quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desafio Musical



Recebi esse desafio da Minha Amiga Cris.

As regras são:

A) Colocar uma foto individual nossa;
B) Escolher uma banda/artista;
C) Responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
D) Nomear 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

Respondi com títulos das músicas da Banda Catedral, quem quiser ouvir é só clicar no nome das músicas.


Estas são as perguntas:



1. És homem ou mulher? Sol de primavera

2. Descreve-te: O Dom de Amar

3. O que as pessoas acham de ti? Sabe Lá

4. Como descreves o teu último relacionamento? Quando o amor acontece

5. Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: Mais Do Que Imaginei

6. Onde querias estar agora? Perto de Mim

7. O que pensas a respeito do amor? Eterno

8. Como é a tua vida? Mil Maneiras

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Meu bem

10. Escreve uma frase sábia: “O maior dos dons :O dom de amar”

Contrariando as regras... deixarei para quem se sentir a vontade para fazer!




14 comentários:

Gato Guga disse...

Tatiana, nome de minha filha. Você tem um sorriso lindo. Quem dera essa maledita blogosfera fosse composta de gente linda como você. Tenha um belo fim de semana. Beijo amigo.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, Tatiana:
Tenho pavor desses desafios, porque nunca me lembro de nada. Você tem um sorriso franco, lindo, repleto de bondade e generosidade.
Espero que o seu dia lhe seja leve.
Viu a hora que levantei (10)? Hoje até que levantei cedo, pois tenho um compromisso depois do almoço. Mas também durmo muito tarde.
Beijo, Tatiana,
Renata
PS: Está chovendo, estou ouvindo. Só porque tenho de sair

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida tem uma homenagem pra vc pra vc lá no blog! não sei se já recebeu, mas pela amizade e carinho é que repasso de coração....passa lá.... Bjinhos da Madrasta!

frAgMenTUS disse...

Tati, sorri com o teu sorriso e nem li as respostas q deste ao desafio...rs

Tenho saudds de te ler!!!

Bjo grnd e dia feliz de luz e paz

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERIDA TATIANA, DESEJO-TE UM DIA MUITO FELIZ... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Cleo disse...

Oi Tatiana, bela foto e teu blog está lindo.
Beijos carinhosos.
Cleo

Déia Arakaki disse...

Oi Anjinha linda Bom Dia!!!

Lindas respostas de um alinda e doce mulher!!
bjks

najla disse...

Para além de teres uma forma de escrever divinal...deixa-me dar-te os parabéns por seres muito, muito bonita! Tens umas feições muito delicadas!
Beijinhos deste lado

pin gente disse...

sem ler nada, tatiana

linda... sorriso franco e terno

paula barros disse...

Acho muito interessante e criativo esse meme. Gosto de ler memes, não gosto de respondê-los.

Linda a moça da foto. rsrs

beijos

Eliane Santoro da Costa disse...

Querida Tatiana como já disse és bonita por fora e por dentro!Que sorriso lindo!

Beijins de luz!

Nuno de Sousa disse...

Esse teu sorriso... já me imaginei fazer umas fotos desse sorriso, posso ehehheh, pena estares longe :-)
Belo trabalho e gostei de conhecer melhor essa tua bela pessoa cheia de simpatia.
Bjs
Nuno

*Lisa_B* disse...

Amiga,
valeu o desafio para já por esse sorriso lindo. Muito bonita a menina, em ponto maior aprecia-se mais os olhos que são a janela da alma. O que vejo é muito importante e interessante.

Beijinho

Celamar Maione disse...

Seu rosto transimite todo o carinho que existe dentro de você, Tati.
Que seus caminhos sejam sempre de luz.
Gostei das respostas.
Beijão