quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Marcas da paixão







Cravaram dentro do meu peito
Um amor que lateja e faz doer
Que abrasa a pele num arder
Em chamas de um quente querer



Gravaram a fogo em meu coração
Letras em brasas de um nome
Que feri e derrama o seu sangue
Quando queima e pulsa a saudade



Acenderam as caldeiras do inferno
Na loucura dessa intensa sedução
Com frenesi em ato de ebulição
Queimando a pele ardente de paixão



Tatuaram o amor em minha alma
Pintando com tintas de céu as suas asas
Com as linhas do poeta sendo escritas
Cobrindo todo o meu ser de poesias




Tatiana Moreira










Obrigada a todos que passam por aqui!
Um beijo carinhoso





72 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Em meu peito há um amor assim.
Que insiste em não querer ir embora.
Adoro suas palavras, como sempre digo, simplesmente lindas.

Beijos querida.

Franzé Oliveira disse...

Aqui estou ouvindo sua seleção musical, como sempre,perfeita.

Te adoro.

Angela Guedes disse...

Oi Tatiana!!!
A saudade é um sentimento que me faz recordar bons momentos
Adorei seu poema!!!!
Beijinhos
Ângela

Zeze disse...

Olá
Todos nós de uma maneira ou de outra somos tatuados, mas a tatuagem no nosso coração fica sentida e também pode fazer ferida...

Beijoka

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Maravilhosa és Tu! Grande Tati!
Lindíssimo poema!!!
Ofereço-lhe o meu segredo que vc o conhece muito bem e deixo Beijos mil da Renata Ruiva***************


*SEGREDO DA JUVENTUDE ETERNA*

Para viver, trabalhar e se reservar tempo para brincar.
Para poder, amar e refletir.
Para saber, amar e ler.
Tempo para amar o amigo.
Tempo para amar os sonhos.
Cantar com alma cheia de amor.
Tempo para ser útil aos outros:
a vida é curta para
sermos egoístas.
Tempo para amar e ser amado: é o
privilégio de quem faz isso.
Amar a vida e viver por amor.
*Segredo da juventude eterna*
Ao alcance de todos nós.

Muito obrigada!!!
Seu comentário fez o meu dia!!!
Felicidades!!!
Amo você!!!!

Som do Silêncio disse...

Muito bom aquilo que aqui li!

Beijo meu

Som

Xanele disse...

Intensa sedução...
Bjsss Amore

Sonhadora disse...

Tatiana

Muito belo o teu poema.

Tatuaram o amor em minha alma
Pintando com tintas de céu as suas asas
Com as linhas do poeta sendo escritas
Cobrindo todo o meu ser de poesias

Lindo

beijinhos
Sonhadora

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Tatiana.

Um amor tão forte que chega a doer.
Lindo poema!! :-)

*********


"Para realizarmos qualquer projeto, devemos começar sempre ontem, pois o hoje já se foi e o amanhã ainda nem chegou. Lança-se a idéia ontem, realiza-se hoje e desfruta-se amanhã."

Ivan Teorilang






BOM FIM DE SEMANA!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

tossan disse...

Mas só se a vida fluir sem se opor
Mas só se o tempo seguir sem se impor
Mas só se for seja lá como for
O importante é que a nossa emoção sobreviva
E a felicidade amordace essa dor secular
Pois tudo no fundo é tão singular
É resistir ao inexorável
O coração fica insuperável
E pode em vida imortalizar
Paulo Cesar Pinheiro

Beijo Tatiana

Pelos caminhos da vida. disse...

Cravaram dentro do meu peito
Um amor que lateja e faz doer
Que abrasa a pele num arder
Em chamas de um quente querer

Saudades! Ah...

beijooo.

Hod disse...

Nas dobras do tempo
Recolhes sentimentos....
Permita que cole o beijo na superfície de sua alma.

Hod.

FOTOS-SUSY disse...

OLA TATIANA, MARAVILHOSO POEMA...

CRAVARAM DENTRO DO MEU PEITO
UM AMOR QUE LATEJA E FAZ DOER
QUE ABRASA A PELE NUM ARDER
EM CHAMAS DE UM QUENTE QUERER

ADOREI...SIMPLESMENTE BELO!!!
BEIJOS COM CARINHO E AMIZADE,


SUSY

paula barros disse...

Alugns tipos de amor tem dessas coisa, caldeirão do inferno...cores do céu..

O inexplicável e intenso sentir.

beijo

Mågø Mër£Îm disse...

Delicia te ler...
Sempre que se fala de sensações e de amor, no fim da certo...

voltarei!

Anônimo disse...

Esse é um poema, que se chama de verdade: Simplesmente Amor.
Pode ter todas as marcas de paixão, mas é amor intenso na pureza da simplicidade.

adorei,bj no coração.

Joshuatree

Jéll C. disse...

Lindo poema.
Existe amores que realmente ficam gravados dentro do peito...
;**

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O amor cravado dessa forma causa uma batida forte e descompassado.... que lindo, Tati!

Você é uma querida, menina linda... adoro demais!

Beijo imenso.

Rebeca

-

A.S. disse...

Tatiana...

Ah!... escrever poesias
na tua tua pele macia!
sentir o teu toque!
escrever com beijos!
não seriam precisas rimas...
a poesia de improviso acontecia!


Beijos...
AL

Pena disse...

Oh, Maravilhosa e Deslumbrante Amiga de Sonho:
Que "coisa" mais linda escreveu.
Deliciosa. Perfeita e de uma sensibilidade repleta de ternura e encanto.
Beijinhos pela singela princesinha de contos de fadas mágicos e lindos. Deve ser uma pessoa de eleição pelo brilhantismo de si.
É ímpar e preenchem os seus soberbos pensamentos de pureza e beleza.
Com fascínio pela poetiza adorável que é.

pena

Sensibiliza-me sempre os seus poemas de um talento GIGANTESCO.
Bem-Haja, preciosa e linda amiga.
É uma honra estar entre os seus amigos. OBRIGADO sentido e sincero!

Pena disse...

É, simplesmente, MARAVILHOSA e DOCE!
Beijinhos com imenso respeito e estima
Agradecido.


pena

Bem-Haja, pela ternura que mora em si.

Alê disse...

Entre o céu e o inferno.
É assim que vive um coração quando esta apaixonado.
Tati vc vai olhar a tatuagem nesse FDS? Já achou o desenho? Vou te enviar alguns que achei.

Beijocas

Pedrasnuas disse...

DIGAMOS QUE É UMA MARCA DE REQUINTE E BOM GOSTO...AO SABOR DA SEDUÇÃO....

BELO MOMENTO DE LOUCURA ARDENTE NA QUEIMA DAS PALAVRAS,NO CORPO E NO CORAÇÃO

BEIJO CARINHOSO

José disse...

Olá Tatiana,

Obrigada pelos teus sempre tão doces comentários em meu blog,
nem fazes uma ideia como eles são
importantes para mim.

Nunca é demais dizer
tu escreves lindamente
o que te vai no pensamento
e gosto tanto de te ler

um beijinho, José

joyce domingos disse...

meu peito está tatuado assim.....

e esta tatuagem não dói não,pq é de puro prazer e tem o gosto das coisas mais lindas deste mundo...


o amor é mara gataaa!!!

lindo poema,como sempre,vc arrazou^^

Rafael Castellar das Neves disse...

Ótimas marcas, não? Principalmente quando o amor ainda persiste..rs..

Sandra disse...

Marcas da paixão sempre ficam gravada em nosso coração, amiga.

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA.

Cada um que passa, POR LÁ, não passa sozinho deixa um pedacinho do seu coração..
Fico muito feliz com a sua presença. muito obrigada.
VOCÊ, que traz flores e deixa os perfumes.
Assim eu trago para vc, este perfume que fica no ar, é com certeza, de que a sua presença, é muito amavél no blog.
Muito obrigada pela sua companhia.
Não ando mais sozinha, Porque tenha a sua companhia. Minhas manhãs, tardes e noites, são muito mais alegres...
Pois tenho VOCÊ, que caminha lado a lado. Mesmo muito distante. Mas tão perto do coração...
Obrigada, por vc estar sempre aqui...COMIGO!
Sandra

Elaine Barnes disse...

Quem um dia não amou assim não é? Quem não ficou marcado por uma amor arrasador? O legal da vida é que ela se renova e temos novas oportunidades de fazer do amor algo libertador. Adorei seu poema. bjão

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Tatiana,tens razão, a postagem foi bacana mesmo, confesso que fiquei surpreso com alguns e já com outros nem tanto, mas no geral, foi muito legal ver a alegria das pessoas interagindo de alguma maneira...rs
Quanto ao seu poema...assim como os outros, cativa e encanta a todos que por aqui passam e deixam palavras boas de carinho e incentivo...então...pensa no livro...você tem público cativo..rs
Quando puder me explica da sua idéia ok...
Olha...hoje fiz uma homenagem láno verseiro a amigos em comum...rsrs
E depois respondi ao seu desafio...lembra...então...palavra dada, palavra cumprida...
Um abraço na alma...bom fim de semana...bjo

saudade disse...

O amor faz dessas coisas, quando se ama, grava-se o nome dessa pessoa no peito....Por vezes nos faz sorrir, outras nos faz sofrer...
Bom fim de semana
Saudade

Eu sei que vou te amar disse...

Lindo! Colorir o amor na mais profunda forma de sentir!
Beijo doce

Elzenir disse...

Lindo poema, o amor chega assim, sem avisar e toma conta de nosso coração. Pena que alguns não o valorizam. BOM FINAL DE SEMANA!!!BJS

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

Tati linda, como sempre,arrasas,maravilhosa!bj na alma e ótimo fds!!

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

Tati linda, como sempre,arrasas,maravilhosa!bj na alma e ótimo fds!!

Sanzinha disse...

Que bom que eu sei como é amar assim. :)
Adorei a poesia, Tatiana. Uma das mais bonitas que vi aqui até agora.
E muito obrigada pelas palavras lá nos comentários do Elcio. Fiquei comovida.
Adorei as músicas do blog.

Beijo grande!

El Peregrino disse...

El amor le nace de dentro para convertirlo en la infinita pasión que regalan sus letras.


Um beijo peregrino.

Karla Thayse disse...

Oi Tati,
Obrigada por responder minhas perguntas e por suas palavras de carinho, sim, eu acredito também que possamos amar muitas vezes e de várias formas, acontece que quando perdemos um amor a gente acha que não vai ser capaz de amar outra vez, mas o amor dentro da gente sempre se renova, e é o que importa.

Um Beijoo

Fica com Deus!

Wilson disse...

Lindo poema, Tatiana.
Ficamos felizes com o elogio lá no Verseiro. Muito obrigado!

Beijos!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Um amor cravado assim. Uma poesia escrita assim. Linda demais.Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Um amor cravado assim. Uma poesia escrita assim. Linda demais.Beijos

Reflexo d Alma disse...

Que delíca isso:
"Tatuaram o amor em minha alma""
Lindo texto.

Deijo versos de Manoel e Bjins entre sonhos e delírios
“a tarefa mais lídima da poesia é a
de equivocar o sentido das palavras”
Manoel de Barros

Bjins entre sonhos e delírios

Majoli disse...

Olá Tatiana, que bom que bom você ter ido ao meu blog, pois assim tive a oportunidade de te conhecer.
Esta sua poesia é LINDA, SIMPLESMENTE LINDA.
Também eu tenho cravado no peito um grande amor.

Beijos no ♥ e voltarei, sempre, pois adorei esse teu espaço.

Feitiço Literário disse...

Tatiana,

Agradeço seu carinho com meus trabalhos. Sempre que passo por aqui me surpreendo. Seus versos aceleram nossos corações... Beijos,
Bruna!

Olavo disse...

È..é como estou..
Bom final de semana
Beijos

Branca disse...

Quem não tem essas marcas gravadas na pele, no corpo...no coração??!

Lindas palavras Tatiana!
Bom fds pra vc amiga!

Wilson disse...

Tatiana,agradeço pela visita.

Adorei o seu poema, lindo, lindo, lindo..."Cravaram dentro do meu peito
Um amor que lateja e faz doer
Que abrasa a pele num arder
Em chamas de um quente querer"

Sabe de quem eu lembrei? De Camões...rs ..sério, não sorria de mim ..rsrs..mas,lembrei.

Lindo demais!

Desejo ótimo final de semana.
Beijos!

mauro camargo disse...

belo poema, belo blog... passei pra retribuir a visita, mas virei mais vezes.

meus instantes e momentos disse...

tenha um ótimo final de semana.
Muito bom tudo aqui.
Maurizio

Everson Russo disse...

Cicatrizes pra vida toda,,,mas é sempre bom estar apaixonado,,,amando e querendo alguem...beijos de lindo sabado pra ti.

Gil Moura disse...

Olá, querida amiga!

Tenho tido o meu pc em "estágio" por causa de um vírus que o infectou. Daí esta minha ausência tanto nas postagens como nas visitas a todos vós meus amigos. Felizmente está tudo resolvido.

Voltarei com mais tempo para comentar como merecem.

Desejo um excelente fim de semana para todos!

Beijos e abraços

Gil

FERNANDA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA TATI, SEMPRE MARAVILHOSA A TUA POESIA... ADORO LER-TE, CADA PALAVRA ENTRA NO MEU CORAÇÃO...!
MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS DESTA TUA AMIGA QUE TE ADORA,
FERNANDINHA

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Acordei com uma vontade de escutar essa música bem alto, bem altão mesmo. Só pra sair dançando o dia lindo que está fazendo na minha Fortaleza hoje.

Bora de cantiga?

http://www.youtube.com/watch?v=dxaXPFkC4bM

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

A.S. disse...

Tatiana...

Teu corpo é delicioso poema, onde vivem audazes todos os sonhos... todas as aventuras!


Beijos
AL

EDER RIBEIRO disse...

Querida Tatiana, se um dia eu a visse correr e, exaurida, suar, tenho certeza que destilaria poesia, pq vc é poesia exalando por cada poro. Como é gratificante vir aqui e ler a arte da poesia, ou a poesia em arte. Bjos.

AFRICA EM POESIA disse...

TATIANA


Manda-me a tua direcçao (endereço) para te enviar o livro ...

podes mandar para o meu email

Só agora respondo
não é normal eu demorar dois dias a falar com os meus amigos
.
Mas...tenho desculpa...A escola preenche-me o dia todo...e a noite é curtinha...

como estive a colocar livros nos envelopes o tempo foi escasso.
Agora mais liberta venho pedir desculpa pelo atraso e deixar ...poesia...
um beijinho

COR VERDE



Cor verde
Verde dos pinhais
E dos abetos
Que alegram
Os meus olhos...

----------
Olho-os e vejo
Os pássaros que chilreiam...
Que voam...
Que vivem plenamente...
A sua liberdade...

----------
E olho...
Fecho os olhos...
E sinto... que também eu...
Se fosse ave...

----------

Conseguia voar e ser...
Totalmente livre...

LILI LARANJO

Nana disse...

OLá querida, adorei seu blog e estou te seguindo!!!


p.s.Eu havia me esquecido o quão deliciosa é essa musica que toca assim que agente entra aqui!!!
fiquei um tempao no seu blog só para ficar ouvindo...
bjooo

Pelos caminhos da vida. disse...

A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota alegria de saber existem pessoas como você.

Obrigada pelo seu carinho.

Feliz Domingo.

beijooo.

Manu disse...

Olá Tatiana!

Acenderam um lume no meu peito
que queima e vai deixar cicatriz
este é um fogo que em vão rejeito
e no fim não me deixa ser feliz

Em perfeita sintonia. Bom Domingo. Beijos no coração.

Dani disse...

humm!! que lindo texto!
profundo^^

rs

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar uma semana feliz.
Maurizio

feiticoliterario disse...

Olá Tatiana! Tem outro selinho para você no meu blog! Um beijo carinhoso, Bruna!

feiticoliterario disse...

Oi Tatiana, voltei! Recebi outro selinho que é justamente o que eu penso do seu blog! Ele espera por você no Feitiço! Bjs, Bruna!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Tatiana,

Todo mundo tem sua marca registrada na forma de escrever. E a sua, menina linda, transmite emoção como se fosse canção... lindo!

Beijo bem grandão, menina querida do meu coração.

Rebeca


-

Thiago disse...

Suas palavras são poderosas.
Fortes como um tsumani e também suaves como a brisa do mar.

MEUS PENSAMENTOS disse...

vc me escreve doce amiga!
saudades de ti!

Recordações disse...

"Acenderam as caldeiras do inferno
Na loucura dessa intensa sedução
Com frenesi em ato de ebulição
Queimando a pele ardente de paixão"

Boa noite!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Tatiana, belo poema...grande paixão...Espectacular....
Beijos

Mel disse...

"Você manda nas palavras, e elas te obedecem!"
hihi Me sinto bem quando leio o que você escreve, é algo que tem profundo sentimento, este poema em especial me lembra aquele que diz, o amor é ferida que dói e não se sente...
hihi, você tem o DOM!

Beijos Tatiii

Celamar Maione disse...

Que paixão !!
O poema é intenso. Cortante.

Beijos

Angela disse...

Olá, passando para agradecer sua visita no blog Aceita um café?
Desculpe a demora meus planos não sairam como previ.
Seja bem vinda.
Abraços.

Elaine Barnes disse...

Passei para desejar uma ótima semana repleta de alegria e bom humor! Montão de bjs e abraços

A Magia da Noite disse...

o poema que ainda não foi escrito, será o último instante de um amor não sentido.