sexta-feira, 13 de março de 2009

Quero entender...



Quero entender o que estou sentindo
E o quanto ainda não estou admitindo
A tua ausente presença marcante
Um poder que me invade constante


Quero entender o que tanto me atrai
E o quanto do que vivo, me abstrai.
A força mágica que mexe e fascina
Um bem querer que flui e me domina


Quero entender o que forte faz pulsar
E o quanto não consigo mais evitar
A querência que ora machuca ora cura
Uma saudade que me leva a loucura


Quero entender tudo que pressinto
E o quanto dessas vozes eu consinto
A razão gritando sempre: Por aí não!
Uma voz doce dizendo: Siga o coração!

Quero entender o que me faz assim
E o quanto estás contido em mim
A verdade do que em nós desenvolveu
Esse amor puro que em mim nasceu


Tatiana Moreira


A saudade anda batendo forte...
Não imaginava que fosse sentir tanta falta daqui.
Que todos tenham um belo final de semana.
Um Beijo com o meu carinho