Que lindo poema!

Se é o seu coração que está lhe guiando,então siga a sua trilha e que Deus e os anjos a abençoem e a protejam sempre.

Com muito carinho.

Beijins de luz!

Serena Flor disse...

Que falta você faz hein menina!
Ainda bem que voltou e com carga nova de sensibilidade e emoção!
Tudo sai de forma tão natural de você que só pode sair mesmo da tua alma!
Um grande beijo amiga e adoro sempre vir aqui!

MPereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MPereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Patrícia Meirelles * disse...

Esqueceu de mim Tati!!

Brincadeira querida... rs

Q linda homenagem e o poema então, perfeito!

És mesmo uma pessoa iluminada.

Bjssssss

Eu disse...

Eu estou ali!!! Nossa, que homenagem linda recebemos de você, amore!
Obrigada mesmo, pela lembrança e pelo carinho com que nos trata sempre que recebemos sua visita em nosso "cantinho".
Esta comunidade de Blogs é extremamente fiel e carinhosa, né??
Um grande beijo em seu coração!
Eu (Elida)

Multiolhares disse...

E eu agradeço-te o carinho, e o lindo poema que nos dedicaste
beijinhos

Aníbal Raposo disse...

Lindo poema Tatiana. Gostei mesmo muito.
Beijos

Mai disse...

Tati tens um jeito único em tua sensibilidade e em teus gestos.
E penso que não é simplesmente uma boa educação que sei possuis. Parece-me que, para além disto, tens uma nobreza de ser és um Ser Humano muito, muito doce e terno.
Sei que essa é a tua marca, tua assinatura, tua forma de ser e estar no mundo mas, te protege em meio a tanta sensibilidade porque o mundo tem sido por vezes mais áspero do que deveria e homens ferem mais aos mais sensíveis.
Protege-te e cuida bem de ti para que todos nós possamos ter-te a cada dia mais forte e plena junto a nós.

beijo e muito carinho.

Cuida bem da tati.

Mai

Chris disse...

Que linda meu amore, essa demonstração de carinho, de fraternidade aos amigos aqui.
Vc é um anjo querida, se algumas asas insistem em fluir ao ar, não se importe, porque suas asas são renovadas linda, porque vc tem doçura no que faz.

Deus cuide do seu coração a cada fração de dor ou sorriso.

Bjs em ti.
Chris

MEUS PENSAMENTOS disse...

NOSSA TATIANA QUE LINDO!
UMA LINDA HOMENAGEM ,OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA BJS!

MEUS PENSAMENTOS disse...

VC AINDA Ñ PEGO O SELINHO EXCLUSIVO DO MEU BLOG ,BJS!

Pelos caminhos da vida. disse...

Nossa amiga que lindo, amei.

Obrigada por ser minha amiga,pelas visitas,pelos carinhos.

Que achas de ganhar mais um selinho??
Já esta te esperando la.

beijooo.

mundo azul disse...

_________________________________

Bela homenagem aos amigos!

Obrigada, por me incluir...


Beijos de luz e carinho!!!

__________________________________

Franzé Oliveira disse...

Vc é a pessoa de coração "mais grande" q existe (risos). Todos esses amigos cabem nele direitinho, né? Brigado por ser seu amigo tb, me orgulho muito. Bjos com muita ternura menina linda.

Celamar Maione disse...

Tati,
Que homenagem linda aos amigos !
Obrigada por me incluir e poder fazer parte deles.
Amigos que a gente não sente o " toque" material, mas sente a essência. A união espiritual.
Somos irmãs de espírito.
Pessoas que AMAM a poesia e a serenidade que ela nos dá.
Tô emocionada.
Um grande beijo
Uma sexta-feira iluminada!

Elcio Tuiribepi disse...

Ói eu ali...rss...
Olhando assim rapidamente Tatiana,vejo um mosaico de amigos, rostos e caras, perfis diferentes, sorrisos, olhares, mas se olharmos com a alma veremos poemas, textos, poesias, sentimentos e pessoas no sentido pleno da palavra. Parabéns pelo post, muito legal seu gesto. Obrigado também. Quem semeia carinho, com certeza irá colher ternuras...isso é o que te faz diferente, maior e melhor...boa colheita...um abraço na alma...

Sonia Schmorantz disse...

Me achei aqui hoje, rssss....fiquei feliz, é muito carinhosa essa homenagem que faz.
beijos

Luis F disse...

Tatiana... lindo momento

Rendi-me as palavras e ás emoções que partilhas neste teu poema.

Parabéns e continua

Bjs
Luis

CarlaSofia disse...

obrigada minha querida!
beijinhos de LUZ

A Madrasta Má disse...

Tati,
Já te falei várias vezes mas vc é uma querida pra mim.... que fofa de pessoa, sempre tão educada e carinhosa com seus leitores e por isso e por outros motivos (sua sensiblidade para escrever e desenhar) é que podemos dizer que a blogosfera nos proporciona prazeres como este... de vir sempre ao seu cantinho.... bom fds!
Bjinhos da Madrasta!

Gleidston dias disse...

Nossa senhora de canavarro tô alí bem de cara careca rsss, maravilha rss, menina surpreendente voce, meu muito obrigado Tati, sem comentarios para o poema, lindo lindo.

Um fim de semana maravilhoso pra voce.

bjss

Vivian disse...

...hoje, só hoje
deixo-me emocionar
por tão linda homenagem.

ou melhor, não só hoje
mas sempre em todos os dias
quero levar comigo o doce
da sua cia.

hoje, especialmente hoje,
beijos sabor gratidão.

muahhhhhhhhhhhhhhhhhh, lindeza!!

Déia Arakaki disse...

Bom Dia Anjinhaaa...
Pasando para desejar á voce Amada ..
Um lindo Final de semana

Te adoro viu moça!!
bjs

joyce domingos disse...

Tati que lindo poema...e que bela homenagem que vc fez a todos nós.....fiquei emocionada com seu poema...pq me identifico demais com ele....

...siga sempre o que diz seu coração...pq ele não engana...pq é duro ir contra ele....o nosso coração...a voz de nossa sensibilidade^^

um beijão para vc^^

Izi e Everson Russo disse...

Linda sua homengaem aos amigos, nossa, bate intenso esse coração...obrigado pelo carinho que voce sempre caia de sua estrela cadente no Barco..rs..rs..bem vinda a bordo...beijos na alma e um lindo final de semana....

www.evr.russo.blog.uol.com.br

Franzé Oliveira disse...

Brigado pela visita. É bom Vê-la de volta. Bom fim de semana para vc tb. Bjos com carinho menina linda.

Gilbamar disse...

Sou um privilegiado por ser seu amigo, por estar incluído no rol dos que a seguem e por ler tantos textos belíssimos em seu blog.

Sigamos sempre os ditames do coração, eles certamente nos darão o melhor.

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

Amarísio Araújo disse...

Oi Tatiana!

E não é que meu coração disparou agora? Isto mesmo,está descompassado,acelerado.É a emoção de me ver aí,parte do sentimento que seu coração ditou.
A mim,não precisa me agradecer o carinho.Eu,sim,é que devo agradecê-la sempre pelo privilégio de ter conhecido seu cantinho(carinhosamente) e conhecer você através da sua poesia,dos seus versos,de tudo de belo que você faz aqui.Devo agradecê-la também pelo carinho que você sempre deixa em meu recanto.
Que você esteja bem e continue assim,linda,com o coração sempre cheio de amor e traçando as melhores trilhas.
Um ótimo final de semana pra você.
Beijos carinhosos.

rui disse...

olá Tatiana...muito obrigada por me ter colocado ai no meio de tantas pessoas que gostam de Si.
Sim.. que gostam de Si.. pela forma que nós trata..pelo carinho que deposita em cada blog..e pela qualidade do seu Trabalho.
O seu coracäo é muito bonito..por isso consegue escrever textos que emocionam seus seguidores...
Olhe Tatiana..que Deus a proteja
e muito obrigada.. pelas palavras bonitas que deixou no meu cantinho
Bom fim de semana para Si.. e muita sorte na sua Vida
Um beijinho cheio de amizade
Rui

Jurema disse...

Que lindo Tati, as imagens dos teus amigos gostei de me ver ali, e a imagem que tu colocou na página do Blog também, essa história é uma das minhas preferidas por isso postei no Blog.


Bom fim de semana amiga!

AneteMG disse...

Tati cadê vc??
Saudadaes!!
Cadê seu vip??
Nã to achando
Bjos

Luciana disse...

Tati, tudo bem contigo?

Estava sentindo tua falta nos Blogs é horrível ficar sem Net eu já fiquei várias vezes e como as vezes tem a manutenção da Net uma vez por mês eu fico sem conexão por horas, mas que bom que tu está de volta e colocou as coisas da vida e do coração em ordem isso faz bem pra gente mesmo.

Bjs e um excelente fim de semana!

De vez em qdo venho aqui!! disse...

Tati linda,devemos sempre seguir o coração...mesmo q sejam contra..só o amor transforma .
belo poema

ótimo fds!!
Elane Rebello
conheça o blog sobre educação do meu namorado
http://profsergio.blog.terra.com.br
e conheça tb o mundo dos bruxos,meu e dele
http://bruxinha3.zip.net

obrigadaaa!!

" Minha Vida" disse...

Sim estou presente , adorei é sempre bom saber que fazemos parte de um grupo de amigos virtuais , que o Amor e o Carinho te acompanhe sempre nesta vida ..com amizade beijos

neide disse...

Minha linda Tati,
Que bom que voltou, estava sentindo sua falta.
Nossa fiquei feliz, orgulhosa em ver minha foto em sua homenagem aos amigos, obrigada... E como não ser amiga de uma pessoa tão meiga como você, hem?
E se meu cantinho hoje está mais bonito(como falou) é devido a esse carinho que damos e recebemos de todos, e esse seu gesto que encheu nossos corações de alegria.

Te desejo um maravilhoso final de semana.

Adoro você viu ?

Bjsssssss

Jeanne disse...

Olá, obrigada pelo carinho, adorei o mosaico!
teu poema fala de algo que considero fundamental, ouvir o coração, prestar atenção à intuição, seguindo seus conselhos.
lindo final de semana para ti, beijos

Jeanne disse...

Olá, obrigada pelo carinho, adorei o mosaico!
teu poema fala de algo que considero fundamental, ouvir o coração, prestar atenção à intuição, seguindo seus conselhos.
lindo final de semana para ti, beijos

Roberta Albano disse...

Obrigada pela visita

vc está absolutamente certa quando diz que a razão é que cria empecilhos.
E também em querer viver a vida livremente baseada nos sentimentos!

Branca disse...

Tatiana,
Adorei ver minha margaridinha branca ali no meio. Nesse mundo virtual acabamos conhecendo pessoas maravilhosas, pessoas que certamente fariam parte da nossa vida se estivessem perto e agradecidos estamos todos nós por sua amizade tão especial.

Bom fim de semana pra vc,
bjo carinhoso.

Ana Martins disse...

Agradecendo e retribuindo a visita.
Bela homenagem aqui encontro a seus amigos. As fotos deles acompanhadas por um lindíssimo poema!

Parabéns, gostei muito!!!!

Beijinhos,
Ana Martins

manzas disse...

Bem!
Até pensei que tinha entrado no blogue errado…

Mas não!

Está é diferente…

Lindo!

E que bela homenagem aos amigos…

Obrigada pela parte que me toca!

Lá fora chove o calado momento
Que repassa na alma, ansiedades…
Saltam inquietas chamas de dentro
Do meu peito, alagadas saudades

Um fim-de-semana ensopado
De paz e harmonia…
De coração ornamentado
De muita alegria

O eterno abraço…

-Manzas-

Cesar disse...

Lindo seu blog e a densidade da entrega neste texto. Bom te ler..

Mayana Carvalho.♥ disse...

Na maioria das vezes, para se encontrar o caminho do amor e da felicidade é preciso se deixar levar pelo o painel de controle responsável por ambos.. O coração!

Beijos [Me achei ;D]

Marta Vasil disse...

Tatiana

Uma passadinha rápida para te desejar um fim de semana de muita ternura e alegria.

Beijinho

MV

tossan disse...

Hoje eu vejo o seu lindo rosto! Belíssimo sorriso que me fez responder pro seu perfil! O poema é soberbo como o seu lindo perfil. Beijão

Cecília disse...

Oi!
Muito legal estas montagens que você fez com as fotos dos seus amigos blogueiros, ficou linda a homenagem!!!

Seu blog é muito legal, lindas imagens e belos textos!!!

Tenha um ótimo final de semana!
Beijos

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Tatiana.

Que lindo texto! Que linda homenagem. E eu estou no meio. UIA!!!!! :-)

********

Entusiasmo é acreditar na nossa capacidade de fazer as coisas
acontecerem, de darem certo, de transformar a natureza e as pessoas.
Nós é que temos que entusiasmar nossas idéias...


BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊ!!


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Brisa em ti disse...

Sigo-te sempre em brisa de doçura.
Beijo Tatiana

Mário Margaride disse...

Querida Tatiana,

Agradeço do fundo do coração esta linda homenagem a todos nós, que partilhamos o gosto e o prazer da poesia.

Na parte que me toca, quero dar-te um beijo de ternura e amizade, por ente significativo gesto.

Um beijo enorme do tamanho do mundo!

Um excelente fim de semana!

Mário

Cris Animal disse...

Tatiana Querida, obrigada por lembrar de mim, por colocar minha foto nesse mural. Obrtigada pelo carinho.
Você é que é carinho puro!
beijos
..............Cris Animal

ลndreia disse...

É o hoje que interessa! *

Paulo Tamburro disse...

SEU BLOG É SIMPLESMENTE SENSACIONAL.JÁ COLOQUEI NOS MEUS FAVORITOS.PARABÉNS, MESMO!!!

R.Vinicius disse...

Eu estou ali. Obrigado por lembrar de mim. O hoje é o que temos de concreto e sabemos que é passageiro como tudo na vida. Importa como vou sentir esse agora. Me sinto muito bem por poder estar aqui no seu blog, a lendo, a comentando, criando contigo um laço, que embora invisível é concreto.

Abraço,

R.Vinicius

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Ate que estou bonito aqui rsssssss


Fazer amor é andar por
Caminhos da alma
Com o toque de um beijo
Sem pressa...
Sentir o roçar da mão no ombro
Daquele que caminha ao lado,
Acordar sempre com um
Eu te amo,
Renovado e sincero...
Ver juntos o por do sol,
Em silencio ler um livro
Numa velha poltrona..
Fazer amor é pisar na eternidade,
Fazer estrelas e sentir
O perfume das manhãs,
Sorrisos de sol,
Olhos de mar...
Fazer amor é realizar sonhos,
Viver na consistência do céu...

Sônia Schmorantz

Só passei para te desejar um lindo final de semana
Abraços

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Que linda idéia meus parabéns!

Bom fim de semana!

Beijoss!

bruxamarytsha disse...

Vc merece todo o carinho, beijocas

Cadinho RoCo disse...

Tão bom sentir esta fragrância de amor!
Cadinho RoCo

Celamar Maione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celamar Maione disse...

Tati....
Legal conhecer seu rostinho.
Meiga como imaginei.
Um belo final de semana pra ti, poeta.
Beijão

angel bar disse...

Perfeito.

Convite para Long Drink "Morning Flight" no Angel Bar. Bom Fim de Semana.

Philip Rangel disse...

Tatiii......minha vizinha q amo mora pertim de sete lagoas ne....hehehe

brigadao eu to ai...iuhuuu...
vc é muito importante..e nos q agradecemos vc....

bjaooo

Luiz Caio disse...

Olá amigos!
Estou passando rápidamente para comunicar-lhes que estou sem net desde quarta feira (dia 4) por isso estou ausente! Mas assim que o problema for solucionado colocarei tudo em ordem novamente...

Obrigado pelas visitas e pelos comentários que me deixou!

Um grande abraço, e um ótimo final de semana!

mariab disse...

uma ideia linda e sensível. muito bonito. beijo.

Elcio Tuiribepi disse...

Permitido Tatiana, fico agradecido, coloque uma imagem bem bonita, pra tirar um pouco do peso das palavras...rss
Bom fim de semana...obrigado!
Um abraço na alma

graciete disse...

És linda meu anjo por fora, e por dentro serás ainda mais, com tanta ternura. Só podes ser um desses anjos, que ainda cá andam pelo mundo.
Para dar consolo ás almas desprotegidas, beijo em teu coração.