terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Agora você saberá...


Sabe aquele vento que passou

Desarrumando os teus cabelos

Era eu por saudade em lampejos



Sabe aquele momento de arrepio

Lá estava eu roçando em tua pele

Inspirando-me em teu perfume



Sabe aquela noite de sonho intenso

Quando acordaste pressentindo ser real

Junto a Ti eu estava sentindo especial



Sabe aquele dia de forte chuva

Em que teu coração ficou aflito

Sentida, eu relembrava nosso atrito



Sabe aquela canção na tua mente

Que o fazia cantá-la de repente

Acredite ali eu estava presente



Sabe aquele dia de grande festa

Que teus lábios abriam em sorrisos

Lá eu também estava em aplausos



Talvez... Tu já não mais recordes

Que junto a ti eu sempre estive

Mesmo quando não mais me percebes


Tatiana Moreira




Um beijo carinhoso para quem aqui passar...



51 comentários:

Liene disse...

Sabe, és menina que tece poesias
traduzindo sentimentos na mais sublime forma.
Tatiana, romântico demais!

Lindo dia pra você!

Liene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franzé Oliveira disse...

Sua poesias são simplesmente amor
Você deve ser um amor de pessoa
Seu sorriso é sincero
Pode perguntar: vc já meu sorriso?
Sim, em uma foto em uma postagem antiga, vc e suas amigas

Tenha uma boa tarde menina linda
bjos no coração (te adoro).

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Quanto amor!
Em pura simplicidade!
Tatiana é puro encanto*
Beijos, anjo.
Renata

Mel disse...

Seus poemas sãao divinamente divinos!!
Vc transmite muito sentimento
em cada palavra...
Menina! Meus PARABEEEEENS!! hihi
:D

Boa tarde.

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê disse...

Inspiradíssima nessa terça feira dia 05 de janeiro de 2010!
O que aconteceu heim?
Que venham mais e mais dias assim kkkkkkkkk

bjos minha amiga

Pena disse...

Doce Amiga Tatiana:
Um delicioso poema de amor.
Lindo. Repleto de pureza e encanto.
Quanta beleza e doçura num coração perfeito.
Preenche.
No maior respeito e estima gigantescas. Um poema de sonho. DIVINAL!
Beijinhos amigos.

pena

De deslumbrar e maravilhar.
Possui sentimentos muito bonitos e majestosos de importância visível e manifesta.
Bem-Haja,terna amiga.
Admiro-a imenso.

José disse...

Olá Tatiana,

Por isso passo por aqui
para ver teus poemas Tati
que tão bém sabes escrever
para estar mais de ti
venho aqui para os ler

um beijo,
José

Luciana disse...

Oi Tati

Primeiro parabéns pela postagem.

Obrigada pelo comentário gostei muito.

Bjs


Lu

Franzé Oliveira disse...

Errata:
Suas poesias são amor puro
Essa, especificamente, é "Simplesmente Amor".

Bjos menina linda

Gil disse...

Olá amiga Tatiana!

Adorei cada palavra deste teu lindo poema!

Amor e paixão sempre presentes...


Desejo-te a continuação de um bom ano de 2010!

Convido-te a visitares este meu novo espaço de poesia que partilho
Como uma amiga muito especial!

Vais gostar.

Beijinhos

Gil

http://myemocoes.blogspot.com/ "No limite das emoções"

Neuza disse...

Simplesmente aprovado pela sua amiga Neuzinha que tanto admira seus poemas.
E olha, tenho certeza que você deve sentir o mesmo em contrapartida.
Porque algo me diz que ele faz o mesmo, tranformando-se em vento, noite fria, arrepio e outras coisas mais para se fazer presente dentro de seus pensamentos!
Beijo no coração amiga.
Te cuida, melhoras para você.
Neuzinha.

tossan disse...

Oi Tatiana, com uma poesia assim tão bonita e um sentimento tão puro! Como pode alguém esquecer ou não perceber. Felizardo viu. Beijo

alegria de viver disse...

Obrigada querida
Suas palavras são muito amorosas, como sua poesia.
Sabe eu gosto de tudo que escreve.
Com muito carinho BJS.

Elcio Tuiribepi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana, que legal, já voltando ao seu estilo após a homenagem as vítimas, é... infelizmente não temos saída e a vida segue...é a nossa realidade nua e crua., tomara que o tempo seja companheiro dessas famílias e amenizem o sofrimento.
Be...Que essa inspiração te esteja sempre presente no ano que já está aí, te dando a possiblidade da esperança, do recomeçar e de buscar novos sonhos e realizaçãoes...
Que as palavras nunca te fujam...e nem a mim...rs...as vezes tenho a impressão de que nunca mais vou escrever, ai elas aparecem...é isso...parabéns...
Um abraço na alma...bjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc Tati é a poetisa da blogsfera.

Lindo!

beijooo.

Bruna disse...

Tenho certeza de que ele já sabia. Os poderes da nossa mente são fantasticos!
Eu desejo que você siga os seus sonhos, realize seus milagres, escute seu anjo da guarda, corra seus ricos, mude o que for preciso, escute mais seu coração, mas principlamente que você Seja FELIZ!
Tati, agradeço todos os dias ter uma amiga como você.

ANIMAÇÕES disse...

Sempre belas mensagens...
parabéns

Hod disse...

Noooosssaaaa Tatiana !!
Menina, seus contornos literários esculpidos em sentimentos estão catalizando cada nota sonora de cada coração que por aqui passa!!!

Bastante contente por sua visita e a reciproca é a mesma, pura e simplesmenete simples como o amor, fragrância essencial do ser!!

Aliás aproveito e te convido para enterrar de vez Descartes com seu ultrajante e infliz slogan

" Penso logo Existo"....

Mesmo assim prefiro guardá-lo na memória apenas como um Grande Matemático"!!!

Beijo e forte abraço Tatiana,

Alôha com infinitas bençãos orquestradas pela conciência Existêncial de tudo que é Quântico!!!

Hod.

A Madrasta Má disse...

Oie!!!
2009 terminou... Entre as coisas boas que me aconteceram está você, que sempre partilha comigo, seja com uma visita, comentário, selo, elogios, fidelidade... enfim com tanto carinho! Você faz parte de todos os meus melhores momentos do ano que se passou e isto me fez e ainda me faz muito, muito feliz!
Desejo que neste ano de 2010, você tenha:
2010 festas para se divertir
2010 amizades novassssssss para abraçar
2010 momentos de paz
2010 pirukas ajeitadas
2010 idéias brilhantes
2010 tempos de felicidade
2010 sonhos CONCRETIZADOS!
Enfim 2010 ótemossssssssss motivos para ser sempre feliz e dar muitas risadas!
Bjinhos da Madrasta!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Perfeito, Tatiana.Lindo.Beijos

Mário disse...

Tatiana
Lindissimo poema.
Beijinhos com carinho

Sonhadora

Sol da meia noite disse...

Uma revelação escrita com palavras de imensa beleza...
Será que tal presença não foi percebida...? Não é recordada...?

Deixo um carinhoso beijinho *

romantic disse...

minha doce e queirda amiga espero ter a honra de postar um poema teu no romantic bjs!

Angela Guedes disse...

Oi Tatiana!!!
Muito bonito, belo e intenso!!!
Beijinhos
Ângela

Maripa disse...

Sempre sensível e cheia de amor nos seus poemas,querida Tatiana.

Bem-haja pela presença no "meu mar" e pelas ondas de ternura que me deixa.

Beijo eo meu carinho.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

É tão bom sentir o carinho de pessoas que transmitem o colo, o carinho, a amizade e a presença. Como é bom saber que sou tão querida, sabia? Nessa hora, quando a tristeza bate e tudo vai embora, as palavras são a base forte do meu consolo. Graças a Deus tudo ficou em paz, mas quero dizer que o meu querer bem, pelos amigos, aumentou gigantescamente.

O amor sempre vence!

Beijo imesno, menina linda.

Rebeca

-

Mário Margaride disse...

Olá, Tatiana

Mais um belíssimo poema, onde os sentidos e as emoções, estão pintados em cada palavra...

Beijinhos

Mário

rui disse...

A Tatiana.. tem sempre muito amor naquele que coloca neste seu espaco
Voce é uma excelente poetisa...
Tatiana tem algo que nao sei descrever..mas sei que ao ler seus trabalhos vou aprendendo consigo.
Quem tem sensibilidade para o Amor
e gosta de ler este genero de leitura "poemas" Sai daqui sempre
Apaixonado...levando você no coracao...

Se me permite lhe deixo um beijo
suave de muito respeito por você

Rui

(Desculpe Tatiana nao sei se aceita
Troco um bom bocado de neve por uma hora de Sol..)

A.S. disse...

Belo! Intenso! Sensual!...

Belissimo poema de amor Tatiana!


Beijos...
AL

Gil Moura disse...

Olá, Tatiana

Lindo poema. É bom sentirmos o carinho e o amor.

Beijinhos

Gil

Essência e Palavras disse...

Gostei daqui, gostei de você...

Tornei-me seguidora.

beeejo

Sanzinha disse...

Tatiana,

Muito obrigada pela visita e pelo carinho!
Que delícia o seu cantinho, cheio de romantismo. Adorei!
Gostei muito de "Para sempre na memória". Muito bonito de sua parte.

Beijo grande!

E não suma! ;)

A Magia da Noite disse...

permanecer no tempo é propagar no espaço o sentimento.

Comissão da Hospitalaria da A.'.R.'.L.'.S.'.Luz do Kosmos, 2506. disse...

Me faz chorar, muito lindo...

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola! Que lindo poema! Parabéns!

Olavo disse...

Lindo poema..
sua sensibilidade é perfeita.
Beijão

Pena disse...

Oh, Maravilhosa Amiga:
Um poema de amor admirável e soberbo de encanto e talento poético.
É fabuloso em tudo o que faz com delícia e deslumbre.
Sinto uma honra enorme na sua amizade sincera.
A sua sensibilidade é ímpar de um bom gosto e requinte fabulosos.
Acredite, que é uma pérola preciosa de poetiza GIGANTE.
Em breve, mando-lhe um mail.
Beijinhos mil.
Com respeito e imensa estima pelo que é e significa na vida de todos os que passam aqui e a enchem de ternura e beleza como é devidamente óbvia, visível e manifesta.
Sempre a admirar o seu talento puro e belo. Ímpar.

pena

Bem-Haja, fabulosa amiga.
MUITO OBRIGADO pela ternura que deixou no meu "cantinho". Adorei.
Vale ouro puro.

Mayla disse...

Lindo poema!Adorei!
Amei seu blog e estou seguindo ;)
bjos
mah

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Saber, saber, saber... sempre sabemos!

Tatiana, agradeço as palavras. As mãos
continuam bem dadas!

até mais.

Jota Cê

bruxamarytsha disse...

Sempre belos poemas de amor, alma romântica e linda que é a sua, beijocas

bruxamarytsha disse...

Sempre belos poemas de amor, alma romântica e linda que é a sua, beijocas

Ciça Lize disse...

Vc escreve com a alma isso é belo!! Parabéns...As imagens tb estão lindas!!
LINDO POEMA!
BJSSS

Pedrasnuas disse...

TENS UM DESAFIO NOS MEUS ENSAIOS...PASSA POR LÁ...DEPOIS VIREI CÁ LER-TE ,ESTÁ BEM?

BEIJOCAS

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

Fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.

EDER RIBEIRO disse...

Querida Tati, vc com seus poemas nos atinge onde nos é mais caro, no âmago e ser atingido assim é nos permitir se apaixonar. Aplausos.

Gil Moura disse...

Olá, Tatiana!

Venho reler este lindo poema, e desejar-te uma boa semana.

Beijinhos...

Gil

Mari Amorim disse...

Tatiana,saudades
Numa cachoeira
folia das gotas do rio
São aguas no cio...
aceite esse haikai como agradecimento pelo seu carinho
Boas energias
Mari

Me permita disse...

Olá, amiga! To voltando, aos poucos! rs Te desejo que em 2010 teus sonhos se transformem em plena realização! Bjs!