terça-feira, 14 de julho de 2009

Dentro do meu Amor





Em cada suspiro em que me inspiro

Sinto que em mim estás mais vivo

Estás dentro dos meus pensamentos

Em meus constantes sonhos e segredos



Resides impregnado no que conheço

Sinto-te nos mistérios que desconheço

Estás presente na minha emoção

E em tudo que compõe meus órgãos



Moras em cada parte do meu Ser

Sinto-te na alma e no que quero viver

Estás contido em minha saudade

Sob a minha pele e minha verdade



Vives na minha voz e em meus lábios

Percorres minhas veias e meus braços

Estás preso em minha íris e cabelos

E em cada detalhe do que almejo



Habitas cada desejo dos meus dias

Sinto-te autor das minhas fantasias

Estás em meu perfume e sentidos

Dentro do meu Amor... Estou contigo!




Tatiana Moreira







Meu eterno carinho

a todos que por aqui passam e

deixam as suas palavras!



80 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Sério mesmo amiga pode levar o selinho.

Aqui não precisa nem falar,cada vez mais lindo seus poemas.

Uma semana de muita luz,saúde,paz pra vc Tati.

beijooo.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Bom dia, Tati:
Fui dormi às 4 da manhã e ainda estou meio abobada. Fiquei feliz por vc gostar do meu post.
E eu gostei muito do seu poema, que é simplesmente lindo.
Vc se inspira no que vive ou no que idealiza.
Pouco importa, pois como dzia Pessoa, "o poeta é um fingidor.
Beijos, minha querida,
Renata
Tenha um bom dia

Luciana Andrade disse...

Lindo,lindo, lindo@

Pedrasnuas disse...

A MAGIA RONDA ESTE ESPAÇO...QUE FASCÍNIO DE AMOR...QUE PAIXÃO,QUE LOUCURA...MUITA CUMPLICIDADE...MUITA HARMONIA...MUITO DESEJO...MUITA TERNURA

GOSTEI DE VER AS IMAGENS DO "FANTASMA DA ÓPERA" - UM FILME MUITO POÉTICO,MUITO ROMÂNTICO, UM MUSICAL LINDÍSSIMO...

BEIJO CARINHOSO

Chris... ჱܓ disse...

Lindo amiga!
O amor.. Ahh esse sentimento tão amplo.. tão puro..
Ame muito!
Bjos !

Ava disse...

"Estás contido em minha saudade
Sob a minha pele e minha verdade"

Tatiana, querida, a gente l~e poemas e mais poemas... eu amo poesia!
Me lambuzo deles..rs

Mas sempre ao ler voce, sinto o impacto de sentimentos fortes demais, que não conseguem ficar aprisionados...

E voce os liberta assim... Com frases como a que destaquei... onde a beleza de suas palavras despensa mais comentários...


Beijos e seu coração!

Daniel Hiver disse...

É mesmo assim. A pessoa que monopoliza nossos pensamentos enquanto estamos acordados e também enquanto estamos dormindo ( aí em forma de sonho ) está em cada cantinho, em cada pedaço de qualquer coisa. Não se ausenta nunca e cresce de importância a cada novo dia. É como ar. Está por tudo. É nossa vida.
"Bebemos" cada lembrança, cada momento. E tudo que aconteceu sempre volta.
Daniel Hiver

Pena disse...

Oh, Maravilhosa Amiga:
Que bombástica "explosão" mágica de poesia linda.
Que absorvo em todos os pormenores porque delicia e encanta.
Como é majestoso o amor assim. Enternecedor e fantástico saído da sua pessoalidade e interioridade que parece do Harry Potter com poderes e gestos fascinantes, sensíveis e admiráveis jamais vivenciados ou existentes.
Inexistentes por serem repletos de magia poderosa e sincera.
É muito linda, sabia...?
Beijinhos afáveis de amizade perante o Ser Humano divinal que é.
Com respeito e estima...
Adorei!
Pasmado pela beleza e pureza de si e do que, ternamente, concebe...

pena

Bem-Haja, pela simpatia e amabilidade comigo.
Também adoro os seus comentários: ENCANTAM!
MUITO OBRIGADO, amiguinha celestial.

ellen disse...

Obrigada Tatiana pela sua visita. Também já tinhas saudades de visitá-la...mas a net tem andado marada com virús ou não sei o que é e tornava impossível o acesso a alguns blogues. Parece que finalmente está resolvida a situação :)

sua música de fundo é linnnnda!
e seu poema a completa :)
Beijinho para si e volte mais vezes à minha casa :)

joyce domingos disse...

''Habitas cada desejo dos meus dias

Sinto-te autor das minhas fantasias

Estás em meu perfume e sentidos

Dentro do meu Amor... Estou contigo!''

lindo tati^^

adoro passar por aqui,pq me identifico com tdo que vc escreve....

é como se vc estivesse me lendo^^

bjos

Luciana disse...

Oi Tati obrigada pelos comentários nos Blogs adorei as imagens e as postagens tbém.
Grande beijo

Déia Arakaki disse...

Oi Anjinha..
Respondendo a pergunta a moça da foto la no meu blog sou eu sim rs..
Pena que nao tens orkut se nao me veria em mais fotos.
Anjinha.. quanto aos seus poemas?
Ai ai sem muito o que mudar no que sempre te digo aqui!!
Lindos , cheinhos de muito amor.

Beijos

INTIMO E PESSOAL disse...

Olá, Tatiana, obrigada pela visita ao meu blog lado intimo, mas infelizmente não posso mais acessá-lo, aguardo sua visita ao meu novo blog e diário. Amei seu blog, adoro poemas e os seus são maravilhosos.

Abçs
Adriana

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tatiana,

Quem escreve sobre o amor, entende a força que esse sentimento tem. E você além de escrever com emoção, com suavidade, com verdade, sabe encantar nossos corações.

Beijo imenso, menina linda que adoro!

Rebeca

-

Falo de ti disse...

Obrigado pela tua visita.
Adorei visitar-te e voltarei...
Beijos
Ele

Flor disse...

Oi,muito obrigada por sua visita...adorei o que disse,vindo de você que já tem um blog que arraza, pra mim foi um elogio enorme,obrigada!
Acabei de deixar o link de seu blog, na coluna do meu blog...
Beijos!

A.S. disse...

Tatiana...

Amor, paixão, desejo... palavras ardentes que queimam a pele se desejo!

Beijos meus...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, valeu pelas palavras lá no Verseiro, é uma estória muito bonita a do casal da foto lá, porém triste...
Quanto ao seu poema, ele é bastante intenso, mas isso já é uma marca pessoal sua, você sabe usar as palavras de forma muito especial, nunca perca este dom. E sei lá, este é um de seus poemas mais bonitos na minha opinião...Depois vou lá ver o Pedagogia...acho interessante os assuntos abordados lá...
Um abraço na alma...boa semana para você
Ahh...e o livro?? rsrs

Eliane Santoro da Costa disse...

Tatiana querida,a maneira como escreve é cativante!
Em cada suspiro em que me inspiro

Sinto que em mim estás mais vivo

Estás dentro dos meus pensamentos

Em meus constantes sonhos e segredos

Um abraço com carinho!

Palma da Mão disse...

Sempre uma delicia ficar um pouco por aqui, as tuas sublimes palavras, tornam o teu sentimento encantador, quando se vive e reside no pensamento de alguém, é maravilhoso mesmo:)
Beijinhos e obrigada pela vista e pelo carinho das tuas palavras miga:)

neide disse...

Tati querida

Como é bom falar desse sentimento... o amor.
E você fala como ninguém, toca os corações com mãos de fada... é sempre bom te ler.
Linda poesia.

Bjss amiga e boa semana.

Sandra disse...

Amor, paixão, emoções que enlouquecemm o coração.

Agradeço a sua visita.
Te espero com um coração cheio de amor.
Curiosa agradece a sua visita.
Com muito carinho
Sandra

Rabiscando disse...

Tatiana, linda a conjugação do amar e ser amada, digna de aplausos.

1 beijo!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Tati, vc já foi me visitar hj, eu já vim te visitar também, mas tenho uma novidade: o Tossan gentilmente fez dois selos de dois Blogs meus, o do TWILIGHT FOREVER e o do SÉTIMA ARTE e eu os postei no TRISTÃO E ISOLDA.
Ofereço-lhe os selos, vá lá e os pegue, faço questão. Busque quando puder.
Um abraço,
Renata
Ah!
http://tristoeisolda.blogspot.com

©tossan disse...

Simplesmente amor, Tatiana...Belíssimo! Beijo

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

O Néctar da Flor oferece um selo DIGA NÃO AO PLÁGIO! Somos originas, porque somos únicos. Cada ser um humano tem uma emoção individual. Por mais que as palavras e os pensamentos sejam parecidos, não temos o direito de pegar algo de alguém e dizer que é nosso. Não podemos trocar palavras e rasurar o sentir do próximo. Encontramos inspiração em alguém, na natureza, na vida, mas não temos o direito de copiar sentimentos. Inspiração é uma coisa, xerocar palavras alheias é outra.



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Giane disse...

"Dentro do meu Amor...Estou contigo!"

Que inspirado, Tatiana.


Beijos mil!!!

pin gente disse...

fala-se de amor...
um abraço
luísa

Helder Carvalho disse...

Olá Tatiana,
Simplesmente lindo...
que o amor e carinho entre em todos os coraçoes.
Beijos,
Helder Carvalho

jose disse...

Olá Tatiana
Que lindos os teus poemas,que bonito esse amor que é o teu, que bonito um homem ser amado assim
dessa maneira, e que feio ele não entender isso.

um abraco carinhoso

Sandra disse...

Bom dia Amiga!
Passei para agradecer as suas doces visitas em meu blog.
Estamos triste, porque hoje acabou a Tertulia Virtual. Um elo de união entre os amigos.
Com carinho
Sandra

Mário Margaride disse...

Um lindo e sentido poema.

Parabéns querida amiga!

Beijinhos


Mário

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tatiana,

Esse seu carinho gera mais carinho ainda...e adoro.

Amei saber que gostou do selo.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

BC disse...

Olá, obrigada pela visita e ainda bem que gostou do poema, volte sempre e traga um sorriso!!!
Beijinhos
Isabel

Ana disse...

A força do amor ... estar vivo em todo o nosso ser.
Lindo poema! Parabéns!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo amor...Espectacular....
Beijos

Celamar Maione disse...

É muito bom ter um amor que
vive em nós....
Beijos !

Pena disse...

Maravilhosa Amiguinha:
Li e reli e fiquei deliciado. É linda e enternecedora.
Magistral e deslumbrante o seu poema carregado de amor.
Penso que aqui encontrei alguém encantadora. Doce. Sensível. Que transmite serenidade, beleza e pureza.
Beijinhos de pasmo e amizade...
Sempre a respeitá-la e a considerá-la pela ternura ímpar...não acho possível alguém não gostar...
Maravilhado, de novo e de novo.
Um poema CELESTIAL numa pessoa DIVINAL.
Com imenso respeito...

pena

MUITO OBRIGADO pela sua delicosa amizade.
Bem-Haja, ternurinha de PESSOA gigante... (Desculpe!)

AFRICA EM POESIA disse...

passei para deixar poesia...
Aconchego


Poesia...
Tantas vezes...
Tão pequenina...
E que tanto...
Encerra...
.....
Hoje...
......
Sem nada escrever...
Apenas a pensar...
Sinto que...
Apenas a poesia...
É o meu aconchego...
.............

Lili Laranjo

meus instantes e momentos disse...

gosto daqui, gosto muito daqui.
Me faz bem ver voce por lá, apareça sempre, apareça mais...
maurizio

Du disse...

Bonito blog, belo poema!
Obrigada pelo comentário, seja sempre bem-vinda no meu blog!

Beijão

Cadinho RoCo disse...

NO amor encontramos o verdadeiro sentido do encontro.
Cadinho RoCo

Philip Rangel disse...

A cada palavra um olhar
a cada olhar um sentimento
a cada sentimento pinta o amor..

eterno ou nao mas sentimento..

resumo meu comentatio a esse trecho...

bjao

REGGINA MOON disse...

Nada como um verdadeiro amor para nos fazer sonhar e encontrarmos uma razão para viver,

Lindo demais!!!

Beijos!

Reggina Moon

Daniel Costa disse...

Tatians

Um belo sonho de amor poético, se vivido será óptimo, se apenas sofrido não o é decerto, mas uma luta por um desejo.
Ao poeta é licíto usar a sua maneira de fazer bonitas rimas.
Daniel

bemviver disse...

Olá querida, que delicia seus poemas, DENTRO DO MEU AMOR achei o máximo esse titulo.
Meu carinho BJS.

Luiz Caio disse...

Oi Tatiana! Boa noite!

Desta forma lindamente dita,
suponho que ele... Este grande amor!
seja em ti, a própria vida!

BELÍSSIMO POEMA!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS

bruxamarytsha disse...

Tati querida, desculpe a demora, estou com uma gripe daquelas, beijocas

Carla disse...

lindo este sentir
beijo e bom fds

Reflexos Da Vida disse...

Tudo belo como num dia de sol!
Tudo brilhante como uma noite de lua cheia!
Aqui eu conheço um pouco mais da sua Alma
que é Bela e Brilhante!
Um excelente Final de Semana para ti
Um Abraço Carinhos!!!

Daniela Filipini disse...

Enfim, eu te amo com cada celula de meu corpo!
Lindo post :)

Cristal De Uma Mulher disse...

Claro como a luz da lua querida poeta assim sao teus versos...sigamos juntas e com forças..beijos serei uma seguidora sua espero que tb me dê o privilegio de ser tb minha segudora...beijos

Sonia Schmorantz disse...

Lindo poema, Tatiane!
tenha também um lindo final de semana
beijo

Flor disse...

Oi,vim te agradecer pelo recadinho e pela visitinha...obrigada!
Tenha um lindo fim de semana!
beijos

Anita disse...

Linda Tatiana, vc está amando e eu estou feliz por esse momento seu que é único e mágico.

Bjs no coração.

Tem selinho pra vc.

ana margarida disse...

kida Tati, mas q saudds de te ler...nem imaginas as vezes q tentei aceder ao teu blog e falhava qdo queria postar o comentario, ou ate ler...

este poema traz a paixao e a saudade em (e)terno baile de palavras, tão bem entoadas pela amy lee em ´my immortal´

o import é q já não doa tanto...desejo q sejas mt feliz!!!

bj grnd luz e paz

neide disse...

Tati

Passando pra te deixar uma boa noite e um ótimo domingo.

Bjss

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

ola amiga
Assim como a noite cai
as estrelas sussurram Boa Noite.
A Lua fecha seus olhos,
e irá dormir até o amanhecer.

Uma estrela cadente está passando
amável e livre.

Sinta a paz da noite,
descanse seu corpo, sua alma,
e tenha lindos sonhos.
bjus

Serena Flor disse...

Sempre os mais belos poemas encontro por aqui minha linda!
Realmente és uma poetisa de dar gosto...parabéns sempre!
Um grande beijo e ótimo Domingo pra você bonitinha!

EDER RIBEIRO disse...

Se ao homem não fosse dado a oportunidade de conhecer o amor, se aqui ele chegasse, e te lendo, teria um dimensão profunda do que é o amor. Bjos.

Claudinha ੴ disse...

Voltei!
O poema é lindo! ter uma amor residindo dentro de si é um segredo de longevidade e sabedoria!
Beijo.

A Menina e o Blog disse...

Oi ...
Amanhã é dia do amigo. Pra comemorar eu preparei um selinho.
Está lá no meu blog só esperando por vc.

Bjos da Menina!

ZezinhoMota disse...

Tatiana!

Venho aqui ao teu cantinho beber das tuas palavras que formam lindas poesias...

Desejo que tenhas uma feliz semana.

Bjnhs

ZezinhoMota

Amarísio Araújo disse...

Oi,Tatiana!

É muito doce e forte esse amor tão lindamente descrito nesses seus versos belos e suaves,um amor impregnado nos sentidos todos de que ama
com vontade e desejo.
Maravilhoso o seu post,como sempre.
Beijos carregados de carinho.

Zeze disse...

Oi
O Amor é Lindo, e o Amar assim é!!!

Beijoka

Olavo disse...

Tem selo para você lá no blog...
Boa semana
Beijos

Ava disse...

O segredo da poesia é que a gente nunca cansa de ler...

E ler voce, em especial, é um delite sempre...

Pelo Dia do Amigo, deixo-te e beijo e um abraço especial!

Déia Arakaki disse...

Boa Tarde anjinha!!

Feliz dia do amigo minha linda!!

Beijinhossss

Luciana disse...

Obrigada Tati um Feliz Dia Do Amigo pra ti.
Bjs

Pena disse...

Oh, Maravilhosa e Deslumbrante Amiguinha:
Venho retribuir a sua amizade que é linda.
Maravilhosa e doce.
A sua sensibilidade é perfeita de beleza, harmonia e pureza, como tal, nunca poderia omitir a minha gigante amabilidade e carinho por si.
MUITO OBRIGADO por existir em si uma sensível amizade que é de ouro e jorra de si com ternura imensa.
Uma "Carrada" de Beijinhos. Muitos.
Sensibilizado pela sua encantadora visita amiga.
Cordial e fascinantemente...

pena

Bem-Haja pela maravilhosa preciosidade humana real que é. Uma "relíquia" valiosa de incalculável encanto.
Sinto-me agradecido por tudo o que disse ternamente e é recíproco.
OBRIGADO, amiguinha doce.
Feliz dia do amigo.

Eliane Santoro da Costa disse...

Olá querida Tatiana,feliz dia do amigo pra você também!

Um abraço carinhoso!

Sandra disse...

Tem um selo tem especial para vc. em Curiosa. Passe lá.
Te espero.
Sandra

Rabiscando disse...

Tatiana,

Falar de amor, escrever o amor é sempre muito bom.

beijos!

Andreia disse...

Olá querida Feliz dia do Amigo!
Seu poema é terno e abrasador...
Obrigada por sua encantadora visita, amei teu cantinho!!! Muito fofo!
E o amor, ah! o amor...
Beijinhos carinhosos....

neide disse...

Tati querida

Tem selo no meu blog pra você.

Feliz dia do amigo.

Bjsss

Gilbamar disse...

Belíssimo e encantador o seu blog, transbordando da magia do amor em cada palavra, levando-nos à fascinação.

Poético abraço(conheça meu blog dedicado ao cordel:
http://cantodomeucordel.blogspot.com/)

Hod disse...

Tatiana exuberante digno de uma Poetisa!!

Então, até onde minha percepção pode alcançar, amigos são a familia que podemos escolher por varias etapas de nossoas vidas!!

Por isso Feliz Dia do Amigo Tatiana!!

A - Amor Profundo
M - Maduro e Pleno
I - Isento de interesse
Z - Zen = Leve, clean
A - Apartado da mediocridade
D - Desprovido de mesquinharia
E - Eterno, por estar presente!!

Abrçs!!
Aloha!!
Hod.

Sonh@dor@ disse...

Olá Tatiana!
Vim pelo blog da Ana...Gostei de ler seus poemas cheios de amor e com uma sensibilidade espetacular...Adorei!
Voltarei mais vezes.
Mesmo atrazada deixo um miminho da amizade esperando por você.

Beijinho
"Sonh@dor@

Faces de Mulher disse...

Bom dia Amiga Tati!!!
Tem um carinho no meu blog para Você...
Desejo que goste, pois, foi feito com amor...
Bjs...
Chrys
;)

*Mundo Particular* disse...

Obrigada pela sua visita querida..

Lindo seu blog..lindas poesias.

Um abraço!!

Volte sempre!