quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ele...


Ele é tudo que um dia eu sonhei...


É do céu o brilho das estrelas

Do mar a água em transparência

É dos livros o conteúdo instigante

Das imagens as matizes excitantes


Do outono é a pura renovação

Do inverno é o frio que acolhe

Da primavera é arvore em flores

Do verão o sol e todas as cores


Ele é tudo que eu queria ter...


A magia do místico e suas heranças

A doçura do olhar de uma criança

A malícia de quem quer a fantasia

O desejo que enlaça em valentia


É a luz que proporciona vida

É a força que estimula a lida

É a música que no ar entoa

É da minha vida a parte boa!


Tatiana Moreira






65 comentários:

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
" Minha Vida" disse...

K lindo amiga.. , obg por passares deixei-te um desafio beijosss

najla disse...

É tão bom sentir dessa forma...hummmm


beijinhos

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Ela tirou tudo mesmo, Tatiana, pois logo depois do perfil, acaba o Blog, não dá para ir mais para baixo. Já me aconteceu de sumir tudo também, mas o meu Blog rolava, o dela não.
Ela é tão frágil, eu sequer poderia imaginar que ela fizesse isso.
Beijos,
Renata
PS: Se não for pedir muito, tente entrar no My Space e depois me manda um recado,

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olavo disse...

Lindo texto..belos sentimentos
beijos

Franzé Oliveira disse...

Bom dia Tatiana. Adoro suas poesias. Trata o amor com racionalidade, pode? (risos). O amor racional... Mas suas doces palavras me da paz. Vc não me visitou ontem? Esperei seu comentário, viu? Mas tudo bem, vc atende a muitos amigos e sei como é boa a sua visita. Acho q todos sente-se bem com ela. Vc é uma pessoa q realmente faz a sua parte. Um bjo com ternura.

Isa disse...

Bom diaaaaaaaa!
Mensagem para si,miguinha,cheia de carinho.
Declaração de Amor para alguém mt. querido.
Beijoo.
isa.

Serena Flor disse...

Que bom se fosse correspondido não é amiga?
Um beijão e um dia de muitas inspirações para você minha linda!

Serena Flor disse...

Ôpa...então fico feliz por você!rsrsrs
Muito bom amar e ser amada! Beijos.

Cris Animal disse...

Hmmmmmmmmmmmmmm............tem gente apaixonada???????????
Acertei?
Beijos, linda !
Bom dia
................Cris Animal

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Tatiana;
Está tudo em paz. Falei com a Lú pelo telefone, ela me disse que estava estressada ontem, por isso me mandou aquele recado. E disse que não tirou nada do My Space. Repliquei dizendo que comigo já aconteceu de sumir tudo e que bastava ir em configurações, formatação.
Bem que vc falou que tudo se resolvida. Mas cabeça depressiva pensa sempre o pior.
Obrigada, querida,
beijos,
Renata

Luiz Caio disse...

Bom dia Tatiana!

Alguém que nos faz tão bem,
merece o amor recebido. E todos os versos e prosas, a si decantados!

TENHA UM LINDO DIA!
BEIJOS.

Joshuatree disse...

Amiga, que esse teu sonho seja uma eternidade.
É sempre bom respirar tuas alegrias.

abraço no coração.

Agradeço sobre o esclarecimento do "MEME".

Luciana disse...

Oi Tati, estou de volta, o meu Blog que sumiu do nada, mas agora a Rê me ligou e me explicou o que eu tinha que fazer eu não entendo muito de Blog então não sabia que tinha que ir nas configurações, estou muito estressada e deprimida esses dias e as vezes faço coisas sem pensar e acabo magoando as pessoas que eu gosto tanto, se tu soubesse como é conviver na minha casa acho que vocês entenderiam mais, é muita pressão.


Bjs amiga e um lindo dia.

Luciana disse...

Que linda postagem Tati, a tua postagem e da Rê são as que eu mais entendo, pois tem umas que eu preciso procurar o dicionário para saber o que significa, mas cada um tem o seu jeito de escrever e eu não posso julgar, pois não escrevo nada só copio o que me mandam, antes até eu escrevia umas histórias de amor em cima de filmes que eu via, mas perdi a vontade assim que as coisas começaram a se complicar, hoje não tenho mais vontade de fazer isso.

Grande beijo.

Carlos Barros disse...

Mais um belo poema! Sempre repletos e apaixonados.

Beijo com muito carinho!

Eliane Santoro da Costa disse...

Que maravilha,amei amiga Tatiana!

Beijins de luz!

Pena disse...

Estimada e Doce Amiga:
No dia dos sofredores e doentes do Mundo, acabo de vir do IPO com a minha mulher que amo. Está curada, graças a Deus. Vivemos momentos dramáticos de incerteza, pânico e ansiedade. Foram dois intensos anos de sofrimento, não físico, mas motivados por isso.
Inicia-se um Ciclo novo na nossa vida.
Fiz-lhe uma dedicatória a ela:

Quando nasceram os meus dois filhos, chorei.
Bem agarrado e amparado à minha doce esposa, choramos.
Pareciam irreais, personagens de um filme muito belo.
Quando me debrucei sobre a alcofa de cada um, vi os seus olhinhos brilharem. Virei-me comovido e exclamei: - Olha, cintilam!
Nunca mais esqueci o instante. Único!

Beijinhos amigos comovidos de respeito, estima e consideração.
A sua intensidade maravilhosa e enternecedora magia de encanto: FASCINA!
Olhe, li o seu delicioso poema de maravilhar e enternecer.
Pura e simplesmente, lindo. Genial. Sublime de sentimentos adoráveis e extraordinários.
Cordialmente...


pena

É uma pérola preciosa rara em tudo o que faz com ternura e carinhoso encanto.
Bem-Haja, amiguinha de sonho!

Gilbamar disse...

Amiga Tati, quando verifiquei meus e-mails e encontrei sua mensagem comentando o último post do meu blog fiquei deveras encantado. As palavras que você deixou realmente me tocaram. Fui reler meu poema e, confesso, me senti tão bem que quase a emoção tomou conta de mim. Muito obrigado, você nem imagina o bem que me fez.

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

Cotovia disse...

Entre o luar e o crepúsculo, o sono e a lucidez, o silêncio do mundo e o barulho de ti, há uma voz muda que percorre a aridez do teu pensamento... Sentes?... É o Pio da Cotovia!...

Amarísio Araújo disse...

Tatiana,

Se esse sonho e esse querer são seus,eles lhe cabem bem e lhe confirmam com uma parte boa,
substancial e bela na vida de quem lhe merecer.
Sua poesia é sempre um encanto.

Beijos carinhosos.

Poeta Eterno disse...

"Se choras porque não consegues ver o Sol, as tuas lágrimas impedir-te-ão de ver as estrelas."
RT

Acredito que o amor é assim tambem, se so a ele podemos ver, perdemos um algo mais que pode ser tão importante quanto o próprio amor...

Verônica disse...

Eu quero um ELE pra mim...
quero um querido...

manzas disse...

Isso é simplesmente amor...

Mais um lindo poema
Que ecoa
Luz, força e magia
Que propicia
A quem lê
A parte boa…

O eterno abraço…

-Manzas-

Reflexo d'Alma disse...

Tatiana ,
Não Poeta Eterno e Reflexo d'Alma são dois blogs de dois poetas.
Eu Reflexo d' Alma sou Catiaho Alcantara evivo em Psargada.
Sou sim como Poeta Eterno leitora de seu blogo, alias passo aqui so pra lr ja algum tempo.Voce eo Manzas me encantam com seus escritos quase que divinos.
Bjins entre sonhos e delírios

Reflexo d'Alma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Philip Rangel disse...

Que dure para sempre mesmo....

bjoss

Chris disse...

Tati amiga, vim te desejar um feriadão bacana, estava lendo seu comentário no Olavo, e senti saudades de vc. rs
Vim voada, pq estou num horário de cyber, mas visitando aos poucos os post´s, querida, divirta-se e seja feliz, que o amor inunde seu coração tão lindo.

Adoro você, sabes disso
Bjs
(Identificação virtual real) rsrs
Chris

Gleidston dias disse...

Que se eternize e ecoa no tempo esse momento que vives, por que mereces,um lindo poema.

Otima tarde para voce Tatiana.

big bjsss

A cor da Imaginação disse...

Lindo Poema Tatiana.
Parabéns!!!

Alguém disse...

Que maravilha! Ainda bem que assim é :)

Beijinho

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...belos sentimentos...Espectacular....
Beijos

tossan disse...

a pura renovação
o frio que acolhe
árvore em flores
verão o sol
todas as cores
a Tatiana sorrindo
de encontro com a vida
nas quatro estações.

Beijo

Franzé Oliveira disse...

Tatiana é sempre bom receber sua visita. Sei q as vezes podemos ñ está bem e não seremos igual como sempre. Mas acho q muitas pessoas aqui te adoram. Ao perceber isso me faz olhar para vc como uma amiga de muito bom coração. Muuito obrigado. Vc pode dizer q não tem de q, mas digo o q penso. pq amanhã pode ser tarde de mais. Bjos com carinho e continue assim, fazendo a sua parte.

mariab disse...

"É da minha vida a parte boa". É maravilhoso sentir isso, sabe? Belo poema de amor. Beijos

Luciana disse...

Oi Tati, a verdadeira amizade é essa a gente se estranha, mas volta a ser amiga, eu tenho uma amizade a mais de 20 anos ela até está no meu álbum do Orkut, é Luciane tem uma filha linda que é Amanda, nós ficamos durante quatro anos sem se falar por uma besteira, mas depois vimos quanto nós duas estavamos erradas, choramos muito quando nós encontramos depois desses quatro anos sem se falar, hoje somos como irmãs mesmo e a irmã dela também virou uma grande amiga com o tempo.


Bjs e esse Blog as vezes dá um susto na gente.

Roberta Albano disse...

Muito provavelmente, é a poesia que eu mais gostei sua!
É muito bonita!
E eu adoro a musiquinha
'wish you were here" do blackmore's night

meus pensamentos disse...

obrigada pela visita miga linda sua postagem inspiradora e romantica!já eata com saudades

Reflexo d'Alma disse...

Tatiana, coisa boa poder ler voces dois. Poeta Eterno e e Reflexo d' Alma somos amigos pessoais e parceiros d escrita.
Conhece nossa escrita la :http://parceriaepoesia.blogspot.com/
Bjins entre sonhos e delírios

Olavo disse...

Tem selos para vc lá no blog
Beijos

Mari Amorim disse...

Querida Tatiane,obrigado mis ua vez pela visita,como havia dito,amei seu blog,fiei horas saboreando suas poesias,e acabei errando a postagem,embora todas são são maravilhosas!qando de emoção fico sem palavras,aqui vai para vc,de coração e com pedido de desculpas,
APLAUSOS!!!
MARI

Helena Paixão disse...

Lindo! Que essa magia nunca acabe!

Avassaladora disse...

VC passou por meu blog como um relâmpado...rs
Vim atras de seu clarão...rsrsrsrs
Que bom te conhecer!
Esse mundoi virtual é interessante, um aqui, outro ali, e vamos encontrando tantos amigos, todos unidos em um só pensamento... amar a poesia!

Beijos e volte sempre!

Mai disse...

Oi, Tati.

E mereces, mesmo.

Beijos,

Mai

A Madrasta Má disse...

Nossa é tão bom.... tem que ser né a parte boa da vida da gente!!! Bjinhos da Madrasta minha querida!

Peregrina disse...

Que bom! Que ele acompanhe sempre a tua vida :)

Carla disse...

é tão bom esse tudo que se sente!
beijos

ausenda disse...

Todos os sentidos, invadindo o teu corpo...! Lindo!

Beijinho

Déia Arakaki disse...

Oi Anjinhaaaaaaaaaaa!!!!

Passando rapidao para te deixar um beijos

Lindo poema , lindos sentimentos

Celma Araújo disse...

Oiii gostei mto do seu blo
tenho um selo pra vc, passa no meu blog p pegar
bjss

bruxamarytsha disse...

Que bom que vc encontrou seu grande amor, beijocas

rui disse...

boas noites Taty..é sempre bom ler estes poemas bonitos que aqui coloca...voce consegue fazer amor com as letras..... o seu talento e
muito bom.....me encanta tudo que tenho lido por aqui.......
lhe deixo um beijo
e uma enorme admiracao pelo seu excelente trabalho
Rui

Franzé Oliveira disse...

Menina Tatiana parece que sim. Vou entrar em contato com ele pelo orkut e digo para vc o q aconteceu, viu? Bjos com carinho. Tenha uma ótima noite.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...pois é...só na correria, quem dera eu pudesse mesmo voar...rs
Hoje matei aula, na correria, não deu para voar...rs...fiquei pés no chão e em casa.
Se minha correria te fez lembrar a sua...esta frase "Das imagens as matizes excitantes" me fez lembrar meu irmão...É que ele usa a palavra matizes com frequência em suas letras de música. Parabéns pelo belo poema...você foi feliz nas combinações...Bom feriado de carnaval para você e sua família...aproveite...um abraço na alma

Elcio Tuiribepi disse...

Pois é...é a tal da correria..rs...mas tá bom...
Boa pesquisa e boa música também, isso fz bem para a alma...valeuuu..bjo

Me permita disse...

Linda declaração! Tudo é mais lindo quando a gente ama! Uma ótima sexta-feira pra ti!

Bjo

Celamar Maione disse...

E que delícia ver um sonho se transformar em realidade ! Ver uma poesia atingir maturidade em suas mãos.
Você " esculpe" as palavas carinhosamente.
Beijão e excelente carnaval pra ti.

Izinha disse...

boa noiteeeee amiga,

simplesmente divino..."ele é tud q um dia sonhei " e as comparações foram especiais demais, parabéns pelo belo poema.

beijinhos de boa noite!

Franzé Oliveira disse...

Amiga Tatiana me procura no orkut pelo nosso amigo foi em vão. Ele tb deletou o mesmo. O q será q levou ele a fazer isso? Um abraço e boa noite.

Luciana disse...

Obrigada Tati, essa música é linda e a tradução também, ela é bem romântica, só não assisti o filme ainda, mas com certeza vou assistir.


Bjs e uma excelente sexta-feira.

neide disse...

Tati querida,
É tão bom quando se encontra o amor...
Que Deus abençoe sua relação, e que você continue a fazer coisas lindas como estas.

Bom carnaval.

Bjsssss

Maíra disse...

Ai como é bom amar,
ser amada,
e encontrar a pessoa certa!

Boa noite!
Beijos!

Serena Flor disse...

Olá bonitinha, passando pra avisar que amanhã estou indo viajar e devo ficar uns dias fora do ar ok?
Quando retornar venho te ver!
Um beijão minha amiga!

paula barros disse...

O seu poema mostra esse querer intenso, um querer de carinho, admiração, amor.

abraços