terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal!








N essa época de festa

A penas um desejo:

T enha Fé e Esperança.

A credite mais em si mesmo.

L iberte-se e seja Feliz!




Toda mudança, crescimento ou realização pessoal para ser verdadeira tem que começar dentro de nós. Em nosso íntimo está a força para renovação.



Se cada um de nós fizer e der o seu melhor, tenho certeza de que em breve o nosso mundo vai se tornar um lugar melhor para vivermos.



Precisamos aprender a amar o próximo, a respeitá-lo, a fazer por ele o que gostaríamos que fosse feito por nós.



Olhe mais nos olhos, estenda mais as mãos a quem precisa, saía da condição de vítima e seja o protagonista da sua história.



É Natal... Que a Reflexão faça parte da sua festa. Que o Amor faça morada em seu coração e que a Paz habite a sua mente.




Desejo a todos os meus amigos de caminhada um NATAL MARAVILHOSO!




Sinta-se abraçado por mim. Um beijo carinhoso,




Tatiana Moreira










64 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada, Tati!
Sinta-se abraçada por mim, querida*
Boas Festas com muito Amor e Felicidade.
Beijoss
Renata

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vim deixar meu beijo, meu abraço e votos sinceros de um natal muito feliz, muito gostoso pra você e seus queridos.Beijos

Isa disse...

Tati,um abraço,bem apertadinho,carinhoso e Amigo.
Feliz Natal.
Beijo.
isa.

José disse...

Ó Tatiana,
Que bom receber a tua visita em meu blog, tinha saudade de ti, a tua presença foi uma prenda de Natal, para mim obrigada.
Tu que és das primeiras companheiras nesta minha caminhada.
Belo poema parabéns, sim temos que pensar nós mesmo nos probelemas e não deixar que os outros pensem por nós.

Que tenhas um feliz Natal e o ano novo com tudo de bom.

um grande beijinho, José

Pedrasnuas disse...

O NATAL É REVELAÇÃO DO AMOR AO PRÓXIMO...E CADA PESSOA É ESPECIAL PARA NÓS,À SUA MANEIRA TORNA-SE PARTE DO NOSSO PERCURSO.
FOI ASSIM QUE FUI TE FAZENDO COMPANHIA DURANTE O ANO...PARTILHANDO O MEU MUNDO E TU O TEU,QUE É O MESMO QUE DIZER DIVIDIMOS SENTIMENTOS,SENSAÇÕES ,EMOÇÕES,
RECEIOS ,MEDOS...E ISSO TORNOU-NOS MAIS PRÓXIMAS...
UM BEIJO CARINHOSO E UM NATAL REPLETO DE BRILHO E COR.

rui disse...

Tatiana.
Tive o previlégio de conhecer você
atraves do seu fantastico blog
e nestes 9 meses de leitura fiquei sempre maravilhado por tudo que você consegue transmitir sempre nos seus textos..
Hoje mais uma vez..minha querida e amada amiga..tá soberbo este texto
lindo..lindo..e verdadeiro.
A senhora sabe que eu partilho desses mesmos sentimentos...

Para Si para todos os seus familiares e amigos..
Um feliz e santo Natal...
que o ano 2010 lhe traga as mais variadas alegrias e que tenha sempre muita saude.........

Obrigada por tudo.. principalmente
por um dia ter deixado Eu ser seu amigo virtual.
Um beijo..e sinta-se abracada..porque merece que Eu o faça

Rui

meus instantes e momentos disse...

foi bom passar aqui. Um feliz Natal pra vc tb, e um 2010 repleto de tudo aquilo que vc sonhar....
Maurizio

Sereia disse...

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

Bandys disse...

Tati,
Voce também fez parte da minha história e espero que faça em 2010.



_________♥☆♥ To passando para desejar
________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ um ótimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde e
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ muita felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que vc consiga
___________███ ________ todos os seus sonhos
___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••

Beijos e abraços

Pena disse...

Maravilhosa Amiga:
Quando surge delícia, enternece e encanta.
Possui uma sensibilidade doce e de fascinar.
Maravilha, a ternura que coloca nas palavras sensíveis e profundas de pureza e beleza imensas.
É uma pérola preciosa muito valiosa de ouro puro.
Parabéns sinceros.
Feliz Natal na companhia dos seus.
Beijinhos mil.
Sempre a respeitá-la, a estimá-la e a considerá-la.
Com admiração constante e GIGANTESCA!
Absorvido por tanta magia doce.

pena

Bem-Haja, amiguinha linda e pura.
MUITO OBRIGADO pela sua ternura deixada expressa em palavras lindas no meu blogue que gostei imenso.
OBRIGADO sentido.

Sereia disse...

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

Andréia A disse...

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

FELIZ NATAL QUERIDA !!

Thiago disse...

Feliz Natal!
Felicidades no Ano Novo!
Continue sendo essa pessoa linda que você é!
Beijão com muito amor, do seu filho nº1 que te ama muito!
Tchau ;*

alegria de viver disse...

Olá querida
Obrigada pelas palavras de agradecimento.
Mas penso que isso é uma troca, já que me beneficiei com seus poemas, que encantam meu coração.
Com muito carinho e alegria BJS.

Mário Margaride disse...

Querida amiga Tatiana.



Desejo que tenhas um feliz Natal, na companhia dos teus entes queridos, com muito amor, paz e fraternidade.

Beijinhos grandes!

Mário

Anne Lieri disse...

Tatiana,linda postagem de Natal!Adorei te ler!Desejo á vc um Natal bem alegre junto a quem vc ama!Bjs,

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA TATIANA, VOTOS DE UM FELIZ NATALE PROSPERO ANO NOVO... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Neuza disse...

Amiga, que linda declaração de amor de seu filho número um, tem número dois? Brincadeira amiga, tenho certeza que este amor é muito, mas muito grande. Beijo no seu coração.
Feliz natal para você e toda a sua família.

WΔ££™ disse...

Olá querida Tati,

O ano está acabando, e com ele também estão indo várias experiências, realizações, sentimentos, mas fica a certeza de um ano melhor para 2010, cheio de PAZ saúde e MUITO AMOR, esses são os meus votos a você, que também fez parte dessa minha trajetória no último ano!

BOAS FESTAS!!!!!

EDER RIBEIRO disse...

Querida Tati, como já lhe disse, não importa o caminho, mas as pessoas que por ele anda, vc que faz parte desta caminhada o faz tão bem, o faz caminho do bem. Um Natal repleto de paz entre os seus e um ano novo de Luz para iluminar todos os caminhos por ti percorridos. Um beijo imenso.

Sereia disse...

_________♥☆♥ To passando para desejar
________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ um ótimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde e
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ muita felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que vc consiga
___________███ ________ todos os seus sonhos
___________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•• E UM 2010 RECHEADO DE COISAS BOAS!!! ••


Beijos

Franzé Oliveira disse...

Menina vc é e sempre será muito especial para mim
Desejos a vc toda a felicidade do mundo
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Bjos com ternura doce menina

A.S. disse...

Querida Amiga...

Que teu Natal seja repleto de luz... daquela que acendemos por dentro e que a tudo irradia em forma de sentimentos.


Beijos...
AL

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, acho esta frase é a mais completa da bíblia, amar ao próximo como a nós mesmos...
Eu na minha forma de ver e entender as coisas, acredito que esta seria a solução para todos os problemas do mundo, é um sonho, é sim, eu sei, mas ao mesmo tempo, acho isso muito simples, muito bonito...
Se não dá para atingirmos essa perfeiçao, que ao menos possamos ser mais solidários com quem realmente necessita.
Uma pequena ação aqui, outra ali, outra acolá e teremos um conjunto de boas ações, que somadas, com certeza poderão ajudar um bom número de pessoas...
Um abraço na alma e um feliz natal ao lado de sua família e amigos...com muita paz e amor também...bjo...valeuuu

Eliane disse...

Belas palavras!
Sinta-se abraçada por mim também querida Tatiana!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo com muita harmonia,saúde,alegria e amor!
Beijinhos!

Olavo disse...

” A alma é invisível,
Um anjo é invisível,
O vento é invisível,
o pensamento é invisível, e,
no entanto, com delicadeza,
se pode enxergar a alma,
se pode adivinhar o anjo,
se pode sentir o vento,
se pode mudar o mundo com alguns pensamentos.”

Boas festas...

Olavo.

Celamar Maione disse...

Tati,
Amei a sua mensagem de Natal.
Que possamos ter mais corações sensíveis e amorosos como o seu.
Que cada um possa buscar lá no íntimo a força para a melhora espiritual e também para a renovação.
Obrigada pelo seu carinho.
Que seu ano novo seja um ano de muito amor e grandes realizações !
E vamos seguir caminhando.
Sempre em frente !

Um beijo enorme !

Sonhadora disse...

Minha querida Tatiana
Obrigada pelo carinho.
desejo um Natal Feliz e um Novo Ano repleto de felicidade paz e Amor.

Beijinhos

Sonhadora

Hod disse...

Belo acrótico de Natal!!!
Até onde minha percepção pode alcançar, no texto realiza-se a profunda diferença entre transformação e mudança...

Transformação, quando ocorre de dentro para fora..Um verdadeiro Upgrade!!!

Mudança, quando ocorre de fora para dentro.Um Affaire com o mundo.!!!

Bastante contente por sua visita e por tão gentis sentimentos. Obrigado!!

Forte Abraço e Boas Festas!!

Hod.

Gil Moura disse...

Amiga Tatiana

Desejo-te um Natal muito feliz, na companhia de todos os teus familiares e amigos. E um Ano de 2010, cheios de esperança e felicidades.

Boas festas!

Beijinhos

Gil

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Acabei de dizer que o natal seja um momento de reflexão do que somos e fomos durante o ano... e tem que ser assim, depois é depois.

Feliz natal, viu!

até mais.

Jota Cê

Ava disse...

É Natal...

E que ele seja para voce, tão somento momentos de paz e harmonia junto aqueles que vc ama...

Que as luzes dessa época, iluminem sua vida o ano inteirinho...

Beijos e obrigada pelo seu carinho...sempre...

Dauri Batisti disse...

Obrigado pelas felicitações de bom natal.

Sei, pela sensibilidade que manifestas em teu blog, que este desejo é a expressao de uma constante no teu coração.

Que teu natal e todo o ano novo seja cheio de contentamentos e realizações.

Beijo.

Branca disse...

Tatiana,
Desejo a vc um Natal abençoado e harmonioso junto aos seus, onde prevaleçam o amor, a alegria, e que 2010 seja um ano repleto de realizações, tto pessoais qto profissionais...bjo amiga!

Luis F disse...

"Nasce mais uma vez,
Menino Deus!
Não faltes, que me faltas
Neste inverno gelado
Nasce nu e sagrado
No meu poema,
Se não tens um presépio
Mais agasalhado.
Nasce e fica comigo
Secretamente,
Até que eu, infiel, te denuncie
Aos Herodes do mundo.
Até que eu, incapaz
De me calar,
Devasse os versos e destrua a paz
Que agora sinto, só de te sonhar.
Miguel Torga

Com os votos de um Feliz Natal, o teu amigo

Luis

Vivian disse...

...olá bela menina, alma de poesia!

Natal é Paz, Natal é Amor,
Natal é Luz de nome JESUS!

...à você que caminhou comigo
por todo este tempo, e que
por isso considero um amigo
especial, um irmão de caminhada
nesta jornada terrestre,
à você que tanto "trocou"
comigo pensamentos e idéias
do bem,
quero deixar meus melhores desejos
de que tenhas um maravilhoso NATAL!

um beijo!

Eric R. disse...

Olá!

Que maravilhosos dizeres, que todos possam se concretizar e crescerem nos corações humanos.

Um Excelente e belo Natal e um Novo Ano repleto de sucesso e realizações.

Beijo carinhoso :D

tossan® disse...

FELIZ NATAL!!!
E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA
E EM TODOS OS DIAS DO ANO
QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo com o teu sorriso especial.

Estes são os sinceros votos de tossan que te gosta. Beijo

alegria de viver disse...

Querida
passando para desejar FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.
Com muito carinho e alegria BJS.

Pena disse...

Lindíssima Amiguinha:
Vim reler.
Um soberbo e delicioso poema doce de Natal.
Se todos os dias do ano fossem dias de Natal seria maravilhoso. Lindo.
Relembrar a imensidão de Seres Humanos abandonados ao acaso na vida, os infelizes, a miséria, a pobreza, a fome, a guerra, a descrença num mundo melhor são aflitivas no nosso complexo Mundo exigente de Hoje.
Admiro a sua preciosa mensagem, onde cabe o seu coração doce e GIGANTESCO. Um coração ENORME.
Bem-Haja, extraordinária amiga.
Feliz Natal para si e para os seus, é o que mais lhe desejo.
Também passarei o Natal com a minha encantadora e numerosa família.
Beijinhos ao encanto que é.
MUITO OBRIGADO pela ternura linda que deixou no meu blogue.
Sempre a respeitá-la e a estimá-la.
Cada vez com maior admiração pela sua imensa significação doce.

pena

Bem-Haja, perfeita amiguinha.
Adorei.
Tenho um projecto que gostaria de dar vida.
Falta discutir os objectivos.
Espero, um dia, poder partilhá-lo consigo de alguma forma?
Fica a "dica". Gostaria...?

poetaeusou . . . disse...

*
nas asas do vento
em desejos renovados
deixo,
vendavais de saúde
tempestades de amizade
marés de sereno carinho
e vagas de benquerenças
transportadas
no bico de uma gaivota .
,
maresias Natalícias,
ficam,
,
*

de dentro pra fora.... disse...

Um Santo Natal!

sonho disse...

Concordo plenamente com as tuas palavras...
Desejo te um Santo Natal recheado de muita felicidade
Beijo d'anjo

*Lisa_B* disse...

Querida Tatiana,
lindas suas palavras...
Sinta vc também esse meu abraço e beijinho.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo com muita harmonia,saúde,alegria e amor!
Beijinhos com carinho

EDUARDO POISL disse...

Ele veio para iluminar o mundo.
Mistério de luz,
inunda nosso espírito em ternuras
e modifica nosso modo de agir.
Transforma nosso egoísmo
em ações concretas.
Jesus é esperança
e nos traz paz e felicidade.
Ensina o caminho
e anuncia a salvação.

Linney Jeanne Palma

Desejo a você e sua Família,
um feliz Natal, e muita paz, imbuído
do verdadeiro sentimento de
solidariedade e amor.

Abraços com todo meu carinho

Fred Matos disse...

Tati,
Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
Felicidades.
Beijos

in natura disse...

Gostei muito do blog e seus poemas.
Volto com certeza. Beijuss natalinos.

Deyse Lopes disse...

Oi Tatiana, vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Felicidades pra vc!!

Beijosss

paula barros disse...

Tatiana, obrigada pela mensagem de felicitações, faço suas as minhas palavras que gostei muito.

beijos

Amarísio Araújo disse...

Tatiana,

Que a Luz deste Natal renove em você a esperança de dias ainda melhores no Ano Novo que se aproxima e a confiança no amor como instrumento definitivo na construção de um mundo melhor.

Um Natal Feliz para você e para toda a sua família,cheio de paz,saúde,amor e alegria.

Beijos com carinho e gratidão

Luciana disse...

Oi Tati

Obrigada e igualmente

Bjs

Lu

Sol da meia noite disse...

Linda a tua mensagem, amiga.

Que cada um de nós faça a sua parte... que acreditemos, que tenhamos esperança... que nossas mãos espalhem o Amor e o Bem.


Um Santo e Abençoado Natal.
Carinhoso beijinho *

Cleo disse...

Um Feliz Natal prá ti, muitas bençãos para 2010.
Beijos.
Cleo

Sereia disse...

Obrigado amiga pela visita...
Um Natal regado de muita paz para ti e p/seu familiares.
Muita saúde e muito amor.
Um beijo grande.
Feliz Natalllllllllllllllllll.

Fragmentos Intemporais disse...

Vim desejar um Natal quentinho e repleto de sonhos e magia...

Um beijinho e um sorriso =)

ADiniz disse...

Ao menino Jesus que possa haver dentro de você
desejo-te
Paz, Amor
e sabedoria para encontrar o equilibrio
Feliz Natal
Bjinhos

paula barros disse...

Tatiana!
Desejo que as palavras ditas e recebidas nesse período natalino estejam presentes em nossas vidas durante todos os nossos dias.

abraços

Elcio Tuiribepi disse...

Feliz Natal Tatiana, um abraço e um beijo para toda a sua família...

Solidariedade

Acendi uma vela na outra
Dei à chama, uma outra chama
Não consigo me desprender
Desse meu empréstimo
Chamado vida...

Elcio Tuiribepi

Significado da palavra natalina

Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros.

Feliz Natal, de coração e alma...Elcio

AFRICA EM POESIA disse...

Este ano valeu peloa amigos que...ganhei...

venho deixar votos de...
FELIZ NATAL E um beijo

Do meu livro Magia de Natal deixo



Mais...
...
Mais Inverno
Mais frio
Mais calor
Mais ódio
Mais amor
....
Mais...
......
Mais o quê?
Mais união
Mais respeito
Mais transparência
Mais igualdade
E então..
...........
Teremos a certeza...
Que chegou o Natal!...


Lili laranjo

bruxamarytsha disse...

Bela mensagem, que tenha sido de luz, paz e amor seu natal, beijocas

bruxamarytsha disse...

Bela mensagem, que tenha sido de luz, paz e amor seu natal, beijocas

Gil Moura disse...

Olá!

Espero que tenhas tido um natal muito feliz, na companhia dos teus entes queridos.

Beijinho e um bom fim de semana!

Gil

Pena disse...

Maravilhosa Amiga:
Vem aí o Ano 2010.
Que ele seja maravilhoso e de encanto como você é.
São os meus votos sinceros.
Parabéns por possuir um coração gigantesco e ENORME num carácter doce e lindo.
Tudo de Excelente.
Beijinhos amigos agradecidos pela sua ternura.
Sempre a respeitá-la e a estimá-la de forme GIGANTESCA.

pena


Maravilhosa!
Bem-Haja, preciosa e valiosa poetiza do amor.
Tudo aqui é perfeito.

ellen disse...

Venho desejar-lhe continuação de BOAS FESTAS e um NOVO ANO de 2010 cheio de novidades e muita saúde...

Beijinho para si

e obrigada pela sua presença no meu Blog.