sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um feliz Carnaval para todos!!!


Quem me dera


Quem me dera pudesse ser

o brilho de uma estrela

No momento de tua solidão

a mostrar-te que Tu não estás só.


Quem me dera pudesse ser

o cântico dos pássaros

A mostrar-te que o som no ar

Sou eu a te acompanhar


Quem me dera pudesse ter

asas para levar-te em um vôo

Onde nenhuma dor pudesse sentir

e dar-te sensações de paz


Quem me dera ter o dom

de transformar o que te aflige

Assim seriam suaves os aprendizados

que em Ti ganhariam novas cores


Quem me dera ter-te

ao toque das mãos para acarinhar-te

como bem precioso que és

Dar-te o carinho necessário

para cobrir tuas chagas emocionais


Quem me dera minhas palavras

alcançassem o seu coração

Assim Tu saberias que nessa vida...

Jamais caminhará sozinho.

Junto a Ti estará sempre o meu coração!


Tatiana Moreira






Uma poesia já postada ...

Mas que revela o coração!


Estou viajando hoje para aproveitar o feriado de carnaval.

Espero que todos aproveitem bastante.


Um beijo carinhoso




72 comentários:

Amarísio Araújo disse...

Linda a sua poesia,Tatiana.Ela revela mesmo um belo coração,um coração de ouro.E você,com esta doçura,esta beleza,este encanto,esta sensibilidade,pode tudo isso que a sua poesia descreve.E feliz daquele cujo coração for alcançado pelo seu amor.

Um ótimo carnaval pra você,de muita
paz e descanso,que penso que é o que você quer,e muitos sorrisos de felicidade,como você merece.
Beijos carinhosos.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Passando para deixar meu carinho e lhe desejar um bom Final de Semana!


obs:Tem um Award da amizade para você no Palavras Soltas...

Beijoss fique com Deus!

Olavo disse...

Para vc também..otimo feriado de carnaval
Beijos

Déia Arakaki disse...

Oi Anjinha Linda!!
Boa Viajem viu Querida!!
Bjks

Cris Animal disse...

fala, Loira!
Bom carnaval....se vai pular....rasga a fantasia.....rs Se não vai, bom descanso. Eu também to indo, mas só domingo. Vou de carro e nem quero pensar em pegar estrada cheia com duas cachorras, uma gata e eu no carro....rs
600km assim e numa boa! São uns amores.
Co-pilotas.....rsrsrsrsrsrs
nos vemos.....beijos
Fique c/ Deus !

najla disse...

É tão bom quando o nosso coração fala e sente assim.

Bom carnaval para ti. E descansa!
Beijinho e cá te esperaremos..

Izinha disse...

Então boa viagem, amiga...e aproveita esses dias, divirta-se bastante, tá e obrigada por ter avisado.

beijinhos!

Roberta Albano disse...

Bom carnaval pra você
a poesia é linda hein!

Luis F disse...

Vim agradecer as tuas palavras deixadas com carinho no meu mar de sonhos e desejar-te um feliz carnaval, cheio de alegria.

Simplesmente com amor é um espaço que me deixa a sonhar.

Com amizade
Luis

Isa disse...

Minha kida,deixo-lhe votos de bom Carnaval.Danse por mim e por si...
Beijo.
isa.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Bom Carnaval, Tatiana.
Beijos,
Renata

Eliane Santoro da Costa disse...

Querida Tatiana,essa poesia de tão linda não me esqueci.
Agradeço suas palavras em meu blog e desejo a você uma viagem maravilhosa e um bom carnaval.Cuide-se,está bem?
Que Deus te proteja!

Beijinho no seu coração!

A Madrasta Má disse...

Bom descanso, excelente carnaval! Bjinhos da Madrasta!

neide disse...

Tati querida,
Boa viagem, divirta-se muito, aproveite bastante, tenha um excelente carnaval amiga.
Fique com Deus.

Bjss linda.

rui disse...

oi Tatiana.. lhe desejo uma excelente viagem .. que tudo corra bem .. Nao lhe vou desejar um bom descanso..porque nesta altura a poucas hipoteses de descansar..
mas desejo que se divirta que se sinta feliz .. onde voce estiver e danca muito..faz bem ao espirito
alivia a mente e faz bem ao resto do corpo........
sobre o poema ..é bonito ---mas defacto nao se encontra nada feio em seu blog.. é mesmo Tudo bonito
Tatiana lhe deixo um beijinho de amizade e muito obrigada..pois sempre que voce pode visita o meu blog..obrigada mesmo
fique bem ......
Rui

Marta Vasil disse...

Tatiana

Poesia de cumplicidades, não é? Linda, terna a encher qualquer coração.

Bom passeio e muita folia.

Fico-me por cá a esforçar-me por gostar do Carnaval.

beijinhos

MV

poetaeusou . . . disse...

*
amiga,
,
volta revigorada,
bom carnaval,
,
conchinhas carnavalescas,
,
*

Luiz Caio disse...

O Tatiana!

Sua poesia é suave, delicada, e linda... Gosto desta sensibilidade!

OBRIGADO POR SE LEMBRAR DE MIM, ANTES DA SUA VIAGEM!

A TI, PESSOA QUERIDA, MINHA AMIZADE SINCERA...

TENHA UMA ÓTIMA VIAGEM, E UM ÓTIMO FERIADO PROLONGADO!

BEIJOS

Franzé Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A amiga das fadas disse...

A você também alma linda e gentil!
Um alegre bater dasas.
)0(

Té la mà Maria - Reus disse...

very good blog, congratulations
regard fron Reus Catalonia
thank you

ausenda disse...

Olá Tatiana

Também lhe desejo um optimo Carnaval!!

Poesia linda...!

Beijinho

Mário Margaride disse...

É sem dúvida um belíssimo poema!

Um excelente carnaval para tri também!

Beijinhos

Mário

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

QUERIDA TATIANA, SUBLIME POEMA... VOTOS DE BOM CARNAVAL E BOA VIAGEM... UM GRANDE ABRAÇO PARA TI,
FERNANDINHA

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar sempre aqui. Tenha um ótimo carnaval.
Maurizio

*Lisa_B* disse...

Querida Tatiana,

Lindo poema e então citando:"Assim Tu saberias que nessa vida...

Jamais caminhará sozinho.

Junto a Ti estará sempre o meu coração!"
Assim é...está no meu coração de amiga e que o anjo acompanhe e proteja nessa festa enorme que é o Carnaval.
Quando chegar não quero queixas de pé dorido ehehe.

Beijinhosssssssssssssss

paula barros disse...

Um poema bonito. Mostar sim o coração e a alma.

boa viagem, bom carnaval.

beijos

ลndreia disse...

Quem me dera... *

PreDatado disse...

Linda poesia de amor.

Luciana disse...

Oi Tati, eu não tinha lido essa postagem pois, geralmente leio a postagem feito no dia e como li que tu já havia postado só quero te dizer que gostei muito mesmo.

Eu amo o filme Doce Novembro e também adoro o ator Keanu Reeves, esse filme eu já 3 vezes e sempre me emociono quando vejo principalmente quando ela pede para ele ir embora, me dá uma peninha dele.

Amiga, bom carnaval, que tu aproveite bem.

Te espero na volta.

Grande beijo.

Alguém disse...

Às vezes só podemos ajudar com a nossa presença e com um ombro amigo...

Boa viagem :)

beijinho

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Tatiana,
tudo bem?

Vim te visitar, seu blogger está fantástico. Por isso indiquei teu blogger ao Prêmio Dardos... passa lá no meu blogger, copie e cole o selo e veja as instruções no tópico do prêmio dardos.... Parabéns!!
Muita Luz!!

Beijinhos,
Karina.

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Tatiana,
tudo bem?

Vim te visitar, seu blogger está fantástico. Por isso indiquei teu blogger ao Prêmio Dardos... passa lá no meu blogger, copie e cole o selo e veja as instruções no tópico do prêmio dardos.... Parabéns!!
Muita Luz!!

Beijinhos,
Karina.

Bill Stein Husenbar disse...

Excelente Carnaval repleto de animação, aromas, cor e muita festa.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

bruxamarytsha disse...

Mais uma linda, saída do seu coração de mel, boa viagem, aproveite, beijcoas

Bandys disse...

Aqui como sempre tudo lindo!!

Feliz carnaval, e brinque com moderação, hehehe

beijos

Gleidston dias disse...

Linda poesia, passei para desejar uma otima viagem e melhor ainda regresso,e por cá estaremos a sua espera.

beijocsss

Me permita disse...

Feliz carnaval, minha querida! Até a volta!!!

Philip Rangel disse...

Pazz..futebol..carnaval.....e joga a mao pra cima e grita gol....

feliz carnaval para vc...um otimo fim de smenaa.....

gostei do texto..vc q escreveu ne..hehe

volta logo...bjo

Eliane Santoro da Costa disse...

Olá Tatiana,vejo que já recebeu o premio Dardos,mas mesmo assim venho dizer que tem o mesmo lá pra você,que merece.

Beijins de luz!

JC disse...

Foi a primeira vez que passei pelo teu blog e gostei.
Valeu.
Voltarei
Beijos

manzas disse...

Linda poesia!
Bela...

O mundo adormece na cama do céu
Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

Neste momento,
Desejo
Um bom fim-de-semana
Materializado em harmonia
Com muita alegria…
Um excelente CARNAVAL
Com muito divertimento
Desmascarando amor
Com paz,
Cheio de muita folia…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Elcio Tuiribepi disse...

Olá Tatiana, tuas palavras neste poema exprimem o verdadeiro sentido da palavra viagem, no caso, a viagem do coração...e por falar em viagem...Um ótimo feriadão pra você e sua família, aproveite cada momento e cada instante, pois a vida passa rápido...E não podemos desperdiçar os bons momentos que a vida nos concede...Bom carná, bom feriadão...um abraço na alma...

Multiolhares disse...

podes posta-lo quantas vezes quizeres pois é sempre lindo de ler
beijinhos

Cadinho RoCo disse...

Quem tem tudo a oferta-la é você mesma. Se quer o que quer, conseguirá.
Cadinho RoCo

Peregrina disse...

Muito bonita :)

frAgMenTUS disse...

Tati kida, desculpa andar meio-desligada a ler e comentar, mas posto lá no blog aquilo q me surge e depois não tenho cabeça para nada+...mas estou sempre grata pela tua amizade q tanto prezo! és um doce e tens + um mimo no meu blog. bjo grnd e feliz carnaval!

€sterança disse...

Olá Tati,

Estou passando nos blogues amigos para convidá-los a participar da Blogagem Coletiva sobre “INCLUSÃO SOCIAL” que acontecerá no próximo dia 09/03/2009.

Ficarei muito feliz de poder contar com sua participação!
Se for participar, por gentileza, deixe um recado no blog Esterança.

Desde já, muito grata!

Ester

Daniel Costa disse...

Tatiana

Um grande poema, de um grande coração. Apreciei!
Daniel

Amilton - www.interamil.net disse...

Linda a poesia!!! Gostei muito! De verdade!!!
Aproveite bem o feriado de carnaval e relaxe!
Bjs e um grandioso abraço,
Amilton.

Lena disse...

Gostei!!:)
Bom Carnaval!
Beijoooo*

bruxamarytsha disse...

Tem um premio pra vc lá no meu, vai buscar, beijocas

bruxamarytsha disse...

Alias, tem 2, rsrssrs, beijocas

Humana disse...

Linda poesia Tatiana, que revela o teu coração sensivel!
Um beijo e bom feriado.

Claudia Perotti disse...

Ofertamos o nosso coração só para quem nos rouba a alma, né?
Quem dera que tudo desse sempre certo e que a felicidade durasse para sempre.

Beijinhossssssss

Márcio Ahimsa disse...

Quem me dera escrever bonito assim, Tatiana.

Aproveite bem o carnaval, querida.

Beijos.

Branca disse...

Espero que esteja aproveitando bastante o carnaval...

Tem Selo Personalizado lá no Sentimentos dedicado a todos os amigos, sinta-se a vontade pra pegar ou não...bjos!

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Tatiana,

vim te visitar e te entregar o troféu da amizade, passa no meu blogger, copia, cole e leia
as intruções no meu blogger.
é de coração!!!
te Adoro muito!!!!

Beijinhos,
Karina.

Maripa disse...

Passei para te deixar um beijinho,querida Tatiana.

E que o Carnaval fôsse do jeitinho que tu mais gostas.

Maria.c.f.p.c@hotmail.com disse...

Muito bonito,poema, musica.
ASS:MARIA

angel bar disse...

Boa Semana e espero que o Carnaval lhe tenha sorrido... e que a alegria perdure por todo o ano...

Cotovia disse...

...um ambiente bonito! Vale a pena parar aqui e beber estas palavras.

Elcio Tuiribepi disse...

Folia...mas, Folia dos Ventos

É NOITE E O TEMPO VOA
É SOL E O VENTO BRISA
É LUA E A ESTRELA BRIO
É TARDE E A CHUVA CAI

Um abraço na alma...

Fernando Santos (Chana) disse...

Oi Tatiana, belo poema...Espectacular....
Beijos

Celamar Maione disse...

Tati..
quando amamos a nossa " fome" é grande para demonstrar o nosso amor.
A sua poesia expressa bem o que vai em nosso coração !
Espero que seu carnaval tenha sido DEZ.
Grande beijo

Codinome Beija-Flor disse...

Tamanha beleza vale sempre ser relida.
Bjos

R.Vinicius disse...

Espero que retorne logo para nos encantar com tuas palavras. Um poema leve, bem escrito, e como diria um poeta "Escrever é fartar-se de vida."

Abraço,

R.Vinicius

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

.
.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................

Franzé Oliveira disse...

Olá menina linda, descansou bem? Espero q sim, viu? Tenho noticias do amigo Esfinge, não é muito animadora, mas não consegui falar com ele. Só tenho uma versão. Meu msn é franzejoliveira@hotmail.com, se puder me add e ai conto detalhes, viu? Bjos com ternura.

A.C disse...

Olá!!!
Primeira vez aki no seu blog, gosti mto.
O post ta lindo , bela poesia.
Bjos

O Profeta disse...

Negra espera!
Este rio de basalto que escorre para o mar
Arvores, montanhas, nevoeiro
E um amanhã que tarda em chegar

Uma sombra que foge à luz
Mudas são as lembranças no tempo
Olhos fechados em desespero
Uma mão segura o Sol outra o Vento



Boa semana



Mágico beijo

O Profeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.