quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dai-me Teus Olhos

Dai-me teus olhos quero ver
Dai-me tuas palavras, quero falar
Dai-me teu parecer

Dai-me teus pés, eu quero ir
Dai-me teus desejos, para sentir
Dai-me teu parecer


Dai-me o que necessito, para ser como tu


Dai-me tua voz, dai-me teu alimento
Toma meu tempo é para ti
Dai-me o caminho que devo seguir
Dai-me teus sonhos, teus anelos,
teus pensamentos, teu sentir
Dai-me tua vida para viver

Deixa-me ver o que tu vês,
Dai-me da tua graça, teu poder
Dai-me teu coração
Deixa-me ver em teu interior
Para ser mudado por teu amor,


Dai-me teu coração




(Dame tus ojos

Marcela Gandara)






Fiquei encantada com a letra dessa canção,

Acredito que seja por ela dizer o que eu sinto!

Por isso...compartilho com vocês!

51 comentários:

©tossan disse...

Tatiana, é belo o teu sentimento, apesar de eu não gostar muito deste tipo de música a letra me encanta assim como o teu sorriso que não está mais no perfil e faz muita falta. Beijo

Isa disse...

Lindo poema.Gostei muito...
Beijo
uisa.

Pena disse...

Oh, Enternecedora e Maravilhosa Amiguinha:
Como é que alguém lhe pode dar encantos mil se possui tudo isto em si e na linda princesinha de sonho que é.
Os meus olhos, os olhos do mundo que possuimos, está de olhar posto no seu doce encanto e na sua fabulosa pessoa adorável e terna de fascinar. É linda, sabia...?
Sim! Todos temos olhos, temos coração, temos desejos, temos sonhos, temos vida, mas ao pé de si somos tão pequeninos e humildes, entende adorável ser humano, que é um docinho maravilhoso de fascinar...? Inalcansável por ser maravilhoso.
Sinto-me tão ínfimo aqui que tudo o que escreve com pureza e beleza, faz de mim, um insignificante e minúsculo ser que jamais conseguirá, sequer chegar perto de si, percebe, extraordinária amiguinha...?
Parabéns por mais um Post admirável e notável, saído da sua pena fabulosa e perfeita.
Faço-lhe uma vénia doce e enorme pelo seu talento e genialidade que a todos abarca e cativa.
Excelente Post. Fantástico.
Beijinhos na sua face a grande distância do seu encantador ser que tudo merece.
Com respeito e estima sempre presentes.
Maravilhado...

pena

OBRIGADO pela sua doçura expressa no meu blogue. Linda...
Adorei, preciosa amiguinha doce!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Bonito e tocante poema, Tati. A letra da canção também é muito linda, embora em não goste do som em si. Mas o que vale são o que as palavras dizem, e as palavras, tanto na canção, como no seu poema dizem muito e lindamente.
Beijos, e o meu carinho,
Renata

A.S. disse...

Tati...

Bela canção e belo poema!
Se é assim que te sentes, deves ter um brilho intenso e doce nos teus olhos!


Beijos...

paula barros disse...

Oi, Tatiana, obrigada por ir lá e falar o que sente. Não está acontecendo nada, apenas não estou conseguindo dá conta de retribuir as visitas que recebi enquanto estive viajando.

Lá nem sempre tinha acesso ao computador. Voltei e meu computador de casa não está instalado. No trabalho, agora por exemplo, nem devia está lendo e-mail, mas em consideração vim lhe responder, volto para ler seu blog depois, e assim ando atropelando minhas atividades e deixando de fazer o que gosto muito, ler os blogs de meus estimados amigos.

abraços com carinho.

ANIMAÇÕES disse...

Só temos que agradecer então...
pela oportunidade de ler-mos e ouvir-mos coisa tão bela.

Princesa disse...

Obrigado pela visita

" A realização tem muitos degraus.
Coloque ação no seu objetivo.
Confie em você mesmo!"

Um beijo

paula barros disse...

Tati, depois que sai daqui, inquieta, escrevi direto no blog, se quiser dá uma lida, essa relação de blog é isso, é explosão de emoção.

obrigada, beijo

Cris Animal disse...

Tati, lindo mesmo. Poema maravilhoso. Amei o vídeo! Vou pesquisar mais coisas da cantora. A voz dela é linda. E o cara também tem uma voz super doce.
Obrigada por dividir.

beijos pra vc

Eric R. disse...

Belissima música/poesia.
Pra deveria se chamar "Da-me seu coração".
Vc tem muito bom gosto na escolha dos suas postagens.

Quanto a minha "obsessão", realmnete se refere a uma afeição profunda,creio que um sentimento verdadeiro se torna uma obsessão,não talvez algo possessivo,ou destrutivo ou algo do tipo ,mas sim uma força enexplicavel que palpita no peito,que não sai da mente e isso é uma obsessão^^.

Obrigado pela retribuição a vizita,volte sempre.

Beijão^^

Giane disse...

Que letra e música inspiradas!

Valeu por compartilhar.

Beijos mil!!!

Andreia disse...

Oi Tati que bela música e poema! Divino querida!!! Adorei tuas palavras lá no blog, obrigada! Adoro quando me visitas...
Doces beijos para ti meu anjo!!!

Eliane Santoro da Costa disse...

Que música e letra lindas!
Gostei muito do seu comentário no meu blog.

Um abraço carinhoso,querida Tatiana!

Natasha Dias disse...

Tatiana, estou passando para conhecer seu blog e lhe agradecer pela visita e comentário que me fizeste!
Muitooo obrigada seu blog é muito lindo! Parabéns!!!
Um grande beijo para você também,espero ter o prazer de suas visitas mais vezes pode apostar que estarei sempre por aqui!!!!

bemviver disse...

Olá querida, bela musica a letra é linda.
Meu carinho BJS.

Cris disse...

tudo lindo por aqui Tatiana, parabéns!

Dil Santos disse...

Tati, lindíssima essa canção, profunda.
Quando a gente está amando é tão bom, desejo toda felicidade do mundo para vc.
Fiquei muito feliz com o seu comentário em meu blog, e espero ver vc sempre por aqui.
Bjão

:)

MEUS PENSAMENTOS disse...

bela canção amiga!
e o blog ta um luxo só ,bjs!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Tati:
A Lú fechou o Blog.

Márcio Ahimsa disse...

Oi Tatiana, querida.

Ah, é bonito mesmo, o poema, a música. Se quer dizer um pouco do que sentes, então és linda assim, como a canção.

Beijo beijo.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Tatiana,

Seus poemas são fortes, intensos e cheios de amor. Essa música é muito gostosa.. adorei!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Mateus Araujo disse...

Realmente é divino!
Incrível...
Pode ser tanto romântica como gospel
Eu gostei muito
Abraçoo

bjim XD

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Tati bom dia:

Tua explicação do modelo de letra deu bem certo, obrigado amiga.

Lindo poema este que aqui deixas-te, parabéns por ele amiga.

Teu blog está um encanto, muito lindo mesmo.

Bjos, felicidades te desejo...

Bandys disse...

Tati,
Que lindo poema, adorei
A cantora eu não conhecia,gostei!

Uma bela sexta pra voce , muita paz!

Beijos

José disse...

Tatiana
tudo aquilo que o Pena diz ai no seu comentário,era o que eu gostaria de dizer se soubesse escrever assim, mas sinto exatamento igual.
Tu és realmento especial não é por acaso que tens tantos seguidores
e tantos comentários em poucos dias
quando vás ao meu blog,tenho que vir logo aqui não me sinto bem se não vir.

um beijinho carinhoso em teu coração

e bom fim de semana

jose

bruxamarytsha disse...

Realmente, uma bela letra, beijcoas

Chica disse...

Linda letra e ótima idéia compartilhar...beijos,chica

Marta Vasil disse...

Uma pausa nas férias... e apenas de passagem para desejar aos meus amigos um óptimo fim de semana.

beijinho

Anônimo disse...

Oi amiga,mas que postagem mas linda,tenho certeza que a reciprocidade deste sentimento exposto aqui é ainda mas forte do outr lado desta moeda. Como o Pena disse, como alguém poderia?
Isso já está em ti.
Um grande beijo em seu coração de menina. Bom fim de semana e um feliza dia do paas para você esua família. Por favor, abrace o seu como se fosse o meu.
Apareça lá em casa qualquer dia.
Saudade viu!! Beijo
Sua eterna amiga,Neusa.

Sandra disse...

Venha buscar seu selo no endereço abaixo. Mas não se esqueça de passar pelo o Curiosa. Tem um tema bem legal.
Um grande beijo.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Sandra

Jorge Vieira Cardoso disse...

nem tamanho sentir escolhe o que dizer!

são poesias no espelho de alma!

beijo terno...

FOTOS-SUSY disse...

QUERIDA TATIANA, ADOREI O TEU POEMA VOTOS DE BOM FIM SEMANA,BEIJINHOS DA SUSY A FILHA DA FERNANDINHA.

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA TATIANA... BELA POESIA AMIGA... ADORO-TE!!!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

neide disse...

Isso querida Tati! Só deixe entrar em seu coração coisas boas, que façam seus olhos brilharem ou encherem de lágrimas, mas de felicidades... e que terra fértil tem seu coração minha amiga.

Também adorei seu post... e onde está a novidade? São todos lindos!

Tenha um ótimo final de semana.

Bjss

Vieira Calado disse...

Só posso dizer:

obrigado!

Bom fim de semana

Elcio Tuiribepi disse...

Bom dia ou boa noite Tatiana, a letra é realmente muito bonita, transpira sensibilidade, assim como seus poemas também o fazem.
É um sentimento bonito, e que por sê-lo assim, com certeza é reconhecido no inverso deste caminho aos olhos da pesso que te vê de repente com essas mesmas qualidades. Bela escolha...
Um ótimo fim de semana para você, um abraço na alma e um feliz dia dos pais aí com seus familiares...
Ah...e o livro? Não esqueça dele ok...valeuuuu

rui disse...

Bom dia Tatiana......
procurar nos outros a forca que nos falta.. nao será um bom resultado...a melhor forma é acreditarmos.. em nós próprios...
As nossas forcas mentais..espirituais bem aproveitadas..vao nos dar todo o que desejamos


Para ser mudado por teu amor
Deixa-me ver em teu interior...

provavelmente..nesta situacao é nessessario....rx para a focagem ser prefeita.....

Voce sabe a historia do menino e da flor?.... deve saber...

mas deixo-lhe so uma passagem....

Um menino amava muito uma flor...
e quando podia passava pelo seu jardim..e sorria..dava-lhe miminhos..palavras doces..mas puras

aquela flor era para os olhos dele
tudo.... alegria..crescimento..AMOR

Mas um dia.....o menino ao visitar
o seu jardim deu por falta dela

Alguem tinha pegado a sua adorada flor.......

conclusao....o menino ficou Triste

Näo tenho mais tempo...
mas o livro está por ai.........
chama-se" O MENINO E A FLOR"
se nao leu o lhe recomendo Tatiana
e tao bom como o "Principezinho"

Bom fim de semana...Tudo bom para Si.....
Um beijo na sua vida....
Rui

Tatiana disse...

Obrigada Rui pela dica dos livros!
Os dois eu já li...
A leitura sempre me encantou.
E não foi diferente com esses dois livros!

Não busco a força fora de mim Rui... essa já á algum tempo eu descobri que existe e pulsa forte dentro de mim!

Cada um interpreta as coisas de uma forma...e eu respeito a opinião de TODOS!

Dor, mágoa, tristeza... são inevitáveis nessa vida...Mas podemos cuidar melhor das flores que um dia nasceram no nosso coração...Você não acha?

Um abraço carinhoso para você!

ZezinhoMota disse...

Tatiana!

Fiquei muito feliz por essa partilha.

Feliz fim de semana.

Bjnhs

ZezinhoMota

Simone Assis disse...

oii Tati! !é lindo!!! adorei!!! orofundo e sensivel!!! bjos e um ótimo fim de semana!!!

paula barros disse...

Tati, não ouvi a música.

O poema me lembrou alguém que conversa com Deus, ele infinitamente amor, o amor que transforma, que acolhe, que nos faz ser melhor.

abraços com carinho

Me permita disse...

Amar é trazer o ser amado para dentro de si! Linda canção!!! Um bjo e um ótimo fds!!!

FOTOS-SUSY disse...

AMIGA TATIANA, FIQUEI FASCINADA COM A CANÇÃO... LINDA POESIA E ADOREI A MÚSICA... VOTOS DE UM BOM DOMINGO!!!
BEIJINHOS DE CARINHO,
SUSY

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o) ,estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus Blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

ola vim ti visitar e deixar uns telefone utes p dia a dia
Quando você estiver triste,
ligue João 14.
Quando você estiver nervoso,
ligue Salmo 51.
Quando você estiver preocupado,
ligue Mateus 6:19,34.
Quando você estiver em perigo,
ligue Salmo 91.
Quando você estiver solitário e com medo,
ligue Salmo 23.
um lindo e maravilhoso dias dos pais
bjuss com sabor de paz...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi...bom dia Tatiana, entendo perfeitamente o que diz e concordo, as vezes uma leitura faz estragos em nossa emoção...
Assim como uma música ou um filme que fica em nossa memória...
Feliz dia dos pais, e que o seu também seja especial...valeu...
Dei falta de uma postagem lá no pedagogia, aquele espaço é interessante...
Um abraço na alma...

Ciça Lize disse...

Amei tudo por aqui...to seguindo!"!
bjs

A Madrasta Má disse...

Nossa muito maravilhoso... simplesmente AMOR! Bjinhos da Madrasta!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela canção...Espectacular....
Beijos

G I L B E R T O disse...

Tatiana

Encantou-me a música e o lirismo que está impregnado em teu blog!

Grato pelos momentos poéticos que passei por aqui!

Sejas feliz neste dia e em todos os demais!

Gilberto
nel mezzo del cammim