domingo, 15 de março de 2009

...

-->
Deixa que eu te toque
nesse vento que passa
Deixa-me como brisa,
passar por entre teus cabelos
e neles brincar como se dedos fossem...

Deixa-me ser o sol
que te aquece nos dias frios
Que te envolve em calor
e esquenta em desejos
Numa procura ardente de entrega...

Deixa-me como frio,
fazer tua pele ter necessidade da minha
Roçar-me inteira em teu corpo,
aderindo-te em mim

Deixa-me em Ti...
Ser as estações:
Como águas refrescantes do verão...
Saciar-te
Como cobertas quentes no inverno...
Aninhar-te
Como folhas soltas no outono...
Em Ti me entregar
Como flores da primavera...
Em Ti meu perfume fixar

Deixa-me sentir-te vida em mim
Fazer-te sentir o que só eu posso te dar
Ser Tua...
De corpo e alma num momento infinito...
De Ti em mim.
Tatiana Moreira




-->
Uma bela semana para todos!
Um abraço carinhoso
-->