quinta-feira, 30 de abril de 2009

...



Ouço com atenção teus pedidos e desejos.
Acolhendo-os na alma para realizá-los
Vôo no tempo para transmitir-lhe afeto
Sentimentos puros que em mim desperto
Envio no vento, chamados ao teu coração
Que ficam a espera de Ti para terem vazão





És único... O meu terno e amado Anjo!
Quero contigo realizar o que almejo
Atender a cada um dos teus anseios
Aconchegar-lhe com carinhos e beijos
Acolher-te em minhas asas seguras
Embala-lo ao som de nossas músicas






Quero poder trazer a tua face o sorriso
Iluminar o teu olhar com um novo brilho
Trazer a tua vida mais encanto e alegria
Ao teu coração a paixão e intensa magia
Dar a tua estrada um caminho e direção
E ao teu Ser o teu lugar em meu coração




Permita que eu me dedique sem medo
Deixe que eu me aproxime sem segredo
Conceda que eu te conheça como mereço
Consinta que em Ti guardes o que ofereço
Admita que em Ti eu ainda faça morada
Declare que em Ti eu ainda sou amada



Tatiana Moreira


***

Desejo um belo feriado

e fim de semana para todos!

Um beijo carinhoso

60 comentários:

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Bom dia, Tatiana!
Como sempre um lindo poema, transbordante de amor, paixão.
Também lhe desejo bom feriado e fim de semana.
Vá ao Feminina, vc vai gostar do que publiquei.
Beijos, querida,
Renata

My World disse...

Oi Tati,

Antes de mais nada as imagens ficaram perfeitas na postagem e a postagem está muito sensual e com paixão.

Pra ti um excelente feriado.

Grande beijo


José disse...

Tatiana

lindo poema feliz da pessoa para quem esse poema é dedicado.
E oxalá você faça morada no coração dele.

Um bom fim de semana
um beijo carinhoso
josé

Olavo disse...

Lindo Tatiana..
Um excelente final de semana e feriado para vc.
Beijos

A Madrasta Má disse...

Minha querida para vc tbém.... tudo de bom e especial!!!! Bjinhos da Madrasta!

BEL disse...

Lindo, lindo
Estou sem palavras
Beijos
Bel

©tossan disse...

Sossega.
O teu amor
te ama.
Pelos caminhos
a perder de vista...
Repare!
A porta está
sempre aberta,
basta sorrir
e entrar...
tossan

Continuas suaaave, delicada e dá para sentir eese teu perfume.
Beijo Tatiana

rui disse...

Olá Tatiana.......É uma declaracäo de amor....muito bonita
É..uma vontade enorme de dizer...alguém.....acorda
Eu gosto imenso de Ti....
Vêm te espero..abri para Ti a porta do meu coracao... tou aqui
Ama-me..... da forma mais bonita que puderes .....mas Ama-me
Quero partilhar...dias...anos contigo.......Anjo.
A Tatiana.........acaba de uma forma bela este poema

Permita que eu me dedique sem medo ---desejo ...A

Deixe que eu me aproxime sem segredo ....venha M

Conceda que eu te conheça como mereço ..Sim.. O

Consinta que em Ti guardes o que ofereço ...Tá... -

Admita que em Ti eu ainda faça morada ...certo.... T

Declare que em Ti eu ainda sou amada ...duvida?.. E

Feliz.... de quem um dia a tiver conquistado....Tatiana
O seu Anjo.......que tenha asas puras...para protejer
e dar muita felicidade......a uma Princesa.
As musicas que tens colocado sao bonitas........
Obrigada por teres gostado do meu post....
E por tudo Tatiana......e por Tudo.....
Feliz dia amanha........e bom fim de semana
um beijo.....no seu belo coracäo

Rui

A.S. disse...

Tatiana... só uma mulher muito apaixonada conseguiria escrever as deliciosas palavras deste poema!...


Doces beijos...

Isa disse...

Tatiana,a capacidade de AMAR é tão
grande q. por vezes pergunto como é possível haver "corações murchos"
"fechados" e amargos?!
Bom feriado e bom fim de semana.
Beijo.
isa.

Celamar Maione disse...

É tão bom encontrar pessoas que nos despertem o melhor que existe em nós...
Belo feriado pra ti também, Tati.
bj

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

O bom dos dias cinzas é que a vontade de colorir tudo, fica nos atiçando a cada minuto que passa.

O final desse poema foi de um ritmo frenético. Dá pra sentir a pressa desse desejo.

Até mais!

Jota Cê

-

A cor da Imaginação disse...

Lindo poema Tati, que tenhas um ótimo feriado.
Beijosssssssss

Eliane Santoro da Costa disse...

Encantada querida Tatiana!Sou sua fã!

Bom feriado e beijinhos!

Jeanne disse...

Querida Tatiana, cada poema mais lindo que o outro...
Que o teu feriado seja repleto de amor e alegrias.
Beijos

My World disse...

Oi Tati,

Obrigda pelo carinho, hoje é dia muito emocionante pra mim, faz 18 anos que nasceu a minha única afilhada é muito emoção e ela é um anjo na minha vida.

Te adoro amiga.

Bjs

My World disse...

Oi Tati, entendo que tu não goste desse gênero de filmes, mas valeu o comentário, o meu irmão tá de licença do trabalho por 15 dias, ele está indo no psquiatra e estão avaliando o que ele tem se é realmente depressão ou estafa ele não quer ver ninguém e nem atende o telefone eu fiquei assim no inicio, hoje tô muito mal, mas estou rezando pra ficar bem.

Bjs

Ana Amaral disse...

Lindas palavras,e as imagens ficaram perfeitas c as palavras,

ótimo feriado e fim de semana p vc tbm,

bjos.

Pedrasnuas disse...

TU REVELAS A SENSIBILIDADE DE UMA MULHER MUITO AMADA!!!
ESSE AMOR QUE VIVES ...DESSA FORMA INTENSA E FOGOSA DEVE SER MOTIVO DE GRANDE ORGULHO... E FELICIDADE...E AS FOTOS MUITO BEM SELECCIONADAS.

DESEJO-TE UM EXCELENTE FERIADO
UM FIM DE SEMANA APRAZÍVEL
UM ABRAÇO SENTIDO

bemviver disse...

Olá querida, é sempre muito bom viver no amor seja lá qual for a forma, porque o amor é do bem. Lindos seus poemas .Meu carinho BJS.

MENSAGENS AO VENTO disse...

__________________________________


Doce oferta em seu poema, Tati!

Muito bonito...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Zélia (Mundo Azul)

___________________________________

Pitanga Doce disse...

Ah, essa menina é Simplesmente Amor e totalmente apaixonada.

bom fim de semana

neide disse...

Querida Tati, você gostou do meu poema, o que dizer do seu?
Lindo! Perfeito!

Maravilhoso feriado e feliz fim de semana.

Bjssss

Sonia Schmorantz disse...

Palavras e imagens apaixonadas!!! Muito bonito!
beijos e um ótimo final de semana.

casa da poesia disse...

lindo! linda Tatiana!...e para ti...

"aetas:CARPE DIEM quam minimum credula postero"

Avassaladora disse...

"Envio no vento, chamados ao teu coração
Que ficam a espera de Ti para terem vazão"

Tatiana, o entanto que vc deixa no ar, é muito forte!
Isso é magia, menina!

Que poema maravilhoso!
Vc está muito inspirada...rs

Será o amor fazendo uma revolução dentro do peito...rs

òtimo final de seoma prolongado para vc tb!!!


Beijos e carinhos!

MEUS PENSAMENTOS disse...

oi minha linda cada vez que venho aqui fico mais impressionada com a sua poesia tão cheia de paixão
a gente anda de blog em blog
mas essa paixão só vi aqui e no blog da ana coelho que anda sumida...
bom feriado,cheio de paz!

Neuza disse...

Oi amiga, você com certeza é muito amada. E amada de uma forma especial, onde o afeto, o carinho, o desejo e a cumplicidade se fazem presentes em cada sorriso dado, em cada palavra trocada. Isso é amor amiga. Que vocês possam conservar este sentimento que os une para sempre dentro do coração. Fico feliz por você e por quem recebe tuas palavras. Bom feriado e um ótimo fim de semana.

Delfim Peixoto disse...

Nota-se que tranpiras um amor correspondido!
Gostei
Bj

Maripa disse...

Palavras de um amor lindo que inspiram uma bela e doce musa.

Beijo,querida Tatiana.

Bandys disse...

Tatiana,

Ai ai, o maor é absurdamente lindo.
Beijos e um lindo feriado

Cadinho RoCo disse...

Pelo amor conseguimos chegar onde sequer imaginamos.
Cadinho RoCo

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

O mar me ultrapassa.
Mas ondas haverão de contar
Aos ouvidos que lá pousarem
Que um dia sonhei no mar.

O céu não vai se importar
Quando eu monge de meu hábito partir.
Mas estrelas enquanto restarem
Hão de lembrar
Que um dia me puseram feliz.

A terra , é fato, há de me subtrair.
Mas a árvore que me deitou raiz
E as cores
Que em meu tempo colhi
Estas eu levo comigo
Ninguém há de tirá-las de mim.

Fernando Campanella

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços Eduardo Poisl

Pelos caminhos da vida. disse...

Simplesmente lindo.

Tem selinho la pra vc Tatiana.

Ótimo feriadão pra vc amiga.

beijooo.

Hod disse...

Maravilhosa Tatiana!!
Hod

Angela disse...

AMEI AMEI demais este seu poema.
Bjs

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, passar por aqui é simplesmente ter que ser repetitivo diante a leitura de seus poemas, a sensibilidade sempre a flor da pele contagia a todos, basta ver os comentários.
Bom...meio sem palavras e com todas ao mesmo tempo defino com o nome de eu próprio blog: simplesmente amor.
Quanto ao comentário "alegria e pobre dura pouco"...ahh...isso é riqueza, se é alegria, é riqueza da alma...rsrs...a minha ainda dura mais um pouquinho, mas mesmo assim, trabalhos para fazer e começar o TCC...Um ótimo feriado para você...um abraço na alma estudante...bjo

Daniel Costa disse...

Tatiana

Enfim, tudo irá dar certo!
As coisas dependem, muitas vezes, do modo como são expostas.

Beijo,
Daniel

Elcio Tuiribepi disse...

Ahhh...ótima aula então...aproveite para agregar ainda mais os tantos conhecimentos que os profs tem para nos passar, ontem a aula foi super proveitosa...acabou numa discussão no bom sentido sobre um assunto super bom de se tratar...pessoas e sua forma de ser e agir em varidas situações na vida e no trabalho...valeuuu...fuiii...bjo

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana! Como vai?

Seus poemas me fazem acreditar que o amor ainda existe! É uma pena que o ser humano sempre procura por um outro, que por sua vez também deseja a outro e que deseja outro que nem o percebe... É como aquele poema de Drummond!

TENHA VOCÊ TAMBÉM UM ÓTIMO FERIADO!

BEIJOS.

VC disse...

Obrigada de coração pelas palavras.
Tem um bom final de semana.
Bjinho com carinho

Oliver Pickwick disse...

O amor sem o olhar para o próprio umbigo, sem egoísmo e posse. Aliás, como deveria ser. Lirismo em pura essência, cara Tatiana!
Um beijo!

Faces de Mulher disse...

Tatiana...
Ai de nós sem esse tal de AMOR...
Sua palavras são lindas...
Lindo por de mais o que escreveu...
Reflete sua alma...
Um belo dia minha AMIGA...
BJKS...
Chrys
;)

Faces de Mulher disse...

Tatiana...
Ai de nós sem esse tal de AMOR...
Sua palavras são lindas...
Lindo por de mais o que escreveu...
Reflete sua alma...
Um belo dia minha AMIGA...
BJKS...
Chrys
;)

Pena disse...

Oh, Maravilhosa Amiga:
O que escreveu é lindíssimo. Puro.
A sua magia explode por tudo o que é lado.
É, simplesmente, admirável. Genial.
Como pode haver tanta beleza e pureza de sentimentos e pensamentos em si e no que é...? Um poema mágico de encantar.
"Fulminado" pelo seu encanto.
Parabéns, adorei. FABULOSO!
Com todo o respeito, estima e amizade, perante o seu brilhantismo inigualável e doce.

Beijinhos

pena

Lindaaaaaaaa!

EDER RIBEIRO disse...

Aqui as linhas escritas tão bem dizem do amor. Bjos.

Me permita disse...

Oi, minha querida! Sempre espero com ansiedade poder ter um tempinho para passar por aqui, nesse teu lindo espaço e colher as palavras e sentimentos dos teus doces textos... Te desejo um lindo fds!

Bjim!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Tatiana linda venho convidar você para visitar meu cantinho e se gostar ficar...Ofereço meu Mascote para que ele cuide de você também!
Endereço:
http://annaluisaeleonardo.blogspot.com
Bom final de semana pra você!
Beijoss fica com Deus!

bruxamarytsha disse...

Belo poema, sempre apaixonada, adorei, bom feriadão, beijocas

Pelos caminhos da vida. disse...

Poema com muita paixão,lindo.

Fim de semana iluminado Tati.

beijooo.

Cöllyßry disse...

Deixar o amor solto, adoça a Alma...
Delicia de poema...


|)’’()
| Ö,)
|),”
|Doce beijo da...

*Cöllyßry

ölhår_Îñðîscrëtö...Å ¢µ®¡ö§¡dädë

MEUS PENSAMENTOS disse...

linda poeta apaixonante!
vai la buscar seu seliho ok!
becitos para ti!

ausenda disse...

Tatiana

O seu amor pela escrita permite-lhe tudo. É muita a sua convicção no amor e que assim seja sempre!

Um beijo

Fabricante de Sonhos disse...

Tatiana,

É muito amor, desejo, paixão! E uma entrega dessas, só quem está fervendo de paixão!

Muito lindo tudo aqui!
Muito lindo o teu blog!

Amei tuas palavras!
Parabéns!!!

Ótimo final de semana!

Milla

Cadinho RoCo disse...

Já de volta.
Cadinho RoCo

Sara L.Miranda disse...

Belissimo este post!
Tem um blogue extraordinario!
Um beijinho

rui disse...

Bom dia..Taty
Tentei näo acordar você..mas näo ressisti..Mas vou dizer que você é linda mesmo a dormir.....
No momento que escreveu..este belo
belissimo poema...o seu coracäo terá ficado feliz..conseguiu colocar seu coracao mais perto de alguem..
e todos os que a visitam..ficaram
deslumbrados..pelas suas palavras.

A Tatiana..tem um dom que é dar e fazer sentir emocoes nas outras pessoas...
Mas hoje vim Eu aqui para lhe deixar tambem algo que penso que você vai gostar...é tambem um agradecimento meu a tudo que voce deixa no meu blog....."e deixa tanta coisa"
Aqui neste seu cantinho existe tanta Magia tanto Amor..dedicacao
existe principalmente..uma grande presenca...que é admirada por todos
a presenca.......Tatiana....uma presenca..que sabe dar paz amor e alegria a quem a visita.

fique com o meu poema....

As mäos com que me toquei eram as Tuas
O calor que senti percorrer-me era Teu
O prazer que senti era Nosso
O amor faz a loucura do Prazer!....
Prazer esse que alimenta a chama da nossa Vida.
Chama de luz da esperanca.do.Querer
Eu quero!..... que sintas as minhas mäös no teu Corpo
Desejo!.....que o calor que sentires percorrer-te seja Meu.
Gostava!..... que a loucura do teu prazer fosse Eu.
A chama das nossas vidas apaga-se Lentamente
Mas o fogo deste nosso amor será Interno
O calor.... a chama... nunca se irá Apagar....
Porque foi e será sempre Amor!..... O nosso Amor.

Rui

bom domingo.... boa semana tudo bom para Si.......
Visitar voce é sentir uma enorme
alegria no coracao......
Um beijo..com um enorme carinho

Rui

Lena disse...

"α νι∂α é υмα ρєçα ∂є тєαтяσ qυє иãσ ρєямιтє єиѕαισѕ...
ρσя ιѕѕσ, ¢αитє, яια, ∂αи¢є, νινα ιитєиѕαмєитє ¢α∂α мσмєитσ ∂є ѕυα νι∂α, αитєѕ qυє α ¢σятιиα ѕє fє¢нє є α ρєçα тєямιиє ѕєм αρℓαυѕσѕ..."


Beijooooo*

A Madrasta Má disse...

Olá tenha uma excelente semana linda! Bjinhos da Madrasta!

PS.: O Madrasta está concorrendo no Top blogs, se achar que mereço dá uma passadinha e um votinho:
http://www.topblog.com.br/busca_blogs.php?tags=2151313?6606dd3a4f50a9b44e34cc8dcf4d3ab9#
obrigada!!!

Izinha disse...

Oi Tatiana,

lindo poema de amor...q vc faça sua morada.

bjos e ótima semana prá vc!