terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

No piano...



Sentada no balanço do teu ouvido
Tocavas com mãos seda teu piano…
Vestida de cor suave de um sorriso
Teus olhos mel me diziam…te amo!

Estrema sinfonia saia do teu peito
Chamas brandas de velas te abrilhantavam…
No aroma da paixão em tempo perfeito
Soltos, os teus cabelos dançavam

Em copos de cristal bebemos o fogo,
Dos teus lábios provei o doce sabor…
Verdadeiro momento melodioso
Pautado em perfeitas notas de calor

Estendeste-me tuas mãos macias
E convidaste-me para dançar…
Embalei em harmoniosas melodias
Com remoinhos sensuais do tocar

Apaixonadamente dançamos enrolados
Seduziste-me com arte de mestria…
No calor de nossos corpos ensopados
Realizamos por magia nossa fantasia

Em ofegantes suspiros, descansamos
Sobrepostos no sorriso libertador…
Loucos ensejos em que nos amamos
Deitados… No piano do amor


.

-Manzas-






Obrigada Poeta Manzas, por permitir que sua

Poesia fosse postada aqui.



Meu coração deseja ao seu um dia repleto de dádivas!



42 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada por dividir conosco esse belo poema do nosso amigo Manzas.

Bom dia amiga.

beijooo.

Franzé Oliveira disse...

Lindo poema. Bjos.

poetaeusou . . . disse...

*
manzas
uma rosa pianista
santos e pecadores
e a tua sensibilidade,
,
que mais poderemos querer ?
,
conchinhas de luz
te deixo,
,
*

Pena disse...

Linda Amiga:
Uma atitude deslumbrante de carinho e perfeição.
Um gesto lindo. Admirável!
Beijinhos agradecidos pela simpática visita de sonho.
Com cordialidade e amizade imensas

pena

OBRIGADO pela sua preciosa amizade.
Encanta!

Franzé Oliveira disse...

Amiga vc é uma pessoa maravilhosa, viu? As poucas palavras é pq estou meio tristinho, pareço minha filha falando, dizendo que eu sou sensível(risos). MAs sua visita me alegrou muito. C não sabe o quanto. tenha um dia maravilhoso. Bjos com carinho.

najla disse...

Sim, de facto o Manzas escreve muito bem.
Parabéns aos dois...

Beijinhos

Eliane Santoro da Costa disse...

Bom dia,querida Tatiana!

Maravilhoso poema do poeta Manzas!Fico encantada com os poetas que observo por aqui.

Beijins no seu coração!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Bom dia!
Acordo e me deparou com tão belo poema.
Ritmado, parece, quando o lemos, que estamos num salão de baile dançando.
Parabéns ao poeta.
Beijos, Tatiana,
Renata

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Bom dia!
Acordo e me deparou com tão belo poema.
Ritmado, parece, quando o lemos, que estamos num salão de baile dançando.
Parabéns ao poeta.
Beijos, Tatiana,
Renata

Isa disse...

Boa tarde Tatiana.Lindo poema.
Tenho q. conhecer o Poeta de q. você fala.
Lindo post.
Beijoo.
isa.

Carla disse...

linda poesia...belo trabalho gráfico
beijos

Xana disse...

hehehe conheci logo o poema do nosso amigo Manzas :)
Boa escolha , beijinhos

Marta Vasil disse...

Tatiana

Uma óptima escolha que fizeste com a publicação deste musico-sensual poema. Tenho que ir dar uns "passos de dança" ao blogue do Manzas.

Beijinhos

MV

Melsavinon disse...

Sabe quando a gente acostuma a fazer umas coisas,tipo...assistir o jornal enquanto toma um cafézinho depois do almoço e tal...
pois é...viciei em passar por aqui e me deliciar ...seu blog é o melhor que já passei e que ainda passo!Sinceramente!bjs

Diogo Caceres disse...

Bom dia Tatiana, tudo bem? Legal sua foto de perfil!!
Desculpe a ausencia, mas estou novamenta na blogosfera...rsrsrs...
Estou vendo que seu cantinho permanece no ritmo do amor... muito bom, é a melhor melodia p/ se dançar!!!
Seja sua semana repleta do encanto e paz do amor... abraço do amigo de sempre!!!!

Camilaaa disse...

Lindo demais!
Intenso, como eu gosto.

Cris Animal disse...

PASSA NO MEU BLOG PQ TEM MEME PRA VC RESPONDER.......DESAFIOS.....RS
BEIJOS

manzas disse...

Obrigada Tatiana!!!
È para mim, uma enorme honra, puder ter um poema meu aqui neste magnifico blogue…que é o teu.

Uma vénia ao teu lindo coração…

Nem sei mais o que dizer…

Uma semana carregada
De saúde,
Paz…
E muito amor.

O eterno abraço…

-Manzas-

*Lisa_B* disse...

Ola amiga Tatiana
Parabéns pela iniciativa.

Adoro o manzas ele escreve muito bem. Confesso que ao iniciar a ler o post me parecia tanto a poesia dele que não resisti e fui ver por quem estava assinado rsss depois disse para comigo: logo vi que era o manzas...estilo perfeito dele.

Temos excelentes poetas por aí vagueando, lamentável é as editoras se colocarem em posições de conforto esperando que os próprios editem e paguem do bolso os seus livros.

Adoro o seu blog e tudo aqui é lindo desde as imagens, à musica seleccionada. Navegar assim é muito bom e cultural.

Beijinhos para vc e continue sempre em iniciativas destas a partilha é boa...e gratificante.

§ρΗІПЖ disse...

Bom dia,

Tem selo pra você no meu blog, quando tiver um tempo passa lá pra pegar.

NAMASTË

§ρΗІПЖ

Izi e Everson Russo disse...

Uma sinfonia, um tributo ao amor, é muito lindo sentir assim, muito gostoso isso dentro do peito....respondendo sua pergunta no Barco, "Adrianne" é uma letra que deve ter aproximadamente uns 7 ou 8 anos, ela é sim uma saudade, uma homenagem, um apelo, um tudo...rs..rs...beijos querida, tenha uma linda tarde, te aguardo no Livro, se tiver um tempinho.....

www.evr.russo.blog.uol.com.br

Izi e Everson Russo disse...

Uma sinfonia, um tributo ao amor, é muito lindo sentir assim, muito gostoso isso dentro do peito....respondendo sua pergunta no Barco, "Adrianne" é uma letra que deve ter aproximadamente uns 7 ou 8 anos, ela é sim uma saudade, uma homenagem, um apelo, um tudo...rs..rs...beijos querida, tenha uma linda tarde, te aguardo no Livro, se tiver um tempinho.....

www.evr.russo.blog.uol.com.br

Verônica disse...

lindo...
texto lindo assim é patrimônio da humanidade... deveria ser colocados em out-door...
beijossss

rui disse...

Boas tardes.. Tatiana mais um poema bonito.. desta vez do Manzas que defacto tem um blog rico de boas poesias..o Manzas acompanha o meu blog e deixa sempre algo escrito em poesia..tem sido tao simpatico.. como Você é comigo..
dois blogs excelentes de pessoas muito bonitas de coracäo......
lhe deixo um beijo..tudo bom para Si.............
Rui.

ausenda disse...

Gostei de chegar aqui, vim pelo caminho de "Pensamentos" do Manzas.
O seu blog tem vida...!
Gostei imenso.

Beijos

joyce domingos disse...

olá querida^^

lindo poema.....

ah...eu jah estou com saudades de bh....

PoesiaMGD disse...

Gostei deste cantinho! Atrevo-me a deixar um convite:

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referre

Daniel Costa disse...

Tatiana

Bonito e de pavras belas, é o poema postado escrito por manzas. Adorei a toada e o efeito da poesia que escolhestes bem.
Daniel

Gleidston dias disse...

Um lindo poema, bela construçao de palavras em sintonia, parabens ao Manzas e a voce Tatiana pelo gesto, voce sempre nos surpreendendo com gestos singelos,parabens sempre.

otima tarde.

big bjsss

Déia Arakaki disse...

Oi Anjinha lindaaaaaaaaaaa que lindo poema parabéns ao autor e a voce por publica-la.
Beijos anjinha!!

paula barros disse...

Um poema maravilhoso. O amor tocado, em sintonia, em versos embalados.

Parabéns ao poeta, parabéns para você.

abraços

Multiolhares disse...

Parabens pela escolha perfeita que fizeste.
beijos

Celamar Maione disse...

Tati...
Gostei de ler o " Manzas" ´também na sua página.
Amo som de piano.
Beijinhos

Cecília disse...

o Manzas escreve muito bem... Adoro ler os poemas dele!
Gostei da escolha que você fez!

Beijos

neide disse...

Querida Tatiana,
Manzas escreve com o coração, por isso tão perfeitos poemas.
Parabéns por postá-lo.

Bjsss

Codinome Beija-Flor disse...

Como é bom colocar a leitura em dia depois de uns dias agitados demais.
Poesia tem esse poder de nos enternecer.
Tive o prazer de descobrir o Poeta Manzas hoje (depois de uma visita que me fez).
Bom demais saber que há ainda pessoas com tamanha sensibilidade.
Assim como a sua.
Bjos

tossan disse...

Uma rosa pianista?! Gostei do poema do Manzas! Mas este teu perfil.. Beijo

O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes,
a vida presente"

Drummond

Franzé Oliveira disse...

Boa noite menina.

Maripa disse...

Lindo o poema do Manzas!

Sabe bem vir a este espaço...é simplesmente amoroso.

Beijo com carinho,Tatiana.

Carlos Barros disse...

Tatiana,
Felicito novamente ao Manzas pela belo poema e a te pelo gesto e partilha.

Beijos e uma semana de paz.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, belo poema o do Manzas, vou pessoalmente, digo, virtualmente...rs... parabenizá-lo...ele sabe como ninguém usar as rimas...
Um abraço na alma...e boa quarta para você...

Paulo Tamburro disse...

EXTREMO BOM GOSTO E SENSIBILIDADE À FLOR DA PELE.NÃO PRECISA MAIS NADA!