sexta-feira, 6 de março de 2009

Inevitável...






Rendo-me a força do que sinto

Li o seu coração em palavras

Se em Ti as palavras esgotam...

Em mim elas transbordam...




Mudaste a rota do meu destino

Fizeste loucura dos meus instintos

Causaste delírios em meus sonhos

Roubaste a direção dos meus sentidos





Inevitavelmente, me sinto um rio

Que corre para o imenso mar frio

Deságuo em paixão escaldante

Diluindo-me em teu ser apaixonante





Tentei coibir o que em mim nascia

Acabei por envolver-me mais ainda

Deixei-me inteira em Ti afluir

Nesse mar que não quero mais sair...





Tatiana Moreira




74 comentários:

paula barros disse...

Tati

Achei lindo o jogo das imagens e poemas.

Já me senti assim, foi belo, intenso, dolorido, mas valeu...
"Tentei coibir o que em mim nascia
Acabei por envolver-me mais ainda
Deixei-me inteira em Ti afluir
Nesse mar que não quero mais sair..."


O poema ficou belo pela forma que você escreve e mais ainda por ter vivido ele.

abraços

Avassaladora disse...

Que lindo ficou, o poema intercalado com as fotos...
E quanta sensibilidade em suas palavras!
"Deságuo em paixão escaldante"
Isso é muito forte!
Só um louco amor nos faz sentir assim!


Beijos e carinhos

AugustoMaio disse...

Belo poema, iluminado nas fotos.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tatiana, seu poema é tão cheio de força. Esse mar que mergulhamos do amor, deixa de ser salgado e vira uma doce onda de felicidade.

Maravilhoso final de semana.

Beijo

=]

Rebeca

-

Mário Margaride disse...

Poema intenso e apaixonado

Lindo como sempre!

Beijinhos e bom fim de semana.

Mário

tossan disse...

O retorno à casa, paro na lojinha de importados do bairro comprar um tinto,promoção da semana e para tomar um café.
Na realidade estou pensando continuar a tentar escrever mentalmente ou não. Não sou escritor e nem poeta, comecei a rabiscar só em setembro deste ano só para ilustrar as fotos. Penso em largar o blog por uns tempos, não sei... Muito trabalho e fico muito preso entre as teclas e os comentários, alguns como o seu gosto de faze-lo, mas outros... hum... Sabe, não estou triste não, até te envio um sorriso, seria desastrado e terrível se vivesse deste ofício que não é nada fácil! Então é isso não estou triste porque não misturo o virtual do real. Mas uma coisa sei que é real e lindo demais, é o teu rosto, só de olhar eu... Um beijão neste teu sorriso que adoro.

tossan disse...

O teu poema é virtuoso demais para esquecer de comentar e quase o faço, seria imperdoável da minha parte. Escreves do amor com a naturalidade e não és piegas, pelo contrário. Beijo

fred disse...

Ótimo fim de semana, Tatiana.
Beijos

O amor perfeito de um anjo disse...

Olá Tatiana, obrigada pela força.
Infelizmente a vida levou-me para longe da minha fonte de inspiração. A pessoa que foi o motivo pelo qual decidi iniciar o blogue. A um mês que não o vejo e as palavras que antes fluiam agora desapareceram. Desaprendi escrever sobre o que sinto. Antes em 5 minutos conseguia colocar no papel o que sentia. Desta vez precisei de um mês para lhe deixar as últimas palavras e dizer que não az mais sentido continuar a escrever no blogue.
Gosto muito do que escreves e da seleção que fazes das imagens para os teus escritos. paabens pelo blogue

Bjs

gabyshiffer disse...

Divino o seu poema
adorei
obrigada pela preciosa visita
Se desejar pode pegar o selo em homenagem as mulheres
dedico à vc também com carinho.
Que vc tenha uma linda noite
um feliz Final de semana tb
Beijos

Eliane Santoro da Costa disse...

Maravilhoso querida Tatiana!

Bom fim de semana!Beijins de luz!

Zé Carlos disse...

Tatiana, excelente seu Blog e vc como escritora é 'grande' !!!
Beijão do Zé Carlos

Sonia Schmorantz disse...

Muito bom receber a tua visita bem como poder retribuir, aproveitando para ler o que de lindo escreveu aqui.beijos e um ótimo final de semana

Everson Russo disse...

É muito gostoso se sentir assim, dá uma leveza na alma...um grande beijo no seu coração, muito carinho pra ti e um lindo final de semana...

*Lisa_B* disse...

Lindo uma vez mais amiga,
tens um dom de deixar fluir os sentimentos na escrita e alias tudo com uma estética ímpar.
Lindo parabéns e que lindo ser Mulher quando assim se sente.
beijinhos meus

Pelos caminhos da vida. disse...

Seus poemas e imagens são belissímos.

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

Flavio Ferrari disse...

Gostoso de sentir ...

Cris_do_Brasil disse...

Quantas vezes nos pegamos dizendo ´dessa vez nao vou me envolver ´mais ainda`...

Muito linda essa música...

Cabeça no ar disse...

lindoo

eu gosto tanto da calma que este blogue me dá, com essas musicas maravilhosas e esses textos igualmente maravilhosos... é bom ler este blogue!
beijinhos

bruxamarytsha disse...

Linda entrega nesse belo poema...adorei. Mandei a resposta do email, beijocas

Anônimo disse...

Percebo que você encontrou nas poesias uma forma de expressar os instantes mágicos no meio do infinito que você é.
Parabéns Tatiana Moreira
Um brinde a sua graça e leveza
Bem haja

Carla Silva e Cunha disse...

ola
bom fim de semana

adorei a conjugação entre a poesia e as imagens...um trabalho muito completo e profissional

beijinhos
Carla

D.Ramírez disse...

É Tati..uma vez por semana, muitas vezes no sabado pela manha, ia aos que me acompanham um a um, visitando todos e tbm aqueles que comentam, um pouquinho, agora, um pouquinho depois, adoro todos sem excessão, mas a maneira com que foi crescendo o numero de leitores e o ano começando com deveres e mais deveres, la lucha continua..rs sinto um pouco de tristesa de não estar podendo continuamente dar conta de todos e de tudo. Ainda assim consigo e espero, mesmo que devagar continuando dando um pouco de atenção a vocês, que além do mais adoro também ler. Para mim tudo muito gratificante.
Besos e lindo poema, como sempre.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Tatiana:
Que post lindo, entremeado por imagens, o que dá o efeito do todo. Amei!
Querida:
Fiz no Feminina um post dedicado ao Dia Internacional da Mulher. Apareça.
Um beijo,
Renata

Cotovia disse...

...quando o rio desagua no mar deixa de ser rio para se tornar algo superior. Assim é o teu amor.


Bjo, gostei muito.

neide disse...

Tati, que belo poema, que lindas imagens...
Como é bom vir aqui e saborear suas palavras. Diz tudo que sentimos mas que só você sabe escrever. Já tentei, mas não saiu tão legal, prefiro ler você.

Bjs querida, tenha um ótimo fds, e... Feliz dia da Mulher.

Anônimo disse...

Caudaloso rio, em gelo quente. teus sentimentos evaporam, tocando a alma da gente.
Imagens e palavras se fundem, carregando um desenho de paixão, de quem sabe o que sente.

Obrigado, abraço no coração.

Joshuatree

Amarísio Araújo disse...

Inevitável mesmo esse desejo de permanência nesse mar,uma vez que se experimentou a grandeza de um oceano que nos deu vida.

Belíssimo post,Tatiana!Uma combinação perfeita dos seus lindos versos com as imagens divinas.

Beijos.Bom final de semana.

Reflexo d'Alma disse...

""Nesse mar que não quero mais sair...""Tatiana
Mulher que delícia todo poema,mas essa frase é perfeita.
Estou encantada....
Bjins entre sonhos e delírios

Hoje o sol entra por minha janela,
balança a cortina e a brisa toca a pele.
http://reflexodalma.blogspot.com

Branca disse...

O poema tá lindo e as imagens perfeitas!


Ótimo fim de semana pra vc,
bjos!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

•°¤*(¯`°((((Dia Internacional da Mulher))))°´¯)*¤°•

Vim deixar meu carinho e lhe desejar um
Feliz dia da Mulher...

Mais o DIA da Mulher é todos os DIAS rsrs!

Beijoss!!!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_ L€ØNARÐØ

A.S. disse...

Deixa-te navegar entre a bruma dos sonhos, nesse mar onde as ondas são caricias e beijos que se desfazem em espuma...


Beijos!

Mateus Araujo disse...

Ahhh ou
sem palavras
este lugar é de uma imensidão de estrelas que tanto brilham que não me deixam nem sentir a vida real.
estou te acompanhando
Bjim

Márcio Ahimsa disse...

Ah, muito bom, Tatiana, muito bom mesmo. Belas palavras, belo sentir.

Beijos,querida.

Tenha uma boa noite. Um ótimo domingo.

EDER RIBEIRO disse...

envolver-se assim é muito de sentimento e uma dose maior de poesia. adorei. bjos.

Maria Carmo disse...

Querida Tatiana,

Felicito-a pelo seu poema e deixo um grande abraço pelas suas visitas ao meu Voo Longo.

Maria Carmo

Multiolhares disse...

Muito bonito e forte a forma de escreveres.
Bj

Eärwen Tulcakelumë disse...

Intesos sentimentos banham as palvras do "Inevitável".
Agradeço o carinho para com meu mundo.

Pérolas incandescentes de luz e carinho amigo.

Eärwen

VC disse...

Muito bonito seu blog e palavras com muito sentimento, como tb é inevitável quando perdemos alguém...

Bjo

Isabel José António disse...

Querida Tatiana,

Eis um poema com muita sensibilidade. Parabéns.

Há novidades nos blogues de Isabel e José António:

http://flordojacaranda.blogspot.com/
http://reflexoessentidas.blogspot.com/
http://diarioestetico.blogspot.com/
http://newsletterfromlisbon.blogspot.com/

E no OBSERVATÓRIO há uma homenagem do dia da Mulher.

Abraço,

Isabel

Christi... disse...

Minha linda, vim te desejar um Feliz dia das mulheres.
Você que admiro, pela sensibilidade da sua alma, da pureza da sua poesia, da força do seu sorriso e da beleza da sua amizade.

Um domingo cheio de arco íris de felicidades pra ti.
Infinitos...
Bjs querida

Chris

" Minha Vida" disse...

Muito bonito adorei Feliz dia das mulheres beijo

bruxamarytsha disse...

tATI, NÃO PUDE OUVRI A MUSICA, NÃO ESTÁ TOCANDO, MAS TENHO CERTEZA QUE DEVE ESTAR UMA MARAVILHA, FELIZ DIA DA MULHER PRA VC, BEIJOCAS

Márcio Ahimsa disse...

Tatiana, trago-te um adorno de flores, trago-te muitas cores, e perfumes, pois, não somente na primavera és magia e renovação na simbologia das flores. És sempre, por seres mulher, todos os dias.

Parabéns, querida.

Beijos.

Andreia disse...

Parabéns pelo excelente poema, e aproveito também para desejar um fantástico dia das mulheres :)

Pelos caminhos da vida. disse...

'FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER'

Tem presente lá pra vc amiga.

beijooo.

rui disse...

Tatiana..olhe Eu li o poema..olhei as imagens..cheguei ao fim ...
voltei novamente ao inicio..segui as mesmas diretrizes.....conclui...
AMEI.....amei .....amei aqui dentro
A forma como a Tatiana coloca as palavras...me fascina..é tao bom estar aqui.....
Que este dia da mulher seja um dia bonito....a mulher devia ser sempre
respeitada amada..sao elas que nos dao a VIDA...se gosto muito da minha MAE...E a respeito tambem tenho o dever de respeitar a Mae dos outros.............
um beijinho para Si...é enorme prazer estar aqui..sempre que posso
Rui

Marta Vasil disse...

Tatiana

Deixo-te o aroma de uma rosa, para que te sirva de bálsamo em todos os outros dias do ano.

Beijinho

MV

*Lisa_B* disse...

Querida amiga Tatiana,
como já tinha feito comentário hoje passei aqui só para desejar um feliz dia da mulher.
beijinhos meus com carinho

ลndreia disse...

Que sentimento, em comunhão com as imagens! *

Eliane Santoro da Costa disse...

Oi querida Tatiana você tem notícias da Luciana?Estou preocupada com ela.

Feliz final de dia da mulher!

Um beijinho!

Mayana Carvalho.♥ disse...

Totalmente apaixonante!
Amei ♥

Beijos

Jeanne disse...

Olá amiga, lindas imagens e versos, adorei!
Tem uma pequena homenagem pra ti lá no blog, beijos :)

angel bar disse...

Haja o tempo em que se soltam os sonhos...

Convite para Long Drink "Flamenco" no Angel Bar.
Boa Semana.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, a mudança na cor combinou com o poema e a postagem em si, palavras que vão fundo no imaginário desse mar cheio de azuis...E você sabe como ninguém navegar neste mar de palavras, sentimentos e emoções.
Resolvi voltar e assim vou comentando nos blogs amigos como der...engraçado como a gente sente falta disso tudo. Espero reencontrar a paz em meio a minha correria diária...e assim continuar...
Quanto ao dia de hoje, te deixo os parabéns, embora creia que todo dia é dia da gente, e falo gente porque somos iguais, seres humanos na essência, com nossas altos e baixos...Bom fim de domingo...Um abraço na alma...Parabéns pelo belo poema...

KHAOS disse...

OI... FELIZ DIA DAS MULHERES... MAS, MULHERES DE VERDADE... DESSAS IGUAL A VC... ESPERO... MULHER DE VERDADE... NÃO SÓ MULHER QUE VENDE PRODUTO DE BELEZA OU CERVEJA. OBRIGADO PELO CERINHO... BJS...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Tatiana.

Que poema intenso. Maravilhoso!
E as imagens, perfeitas. :-)

*******

A beleza da mulher não se explica,
apenas se admira com a alma.
PARABÉNS MULHER!
PARABÉNS TATIANA!



Tem um presente ESPECIAL esperando por você (no topo do post em OFEREÇO).


B O M ♥ D I A ♥ I N T E R N A C I O N A L ♥ D A ♥ M U L H E R !


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Nuno de Sousa disse...

Lindo amiga... que belo post que bela a sensualidade que aqui nos dás a ler e ver...
Parabéns por seres uma pessoa linda,
Bjs
Nuno

Xana disse...

avassalador de tanta sensibilidade amiga , este superou :)
muito bom mesmo, adorei ;)


boa semana cheia de amor !!

ausenda disse...

E esse rio frio...
transbordante de fogo
da tua enorme paixão...!

E eu... gostei deveras!

beijinho e boa semana T_a_t_i!

neide disse...

Querida, tem um presentinho no meu cantinho esperando por voê... Só agora pude avisar.

Ótima semana.

Bjss

neide disse...

Querida, tem um presentinho no meu cantinho esperando por voê... Só agora pude avisar.

Ótima semana.

Bjss

Giane disse...

Tatiana...

Além do poema, da poesia, é muito bom ter entre tantas Palavras Boas,
uma Amiga.

Bem-vinda ao grupo de Amigos de Boas Palavras e agradeço imensamente sua leitura, seus comentários, sua Amizade Grafada.

Beijos mil e fique bem!!!

PS:"surrupiei" sua idéia de ter um blog especialmente dedicado a selos e memes. Você é a primeira a estar listada lá e claro está linkada no Alfarrábio também.

Marta Vasil disse...

A inevitabilidade da rendição ao amor num belo poema!

Beijinhos

MV

mariab disse...

Não há como coibir o que é inevitável. Belas palavras.
Beijos

Lágrimas de Sangue disse...

Um Mar de emoções nos aguarda no fim do mais belo fio de água onde escorre o amor...

Belo, profundo...

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tem um Selo de Qualidade lá no blog pra você. Fizemos com muito carinho e esperamos que repasse da mesma forma e cuidado.

=]

-

Franzé Oliveira disse...

Queria hoje nessa busca calado por um amor que me rejeita, encontrar um porto seguro que me fizesse amar de novo.

Bjos com ternura menina.

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!!! Tati,

obrigada pelo seu carinho de sempre!!! obrigada pela visita.
como o dia da mulher são todos os dias. estou aqui para te parabenizar, não podia deixar de vir. Parabéns pelo nosso dia!! Sempre!

te Adoro muito!!

beijinhos,
Karina.

bruxamarytsha disse...

Tem um presaentinho pra vc lá, vai buscar, beijocas

Christi... disse...

Tati, to com saudades, por onde anda a dona desse coraçãozinho sensível e poético ?
Tudo bem querida ? Espero que sim, vim te desejar um dia bacana, cheio de coisas boas pra ti.

Bjs querida,
Chris

Escrevendo na Pele disse...

Que primor e que delícia de poema. Arrepiou os sentidos! Bjs.

Carla disse...

um mar de sentidos em que mergulhamos ao ler as tuas palavras
beijos

manzas disse...

Mais um poema lindo Tatiana, cheio de sentimentos que flutuam pelo mar...


Num momento desnudado de inspiração
Apuro sentidos desconhecidos nas janelas do mundo…
Abro longas cortinas entreabertas da imaginação
E sonho despertar, num sono em que não durmo

Um resto de um bom dia e semana
Continuando, com a boa inspiração…

O eterno abraço…

-MANZAS-