terça-feira, 31 de março de 2009

Tua canção...



Componha em mim tua canção

Gravando as notas em minha pele

Em clave que de vez me apaixone

Em harmonia repleta de inspiração






Faça os acordes decifrados nos desejos

Em ritmos que nos envolva e embale

Em solos que me desperte e conquiste

Na melodia sonhada dos nossos beijos






Envolva-me na construção de tuas escalas

Embala-me nos compassos de tuas cifras

Em notas musicais que me deixem rendida

Cabendo a Ti somente em mim, desenha-las.




Tatiana Moreira






79 comentários:

gabyshiffer disse...

Lindo o poema musical...
amei
Boa Terça pra vc
Beijos na alma!

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,

Achei muito interessante esse poema musical apesar de não saber comentar muito eu li e gostei.

Bjs amiga.

Delfim Peixoto disse...

AMEI!!!
Bjs

rui disse...

boa tarde Tatiana,,,,,queria lhe dar os parabens pelas magnificas fotos..que ilustram este belo mas belo poema....... cada frase entrou
com um som nos meus ouvidos....e Eu que até pensei que era surdo...
que clareza...que lindo...entrou no meu coracao......... e entao
pensei em escrever isto......
por favor nao se ria..JURA QUE NAO?
......ca vai


O meu coracäö ....está.. batendo....

Ao som desta musica..

Imaginando onde estás!

Música preciosa para os meus ouvidos

Tocada dentro de mim.!..........

Sonhando...Suavemente...

.........sentindo-a no Coracäo.

Com um desejo de boas noites
tudo bom para Si........
um beijoo
Rui

Eu disse...

Muito lindo o poema e as imagens são maravilhosas! Tudo em absoluta harmonia!
Um grande beijo!

A Madrasta Má disse...

Olá querida que lindo... as fotos simplesmente amei........ obrigada pelo carinho sempre! bjinhos da Madrasta!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Lindo poema, Tatiana. Já está com mais tempo?
Beijo,
Renata

Déia Arakaki disse...

Oi Anjinha linda e Querida!!

Lindo poema musical com imagens mais lindas ainda viu!!
Poema musical com notas de muito amor !!

Beijinhos Flor!!

A.S. disse...

Tatiana,

Belo poema... Belas imagens!
Excelente composição!


Beijos...

C. disse...

Só presentes em forma de poemas nessa página.

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,

Obrigada pelo comentário no Blog, fico feliz que tu vai acompanhar meus Blogs eu acompanho o teu também só que anonimamente, essa música You And Me é linda, aprendi a gostar com a minha sobrinha Amanda.

Bjão amiga.

Luciana Negreiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,

Obrigada pela compreensão e pelos comentários, gosto muito de ti e da Renata apesar de termos tido as nossas desavenças, mas quando a amizade é verdadeira ela nunca acaba e espero o mesmo com a gente.

Bjão.

Luciana Negreiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Negreiros disse...

Tati, como meu mouse tá ruim ainda, entra dois comentários então eu estou excluindo o outro que entrou ok?

Bjs.

Pitanga Doce disse...

Paixão e música andam sempre juntas, não é? Quem não tem aquela música que fala mais ao coração?

beijos e cá

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,

Obrigada pela visita sempre tão bem vinda no meu Blog.


Um grande beijão amiga.

mariab disse...

que sinfonia de palavras! beijos

Franzé Oliveira disse...

Menina Tatiana, seus versos são lindos. Muito me encanta vir aqui.
Sem falar da sua seleção musical.

Bjos menina linda.

Cris Animal disse...

Tati, acho que Bach ou Shuberth gostariam de ter tocado no piano esse arranjo, essas notas, essa bela composição e olhariam vc e com certeza pensariam: puxa, como será que ela con seguiu a harmonia desse tom?

beijo, minha linda
..................Cris Animal

ausenda disse...

Tatiana

Um belo concerto de amor!!!! Dos mais bonitos que aqui vi!

As fotos são magníficas!!!!!!!


Um beijo

Neuza disse...

Você está cada dia melhor, sinceramente amiga, isso me deixa feliz, emociona te ver escrevendo desta forma tão bonita, muito, muito lindo mesmo, de coração.
O seu carinho com as imagens fazem a diferença também. Um beijo, da amiga que te tens e terá no coração, sempre e sempre.
Espero tua resposta tá bom, numa boa, preciso saber ao certo o que você realmente quer fazer.
Beijo.

Valéria Cristina disse...

Enquanto houver sopro... renascerei...sempre, linda Tati!!!
É muito do quase nada que me resta:
Renascer!!!Ter a oportunidade de sentir pessoas lindas como vc!!

Maripa disse...

Poema musical onde o amor canta mais alto...

Fotos a envolver as palavras,lindas.

Beijinho,Tatiana.

Eliane Santoro da Costa disse...

Maravilhoso poema!E as imagens estão demais!

Beijins de luz!

tossan disse...

Uma poesia sinfônica e poética Tatiana. Linda! Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo poema musical Tati.

beijooo.

Elcio Tuiribepi disse...

Boa noite Tatiana, mais um lindo poema, embalado por uma canção e por imagens que complementam a postagem de forma super criativa, vem cá, onde você conseguiu estas imagens? Hoje estava pensando dentro do onibus, e bolei esta frase...
" Escrevo...
Porque se eu fosse musica...
Cantaria"...acho que vou fazer uma postagem com esta frase, pois a música está muito presente em minha vida, minha família quase toda é ligada a música, meus irmãos, meus pais, meus prios, todos tem algum dom...e quando juntamos...acaba em cantoria...
Parabéns pelo todo...um abraço na alma poeta...

Codinome Beija-Flor disse...

Eita Moça danada pra fazer emocionar.
Lindo.
Bjs

Bandys disse...

Nossa Tati,
Um dos mais belos poemas que ja vi aqui...lindooooooo!!

Sem falar nas fotos que são lindas.
1000 proce menina do sorriso bonito!
beijos meus no ♥

A cor da Imaginação disse...

Saudades de ler suas poesias. Tudo culpa da faculdade, mas logo estarei de volta.
Beijossssssss

Anjo De Cor disse...

Muito bonito ;)
Bjs**

Pena disse...

Linda Amiga:
Uma melodia da balada rítmica perfeita e de sonhar feitas pelas suas mãos de ouro puro que aplaudo. As palavras possuem em si a magia linda, soberba e de maravilhar. Delicioso!
Quem escreve assim, tão extraordinária e encantadoramente, suscita no leitor atento, uma pureza e beleza inteligíveis e doces. Enormes!
É linda, sabia?
Beijinhos amigos de imenso respeito extensivos aos seus...
Agradecido pela visita, uma Excelente Páscoa de felicidade.
Com cordialidade gigante...
Sempre a admirá-la

pena

najla disse...

Muito inspirador!
Um texto muito bonito.

bjinhos

Cleo disse...

Oi Tati, que show de poesia, bravíssimo prá você.
Beijos carinhosos e uma feliz quarta-feira.
Cleo

Pelos caminhos da vida. disse...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.

Bom dia.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.

Bom dia.

beijooo.

Ludmila disse...

No momento em que você tiver em seu coração
esta coisa extraordinária chamada amor
e sentir a profundidade,
a delícia, o êxtase dela,
você descobrirá que, para você,
o mundo se transformou.

(Krishnamurti)

*Lisa_B* disse...

Querida Tatiana,
lindo o poema e as imagens não podia ter escolhido melhor ilustração para o mesmo.
Parabéns pela escrita e excelente bom gosto.
Beijinhos meus com carinho.

Nilson Barcelli disse...

Tatiana, vc fez um excelente post.
Porque escreveu um belíssimo poema e soube sublinhá-lo muito bem com as fotos. Parabéns, gostei muito cara amiga.
Beijo.

Roberta Albano disse...

poesia linda
mas as imagens desse post merecem um comentário tbm
estão incríveis!!

ellen disse...

Tatiana, que bonito e sensual !!! Adorei :)

e...
Há uma brincadeira no meu Blog. Gostaria que participasse :)) fico à espera...

E traga consigo o Presente de Páscoa e o novo Bouquet de Abril. É oferta :))

Beijinho

Eärwen Tulcakelumë disse...

Gostei imenso! Fantástica valsa de letras e sentires.

Pérolas incandescentes de música entrego em tuas mãos, agradecendo sempre o carinho com meu mundo.

Eärwen

Liene disse...

Tatiana,
Seus versos ecoam como melodia aos meus ouvidos.
Lindo poema!
Beijinhos!!

Franzé Oliveira disse...

Menina linda, te adoro. Bjos com ternura.

Amarísio Araújo disse...

E eis que surge não uma simples canção,mas uma bela e sofisticada sinfonia de amor eterno.

As imagens são inspiradoras e os versos divinos.

Beijos pra você,Tatiana,com carinho e admiração.
Que a sua noite seja linda.

Tata disse...

Oiiiii,

Tão lindo !!!!

o amor é mesmo feito de notas musicais e de suspiros em claves de sol!
bjinhos

*Lisa_B* disse...

Querida tatiana
se tiver tempo passe no meu blog.
Aproveito para lembrar que hoje e o dia mundial da consciencialização do autismo, passe em meu blog please :-)
ficará a conhecer o meu filhote.
Beijinhos

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Amigo pode ser de onde for
Mas se existir amizade
Sempre se lembrará de nós
Amigo pode estar do outro lado do oceano
Mas se o é de verdade
Sempre nos manda um abraço
Amigo pode estar em dificuldade
Mas sempre tem uma palavra amiga para nós
Amigo é aquele que te limpa a lágrima
Não o que faz com que ela caía
Sempre que precises de mim meu amigo ou amiga
Estarei por perto lembra-te
E eu terei junto de teu coração

Um abraço do amigo Eduardo Poisl

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA TATIANA... LER-TE É UM BÁLSAMO PARA A MINHA ALMA... ADOREI AMIGA...ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Alessandra disse...

Com essa música de fundo
fica impossível não emocionar,
a poesia, as imagens e a carga de emoção que você deu na escrita da mesma
É Tati, o coração assim não aguenta mesmo
Espero que você esteja bem,
pois o seu sorriso ainda não tenho visto brilhar por aqui
Beijinhos

Alê

Maria João disse...

Gostei muito!

Parabéns!


beijos

Maria João disse...

Gostei muito!

Parabéns!


beijos

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,

Obrigada pela visita e pelo comentário eu recebi de uma prima essas palavras e achei que era muito linda e decidi colocar no BLog.


Grande beijo.

Luciana Negreiros disse...

Essa canção Caruso é linda tanto com a Lara Fabian quanto com o Lucio Dalla é muito romântica.


Bjs.

Luis F disse...

Bela comunhão e casamento entre as imagens e as palavras...

Um lindo momento, um belo poema... os meus parabéns minha amiga

Bjs
Luis

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,

Eu não tinha como esquecer o filme Lendas da Paixão, o meu pai ama esse filme e olha que ele é muito chato pra ver filmes quase não gosta de nada, mas esse filme ele adorou.


Bjs.

Yuuko-sama disse...

eu amo meias quando vi a foto da menina com as meias com teclas de piano
pirei viu o//
voltei pro blog

Reflexo d'Alma disse...

Ei!! saudade de passar por aqui!!!
Tenho andado meia ocupada!!!
Delia de texto!
Bjins entre sonhos e delírios

ellen disse...

Tati,
obrigada linda :)
já lá tenho um relógio mais bonito. Preferi mudar o que estava em vez de calendário. Deixou o Blog mais sexy eheheh
(brincando)

Beijinho grande para si.

rui disse...

boa noite Tatiana.....já comentei
este trabalho...mas fui nessessario
vir aqui ao seu blog hoje.... tentar exclarecer uma coisa...e voltei a deliciar-me novamente com este belo poema musical......e as fotos sao mesmo bonitas......

vamos ao que me trouxe aqui........
como sabe ...e se nao sabe fica saber..... Ontem era o dia 1 de abril.......e como tal pensei
---VOU DIZER A ELES AO QUE ME VISITAM....aos outros nem podia dizer..né..nem me conhecem
Vou para PADRE...uma bonita profissao...onde trabalha-se mais aos domingos..que nos outros dias da semana......e vai dai coloquei
aquele magnifico texto...(rs)...
A Tatiana achas que Eu daria um bom padre?...possa nao tenho nada contra padres..´mas nao me sinto vocacionado para pregar a palavra de DEUS:::::::::::
é agora que já sabe que fui um granddddddddddddeeeeeeeee mentira
espero que me perdoe.........

tive para colocar uma ontem a dizer
que nao gostava de SI...........

mas imagine que acreditava........

Tatiana.......tudo bom para Si
leia o caminho do vaticano e sorria
ele fui feito mesmo para ISSO....

um beijo no seu coracao.......
obrigada por tudo
Rui

neide disse...

Tati, linda poesia, lindas fotos... Parabéns amiga, adorei.

Bjsss

Multiolhares disse...

que os acordes musicais acompanhem sempre o teu amor
beijos

Palma da Mão disse...

Que lindo Tatiana, que lindo...De tão lindo, que sinto a lágrima cair, e o esboçar do sorriso, lindo mesmo porra, rsrs
Beijinho grande
Liliana

VC disse...

Como sempre, muito lindo mesmo...
Bjinho

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Tatiana,
tudo bem?

vim agradecer sua visita, seu comentário e carinho.
Sua poesia está belíssima.
Tem selo para vc lá no blog.

Beijinhos,
Karina.

Solange Maia disse...

Adorei seu blog.
Coincidentemente passei por aqui... e adorei este poema, comungando divinamente com as imagens... adorei tudo que li...!
Parabéns !

Quando puder visite meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo,

Solange Maia

Peter Pan disse...

A mais bela melodia fantástica jamais escutada feita de letras admiráveis, doces e belas.
Bem-Haja!
Beijinhos

p.p.

Bem-Haja!
É linda, sabia?

José disse...

A poesia é sublime!
a inspirarão e as notas musicais

parabéns

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá Tatiana...
Passando aqui no seu maravilhoso Blog para deixar meu carinho...
Palavras Soltas tem um selo para você...Porque seu Blog é um
'Blog de Ouro'
Espero que goste.
Beijoss fica com Deus!

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,


Obrigada amiga fico feliz de ter conhecido uma pessoa tão doce e querida como tu, muito obrigada de coração por fazer parte dos meus amigos aqui no Blog.


Grande beijo e um excelente fim de semana.

Andre Martin disse...

Muito legal estas fotos!!!

Isto é que sentir a música à flor da pele!!!!

D.Ramírez disse...

Lindo demais, nao so o texto como as fotos ilustrações que vc postou.
Muito bo mesmo.
Besos

Ana disse...

maravilhosa sinfonia de palavras com a mestria de imagens q tão bem as acompanha!

q cantes e dances na valsa o amor e na kizomba da paixão rs´

bjs, amiga kida

©tossan disse...

Cada amigo que conquistamos, é uma flor no jardim da nossa vida, porque amizade se conquistaaos poucos ao dia a dia regando-as
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente sempre...Mesmo distante.
E mostrar pra você, que sua amizade é importante pra mim!!!Flores pra você. Não está vendo as flores? Claro que não as flores estão dentro de você. Beijo

Millifer disse...

Nossa quase nem consigo uma vinha pra comentar de tanto que vc tem fãs e seguidores,que coisa linda...quando crescer quero ser igual a vc rsrs.
Tudo muito lindo!
poesia em notas musicais simplesmente liiiindo!!!
bjooss

Gabriela Vitória disse...

Que beleza o teu blog querida Tatiana :-)
Os poemas são belos com flores...beijinho doce

Gabriela Vitória disse...

Que beleza o teu blog querida Tatiana :-)
Os poemas são belos com flores...beijinho doce

Por Amor disse...

LINDOOOOO !!! MUITO LINDO PARABÉNS

Pedro Pugliese