quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sonho e Realidade...





Vivi em meu sonho, um encontro...
Acordei saudosa sem querer despertar.
Presente em mim, Tu ainda estavas.
A noite havia sido feita para nós dois
Sentia seu cheiro imaginado na pele
No arrepio dos pêlos estava seu toque

A vontade era permanecer ali sonhando...
Onde a minha saudade se faz realidade
Sentir novamente seus lábios nos meus
Envolver-me em seus braços e abraços
Aconchegar-me em seu peito aberto
Entregar-me em Ti, sem reservas e medo!


Decidi levantar e encarar o meu dia
Mas, novamente sua presença se fez...
Na água do banho que molhava a pele
No sabonete que deslizava no corpo
No perfume gostoso que no ar exalava
Na toalha quente que a pele enxugava


Estavas na escolha da roupa que vestia
Sentia-te em cada parte da alma perfumada
No espelho via que os olhos brilhavam.
No som do carro, a canção que elegi “nossa”.
No percurso do trajeto eu não estava sozinha
Sua presença constante me fazia companhia.


Sem concentração o trabalho não rendia
Quando percebia... Voava em pensamentos
Ia novamente de encontro ao meu sonho
Percebi que entreguei meu coração ao Teu.
Nessa realidade platônica do meu sentir
Entendi que preciso ao vivo, urgente de Ti!


Tatiana Moreira




Dias repletos de dádivas para todos!

Um beijo carinhoso

38 comentários:

Palma da Mão disse...

O que se pode dizer...é simplesmente amor...é simplesmente maravilhoso vir aqui:)
Beijinhos miga
Liliana

Liene disse...

Tatiana,
Tudo é tão mais leve e sereno quando estamos apaixonados... Momentos para curtir e sonhar...
Tudo be bom para você!
Grande abraço

Franzé Oliveira disse...

Usei duas estrofes (primeiras) de teu poema para oferecer a uma menina linda, viu? C deixa, né?

Bjos com carinho.

Carmem disse...

Muito doce o poema...Tudo o que nos leva ao amor é lindo!... O sonho!...O sonhar com isso é explêndido!..
Gostei muito!

Beijo

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Como é lindo amar, dizemos tudo de forma tão bela, impossível não perceber isso.
Bom dia, Tatiana
Um beijo,
Renata

José disse...

Olá Tatiana

obrigada pelas as palavras solidárias
e sempre doces.
Tatiana às vezes o sonho é bem melhor que a realidade, espero que para você o sonho e a realidade sejam sempre como você desejar

um beijo

José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ernani Netto disse...

Ah o mundo dos sonhos!!!

Quisera eu viver para sempre ali!

Bjaum

Celamar Maione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celamar Maione disse...

Tati,
são as urgências do amor que nos perseguem com suas " garras" felinas.
Ótima quarta-feira !
Bj

ausenda disse...

Tatiana

Esse amor que de real tem tudo, podendo até se chamar...um amor de sonho!
Dos mais belos que li...aqui!

Beijinho

A.S. disse...

Belo! Intenso! Sensual!... cada palavra é uma caricia, deslizando suavemente sobre a pele...


BjOOsss

Amarísio Araújo disse...

É um momento belo esse quando se chega à conclusão da urgência pelo outro.Todas as sensações mágicas que nos conduzem a isso são pura realidade,mesmo quando sonhadas.

É sempre bom vir aqui...uma doce emoção.

Beijos carinhosos.

©tossan disse...

As vezes penso no que o poeta Belchior disse um dia: "Viver é melhor que sonhar" Mas não deixo de sonhar. Belo! Beijo

MPereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Tatiana, belo poema de amor...Espectacular....
Beijos

Pedrasnuas disse...

SE ESTÁ NA ROUPA,NA ALMA, NOS OLHOS,NA CANÇÃO,SE FAZ PAR E SE VALE A PENA VOLTAR... CORRE ATRÁS DESSES SENTIRES NÃO DEIXES ESCAPAR !!! É URGENTE BUSCAR...

UM ABRAÇO CARINHOSO E SENTIDO A UMA MULHER MUITO AMADA

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana!

Às vezes isto acontece... Sonhar com aquela pessoa que a gente ama e deseja, e no sonho estamos bem, vivenciando este grande amor... Ah! Mas como é dificil ter que acordar!

OBRIGADO PELO CARINHO!

TENHA UMA LINDA TARDE!

BEIJOS.

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana!

Às vezes isto acontece... Sonhar com aquela pessoa que a gente ama e deseja, e no sonho estamos bem, vivenciando este grande amor... Ah! Mas como é dificil ter que acordar!

OBRIGADO PELO CARINHO!

TENHA UMA LINDA TARDE!

BEIJOS.

Neuza disse...

Oi amiga, que o seu sonho possa se tornar realidade.
Adorei este pedacinho.

"Sentir novamente seus lábios nos meus
Envolver-me em seus braços e abraços
Aconchegar-me em seu peito aberto
Entregar-me em Ti, sem reservas e medo!

Boa semana para você, melhoras.

Beijo.

VC disse...

É bom amar...mas, quando tudo acaba... entra uma tristeza e o que magoa mais é o silêncio...
Muito lindo...
Bjinho com carinho

A cor da Imaginação disse...

Lindo sonho ou uma linda realidade.

Beijosssssss

ลndreia disse...

Há sentimentos que é crime não partilhar... *

Christi... disse...

Tata, quando amamos relembramos do ato de dormir ao ato de acordar, e vice-versa, nos "persegue" sem ao menos percebermos as lembranças.
Linda poesia, retrata com fidelidade a ponto de irmos delinenado os momentos

Beijos

Me permita disse...

Oi, minha querida! Desculpe a demora em passar por aqui! Seus textos, como sempre, são repletos de sentimentos e sensações! Bjs!!!

Yuuko-sama disse...

o//
adorei td

Claudia Perotti disse...

Faz grande diferença quando passa a ser ao vivo, né?

Beijinhossssssssss

Serena Flor disse...

Passando pra desejar uma ótima tarde e deixar o meu carinho também!
Um grande beijo minha linda!

neide disse...

Tati, lindo demais!

Desejo que seus sonhos virem realidade... é o que espero pros meus também, em breve, quem sabe?

Bjss querida.

Nuno de Sousa disse...

Lindo esse sonho de um conto de fadas :-) sempre belas as tuas palavras... sim cheias de amor e de grande beleza.
Bjs cainhosos em ti,
Nuno

Pelos caminhos da vida. disse...

Somos "passageiros" de um lindo raio de luz
que nos conduzem a eternidade.
Conseguir perceber, sentir e tocar
este raio de luz dourado
é como manter uma comunicação
permanente com os nossos anjos.
Os anjos são nossos protetores e
nossos guias verdadeiros,
que nos conduzem de uma forma iluminada
ao entendimento,
a compreensão e ao amor.
E nos incentivam principalmente a construção
de uma vida em plena harmonia com o universo.
Portanto, olhe para o céu hoje, deixe que seu coração seja banhado por este "oceano de luz"
que irá transformar sua vida.
Deixe que ele ilumine sua vida com os raios da "FELICIDADE"!!!

beijooo.

Luciana Andrade disse...

E há sonhos que de tão reais se tornam realidade!

joyce domingos disse...

oi tati.....as vezes eu desapareço,mas sempre volto aos bons ccantinhos como este^^

que bela poesia...falar de sonhos é sempre lindo^^

um beijo^^
venha me visitar,vou adorar^^

bjbj

Ana disse...

A ausência feita presença constante que só o amor pode conseguir.
Lindo poema.
Um beijo.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

(Charles Chaplin)

Hoje passando para desejar um final de semana com muito amor e carinho.
Abraços do amigo Eduardo Poisl.

Angel disse...

Bem...e se eu disser que faço das tuas palavras as minhas...levavas a mal??
:)))
O poema magnifico...que só quem Ama sente o que escreves...entende o que escreves...vive o que escreves...
Eu não fazia melhor...
Os meus parabéns...
Adorei muito!
Beijos

Angel

bruxamarytsha disse...

Sempre belas declarações de amor, bom fds, beijocas

TristãoeIsolda disse...

Palavras que revelam um forte sentimento,versos construídos de esperança e de afecto num poema belo

Beijos