quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pássaros
Composição: Mikael Mutti


Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.
Amanheceu
É hora de voar
Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois


________________________________________

Estava com saudades de todos do meu mundo blog!
Um beijo com meu carinho

28 comentários:

ausenda disse...

Multicolorida... igual oa seu astral!

Bonito!!!!

Espero que a pausa tenha sido reconfortante e inspirada!

Beijos

ausenda disse...

Desculpa
queria dizer * inspiradora

Beijinho

A cor da Imaginação disse...

Voltou com tudo então. Bela postagem

Reflexo d'Alma disse...

Tatiana!!
Passando pra deixar um bj
e não sei se gosta de Clarce,mas deixo esse fragmento de texto desse livro que adoro!

— Lóri, disse Ulisses, e de repente pareceu grave embora falasse tranqüilo, Lóri: uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. (...) Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.(Lvro dos Prazres /Clarice pg12)

Bjins entre sonhos e delírios

Franzé Oliveira disse...

Olá, saudade, viu? Bjos com ternura.

frAgMenTUS disse...

Tb senti saudds de te ler...no entanto, tive de reconstruir um novo frag pk o outro se desconcertou todo. tenho renovado as minhas energias indo à praia, tem sido salutar.
qto ao poema, dizes bem, voar a dois é bom mas às vezes precisamos de estar só para redescobrir as cores e a força desses voos.
bjs e sê feliz, minha amiga
luz e paz

Gleidston dias disse...

Obaa, que bom já voltaste senhorita, espero que tenha corrida bem sua viagem e seu descanso, um belo poema e uma tarde de paz pra voce.

bjcsss.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Lindo poema, Tatiana. Voltou inspirada!
E aí, pulou muito? Eu nem liguei a televisão. Só fiquei vendo DVDs e passando mal por causa da diabete. Mas isso é normal, já estou acostumada. Vá ao meu Blog de poesias. Acabei de publicar um poema que acho que vai gostar. (Vá quando quiser)
Um beijo, querida,
Renata

Isa disse...

Q.bom q.sentiu a falta...pq.eu tb senti!
Adorei a cor dos pássaros e o aroma
do seu poema!
Beijo.
isa.

Reflexo d'Alma disse...

Ei!!!
Tatiana manda seu endereço de email pra mim, la no meu catiaho@hotmail.com.
Bjins

* Patty * disse...

Também sentimos saudades de ti, amiga!

Mas acredito q essa pausa tenha sido revitalizadora para todos nós.

Beijo grande

Eliane Santoro da Costa disse...

Lindo poema que você escolheu para postar!

Também senti muito a sua falta,querida Tatiana!Espero que sua viagem tenha sido revigoradora.

Beijins de luz!

Carlos Barros disse...

Espero que tenhas aproveitado bastante esses dias.

Grande Beijo.

meus pensamentos disse...

concerteza sempre é melhor voar a dois mesmo q o voo seja turbulento as vezes,kkk!bjos!

mariab disse...

belo voo de palavras coloridas. beijos

Nuno de Sousa disse...

É sempre bom voar por aqui... de ler o que escreves as imagens que escolhes esta da isabel está linda...
Mais um belo post
bjs enormes em ti amiga,
Nuno

Amarísio Araújo disse...

Bom retorno,Tatiana.
Voei neste seu belo post,lentamente,ainda sem matar de vez a saudade.
Beijos com carinho.

Codinome Beija-Flor disse...

Esperando as novidades da viagem.
Bjos

Maria Carmo disse...

Querida Tatiana,

Muito obrigada por ter vindo visitar o meu blogue. Que Belo poema o seu! Parabéns,

Maria Carmo

tossan disse...

Em homenagem ao seu lindo sorriso, fiz agora:

Não viverei sempre no ar
porque pássaro é da terra também...
nasci para voar e caminhar
para rasgar o tempo,
sonho porque me completa
me seduz, me inspira,
me dá vertigens quando vôo
atravesso a ponte
me sujeito a dominíos
do deconhecido, mas
tendo ao solo aos pés
por vezes, só pra ver
o teu sorriso!
*tossan

Beijo menina
do sorriso contagiante.

Cris Rubi disse...

Sem duvida voar a dois é melhor.
O wallace sumiu, excluiu sem blog e saiu de fininho sem dar noticias a ninguem, mas ele tá bem, fica tranquila. Está em love, sem tempo pra net.Beijinhus

Roberta Albano disse...

voltamos nós das nossas pequenas férias ^^

muito bonita a poesia
divertidinha ela, bem alegre ^^

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...espero que tenhas aproveitado mesmo o feriadão, e acho que aproveitou, a energia está boa...rss...que bom. Quanto ao poema aqui, também muito bonito, quando não escreves, escolhe bem...
Quanto ao poema lá, as vezes quando leio de outras pessoas também me pergunto, porque não tive essa idéia? Rss...aí já é tarde, acontece muito quando leio Vinícius...pois gosto da forma como ele agrupa as palavras...
"Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.
Amanheceu
É hora de voar"...gostei deste pedaço...um abraço na alma...

Anjo De Cor disse...

Sempre a brindar-nos com belas palavras ;)
Beijinhos**

najla disse...

E nós com saudades tuas....é sempre bom vir aqui.
beijinhos

rui disse...

oi Tatiana..esta composicao poetica e muito bonita...Penso que qualquer pessoa a partir de uma certa idade se conseguir voar e conseguir os seus objectivos e se encontrar a pessoa certa..voará ainda mais alto..porque nessas alturas será a felicidade completa

um beijinho para Si...Tatiana
seja bem vinda ao convivio dos seus admiradores
Rui

*Lisa_B* disse...

Querida amiga
Agora com mais energia até se sente deste lado ...:-)
Voar a dois só quando se pode. Adorei a escrita e o regresso dos dias de férias.
Beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
voar sem fronteiras,
é gritar,
>> é meu, o infinito, <<
,
conchinhas serenas,
,
*