terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Infiltrada na tua mente




Derramo-me em versos

Por todos os oceanos


Procuro-te no infinito


Com pálpebras fechadas


Entregue ao pensamento

 
Numa velocidade atroz

 
Busco o som da tua voz


Atravesso por ti o espaço

 
Voo pelo tempo no vento


Teus braços me enlaçam

 
Teus olhos me enfeitiçam


Sou tua fêmea dominada

 
Que cede as tuas vontades


Aguçada pelo doce desejo


Da nossa derme colada


Cada parte da minha pele


Sente o correr das tuas mãos

 
Que atrai minhas entranhas


Acelerando a pulsação

Fazendo-me ser submissa

Saciando-o como quiseres


Meu corpo inteiro se arrepia


Implora por tuas carícias


Inebriando-nos em lascívia


Deixo de ser dona de mim


Vivendo a paixão sem fim

Sou deliberadamente tua


Mulher de corpo e alma nua

Infiltrada na tua mente


Amando-te simplesmente!






Tatiana Moreira







Agradeço o carinho
de todos que passam por aqui!

Um beijo carinhoso

75 comentários:

Mel disse...

Eu já disse que seus poemas são
muito profundos??
Eu até esqueço de piscar para ler
sem interrupções.

És muito boa no que faz.

Desejo-te muuuiitas inspirações,
para que continue assim, ou até melhor, se for possível.

Beijos.

Isa disse...

Adoro vir aqui!
Tenho uma FAMÍLIA na blogosfera!
Assim...leio,visito,escrevo,dou e recebo AMIZADE!!!
Beijo.
isa.

Reflexo d Alma disse...

Passando pra deixar bjins
e o desejo de um belissimo dia.

"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim. "Jean-Paul Sartre

Franzé disse...

Olá menina doce,
Bom falar com você.
Tive problemas com o computador, viu?

Intensidade nas palavras.
Belo texto.

Beijos no coração.

Alê disse...

Infiltrar na mente assim a roubar a quietude de qualquer alma apaixonada.
Grande Tati,arrasou!
Bate coração!

Beijão

Chica disse...

Que maravilha de poema! Adorei!beijos,tudo de bom,chica

FOTOS-SUSY disse...

OLA TATIANA, MARAVILHOSO POEMA...GOSTEI MUITO...QUE TENHAS UMA EXCELENTE SEMANA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Bandys disse...

Tati

Eu que agradeço seu carinho.

Aqui sempre tudo tão lindo!!

Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Clarice Lispector


Beijos no teu ♥

Hod disse...

Exuberante seu poema.
" Alma branca igual ao velo".
Perfaz e transpassa a mente dos mais distantes.
Por empatia sentir teu sentir torna cálida noites frias.

Forte abraço e muitas benções no cotidiano dos fazer,

Alôha,

Hod.

Hod disse...

Em Kairós divinizamos uma sincronia, já testemunhei vários desses eventos.!!!

Hod.

Jana Barreto disse...

eu me arrpeio toda com esses poemas apaixonadérrimos!
são lindos demais. *__*
obrigada você, querida. :)

Mel disse...

Vou confessar que venho aqui também para ouvir as musicas que tocam :D

Tudo aqui é absolutamente muito especial.

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Lindíssimo!
A admiração é recíproca Tati querida.
Beijos Renata para você
Boa Semana

Dil Santos disse...

Oi Tatiana, tudo bem?
Menina, belíssimo, quente, ousado, rsrsrs
Muito bom mesmo, rs.
Bjo
:)

Don Juan disse...

Tatiana...gostei da sua visita.

tem um blog muito bom ...gostei,

beijo

Millifer disse...

Ola tatiana vim fazer uma visitinha,ja te falei q amo sua pagina?ñnn então saiba q eu adooro issso aqui acho tuudo liindo!!!
beijinhus

Luciana disse...

Oi Tati


Sempre escrevendo coisas belas queria poder ter essa inspiração. Sabe não sou de pedir visitas longe de mim, mas eu gostaria que tu fosse ler a minha ultima postagem no Blog talvez tu entenda um mais de como eu sou.

Bjs

Lu

Cleo disse...

Inspiração poderosa, lindo!
derramar-se em verso, é o que realmente este poema diz. Bravo prá você Tatiana, parabéns.
Beijos e obrigada pela visita.
Cleo

obs.: maravilhosa a música.

O Profeta disse...

O troar do trovão, esta incessante chuva
As estrelas choram todas as mágoas na terra
Onde param os Anjos, porque não nos acodem os Santos
O mal e o bem porfiam esta eterna guerra

As casas do sul ruiram todas
Tal como a esperança desesperada
Toquei no rosto de uma criança triste
Senti uma paz surgir do nada


Mágico beijo

Anônimo disse...

queria ter a minha mente infiltrada por alguém assim

Memória de Elefante disse...

Este amor está na memória da pele...



Um abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pelo seu carinho amiga, voltar aqui e ler seus poemas é tudo de bom mesmo, vc sabe que te considero especial.

beijooo.

tossan disse...

Amor, carinho e paixão a flor da pele nesse teu poema lindo! Beijo

Diana Correia disse...

Amor tão intenso que se sentiu deste lado. :)
Parabéns!
Beijinho.

Andreia disse...

Belíssimo poema Tati!
Cada vez que por aqui passo, sinto toda tua ternura e emoção.
Beijo na alma querida, saudades...

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Ser a fêmea dominada é tão bom.. e mais gostoso ainda é sentir que esse seu carinho todo é lindo, viu? Cada palavra sua é lida com dengo por mim, menina linda.

Beijo bem grandão.

Rebeca


-

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...alguns blogs derramam mesmo sentimentos e deixam aflorar as palavras absorvidas que silentes aguardam dentro da alma para serem expostas...
Aí elas ganham liberdade e pousam por aqui...
Frases curtinhas e rápidas, sentimento grande e duradouro...
Mais uma vez foi feliz em sua postagem...
Que mais dizer? Que as palavras possam continuar sendo seu instrumento de vida, sua ponte...sua travessia...

Vamos a parte colada...rs

Mudando de assunto, eu agora te convido a participar do aniversário de três anos do Verseiro, no dia 26 de janeiro.
A idéia é que cada um que queira participar, faça uma postagem colocando uma foto sua quando criança ou adolescente junto a irmãos, primos ou amigos e conte alguma passagem de sua vida nessa época, alguma travessura, algum fato que marcou em sua memória de forma alegre, engraçada...rs
Vamos comemorar e sorrir juntos...
Conto com sua presença, mas fique a vontade quanto a fazer a postagem ou não ok...

“O passado não reconhece seu lugar
Está sempre presente”

Mário Quintana

Um abraço na alma...bjo

saudade disse...

"Sou deliberadamente tua" é bom ser assim de alguém desde que esse alguém tb seja assim nosso...
Só assim vale a pena a entrega ser total...
Saudade

Pedrasnuas disse...

UM HOMEM AMADO E DESEJADO DESSA FORMA TÃO INTENSA ,TÃO URGENTE ...SENTE-SE REALIZADO...INFINITAMENTE ORGULHOSO DA MULHER,FÊMEA, A LOBA QUE TEM...

BEIJINHOS E MUITA INSPIRAÇÃO

Everson Russo disse...

Muito bom sentir esse seu sentir,,,,essa entrega em versos de amor...um belo dia e um beijo

A Magia da Noite disse...

entrega plena de sentidos, voz em suaves gemidos.

Sandra disse...

Lindo e aconchegante.
Belo poema, amiga.
Com muito carinho retribuo a sua visita.
Tem um selinho para vc. na curiosa.
Sandra

Sol da meia noite disse...

E tudo se resume neste "Amando-te simplesmente!"

Muito bela esta poesia.


Beijinho carinhoso *

Jéll C. disse...

Tô te seguindo ;**

Karla Thayse disse...

Lindo e doce...
Como tudo que encontro por aqui.

Um beijo flor!

Karla Thayse disse...

Lindo e doce...
Como tudo que encontro por aqui.

Um beijo flor!

Meus Reflexos Contos e Afins disse...

Delícia de texto!
Passa la no blog
confere o texto novo
e depois me diz?
Bjins

Poeta Mauro Rocha disse...

Ótimo texto e profundo.....

Um abraço!!

Liene disse...

Tatiana!!!

Quanta volúpia exala teus versos...
Lindo demais!

Beijo grande!

Flor disse...

Oi, quanto tempo...espero que seu final de ano tenha sido maravilhoso.
Seu blog pelo que vejo,sempre lindo e muito visitado...
Vim deixar minha marquinha...
um lindo restinho de semana!
Se cuida!
Thamyris

Pena disse...

Enternecedora e Doce Amiguinha:
Um delicioso e soberbo poema de amor em que a entrega é total e lindíssima.
Tem uma sensibilidade raríssima de imensa pureza e beleza no que faz que encanta e delícia.
Mais uma extraordinária "explosão" poética de amor e de magia que nos eleva a uma sensação maravilhosa.
É muito linda, sabia? Escreve com uma caneta de ouro puro. De pérola muito preciosa. De uma flor poética sensível, admirável e muito bela que enternece e maravilha.
VOCÊ, esbelta amiga não é de cá, pois não?
Se a nave extra-terrestre em que veio para encantar, poisasse no meu jardim? Oh, meu Deus.
Não se exponha tanto, POR FAVOR.
Já é linda. Cativante e Perfeita.
Beijinhos mil de imenso respeito pelo seu génio literário fantástico.
Sempre a respeitá-la e a estimá-la.
Com infinita adoração pelo Ser Humano intenso, perfeito, irreal e sério que é.
Com emoção perante o que vejo de doçura e meiguice.
Divinal, amiga.

pena

Bem-Haja, sensacional e lindíssima amiga de fascínio.
É uma pura princesinha maravilhosa dos Contos de Fadas. Sim! Existe nos meus sonhos.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana...bom dia...valeu confirmar em participar dia 26, algumas pessoas já o fizeram também...
Capricha na escolha das fotos e na história ok...rsrs...a minha já está aqui na memória...rs
Boa quinta para você...
Um abraço na alma...bjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Profundo...

Bom dia amiga.

beijooo.

Sandra disse...

Para mostrar que a nossa amizade não tem fronteira te convido para vim na Curiosa.
Tem um lindo selo, referente a mulher.
Mulheres, que desempenham um lindo trabalho, que são guerreiras e solidários.
Te espero. depois apreveite para tomar um delicioso café em meus mimos. É só seguir o link.
Te espero.
Sandra

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Tati querida!
Obrigada pelo convite. Infelizmente, já o havia recebido e participo desde o começo.
Valeu amiga do coração.
Muito obrigada mesmo.
Beijos
Renata

Por detrás das corneas disse...

Adorei seu blogger
o meu não fica assim :(
É linda a maestria de como usa as palavras.
Parabéns
beijo
Keila

Bárbara Fiz disse...

Lindo , lindo , lindo seu poema!

Parabéns por tanta pureza e simplicidade nas palavras ...
voce conseguiu traduzir o que sinto agora no momento...

Parabéns por tanto talento .

Um abraço

Mel disse...

Poxa! Eu estou muito feliz.
Feliz por ter sido indicada por você, para participar desta ótima promoção. E muito mais feliz por ter sido primeiramente lembrada...

Agora já estou participando.
Ficam aqui os meus agradecimentos.
E se eu ganhar, guardarei o livro para sempre em meu S2, e lembrarei de te. Prometo hehe

Um beijo, felicidades!

Mel disse...

Ué, mas não vi o selo da promoção em seu blog.
Não entendi direito...
Vou ler novamente.
Beijos. Bom finalzinho de semana.

Eliane disse...

Olá Tatiana!
Lindíssimo!
Beijinhos!

Sanzinha disse...

Uuuuuhhhh! Que lindo, Tatiana!
Lindo mesmo, parabéns!
Que bom que gostou da nossa brincadeira lá no blog. Foi uma bobeira, mas adoramos fazer.

Beijo grande!

Elzenir disse...

Tatiana, lindo poema de grande expressão. Adori também a imgema associada. bjs

Olavo disse...

Passando para desejar um excelente final de semana..
Beijão

bruxamarytsha disse...

Maravilhoso, beijocas

Pelos caminhos da vida. disse...

Tati!

"Há corações que param no passado;
e para que isto não
aconteça com você deixo-lhe este
pequeno lembrete, para que o
seu coração, ao mover-se no futuro,
encontre sempre algo no
presente."

Fim de semana iluminado pra vc amiga.

beijooo.

Pena disse...

Deslumbrante Sonhadora Perfeita e Amiga:
Já lhe disseram que encanta em versos de sonhar e sonhar, nas estrelas, nos astros, na sua sensação extraordinária e doce de existir e maravilhar.
Faz versos de enternecer, num coração que nos abarca todos sem fim.
Mais uma "explosão" poética dedicada, sensível, deliciosa do seu harmonioso e puro sentir.
Parabéns. Extraordinária.
Faço votos de que tenha um fim-de-semana na ternura dos seus.
Beijinhos mil perante tanta pureza, beleza e deslumbre.
Sempre a admirá-la apesar da distância.
Do meu querido Portugal para o Brasil de fascinar, votos de imensa alegria e magia para si que nos surpreende sempre pelos seus versos geniais e repletos de maravilha e ternura.
Fascinado pelo seu feitiço fabuloso.
O AMIGO SINCERO

pena

Bem-Haja, pela beleza imensa que difunde pelo planeta.
VOE eternizou um sentimento adorável: O AMOR!
Adorei.
É fabulosa. Perfeita. Adorável.
Quanta sensatez e espantosa emoção provoca nas pessoas.
Merece tudo de maravilhoso na sua vida.

alegria de viver disse...

Olá querida
Com muito amor se diz a verdade, e é assim sua poesia.
Muito carinho BJS.

Manu disse...

Olá Tatiana!

Momento de entrega total
pura desinibição do SER
instante feliz, especial
tempo de usufruir prazer

Bom Domingo. Beijos

meus instantes e momentos disse...

Lindo blog,
Maurizio

Chris... ჱܓ disse...

Olá!
Que lindo poema amiga!
O amor é sempre irreverente... Nos faz tantas surpresas...
Mas ele é fundamental.

Obrigada pelas palavras no meu cantinho...
Bjão!
Uma linda semana de paz!

poetaeusou . . . disse...

*
um hino,
as tuas palavras !
,
a tua voz enfeitiçada
domina o vente
do meu sentir
quero-te pedir
de forma urgente
que pela tua mente
seja abraçada . . .
,
conchinhas, deixo,
,
*

José disse...

Olá Tatiana,
Finalmente consegui chegando aqui,
e estou muito contento por conseguir
e ver esta maravilha de poema,pois
já nos habituastes a estas maravilhas.
Uma boa semana para ti.
Um beijinho carinhoso,
José,

joyce domingos disse...

tu disseste tudo o que estou a sentir...

OBRIGADA!!!

joyce domingos disse...

LINDO DEMAIS,DEMAIS,DEMAIS....

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Tenha uma ótima semana querida Tati.
Beijos Amor.
Renata

Celamar Maione disse...

Tati,
adorei a escolha das palavras.
Um poema sentido. Cheio de vontade. Garra.
Lindo.
E o título ?
Perfeito.

Boa semana !

Elcio Tuiribepi disse...

Ahh...também não vejo a hora...espero que mais pessoas participem, perdi a noção de quem chamei ejá nem sei se esqueci de alguém, provavelmente isso aconteceu...rs...acabei de preparar a minha história...já preparou a sua? rsrs
Um abraço na alma...boa semana...bjo

El Peregrino disse...

Intenso y muy bello. Su blog es uno de los primeros que descubro y he de reconocer que su poesía me ha calado muy hondo.



Un beso peregrino.

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo uma linda semana para você.
Abraços com todo meu carinho

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Atenção, você foi citado(a) no meu blog e tem direito de resposta

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga, outras tb me falaram sobre isso, mas como eu entro normal não saberia explicar o porque.
Não te falei antes pois estava ocupada.

Uma semana de luz pra vc.

beijooo.

Sandra disse...

Ola amiga.
Você é maravilhosa. Venho lhe deixar um grande abraço e lhe desejar uma semana cheia de luz e Paz.
Com muito carinho
Sandra

Sonia Schmorantz disse...

Teus poemas são sempre muito lindos, uma delícia para os olhos!
beijo

Jaime Piedade Valente disse...

Talvez valha a pena dar uma vista de olhos aqui