segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Comemoração Marcante...



Vislumbrei o prazer de voar, tendo os pés no chão.

Usufrui das delícias de viver o encantamento

Em meu olhar salpicavam brilhos cintilantes

Flutuei no esmalte azul do universo perfeito

Nos meus cabelos o vento passava brincando

Tirando-o da face, mostrando o meu sorriso...

Escutei meu riso contagiante ecoando no ar

Num mergulho fui onde o céu encontra o mar



Enfeitei-me de estrelas e caminhei em nuvens.

Pintei o meu céu com infinitas nuances de cores

Vi que a natureza fazia silêncio para tudo assistir...

Traduzindo em cifras as notas do meu coração

O orvalho que descia molhando a minha face

Nasceu da emoção de sentir os aromas do paraíso.

No enlace onde se revelaram nossos sentimentos,

Eu guardei o teu nome na ponta dos meus lábios.


Foi assim que eu me senti, quando te conheci!



Será que algum dia eu terei palavras

suficientes para te agradecer?

Ao te admirar exclamo:

-Sim... Deus existe!

Somente Ele, criaria um Ser com imensa beleza!


Em minha vida, comemoro dia após dia...

Ter conhecido Você!



Tatiana Moreira




Esta postagem faz parte da proposta do Olavo,

http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

de postarmos sobre uma comemoração marcante.






82 comentários:

Serena Flor disse...

Linda participação amiga e lindo sentimento este!
Um beijão e boa semana pra ti bonitinha!

Olavo disse...

Obrigado por sua participação...gostei de como contou..muito bonito.
Beijão otima semana para vc

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito linda a sua comemoração e particpação, Tati! A minha eu fiz no dia 4, pois não sabia se poderia fazê-la hj.
Obrigada pelas visitas e tenha uma ótima semana.
Beijos, e o meu carinho,

Elcio Tuiribepi disse...

Bom dia Tatiana, acabei de postar também, acho que a Serena já postou também né!
Puxa vida, achei esta idéia muito bacana, pena que é apenas um momento a ser mostrado, pois a vida nos presenteia com tantos, e mesmo aqueles que nos entristecem um pouco, como a da minha postagem anterior, pois lá falei sobre uma perda, são coisas que ficam para sempre dentro da gente e nunca irão sair.
Sobre sua postagem, entendo o que diz e fico feliz por você, é um sentimento bonito, guardado a sete chaves dentro da alma se assim posso dizer...
Uma ótima semana para você...um abraço na alma

apaixonado disse...

Tem pessoas que entram na nossa vida pelo coração e ficam eternamente.

mariab disse...

e o que pode haver de mais marcante que conhecer alguém que fica em nós dessa maneira?
beijos

Christi... disse...

Ah que isso !!!!
"Eu guardarei o teu nome na ponta dos meus lábios!

Que linda,saem essas coisas lindas no meio de tantas outras frases perfeitas, aí quando a gente pensa, que não vai sair mais nada que sobreponha a anterior, vc me vem com essa frase de cair no chão. rs

Linda, que essa felicidade e coração esteja sempre cheio de sorrisos.
Bjs querida, uma ótima semana pra ti.

Chris

*Adriana* disse...

Delícia de poema, Tatiana. Adorei de verdade!!

Bjs e ótima semana

Anônimo disse...

Oi amiga, sabe que sempre me emciono com suas palavras, dessa vez não foi diferente, pois tenho um momento igualmente maravilhoso como este dentro de mim.
Um beijo no seu coração.
Sua eterna amiga, Neuza.

Simone disse...

Lindo texto..bjos

Eric R. disse...

Magnifico,como todos seus textos.

Obrigado pela gentil mensagem.
Uma maravilhosa semana.
Abraço carinhoso e um beijo no coração.:D

paula barros disse...

Um sentimento rico, grandioso, que enaltece. De alguém que além de feliz, sabe reconhecer. Isso é ótimo.

E vindo de você, veio na forma de um belo e dançante poema.

beijo

Déia Arakaki disse...

Bom dia Anjinhaaaaaaaaa!!

Lindo a forma como escrevestes seu dia Marcante...
Ahhhhhhhh aproveito para parabeniza-la sobre a publicação de seu poema no livro que mencionaste!!
Parabenssss

Beijos Anjinha

AFRICA EM POESIA disse...

Tatiana
Este era o meu mar... visto da praia da VAGUEIRa...


O mar para o poeta é lindo de descrever...



um beijinho


VOU

Vou…
Venho …
E …
Fico…

Vou para onde?
Venho porquê?
E fico para quê?

Não sei …
Não encontro resposta…

Só sei…
Que vou…
Que venho…
E que fico…


E quando vou…
Quero ficar…
Porque sei que vou…
Que volto …
E quero ficar…




Lili Laranjo

rui disse...

Existem momentos..magicos
existem dias..inesqueciveis
existem palavras..memoraveis...
existem amores...para toda a vida
A forma que escreves-te o teu dia
marcante...está linda e parte mais doce..que me envolvi foi a parte

Eu guardei o teu nome na ponta dos meus lábios.

Em minha vida, comemoro dia após dia...

Ter conhecido Você!


Você é muito linda Tatiana.
Que Deus a consiga guiar sempre no caminho da felicidade.

Um beijo carinhoso......
Rui

Dil Santos disse...

Gente, essa declaração é lindíssima, cheia de sensibilidade, leveza, pefeita.
Eu ficaria todo todo se recebesse uma dessas, rsrs,
Fico feliz que tenha gostado do meu post.
Obrigado

Bjos querida e parabêns

:)

Sandra disse...

FICOU MUITO LINDA.
CADA UM DE NÓS TEM O SEU MOTIVO ESPECIAL, PARA DEMONSTRAR O NOSSO AMOR ALGUÉM HOJE.
COM CARINHO
EMBORA ATRASADA EU FIZ A MINHA.
PASSE LÁ.
SANDRA

Mundo dos bruxos disse...

QUE ISSO TATI!!FALAR Q GOSTOU DO Q ESCREVI E VC HEIN??

A NATUREZA FAZER SILENCIO PARA TUDO ASSISTIR É DIVINO!!VC NOS ENCANTA MENINA!!
BJ NA ALMA,SEMPRE!!!
ESSE É OUTRO BLOG MEU!!!

ABÇAO!!
ELANE

Bandys disse...

Tati
Enfeitei-me de estrelas e caminhei em nuvens.

Pintei o meu céu com infinitas nuances de cores

Vi que a natureza fazia silêncio para tudo assistir...


É de uma delicadeza sem fim..
Voce que enfeitou meu dia com palavras tão belas, adorei!!

parabéns!

Beijos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tatiana,

Que coisa mais linda, menina. Viajar nesse céu é sentir que o infinito dos sentimentos existe.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Faces de Mulher disse...

Lindo seu relato...
Em forma de poesia amei...
Tati esses momentos nunca nos deixaram sempre estaram presentes e ligam nosso passaso ao nosso futuro e constantemente estão em nosso presente...
Linda semana...
Chrys
;)

Bonequinha de Luxo disse...

Lindo Tati

Bom poder comemorar com o amor!


Também estou participando!

Beijo

EVELIZE SALGADO disse...

Lindo poema,parabéns pelas palavras que conseguiram demosntrar tão belo sentimento.
Obrigada pela visitinha!!!!!

Bjinhosssss e comemore sempre o que estiver sentindo.

FOTOS-SUSY disse...

QUERIDA TATIANA, BELA POESIA,E LINDO TER SEMPRE PRESNTE O AMOR EM NOSSA VIDA...
BELA CANCAO TAO ROMANTICA...
BEIJINHOS!!!
SUSY

Princesa disse...

Bonita participação
parabéns
Obrigado pela visita

O tempo é muito lento para os que esperam

Muito rápido para os que tem medo

Muito longo para os que lamentam

Muitos curtos para os que festejam

Mas, para os que amam,

o tempo é eterno.
Beijinhos

Celamar Maione disse...

Tati
e que comemoração !
Apesar das lindas palavras, existem momentos, que, por mais que a gente escreva, nunca conseguem expressar o que sentimos.
Belos sentimentos.
Semana iluminada pra ti !

Chica disse...

Que linda participação com essa declaração que foi realmente uma data marcante essa de ter conhecido alguém tão importante pra ti. beijos,chica

Amarísio Araújo disse...

Tatiana,

Belíssimo e delicado o seu post.Imagens e versos docemente perfumados.

E por sentir a beleza e a sensibilidade que transbordam nestes e em todos os seus versos que escrevo emocionado:você é um Ser com beleza imensa!

Uma semana iluminada pra você.
Beijos com carinho.

Eliane Santoro da Costa disse...

Belíssima comemoração e participação,querida Tatiana!Quanta sensibilidade!

Um abraço com carinho e boa semana!

José disse...

Tatiana

Você é certinha em tudo, nas vesitas
nos comentários que faz, e nos poemas que escreve tão lindamento.

Voando nas asas do vento
como uma nuvem que passa
como voa o pensamento
nos sonhos de uma criança

um beijinho carinhoso

BANDEIRA disse...

Mas que comemoração maravilhosa amiga !

Amei !

Que seja eterno .... !!!

Bjs

Lu Cavichioli disse...

Tati linda, obrigada pela visita no Retratos e pelo comentário lindo que deixou.

Meu carinho menina!

super beijo da Lu

Lu Cavichioli disse...

ahhh, esqueci, super blogada essa sua comemoração. Gostei muito!

Eu quase nem tive tempo de escrever direito a minha(que pena) Eu ia contar mais, porém faltou tempo hoje. Mas o que importa foi que participei né?

ultrabeijos amada!

segredo disse...

Ah e k bonito...vou ler de novo;)
Beijinho de lua*.*

Liza Leal disse...

Bom d+ voltar aki... Aconchego e poesia de 1.a...Bjo =**

neide disse...

Lindo Tati!

Aconteceu com você, mas você contou em forma de poesia e ficou tão lindo que senti cada palavra, é como se tivesse acontecido comigo... acho que é porque também estou apaixonada, rsr

Amiga, tenha uma semana abençoada.

Bjsss

Tempestade disse...

Tatiana,
Lindo texto!
Essa comemoração merece perdurar pra sempre!
Beijos Tempestuosos!

Andreia disse...

Nossa Tati que coisa mais linda escrevestes memina!!! Estou até sem fala, linda, bela participação!!!
Obrigada pela visita querida e tenha uma linda semana.
Beijinhosss

Karla Thayse disse...

Ecantador..
Ótima seman pra ti também!
Beijo

A Menina e o Blog disse...

lindissimo! tem mais que ser comemorado todo dia!

bjos

©tossan disse...

Gostei também, na verdade eu queria voar para ir até aí, olhar o teu sorriso e dizer "Tudo bem Tatiana?" Beijo

Dri Viaro disse...

muito lindo mesmo!!
bjsss

Daniel Hiver disse...

Pois é isso mesmo. Nas minhas divagações eu saio sem nome para andar anônimo pelas ruas num dia de chuva...
Já no seu caso, você se enfeita de estrelas ( fica bem bonita ) e sai para caminhar nas nuvens....
Você voa e está no habitat da chuva... e eu aqui em baixo onde as chuvas caem...
Boa semana!

bemviver disse...

Olá querida, maravilhoooooooso muito bem relatado adorei.
Receba meu carinho BJS.

Delirius disse...

Tatianaaaa...
Comemorar dia após dia, ter conhecido alguém... hummm, é do mais belo que há!!!

Lindo o teu post.
Saudade tua também.
Beijo, amiguinha!

lagrima disse...

Teu blog está lindo, Tatiana!
Beijo

Cris Animal disse...

É...vc realmente voou. Isso é voar e permitir que o outro voe.
Dizer o que?
Lindo, completo e intenso.
Beijo grande

Pena disse...

Oh, Maravilhosa e Doce Amiguinh:
Um soberbo e deslumbrante poema saìdo da sua pessoalidade e individualidade encantadoras.
Perfeito.
Conserve a sua deliciosa e comovedora atitude poética que faz sonhar e, a faz até caminhar no delumbrante e imenso Firmamento que é seu. Todos lhos emprestamos para sorrir, brincar, amar.
Delicie-se com ele.
Nem imagina donde lhe falo.
De muito longe, mesmo muito longe.
Fiz este comentário que deve analizar e reflectir.
Porque o fiz?
Tire as suas conclusòes.
Beijinhos. "Carradas" deles.
Tem um coraçáo de ouro puro, sabia?
Será sempre especial e divinal para mim.
Com uma magistral admiraçáo...

pena

Bem-Haja, sensível e terna amiguinha de sonho.
A sua pureza e beleza baralham-me, sabia?
Quanto mais dos confins da Europa.


Linda...!

Alê disse...

Lindo Tati, um encontro assim é algo de Deus para que a nossa vida tenha mais alegria!
E você merece muitos encontros assim.
Beijos

Celamar Maione disse...

Passando para ler um pouco mais da tua poesia....
Viver o momento romântico...
Beijo

EDER RIBEIRO disse...

Tatiana conseguimos, fomos selecionado na cbje, obrigado pela indicação, fiquei muito feliz. bjos.

Sandra disse...

FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA EM MEU BLOG.
HOJE PASSEI BEM RAPIDINHO PARA AGRADECER A SUA LINDA VISITAE COMENTÁRIOS...
NÃO POSO FICAR MUITO TEMPO, E TENHO MUITOS AGRADECIMENTOS AINDAS, PARA FAZER.
QUANDO MEU PC, ESTIVER DE NOVO FUNCIONANDO BEM, TUDO FICARÁ MAIS FÁCIL..
UM GRANDE ABRAÇO E BEIJO.
SANDRA

Mah disse...

Vim agradecer sua visita e comentário em meu blog...
Td aki é tão lindo...
Beijosssss

MEUS PENSAMENTOS disse...

lindo demais amiga que delicia ,especial!
bjs!

Karol Armstrong disse...

WOW!!
Adorei o texto


"Vislumbrei o prazer de voar, tendo os pés no chão."
"Vi que a natureza fazia silêncio para tudo assistir...

Traduzindo em cifras as notas do meu coração"

ok ok eu simplesmente adorei ^^

:)

bruxamarytsha disse...

Belíssima por sinal, beijocas

bruxamarytsha disse...

Tem um selinho pra vc lá, beijocas

Luis F disse...

Assim falam as palavras, assim espelhas o sentimento, assim perfumas o momento...

Parabéns

Gostei muito de ler

Com amizade
Luis

Serena disse...

Amiga querida, passando pra te deixar um beijo e pra te desejar um feliz fim de semana ok?
Passando também pra convida-la à conhecer minha nova casa...passa lá. Beijos.

Mário Margaride disse...

Lindíssimo poema Tatiana.

Gosto da forma como transmites as tuas emoções.

Muito lindo!

Beijinhos e um bom fim de semana

Mário

Mayana Carvalho disse...

A doce comemoração do em que se conheceu a pessoa que nos faz voar... Lindo, lindo!

Beijos

joyce domingos disse...

que linda declaração d amor...


que linda expressão do que é o amor^^


gratidão....


lindaaa^^


bjossss

EDER RIBEIRO disse...

Voltei para comentar o poema.O que dizer senão que a tua maestria em escrever temas de amor encanta. Bjos.

EDUARDO POISL disse...

Ninguém tem culpa
Daquilo que não fomos
Não ouve erros

Nem cálculos falhados

Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas
Porem os calculados

Não somos os desenhistas
Mas os desenhados
E muito menos escrevemos versos
E sim somos escritos

Ninguém é culpado de nada
Neste estranhar constante
Ao longe uma chuva fina
Molha aquilo que não fomos...

Autor: Desconhecido
Um lindo final de semana com todo carinho para você.
Abraços

Anita disse...

Belissimo poema Tatiana, seja muito feliz com seu amor.

Bjs e bom fianal de semana.

Me permita disse...

o amor dá asas a imaginação!

A.S. disse...

Tatiana...

Há momentos únicos e irrepetiveis!!!


Beijos...

Manu disse...

Olá Tatiana! Estava procurando blogues de poesia, encontrei o seu e depois de ler alguns poemas fiquei espantado com a sua poesia, cheia de sentimento e com grande expressividade. Parabéns pelo seu talento que vou acompanhar desde agora. Beijo desde Portugal.

Eärwen Tulcakelumë disse...

Perfeita tua comemoração!

Pérolas incandescentes de emoção entrego em tuas mãos.

Eärwen

♥ ♥ Rabiscando disse...

Simplesmente lindaaaa, ou simplesmente amor.

Uma ótima semana prá vc!

beijos!

Luis F disse...

Um poema devinal, cheio de sentimento, onde as palavras são nectares que deslizam na nossa alma.

Para ler e saborear

Com amizade
Luis

Multiolhares disse...

Linda a tua participação, o poema esta divino
beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns pela semente plantada.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Tatiana, belo texto...Espectacular....
Beijos

Pena disse...

Enternecedora Amiga Doce:
Um poema marcante. Visível de encanto e de fascínio.
Deus existe...voe...sinta o seu ar sublime de "dilúvio" requintado e puro...tal como VOCÊ é.
Um poema envolvente que tudo concede pela pureza e carinho que jorram, deliciosamente, de si e do que é.
"Solta" palavras admiráveis que cativam, maravilham e estarrecem.
Não. Não se pode passar aqui indiferente, pode ter a certeza. Absoluta? Absolutamente...
Beijinhos pelo seu encanto.

pena

Bem-Haja,linda e pura amiga.
Adorei!
Um poema admirável e notável, como sempre brota da sua doçura intensa.
Lê-la é uma honra. MUITO OBRIGADO!

Mai disse...

Quanta Luz!
Beijos e boa semana.

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA TATIANA, BELÍSSIMO POEMA... ADOREI OS SENTIMENTOS DESTE TEU CORAÇÃO APAIXONADO... ADORO-TE TATI,
FERNANDINHA

Juliana Mendes disse...

qeee lindooooooo...
tbm tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que me fazem sentir todas essas mesma emoções de simplicidade e felicidade que você descreveu... Elas me fazem ver que Deus existe mesmo....
em todas as coisas, principalmente nas pessoas que bota em nosso caminho, e ele me deu um ótimo dom graças a Deus, eu sei ler alma...
e sou bem precavida, afinal, o seguro morreu de velho e o desconfiado até hoje vive.

beijo, sucesso, e paz!

Eliane Santoro da Costa disse...

Olá amiga Tatiana,passei por aqui para lhe desejar uma boa semana.

Beijinhos!

sonho disse...

Maravilhoso...:)
Beijo de um anjo

Ava disse...

Que bonito, Tatiana...

E voce colocou tanta emoção em suas palavras...

Tem tenha mais e muito mais comemorações iguáis a essa...


Beijos em seu coração!

Zeze disse...

Olá
Grande Dia! Pois para mim também é especial, fiz anos nesse dia :)

Beijoka