terça-feira, 14 de abril de 2009

...


Acordei num MUNDO AZUL

Mergulhada num MAR DE SONHOS

Vislumbrei MULTI OLHARES,

ALÉM DO HORIZONTE.

Adentrei o TEMPLO DO AMOR

Entreguei-me em PENSAMENTOS

nas ONDULAÇÕES DA ALMA

em MEMÓRIAS VIVAS E REAIS


Busquei a SERENIDADE

DENTRO DA MINHA CABEÇA

Nos RASCUNHOS EM VIDA

Das VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS

Nesses MOMENTOS MEUS

Vi FLORESCER o VERSEIRO

DE DENTRO PRA FORA

Num MÁGICO OLHAR


As MENSAGENS e MÚSICAS

Fizeram-me SER CRISTAL

Revelando a DOCE PAIXÃO

Nos SUAVES MURMÚRIOS

De uma ALMA POETA

FEMININA que colhe

o NECTAR DA FLOR

Em seus FRAGMENTUS

De FORÇA E EXPRESSÃO


Vamos TOCANDO EM FRENTE

Junto a ESPESSA HUMANIDADE

Nesses LAÇOS DE AMOR

Contidos em MY SPACE

Onde ESSENCIALMENTE PALAVRAS

Nos CONFLITOS DE CONFISSÕES

Revelam TRAÇOS DE UM HOMEM

Em minha SIMPLESMENTE POESIA


Não havendo um ( . )

FAÇA A SUA PARTE

Em meu INSPIRAR-POESIA

E ME PERMITA ser SIMPLESMENTE EU

Nessas FOLHAS AVULSAS

Nos PEDAÇOS DE UM CAMINHO

Revelando A MINHA BUSCA

Contida em MEUS PENSAMENTOS

SAGRADO OU PROFANO


O PROFETA, IN FOCO

e A AMIGA DAS FADAS

Num KLIC em MEU NOSSO BLOG

Fazem de O MEU REFÚGIO

O CANTINHO DA TERRA DO NUNCA

E como POETA EU SOU

MINHAS VIDAS partilharei

Nesse TECER PALAVRAS de nosso

SIMPLESMENTE AMOR!



Tatiana Moreira








Ficou faltando o nome de vários blogues...

Mas estejam certos de que

estão todos em meu coração.



*



Uma bela semana para TODOS!



Um beijo carinhoso




120 comentários:

Christi... disse...

Tati, você tem uma alma linda, eu fiquei lendo, e imaginando o que no seu coração abriga, uma ternura, e uma plantação de carinho e zelo pelos amigos.

Você é com certeza Simplesmente Amor.

Demais seu texto, Demais você !

Bjs querida

Chris

Pena disse...

Simpática Amiga:
Um poema delicioso. Soberbo. Que "respira" pureza e beleza. Um gesto magistral de encanto. Muito doce de sentimentos puros.
É muito Linda, sabia?
OBRIGADO pelo seu gesto de ternura e carinho para comigo. É recíproco.
Bem-Haja, amiguinha.
Beijinhos de respeito infinito.
Comovido...sensibilizado...sem palavras pela sua doçura imensa...meiguice fantástica...

pena

FABULOSO, linda!
OBRIGADO por tudo...

VC disse...

Obrigada de coração, que corra bem a semana e com muita paz.
Bjo com carinho

manzas disse...

Mas que originalidade Tatiana!

Muito bem construído…
de forma única!

ESTÁ LINDO!

Gostei bastante!

Beijo e uma boa semana!

-MANZAS-

frAgMenTUS disse...

QUE LINDO, TATI!!!

TU SABES MIMAR OS AMIGOS
DESEJO-TE TD DE BOM, KIDA AMIGA:)

BJS LUZ E PAZ

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Tatiana.

Ótima "costura" entre os blogs. :-)

Ficou muito bonita a sua poesia e mais encantadora ainda a sua homenagem.

UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA VOCÊ!!!♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Luiz Caio disse...

Oi Tati!

A criatividade eleva a inspiração... E você deu um show nesta postagem!... Ficou muito bacana!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

BEIJOS.

Tempestade disse...

Vim agradecer sua visita e conhecer aqui, muito lindo!
O texto muito poético e tocante!
Volte sempre!
Beijos Tempestuosos!

Isa disse...

Minha linda,coisa fantástica!
Mesmo! Senti-me mimadaaa.
Beijo.
isa.

Isa disse...

Minha linda,coisa fantástica!
Mesmo! Senti-me mimadaaa.
Beijo.
isa.

Maíra disse...

Que lindo, Tati! Quanta insipiração e criatividade!

Tati, tem um selinho pra você no blog, espero que goste!

Beijocas.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tatiana, fiquei igual uma criança, olhando a surpresa que foi feita pra mim. Aiai, como não ficar toda feliz com todo esse carinho e respeito, hein? Você é uma querida e saiba que fez meu dia melhor.

Beijo grande, linda poetisa.

Rebeca

-

Franzé Oliveira disse...

Amo de paixão quando vem em meu blog da uma olhada, viu? Amo de paixão quando vc me deseja bom dia, uma boa semana, uma boa tarde, etc. Amo de paixão sua lista de músicas, suas poesias, seu coração. Amo de paixão seu sorriso que é simplesmente amor. Obrigado por sua lembrança em sua postagem.Amo de paixão vc que é uma pessoa linda. Bjos com muito amor.

Palma da Mão disse...

Ficou lindo:)mesmo muito lindo.
Uma semana cheia de coisas maravilhosas linda
beijinhos
Liliana

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Tatiana, belo poema...Espectacular....
Beijos

Cadinho RoCo disse...

Bom estar ao aconchego de tão caloroso coração ainda que o Meu Nosso Blog esteja hoje na identidade do Cadinho.
Cadinho RoCo

Mai disse...

Criatividade e genialidade. Eu sempre encontro quando o escritor e poeta transborda de amor.

Tudo que é puro, é simples.
SIMPLESMENTE AMOR é isto aqui.

Muito Carinho,Tati,
Fica bem, querida.

Mai
Obrigada pelo 'inspirar'.
És linda e nos inspiras, sempre.

Eu disse...

Parabéns pela idéia! Realmente muito criativa!
Beijinhos

Claudia Perotti disse...

Ficou fantástico!
Beijinhosssssss

A.S. disse...

Uma bela homenagem... Parabéns Tatiana!


Beijos!

Dois Rios disse...

Linda, sensível e delicada forma de homenagear os seus amigos blogueiros, Tatiana!

Beijos,
Inês

rui disse...

Oi Tatiana... Eu sinto-me pequeno
muito pequeno...depois de ler isto
e porquê.. pela sua imaginacao..
creactividade..está soberbo este seu poema...que conseguiu fazer utilizando o nome de alguns blogs..

tenho um enorme admiracao por Si.. e um respeito enorme pelo seu trabalho...Um dia entrei por aqui dentro... confeço com um enorme receio...e voce acolheu-me de uma forma tao carinhosa..e demonstou uma humildade de uma pessoa muito bonita nao so por fora mas principalmente por dentro....
ainda hoje comentou meu blog e elogiou a minha foto o meu texto...

hoje depois de ler isto....
sou muito pequeno ...a escrever ao pé de Si::::::::::::::::

PARABENS...... vocé merece..e todas as pessoas que aqui vierem... ao lerem isto ficaram por certo tao fascinados ou mais que Eu........

um beijo de carinho. Tá lindo de mais para os meus gostos

Rui

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,


Obrigada pela homenagem adorei e obrigada pelo comentário.



Bjs.

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,


É verdade as vezes amamos de uma força estranha, mas mesmo assim real.


Obrigada pela visita sempre bem vinda.

Te adoro amiga.

Bjs.

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,


É verdade as vezes amamos de uma força estranha, mas mesmo assim real.


Obrigada pela visita sempre bem vinda.

Te adoro amiga.

Bjs.

Luciana Negreiros disse...

Te dediquei a postagem de hoje no Blog Mensagem depois da uma passada lá, eu adorei o que tu me enviou.


Bjs.

Cris Animal disse...

A generosidade se expressa de várias formas através da alma. Um simples gesto, nunca é simples quando vem da alma, quando é feito com mãos de afeto.
Obrigada por lembrar do Rascunhos.....rs

beijo grande, Tati!

.................Cris Animal

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati, é o mínimo que eu podia fazer por tanto carinho e força, uma amizade verdadeira mesmo e eu acredito na amizade virtual.


Grande beijo.

Paulo Roberto! disse...

Olá,
tem presentinho pra você la no meu blog,
fiz um ano de blog,
e você é muito importante
durante esse caminhada,
abraços pra ti,
passe lá pra pegar seu presentinho!

O selinho que eu fiz... ^^!

Melsavinon disse...

Sempre criativa - gostei!!!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Tatiana:
Obrigada por incluir um dos meus Blogs no seu lindo poema. Vc não sabe como isso é importante para mim, pois acabo de chegar do hospital, onde stive internada.
Um beijo, querida, e continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc tem demonstrado ser,
Renata

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,


É isso mesmo o verdadeiro amor quando é verdadeiro nem a morte consegue acabar.


Bjs.

Mari Amorim disse...

Tatiana,
quem ama ,faz a Rima com a alma!
parabéns!
saudade
Mari

Zé Carlos disse...

Tati, um beijo enorme para ti por nos mostrar este blog maravilhoso!!!

Bjs do ZC

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Uma bela semana para você também minha amiga do coração...
Quando entro aqui me perco tudo lindo demais...

Obrigada por me visitar sempre com seu carinho.

Beijoss fica com Deus!

Danny Doo® disse...

Que homenagem linda aos amigos blogueiros!!!

E obrigada pela visita!!!

Bjos...

Carmem disse...

Que poema mais gostoso de se ler...Muito bonito... Linda homenagem a seus amigos...

Beijo

' Josi Keller disse...

Nossa.. brigada rsrs
Intao espero que volte sempre viu .. e leia constantemente .. rsrsrs
Otima semana pra vc tambem tati ..
Beijaoo
Brigada pelo carinho ..

.

bemviver disse...

Muito criativo ficou lindo. Agradeço sua visita volte sempre. BJS.

Menina descalça disse...

Tatiana, belo trabalho !!!
Simplesmente um amor !!!
Beijos com carinho e uma ótima semana pra ti tb !!!
Fer

Eliane Santoro da Costa disse...

Idéia genial,querida Tatiana!
Um abraço com carinho!

Celamar Maione disse...

Tati,
bela e doce homenagem a esse mundo blogueiro que tanto nos une.
Ah sim....passa, viu ?
Tudo passa.
Bela semana pra ti.
Beijos

Liene disse...

Tatiana,
Você é muito criativa!
Bela forma de homenagear aqueles que você tem guardados no coração.
Beijos!

Peter Pan disse...

Linda Amiga:
Simplesmente, enternecedor. Doce. Mágico.
Como alguém pode ser tão encantadora, linda?
OBRIGADO sincero de franqueza.
Posso ser seu fã?
Beijinhos de imenso respeito e fascínio.
É linda?

p.p./Pena

Adorei. Brilhante, amiguinha doce.
Bem-Haja!

Jeanne disse...

Nossa, muito criativo e inteligente!
uma linda homenagem aos amigos.
Beijos :)

Valéria Cristina disse...

Doce e sempre...doce Tati-sorriso-lindo...Palavras lá escorreram num momento, de uma artéria of my heart...rs
Não gostaria que você, como disse, sentisse um pouco e vivesse (um pouco!?) 'aquele' momento...Pois sei o quanto foi dolorido o parto ...a forceps...daquilo que escrevi...
Mas, 'deixemos quieto'...Não é?? O coração se 'auto-cicatriza' e quando a gente pára...reconhece o milagre de um novo amanhecer...
Beijos e parabéns pela sua obra com os nomes dos blogs...
Amo vc, menina!!!

Avassaladora disse...

Tatiana!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que gracinha!!!
Lindinho!
Delicado!
Mimoso!
Gentil!
Carinhoso!
Fofinho!
Dá vontade de aperrtar...rsrsrsrsrs

Menina, se vc queria me deixar emocionada, conseguiu!
A vida vale a pena por essas delicadezas!
Vc é um amor!
Porque num rasgo de amor, carinho e generosidade, acolheu seus amigos num cyber abraço!!!

Beijos em seu coração!!!

Amarísio Araújo disse...

Tatiana,

Bela e singela a sua homenagem, própria de quem tem um coração lindo,bom e grandioso.
Vou torcer para ter um lugarzinho nele,já certo de que você tem um no meu.

Uma linda semana pra você.
Beijos carinhosos.

Mário Margaride disse...

Querida Tatiana

Por certo que estão todos no teu coração. Uma belíssima homenagem a todos nós!

Beijinhos. Um excelente semana!

Mário e Rosana

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindo a sua criatividade Tati,tiro o chapéu pra vc.

Um gde abraço.

beijooo.

Neuza disse...

Amiga, a Neuzinha não poderia deixar de comentar tal generosidade poética. Minha menina linda, isso é criatividade, generosidade e encanto que nasce de dentro e se expande aos olhos de quem te lê. Com certeza os amigos que se encontram nesta colcha de retalhos, se sentem homenageados, lisongeados. Eu particularmente, estou feliz por te ler em todos os sentidos e em todos os lugares. Beijo no seu coração lindo. Neuzinha.

Bandys disse...

Muito legal!! E se precisar de um esconderijo estou la, rsrsrs
Beijos e uma quarta iluminada!

Angela Guedes disse...

Oi Tatiana!!!
DOREI A HOMENAGEM AOS BLOGUEIROS...
Muito criativo.
Beijo.
Angela

Desejos Aliciantes disse...

Olá amiga querida,
ficou linda a poesia com o nome dos blogs
ficou linda a homenagem
Vim desejar boa semana pra vc tb
Beijos aliciantes

Elcio Tuiribepi disse...

Bom dia Tatiana, nossa! Quanta criatividade num poema só.
Como estou na correria de sempre...rsrs...endosso as palavras de todos acima e acrescento que ao ler, lembrei de outros titulos de blog amigos que também se encaixariam, mas já imaginou o tamanho que ficaria isso? Rsrs...Uma ótima semana para você também...mais provas...aff, mas vai dr tudo certo...
Um abraço na alma...obrigado pela lembrança ao Verseiro...valeuuu

Elcio Tuiribepi disse...

Triste nãooooo...atrasadoooo...rsrs...valeu pelo incentivo...fuiiiii

Diogo Caceres disse...

Que linda postagem Tatiana, nossa muito lindo!! Parabens... tanto pela homenagem qto pela linda escrita!!!
Que Deus te abençoe imensamente... gostei muito!!!
Sua quarta seja cheia de benção de paz e o coração cheio de amor!!!!
Abraço!!!!

Branca disse...

Ficou linda a homenagem!
Duas palavrinhas definem vc...'simplesmente amor'!

Lindo dia pra vc Tatiana...bjos!

Sereia Azul* disse...

Querida Tati!

Sabes como me deixaste agora? Com um sorriso IMENSO na alma! Vontade de te abraçar com muito carinho. Lindo poema. Um sentir SUBLIME que nos encantou e permanecerá gravado na nossa memória!

Obrigada por este mimo tão especial!

Um abraço de ternura deste meu mar azul*

Déia Arakaki disse...

Bom dia Anjinha!!
É isso ai sacuda sempre a poeira e a terra que cai em cima de voce e suba .. suba.. cade vez mais alto!!
Beijos minha linda

Marta Vasil disse...

Selinho para ti no meu blog.

Beijinhos

MV

José disse...

Tatiana
há um ditado que diz quem semeia
ventos colhe tempestades

Você destribui amor colhe naturalmente o amor

É grande seu coração
escreve com inspiração
imaginação e dedicação

um beijo carinhoso

Xana disse...

Muito bonita a tua postagem tatiana, adorei :)
beijinhos mil

Cadinho RoCo disse...

Do seu comentário no Cadinho registro agradecimento e empenho para que das palavras que crio haja sempre o despertar de leituras que amo com tanto fervor. Sinta-se pois amada.
Cadinho CoCo

ausenda disse...

Oh Tatiana, quanta imaginação,e ternura, fazer dos amigos...um poema!
Fazer de um poema, uma bonita homenagem!
Achei lindo!

Um beijo

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati,


Essa música foi tema da novela Como Uma Onda com a atriz Aline Moraes e eu ouvi sem querer e adorei, ela é muito bonita.

Bjs

Pedrasnuas disse...

Com a Rima no coração...Um Hino aos Amigos...belo e original!!!
Nada mais puro do que uma menina a vaguear entre o verde e a verdade do momento!!!
Parabéns
Beijo super carinhoso

Yuuko-sama disse...

sim prometo cuidar do meu braço sim
^^
boa tarde

Luciana Negreiros disse...

Oi Tati, esse filme é ótimo, eu só assisti uma vez, mas adoro filmes com histórias de irmãs.


Bjs

mariab disse...

beijo, minha amiga. que bela lembrança e que linda demonstração de amizade!

Maripa disse...

É "Simplesmente Amor" este poema...

Mostra o tamanho de um grande coração e a gentileza da Tatiana.

Beijinho,querida.

.: Phoenix :. disse...

Ficou muito fofo isso ^^
Parabéns

tossan disse...

Que lindo! Que idéia genial de homenagear os amigos com a tua belíssima poesia. Só você mesmo com este sorriso encantador e generosidade. Adorei a música, gosto mais de instrumental. Beijo minha flor.

Avassaladora disse...

Tatiana, voltando, a gente fica catica...
Tão encantador seu carinho!

Obrigada por seu lindo comentário em meu blog....
Na mesma cidade e tão distantes...
Atualmente estou trabalhando no interior, mas numa ida a BH, podemos tomar um vinho!

Afinal porque não uma mistura do real com o virtual?


Beijos na alma!

Avassaladora disse...

Detalhe, moro meio aí meio aqui... Tenho minha casa aí, meus filhos estão estudando aí... Só eu por aquí...
A vida e suas exigências...
Uma decisão que tomei no início do ano, de dar uma guinada na minha vida!
Trabalho novo, vida nova e velhas saudades...rs

Flavio Ferrari disse...

Adorei a postagem, mesmo sem o Arguta na lista.
Linda homenagem a esse povo generoso que preenche nossos dias com suas postagens, seus pensamentos e seu carinho.
Beijo

Izinha disse...

Amiga, ficou lindoooooo esse entrelaçamento...só poderia ter vindo de vc, sempre tão carinhosa com os amigos...adorei e obrigada!

bjos prá ti!

André disse...

Que Lindo isso, adorei esse texto que vc fez, uma homenagem muito bonita aos blogueiros que sempre nos iluminam, entretem e nos fascinam com suas palavras.
Desculpa não ter passado antes aqui, mas tava corrido aqui pra mim, sem tempo nem de mexer no Blog.
Beijão.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Sua imaginação foi fantástica, muito bonito e que bela homenagem aos amigos blogueiros.
Um abraço
Eduardo Poisl

bruxamarytsha disse...

Idéia maravilhosa e transformada em verso, ficou um espetáculo, só vc doce alma, grata, beijocas

Perséfone Hades disse...

Por vezes, me pego lendo letras que ressoam profundamente em minh'alma, e aí está mais uma que fala fundo ao coração e que quisera o universo tivesse mandado a mim...
"Vamos TOCANDO EM FRENTE
Junto a ESPESSA HUMANIDADE
Nesses LAÇOS DE AMOR
Contidos em MY SPACE
Onde ESSENCIALMENTE PALAVRAS
Nos CONFLITOS DE CONFISSÕES
Revelam TRAÇOS DE UM HOMEM
Em minha SIMPLESMENTE POESIA"

Tudo muito lindo e profundo. Parabéns pelo espaço e continue captando da VERDADEIRA ESSÊNCIA estas palavras tão bonitas para nos aquecer o coração...

Obrigada por sua visita.

Bjs
Perséfone

Pelos caminhos da vida. disse...

Abraços significam amor para alguém
com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos,
ou até mesmo para um ursinho amigo......
Um abraço é algo espantoso...
é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos,
mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço
faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos,
pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço

beijooo.

Deusa Odoyá disse...

Olá minha nova amiga Tatiana.
Um poema cuja iluminação vem do seu lado doce,sensível e lindo.
Uma homenagem de grande valor aos seus amigos.
Um poema que toca o fundo de nossas almas.
Parabéns, amiga poetisa.
Você demostrou, em seu poema a forma deamor sem limites.
Adoro Enya, cuja musica embala seu blog.
Beijinhos de muita luz, paz e amor.
Regina Coeli.

Aguardo sua visita ao meu cantinho.

manzas disse...

Nos lençóis de seda em mar sereno
Tocam os dedos de um sol madrugador…
Desperta o planar de uma gaivota
No desabrochar de uma fina flor

Desamarro das margens do rio
Batel pintado com cheiro de jardim…
Redes enleadas no engodo do amor
Veste-se tímida a manhã num cais de cetim

Um resto de uma boa semana
Na rota dos sonhos!
Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Olavo disse...

Tem selos e memes lá no blog
Para você..
Abraço

Gilbamar disse...

Penso que avistei, lá no recôndito das entrelinhas, meu modesto bloguinho escondido entre as estrelas. O brilho delas ofuscou-me de tal forma que ele só pode ser visto pelos olhos do coração.

Belíssima homenagem aos seus amigos da blogosfera.

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

Roberta Albano disse...

que criativo!
adoreiiii ^^
pna q o meu nao ta aí
jmas meu blog nem tem nome direito
ainda tenho q criar um =D

A cor da Imaginação disse...

Adorei, lindo texto, mas como tantos o meu não estava lá.
Quem sabe da próxima vez.
Beijosssssssss

Pakous disse...

Un abrazo, Tatiana, me gusta tu espacio...

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

Taty, q homenagem bela, nao se preocupe,vc tb está no meu coração,menina poetisa linda!!
irei viajar, retorno quinta feira,
com certeza virei aqui!!
bj na alma e muita paz e amor!!
lane

Eärwen Tulcakelumë disse...

Tercer palavras com sentimento, teu trabalho ficou perfeito!

Pérolas incandescentes de inspiração aqui deixo.

Eärwen

maria disse...

Quando a saudade aparece
E não consegues lidar com ela
Pega numa caneta, num papel
Talvez num pincel, pinta uma tela
Vive a lembrança se é feliz
Esbate-a se for amarga
Mas se a pintares, pesa menos como carga
Lembranças como esfinges
Perfeitas mas perigosas
Tempero que não amarga
Tão diferentes, tão gustosas
Saudades do não vivido
Ou da vida que já lá vai
De uma juventude cheia
Da memoria nunca sai
Pinta um abstracto
Talvez dê para decifrar
Avida completa de quem nunca deixou de sonhar

Um beijinho TATIANA

MARIA

Faces de Mulher disse...

Oi Tati...
Saborosamente comecei o dia por estar aqui...
Tenho saudades de VC...
Seu blog esta lindo...
Eu ainda com algumas dificuldades...
rsrsrsrsrs...
AMO-TE MINHA LINDA AMIGA...
BJKS...
Chrys
;)

O Profeta disse...

Mas um beijo às vezes
Faz parar o tempo em seu desvario
Arranca mil sentires à alma
Voa no celeste preso em terno fio

Liberta esta lava incandescente
Transbordante em teu peito palpitante
Dá-te as asas de um pássaro azul
Transforma o eterno em sublime instante


Bom fim de semana


Mágico beijo

Diogo Caceres disse...

Bom dia amiga, Jesus seja contigo!!!
Passando p/ lhe desejar um grande fim de semana, cheio de paz e amor!!
Cuide-se sempre e seja muito feliz, abraço!!!!

Christi... disse...

Oi minha linda, vim te desejar um ótimo final de semana, sinto sua falta viu, meus dias estão como os seus, agitados demais, tenho escrito pra ser minha válvula de escape. rs
Tenho um grande carinho por ti, me sinto quase mineira tb contigo.

Bjs anjo

Chris

Elaine disse...

Olá!
Que forma interessante de escrever poesia!
Bom final de semana para você também!

Iana disse...

Ah, que mimo... achei lindo o poema formando os nomes dos blogs amigos... adorei... Parabéns!!!

Aqui tudo é muito lindo e fofo... :)

O encanto da vida depende
unicamente das boas amizades
que cultivamos... só DEUS dá a vida,
mas vc pode dar aos
outros a alegria de Viver!
bom fim de semana

Beijos no coração
da rosa amiga
Iana!!!

A Madrasta Má disse...

Snif o meu faltouuuuuuuuuuu!
Bjinhos da Madrasta! (ciumenta!)

de dentro pra fora.... disse...

Que belo poema fizeste, com todos "NÓS" de mãos dadas...

Beijinhos e bom fim de semana

Deyse Lopes disse...

Oi Tatiana, lindo lindo lindo!!!
Quero aproveitar e desejar um ótimo fim de semana pra vc, beijos!

ลndreia disse...

Que bonito!
Falta o meu também! Acho que vou fazer birra! :P *

Pelos caminhos da vida. disse...

Fim de semana iluminado para vc Tati.

beijooo.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi...bom dia Tatiana...recebi um e-mail falando sobre este evento, inclusive enviei um poema para ser distribuido na feira. Achei a iniciativa legal, como é aí em BH, se vc pude ir, acho que vale a pena...bom fim de semana para você e sua família...um abraço na alma

Data do evento:26/04/2009
A partir de 10 horas
Feira de arte e Artesanato
Av Afonso Pena, em frente ao Parque Municipal Américo Renê Gianetti e ao Palácio das Artes
Concentração:Posto da Belotur.

Mário Margaride disse...

Querida amiga

Em meu nome e da Rosana, desejo-te um magnífico fim de semana, com tudo de bom!

Beijinhos a dobrar...

Mário

Me permita disse...

Oi, minha querida! Desculpe a demora em te visitar... Semana muito atribulada e tava com problemas na conexão da internet... "O amor nos move!" Belo texto! Bjs

Peter Pan disse...

Genial Amiga:
Um Post fantástico.
Um nome a reter pela sensação de deslumbre e maravilha: TATIANA!
Delicia o olhar. Os sentidos todos.
Sinceramente, só vejo ternura, maravilha, doçura e encanto!
Alguém verá...? Como tudo o que aqui faz...Oh, talentosa amiga...

Beijinhos cordiais de enorme amizade e respeito.
Um Beijinho especial pela ternurinha doce que é.

p.p./Pena

Fabuloso, amiguinha!
Todo o meu sorriso estampado nas faces para si.

EDER RIBEIRO disse...

Simplesmente perfeito. bjos.

Luiz Caio disse...

Oi Tati! Como vai?

Passei para deixar um carinho, e desejar-lhe um lindo final de semana!

BEIJOS.

NEGROPOETA disse...

Brilhante. Carinhosamente Di.Ro.

MEUS PENSAMENTOS disse...

ESTOU BOQUIABERTA!
FICOU LINDO !NOSSA!AMEI
QUE POSSO DIZER MAIS VC É SHOW!

*Lisa_B* disse...

Querida Tatiana,
lindo que ficou e que original.
Obrigada para vc só duas palavras: simplesmente amor.
Tá tudo dito.
Beijinhos meus com carinho

Ernani Netto disse...

Muito legal esse post, uma bonita homenagem e uma idéia bem interessante!

Parabéns!

Bjaum

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Karina Fainascki Panzoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Tatiana,
tudo bem?

Obrigada pela visita e pelo comentário!!!! adorei!!!!

Belíssima poesia.

Desejo um excelente feriado!

Bejinhos,
Karina.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Tatiana minha linda amiga venho hoje lhe convidar para aparecer no meu Blog Eterno Amor...
Tem um presentinho lá pra você de 15 Mil Visitas recebidas...

Deixo meu carinho e minha admiração por você...
Beijoss fica com Deus!

neide disse...

Que lindo Tati!!!
Você é surpreendente mesmo viu?
Que homenagem linda aos amigos.


Tenha uma semana abençoada.

Bjss

Fada.......... disse...

Tati que lindo, como tudo que você faz....Adoroooooo..
Beijo grande queridaaaaa!

ellen disse...

Que coisa linda Tati, bela imaginação a sua!!! Parabéns.

Bjinho para si